Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Byakugou burla Gudoudamas?

+15
Kurama
Comando Delta
Yagito
Daxter
Brave Souls
Mr. Causality
Deusa Hinata
Black-kun
O Proxeneta
Ulysses
Magon
Mugetsu
SenjuIchizoku
Comando Omega
Zeon
19 participantes

descriptionByakugou burla Gudoudamas?  - Página 2 EmptyRe: Byakugou burla Gudoudamas?

more_horiz
Argumento do espantalho.

O espantalho espancou Bijuus na base da força?

descriptionByakugou burla Gudoudamas?  - Página 2 EmptyRe: Byakugou burla Gudoudamas?

more_horiz
Comando Omega escreveu:

kkkkk,vamos analisar a recapotulação

-seres de outra dimensão mas que podem interagir fisicamente com o mundo
- só podem sofrer dano pelo senjutsu (já que o Naruto conseguiu ferir o obito sem o senjutsu do rikudou)
- Sakura empelada mas ainda com possibilidade de fazer alguma coisa,vide Tsunade lutando com espadas cravadas no lombo

o que te falta é interpretar dotonuser.


RecapOtular.
Nova essa palavra.

-> Seres de outra dimensão que não são afetados por nenhuma forma de ataque da nossa dimensão.

-> Desde quando Óbito Jinchuriki= limbo? Meu deus , você está querendo igualar um poder especial do rinnegan com o Jinchuriki do jubi kkkk.

->Tsunade foi empalada por uma gudoudama? Sakura= Tsunade em resistência?

O que te falta Omega é interpretar corretamente, escrever corretamente e não jogar pedra no telhado dos outros tendo telhado de vidro.




@Ulysses

O espantalho que você usou? Não, afinal ele não pode entrar no mangá. xau

descriptionByakugou burla Gudoudamas?  - Página 2 EmptyRe: Byakugou burla Gudoudamas?

more_horiz
Mesmo que Byakugou pude-se regenerar todas as células do corpo a partir de uma única célula (algo que Tsunade ou Sakura não mostraram ser capaz de fazer nem perto) ainda assim o  Byakugou funciona regenerando a nível celular enquanto Jinton/ Gudoudama destroem a nível molecular somado ao fato que Gudoudamas também podem prejudicar o espirito então não há a minima chance do  Byakugou superar Jinton muito menos algo como Gudoudamas basta o usuário de Jinton ou Gudoudama gerar um ataque que atinja todo o corpo e é K.O pouco importa a regeneração.

Seria preciso personagens capazes de resistir ou se regenerar a no minimo dano no nível molecular e também ter resistência a dano espiritual para resistir ou se regenerar a um dano direto das Gudodamas.

Lembrando que Jinton[/b] é um jutsu que tem feitos excelentes como o de desintegrar Susanoos full (ou seja não é um jutsu que tem seu poder sustentado apenas por hype) a mesma coisa com Gudoudamas não é apenas declarações que fedem a hipérbole barata como muitas técnicas que são exageradas no Databook como por exemplo o Amaterasu.

descriptionByakugou burla Gudoudamas?  - Página 2 EmptyRe: Byakugou burla Gudoudamas?

more_horiz
Desistam, nem que a China se torne um país feliz e a Coreia do Norte vire um país livre o Dotu vai aceitar perder em algo.

descriptionByakugou burla Gudoudamas?  - Página 2 EmptyRe: Byakugou burla Gudoudamas?

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Comando Omega escreveu:

kkkkk,vamos analisar a recapotulação

-seres de outra dimensão mas que podem interagir fisicamente com o mundo
- só podem sofrer dano pelo senjutsu (já que o Naruto conseguiu ferir o obito sem o senjutsu do rikudou)
- Sakura empelada mas ainda com possibilidade de fazer alguma coisa,vide Tsunade lutando com espadas cravadas no lombo

o que te falta é interpretar dotonuser.


RecapOtular.
Nova essa palavra.

-> Seres de outra dimensão que não são afetados por nenhuma forma de ataque da nossa dimensão.

-> Desde quando Óbito Jinchuriki= limbo? Meu deus , você está querendo igualar um poder especial do rinnegan com o Jinchuriki do jubi kkkk.

->Tsunade foi empalada por uma gudoudama? Sakura= Tsunade em resistência?

O que te falta Omega é interpretar corretamente, escrever corretamente e não jogar pedra no telhado dos outros tendo telhado de vidro.






racaptulação,tinha digitei rápido e errado


provas ? se eles conseguem interagir fisicamente com bijuus nada impede eles de interagirem com outros seres

Sim,considerando que o limbo é um clone de alguém que tem o corpo do juubi

não,mas se ela foi empalada e conseguiu reagir,com certeza Sakura conseguiria,aliás foi isso que ela fez,pena que o limbo segurou o soco.

O que te falta é postura dotonuser,foi você que não interpretou corretamente.

descriptionByakugou burla Gudoudamas?  - Página 2 EmptyRe: Byakugou burla Gudoudamas?

more_horiz

racaptulação,tinha digitei rápido e errado


provas ? se eles conseguem interagir fisicamente com bijuus nada impede eles de interagirem com outros seres

Sim,considerando que o limbo é um clone de alguém que tem o corpo do juubi

não,mas se ela foi empalada e conseguiu reagir,com certeza Sakura conseguiria,aliás foi isso que ela fez,pena que o limbo segurou o soco.

O que te falta é postura dotonuser,foi você que não interpretou corretamente.


E digitou errado denovo, viu como não é bom ficar apontando supostos erros, quando você mesmo tem erros explícitos?

->Omega, eu não disse que eles não podem interagir com os seres da nossa dimensão, eu disse que eles não são afetados por seres da nossa dimensão, não são seres que podem ser usados como parâmetro para nada.

->Kkkk, limbo é uma capacidade especial do rinnegan, sem rinnegan não existe limbo, senjutsu como fraqueza serve para Jinchurikis do Jubi, senjutsu do rikudou serve como fraqueza para o limbo.

->Limbo segurou o soco? Manda Scan, ah esqueci, não tem né?

Gudoudama anula ninjutsus, foi até impressionante que o byakugou conseguisse regenerar a Sakura, creio que pelo fato de ser um kinjutsu da época do Hagoromo.

Antes era interpretação, agora é postura, tá mudando de discurso bem rápido.

O que te falta Omega é aquilo que você diz que falta nos outros, vai ler o mangá.

descriptionByakugou burla Gudoudamas?  - Página 2 EmptyRe: Byakugou burla Gudoudamas?

more_horiz
@Zeon É claramente uma Gudoudama. Pessoal gosta de fazer confusão a toa.
Byakugou burla Gudoudamas?  - Página 2 Pain1184

Como você mesmo disse, não é Gudoudama que anula ninjutsu, mas sim o Onmyouton. Basta ver que Tobirama e Sarutobi foram apagados pela Gudoudama e depois se recuperaram.

Com a Sakura foi a mesma coisa. Foi perfurada e depois se regenerou.

Das teorias que já vi, uma que pode fazer sentido é que Sakura pode ter tido sua cura negada na cena em questão e por isso ela pareceu agonizar, mas assim que o bastão foi retirado ela pôde regenerar do ferimento.

Isso faz sentido por o Souzou Saisei na verdade apenas acelera um processo natural.

descriptionByakugou burla Gudoudamas?  - Página 2 EmptyRe: Byakugou burla Gudoudamas?

more_horiz
Mr. Causality escreveu:

racaptulação,tinha digitei rápido e errado


provas ? se eles conseguem interagir fisicamente com bijuus nada impede eles de interagirem com outros seres

Sim,considerando que o limbo é um clone de alguém que tem o corpo do juubi

não,mas se ela foi empalada e conseguiu reagir,com certeza Sakura conseguiria,aliás foi isso que ela fez,pena que o limbo segurou o soco.

O que te falta é postura dotonuser,foi você que não interpretou corretamente.


E digitou errado denovo, viu como não é bom ficar apontando supostos erros, quando você mesmo tem erros explícitos?

->Omega, eu não disse que eles não podem interagir com os seres da nossa dimensão, eu disse que eles não são afetados por seres da nossa dimensão, não são seres que podem ser usados como parâmetro para nada.

->Kkkk, limbo é uma capacidade especial do rinnegan, sem rinnegan não existe limbo, senjutsu como fraqueza serve para Jinchurikis do Jubi, senjutsu do rikudou serve como fraqueza para o limbo.

->Limbo segurou o soco? Manda Scan, ah esqueci, não tem né?

Gudoudama anula ninjutsus, foi até impressionante que o byakugou conseguisse regenerar a Sakura, creio que pelo fato de ser um kinjutsu da época do Hagoromo.

Antes era interpretação, agora é postura, tá mudando de discurso bem rápido.

O que te falta Omega é aquilo que você diz que falta nos outros, vai ler o mangá.


@Mr. Causality


-recaptulação,tá contente agora ? aliás tem uma diferença entre escrever errado uma palavra e uma frase inteira

-sei,se eles podem tocar para golpear,também podem tocar para segurar golpes e tankar golpes

Black kun já explicou isso


eu li o manga e foi essa a conclusão que eu tive,vá você reler o manga.

descriptionByakugou burla Gudoudamas?  - Página 2 EmptyRe: Byakugou burla Gudoudamas?

more_horiz
@Comando Omega

Eu não, pois pra mim é irrelevante se alguém comete pequenos erros de ortografia, não ligo, citei isso para mostrar que quem tem telhado de vidro não atira pedra no telhado dos outros.

-Sim, porém eles não precisam, visto que não são afetados pelos mesmos.

-Onde o Black-kun explicou que o limbo segurou o soco? Isso é uma conjectura sua.

Não parece, você tirou uma conclusão baseada em achismo, sem base alguma para dizer que o limbo segurou o soco da Sakura.

descriptionByakugou burla Gudoudamas?  - Página 2 EmptyRe: Byakugou burla Gudoudamas?

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Comando Omega

Eu não, pois pra mim é irrelevante se alguém comete pequenos erros de ortografia, não ligo, citei isso para mostrar que quem tem telhado de vidro não atira pedra no telhado dos outros.

-Sim, porém eles não precisam, visto que não são afetados pelos mesmos.

-Onde o Black-kun explicou  que o limbo segurou o soco? Isso é uma conjectura sua.

Não parece, você tirou uma conclusão baseada em achismo, sem base alguma para dizer que o limbo segurou o soco da Sakura.


escrever errado a palavra recaptular é um pequeno erro, falar "Kaguya é mais rápida Kid boi só supera na velocidade" é um erro colossal.

-ele não são mas ainda podem ser empurrados

-black kun explicou o byakugou se regenerando após a sakura ser furada

Não é baseada em achismo doton,o limbo é tangível,o corpo dos jins do juubi ainda é arremesável com o impacto(apesar de não sofrerem dano) e mesmo sem considerar isso o manga já mostrou claramente que jins do juubi tem força física superior a da Sakura,vide o Juubito varando o susanoo do sasuke.

descriptionByakugou burla Gudoudamas?  - Página 2 EmptyRe: Byakugou burla Gudoudamas?

more_horiz
Onde eu falei essa frase? Tem algum print?

-Não podem, apenas seres que tem senjutsu do rikudou podem afetar eles de alguma forma, se eles pudessem ser afetados Sasuke não ficaria parado, poderia usar o susano não acha?


Novamente você está conjecturando um ser de outra dimensão que nada tem haver com o Jinchuriki do jubi, afinal o limbo é um poder do rinnegan, logo tem fraquezas diferentes, é algo totalmente sem conexão.

Mentira, o mangá mostra que o Jinchuriki do jubi é inferior a Sakura e a Tsunade, basta olhar Tsunade quebrando versões superiores do susano as que o óbito quebrou ou a Sakura quebrando o chifre da kaguya, qualquer coisa diferente disso é um equívoco ou uma mentira proferida para deturpar o fato de que Sakura e tsunade possuem a maior super força do mangá.

descriptionByakugou burla Gudoudamas?  - Página 2 EmptyRe: Byakugou burla Gudoudamas?

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Onde eu falei essa frase? Tem algum print?

-Não podem, apenas seres que tem senjutsu do rikudou podem afetar eles de alguma forma, se eles pudessem ser afetados Sasuke não ficaria parado, poderia usar o susano não acha?


Novamente você está conjecturando um ser de outra dimensão que nada tem haver com o Jinchuriki do jubi, afinal o limbo é um poder do rinnegan, logo tem fraquezas diferentes, é algo totalmente sem conexão.

Mentira, o mangá mostra que o Jinchuriki do jubi é inferior a Sakura e a Tsunade, basta olhar Tsunade quebrando versões superiores do susano as que o óbito quebrou ou a Sakura quebrando o chifre da kaguya, qualquer coisa diferente disso é um equívoco ou uma mentira proferida para deturpar o fato de que Sakura e tsunade possuem a maior super força do mangá.


tenho o link: https://www.forumnsanimes.com/t83713p240-kaguya-ootsutsuki-vs-kid-boo#1496251


sei lá

totalmente sem conexão ? o databook especificou que os clones tem os mesmos atributos do Madara

quebrando versões superiores ? ela mal quebrou o costelinha enquanto o Obito(que não havia controlado o juubi ainda) varou o esse mesmo susanoo do sasuke com facilidade,pensa doton!


Sakura e Tsunade maior super força do manga ? Jigen,Isshiki,Kaguya,Madara,Obito,Naruto e Guy mandaram abraços


edit:
Notei que o dotonuser modificou a icônica frase dele,por sorte minha,ou por negligência dele,eu quotei a frase bugada e os outros membros repetiram.

descriptionByakugou burla Gudoudamas?  - Página 2 EmptyRe: Byakugou burla Gudoudamas?

more_horiz


Não me interessa o link, eu quero o print, até hoje estou esperando o print dessa suposta pérola, o que foi? Não tem né?


totalmente sem conexão ? o databook especificou que os clones tem os mesmos atributos do Madara


O que só favorece meu ponto, já que o madara Jinchuriki é mais fraco que a Sakura, portanto eles não teriam como segurar um soco dela segundo sua lógica.


quebrando versões superiores ? ela mal quebrou o costelinha enquanto o Obito(que não havia controlado o juubi ainda) varou o esse mesmo susanoo do sasuke com facilidade,pensa doton


Mentira sua, ela quebrou as espadas, espadas são mais resistentes que as costelas, ela quebrou no antebraço constituído por várias camadas, pensa Omega. :felizan:


Sakura e Tsunade maior super força do manga ? Jigen,Isshiki,Kaguya,Madara,Obito,Naruto e Guy mandaram abraços


Todos mais fracos que a Tsunade e a Sakura e com feitos interiores.


edit:
Notei que o dotonuser modificou a icônica frase dele,por sorte minha,ou por negligência dele,eu quotei a frase bugada e os outros membros repetiram.


Kkkk, eu posso copiar colar e editar o que você fala num quote, eu quero provas Omega, cadê as provas? Não tem não é?

descriptionByakugou burla Gudoudamas?  - Página 2 EmptyRe: Byakugou burla Gudoudamas?

more_horiz
Mr. Causality escreveu:


Não me interessa o link, eu quero o print, até hoje estou esperando o print dessa suposta pérola, o que foi? Não tem né?


totalmente sem conexão ? o databook especificou que os clones tem os mesmos atributos do Madara


O que só favorece meu ponto, já que o madara Jinchuriki é mais fraco que a Sakura, portanto eles não teriam como segurar um soco dela segundo sua lógica.


quebrando versões superiores ? ela mal quebrou o costelinha enquanto o Obito(que não havia controlado o juubi ainda) varou o esse mesmo susanoo do sasuke com facilidade,pensa doton


Mentira sua, ela quebrou as espadas, espadas são mais resistentes que as costelas, ela quebrou no antebraço constituído por várias camadas, pensa Omega. :felizan:


Sakura e Tsunade maior super força do manga ? Jigen,Isshiki,Kaguya,Madara,Obito,Naruto e Guy mandaram abraços


Todos mais fracos que a Tsunade e a Sakura e com feitos interiores.


edit:
Notei que o dotonuser modificou a icônica frase dele,por sorte minha,ou por negligência dele,eu quotei a frase bugada e os outros membros repetiram.


Kkkk, eu posso copiar colar e editar o que você fala num quote, eu quero provas Omega, cadê as provas? Não tem não é?


1-faça o print você mesmo

2-Madara é mais forte do que a Sakura

3-ela não quebrou o antebraço,aquilo era questão de ângulo

4- feitos inferiores,tipo varar o susanoo costelinha melhor que a Tsunade, quebrar o cristal do tengu,quebrar o tengu.

a maior prova é você não negando o que fez na hora do tópico,se os users editarem as mensagens rápido não vai aparecer a o selo de editado.Sem falar que você como moderador também tem esse poder.

descriptionByakugou burla Gudoudamas?  - Página 2 EmptyRe: Byakugou burla Gudoudamas?

more_horiz
@Comando Omega

1- O ônus da prova é de quem afirma, você disse que eu falei isso, você tem que provar, cadê o print? Não tem não é?

2- fisicamente não.

3- questão de ângulo?.kkkk, estamos vendo o susano de frente com um pedaço faltando:

Byakugou burla Gudoudamas?  - Página 2 Screen20

Isso sem contar as espadas que são mais resistentes que a costela.

4- Tsunade quebrando a espada> costela, Tsunade > óbito jin em matéria de super força, idem para o Ishiki que quebrou um cristal equivalente a costela, afinal é apenas uma camada do susano.


a maior prova é você não negando o que fez na hora do tópico,se os users editarem as mensagens rápido não vai aparecer a o selo de editado.Sem falar que você como moderador também tem esse poder.



Kkkkk, eu estava ocupado, debatendo com vários usuários, agora o fato de eu não ter negado é prova? Se for assim vamos acusar alguém que não negou o assassinato de alguém próximo, se não negou logo é culpado segundo sua lógica.

Tem dizendo que eu editei? Se você acha que eu editei, prove.

descriptionByakugou burla Gudoudamas?  - Página 2 EmptyRe: Byakugou burla Gudoudamas?

more_horiz
Essa foto bugada é um print ? Ok.

descriptionByakugou burla Gudoudamas?  - Página 2 EmptyRe: Byakugou burla Gudoudamas?

more_horiz
Sim, tava com preguiça de cortar.

:felizan:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos