Argumento do espantalho.
O espantalho espancou Bijuus na base da força?
Argumento do espantalho.
Comando Omega escreveu:
kkkkk,vamos analisar a recapotulação
-seres de outra dimensão mas que podem interagir fisicamente com o mundo
- só podem sofrer dano pelo senjutsu (já que o Naruto conseguiu ferir o obito sem o senjutsu do rikudou)
- Sakura empelada mas ainda com possibilidade de fazer alguma coisa,vide Tsunade lutando com espadas cravadas no lombo
o que te falta é interpretar dotonuser.
Mr. Causality escreveu:Comando Omega escreveu:
kkkkk,vamos analisar a recapotulação
-seres de outra dimensão mas que podem interagir fisicamente com o mundo
- só podem sofrer dano pelo senjutsu (já que o Naruto conseguiu ferir o obito sem o senjutsu do rikudou)
- Sakura empelada mas ainda com possibilidade de fazer alguma coisa,vide Tsunade lutando com espadas cravadas no lombo
o que te falta é interpretar dotonuser.
RecapOtular.
Nova essa palavra.
-> Seres de outra dimensão que não são afetados por nenhuma forma de ataque da nossa dimensão.
-> Desde quando Óbito Jinchuriki= limbo? Meu deus , você está querendo igualar um poder especial do rinnegan com o Jinchuriki do jubi kkkk.
->Tsunade foi empalada por uma gudoudama? Sakura= Tsunade em resistência?
O que te falta Omega é interpretar corretamente, escrever corretamente e não jogar pedra no telhado dos outros tendo telhado de vidro.
racaptulação,tinha digitei rápido e errado
provas ? se eles conseguem interagir fisicamente com bijuus nada impede eles de interagirem com outros seres
Sim,considerando que o limbo é um clone de alguém que tem o corpo do juubi
não,mas se ela foi empalada e conseguiu reagir,com certeza Sakura conseguiria,aliás foi isso que ela fez,pena que o limbo segurou o soco.
O que te falta é postura dotonuser,foi você que não interpretou corretamente.
Mr. Causality escreveu:
racaptulação,tinha digitei rápido e errado
provas ? se eles conseguem interagir fisicamente com bijuus nada impede eles de interagirem com outros seres
Sim,considerando que o limbo é um clone de alguém que tem o corpo do juubi
não,mas se ela foi empalada e conseguiu reagir,com certeza Sakura conseguiria,aliás foi isso que ela fez,pena que o limbo segurou o soco.
O que te falta é postura dotonuser,foi você que não interpretou corretamente.
E digitou errado denovo, viu como não é bom ficar apontando supostos erros, quando você mesmo tem erros explícitos?
->Omega, eu não disse que eles não podem interagir com os seres da nossa dimensão, eu disse que eles não são afetados por seres da nossa dimensão, não são seres que podem ser usados como parâmetro para nada.
->Kkkk, limbo é uma capacidade especial do rinnegan, sem rinnegan não existe limbo, senjutsu como fraqueza serve para Jinchurikis do Jubi, senjutsu do rikudou serve como fraqueza para o limbo.
->Limbo segurou o soco? Manda Scan, ah esqueci, não tem né?
Gudoudama anula ninjutsus, foi até impressionante que o byakugou conseguisse regenerar a Sakura, creio que pelo fato de ser um kinjutsu da época do Hagoromo.
Antes era interpretação, agora é postura, tá mudando de discurso bem rápido.
O que te falta Omega é aquilo que você diz que falta nos outros, vai ler o mangá.
Mr. Causality escreveu:@Comando Omega
Eu não, pois pra mim é irrelevante se alguém comete pequenos erros de ortografia, não ligo, citei isso para mostrar que quem tem telhado de vidro não atira pedra no telhado dos outros.
-Sim, porém eles não precisam, visto que não são afetados pelos mesmos.
-Onde o Black-kun explicou que o limbo segurou o soco? Isso é uma conjectura sua.
Não parece, você tirou uma conclusão baseada em achismo, sem base alguma para dizer que o limbo segurou o soco da Sakura.
Mr. Causality escreveu:Onde eu falei essa frase? Tem algum print?
-Não podem, apenas seres que tem senjutsu do rikudou podem afetar eles de alguma forma, se eles pudessem ser afetados Sasuke não ficaria parado, poderia usar o susano não acha?
Novamente você está conjecturando um ser de outra dimensão que nada tem haver com o Jinchuriki do jubi, afinal o limbo é um poder do rinnegan, logo tem fraquezas diferentes, é algo totalmente sem conexão.
Mentira, o mangá mostra que o Jinchuriki do jubi é inferior a Sakura e a Tsunade, basta olhar Tsunade quebrando versões superiores do susano as que o óbito quebrou ou a Sakura quebrando o chifre da kaguya, qualquer coisa diferente disso é um equívoco ou uma mentira proferida para deturpar o fato de que Sakura e tsunade possuem a maior super força do mangá.
totalmente sem conexão ? o databook especificou que os clones tem os mesmos atributos do Madara
quebrando versões superiores ? ela mal quebrou o costelinha enquanto o Obito(que não havia controlado o juubi ainda) varou o esse mesmo susanoo do sasuke com facilidade,pensa doton
Sakura e Tsunade maior super força do manga ? Jigen,Isshiki,Kaguya,Madara,Obito,Naruto e Guy mandaram abraços
edit:
Notei que o dotonuser modificou a icônica frase dele,por sorte minha,ou por negligência dele,eu quotei a frase bugada e os outros membros repetiram.
Mr. Causality escreveu:
Não me interessa o link, eu quero o print, até hoje estou esperando o print dessa suposta pérola, o que foi? Não tem né?
totalmente sem conexão ? o databook especificou que os clones tem os mesmos atributos do Madara
O que só favorece meu ponto, já que o madara Jinchuriki é mais fraco que a Sakura, portanto eles não teriam como segurar um soco dela segundo sua lógica.
quebrando versões superiores ? ela mal quebrou o costelinha enquanto o Obito(que não havia controlado o juubi ainda) varou o esse mesmo susanoo do sasuke com facilidade,pensa doton
Mentira sua, ela quebrou as espadas, espadas são mais resistentes que as costelas, ela quebrou no antebraço constituído por várias camadas, pensa Omega.
Sakura e Tsunade maior super força do manga ? Jigen,Isshiki,Kaguya,Madara,Obito,Naruto e Guy mandaram abraços
Todos mais fracos que a Tsunade e a Sakura e com feitos interiores.
edit:
Notei que o dotonuser modificou a icônica frase dele,por sorte minha,ou por negligência dele,eu quotei a frase bugada e os outros membros repetiram.
Kkkk, eu posso copiar colar e editar o que você fala num quote, eu quero provas Omega, cadê as provas? Não tem não é?
a maior prova é você não negando o que fez na hora do tópico,se os users editarem as mensagens rápido não vai aparecer a o selo de editado.Sem falar que você como moderador também tem esse poder.