Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Byakugou burla Gudoudamas?

+15
Kurama
Comando Delta
Yagito
Daxter
Brave Souls
Mr. Causality
Deusa Hinata
Black-kun
O Proxeneta
Ulysses
Magon
Mugetsu
SenjuIchizoku
Comando Omega
Zeon
19 participantes

descriptionByakugou burla Gudoudamas?  - Página 3 EmptyRe: Byakugou burla Gudoudamas?

more_horiz
Essa foto bugada é um print ? Ok.

descriptionByakugou burla Gudoudamas?  - Página 3 EmptyRe: Byakugou burla Gudoudamas?

more_horiz
Sim, tava com preguiça de cortar.

:felizan:

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Magon

Claro que muda, se ele segurou, isso implica que os clones teriam uma super força absurda, o que não é o caso, afinal até os clones do Naruto eram capazes de trocar socos com ele sem serem puffados.

Ele parado na frente tankou, pelo simples fato de que a Sakura assim como 99% do mangá não possui senjutsu do rikudou.

Esqueceu de que esta falando dos clones de Naruto né?
Um daqueles clones matariam a Sakura facilmente.

more_horiz
@Deusa Hinata

Sim, porém a força física do original é inferior a dela, ela quebrou o chifre da kaguya, Naruto nem tirou um dente.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Comando Omega

1- O ônus da prova é de quem afirma, você disse que eu falei isso, você tem que provar, cadê o print? Não tem não é?

2- fisicamente não.

3- questão de ângulo?.kkkk, estamos vendo o susano de frente com um pedaço faltando:

Byakugou burla Gudoudamas?  - Página 3 Screen20

Isso sem contar as espadas que são mais resistentes que a costela.

4- Tsunade quebrando a espada> costela, Tsunade > óbito jin em matéria de super força, idem para o Ishiki que quebrou um cristal equivalente a costela, afinal é apenas uma camada do susano.

a maior prova é você não negando o que fez na hora do tópico,se os users editarem as mensagens rápido não vai aparecer a o selo de editado.Sem falar que você como moderador também tem esse poder.

Kkkkk, eu estava ocupado, debatendo com vários usuários, agora o fato de eu não ter negado é prova? Se for assim vamos acusar alguém que não negou o assassinato de alguém próximo, se não negou logo é culpado segundo sua lógica.

Tem dizendo que eu editei? Se você acha que eu editei, prove.

1-não teho o print

2-sim

3-É angulo sim,ou vai dizer que o raikage também quebrou o antebraço do susanoo aqui ?

Byakugou burla Gudoudamas?  - Página 3 09

vai dizer também que o Gaara ou a Mei arrancou um braço do 2º susanoo (direita pra esquerda) ?

Byakugou burla Gudoudamas?  - Página 3 06

e porque as espadas são mais resistente que a costelas ?

4- o cristal é feito de outro material

legal doton,vai dizer que todo mundo está errado em te zoar por aquilo e que vc é cuuriosamente o único certo alí ? todos viram Kaguya é mais rápida Kid boi só supera na velocidade menos vc ?

more_horiz
@Comando Omega

1- Ou seja, não tem provas do que diz.

2-Não.

3-Kkkkkk, isso foi um erro de desenho.

"Ah doton, e por que com a Tsunade não é um erro e com o raikage sim, você é desonesto".

No caso do raikage o kishimoto simplesmente não desenhou o antebraço, no caso da tsunade vemos um susano com o antebraço quebrado e uma espada quebrada, o kishimoto foi bem detalhista nessa Scan.

Bom, a ponta da espada cortou a costela e ficou intacta.

A espada tankou o youton que nem mesmo o humanoide tankou.

O humanoide ao ser quebrado, o maior pedaço ou único que não foi pulverizado pelo ataque das bijus foi uma espada.

4- Achismo, o material é o mesmo a não ser que você tenha algum indício disso.

Talvez alguém que não vai com minha cara disse e espalhou aquilo, por exemplo, espalharam que eu tinha dito que Delta solta laser se combustão, sendo que eu nunca disse isso.

more_horiz
Cara, que labirinto kkk não sei se o Omega está certo ou se o Doton está errado kkkkk

Última edição por Inosuke em 18/1/2022, 21:09, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Comando Omega Tinha que ser você mesmo.

O cara edita o próprio post e finge que as pessoas que quotaram a pérola é que estão loucas, e tu ainda acha que dá pra tentar discutir com uma pessoa assim?
:horak:

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Comando Omega

1- Ou seja, não tem provas do que diz.

2-Não.

3-Kkkkkk, isso foi um erro de desenho.

"Ah doton, e por que com a Tsunade não é um erro e com o raikage sim, você é desonesto".

No caso do raikage o kishimoto simplesmente não desenhou o antebraço, no caso da tsunade vemos um susano com o antebraço quebrado e uma espada quebrada, o kishimoto foi bem detalhista nessa Scan.

Bom, a ponta da espada cortou a costela e ficou intacta.

A espada tankou o youton que nem mesmo o humanoide tankou.

O humanoide ao ser quebrado, o maior pedaço ou único que não foi pulverizado pelo ataque das bijus foi uma espada.

4- Achismo, o material é o mesmo a não ser que você tenha algum indício disso.

Talvez alguém que não vai com minha cara disse e espalhou aquilo, por exemplo, espalharam que eu tinha dito que Delta solta laser se combustão, sendo que eu nunca disse isso.

1-não venha tentar forçar um efeito mandela,todo o fórum viu o que vc escreveu doton

3- aquele antebraço não estava quebrado,só mal desenhado  pelo angulo mesmo.

"Kishimoto foi bem detalhista"

esses são feitos de dureza

será que é porque as bijuus miraram no madara e não na espada ?

4- o indício que eu tenho é que por proteger o usuário óbviamente deve ter o melhor revestimento

eu sei o que eu li,afinal na época vc se defendia dizendo que era por causa do corretor do telefone agora diz que nunca disse isso, retconou a si mesmo doton ?

@Black-kun

Dotonuser pediu pro doutor estranho apagar a mensagem da mente das pessoas,confia.

more_horiz
1- Tá bom Omega, estou esperando ansiosamente por essa evidência dessa suposta pérola.

3- Sim ele estava, o kishimoto foi detalhista a ponto de desenhar até a espada quebrada na mão do susano.

Kkkkk, a Tsunade pegou a espada, bateu contra a costela com uma força colossal e tu vem me dizer que é um feito de dureza? Se eu bater com um pedaço de madeira numa rocha, a madeira vai quebrar, sabe por que? Porque é menos resistente.

A cauda da kurama já cobria uma parte enorme do susano:

Byakugou burla Gudoudamas?  - Página 3 11

Imagine várias caudas, indo contra o susano.

4- Ou seja, conjectura.
A armadura deve proteger o susano e mesmo assim as espadas de mostraram mais resistentes, triste realidade Omega, cristal= susano costela já que é apenas uma camada.

Eu pensava que tinha sido o corretor já que errava bastante naquela época, porém depois de ver que essa fala não existe eu percebi que foi só uma brincadeira de alguém que queria me prejudicar talvez.

more_horiz
Espada do Susanoo jamais pode ser comparada a uma espada real afinal essa espada é feita de energia(chakra). Resistência das espadas(reais) são absurdamente variáveis elas dependem de vários aspectos. grossura, maleabilidade, qualidade e tipo de metal como obviamente a capacidade do ferreiro etc...

A ideia de que espadas são mais resistentes que algo como varias costelas contra um dano contundente lateral(não na lamina) não é um fato no mundo real, isso depende muito do angulo e contexto onde ocorre o golpe assim como a qualidade da espada dependendo do contexto a espada quebra mais fácil que uma costela

A muito engano sobre espadas, para começar essas armas(laminas) não são porretes ou clavas que servem para gerar dano contundente, Espadas são armas de corte e perfuração sua resistência a dano contundente  não é muito boa. Enfim os filmes simplesmente mentiram para você em relação a espadas e você acreditou!

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
1- Tá bom Omega, estou esperando ansiosamente por essa evidência dessa suposta pérola.

3- Sim ele estava, o kishimoto foi detalhista a ponto de desenhar até a espada quebrada na mão do susano.

Kkkkk, a Tsunade pegou a espada, bateu contra a costela com uma força colossal e tu vem me dizer que é um feito de dureza? Se eu bater com um pedaço de madeira numa rocha, a madeira vai quebrar, sabe por que? Porque é menos resistente.

A cauda da kurama já cobria uma parte enorme do susano:

Byakugou burla Gudoudamas?  - Página 3 11

Imagine várias caudas, indo contra o susano.

4- Ou seja, conjectura.
A armadura deve proteger o susano e mesmo assim as espadas de mostraram mais resistentes, triste realidade Omega, cristal= susano costela já que é apenas uma camada.

Eu pensava que tinha sido o corretor já que errava bastante naquela época, porém depois de ver que essa fala não existe eu percebi que foi só uma brincadeira de alguém que queria me prejudicar talvez.

3- vc se contradiz quando falou que ele não desenhou o braço do susanoo contra o raikage mas disse quee ele foi bem detalhista

será ? se eu bater com uma pedra afiada numa pedra e essa última quebrar ou cortar vai ser o que ?

ironicamente essa nessa grande parte a espada não foi atingida

4- discordo a espada é tão resistente quanto o resto do susanoo,o problema é que ela é mais dura. o cristal é mais resistente,mais resistente que a metade esquerda do torso pelo melos:

Byakugou burla Gudoudamas?  - Página 3 16

Byakugou burla Gudoudamas?  - Página 3 05

não venha tentar negar doton,o que voce fez será lembrado e foi presenciado por metade do fórum.

more_horiz
Gudoudama nulificando funcionalidades do chakra > Edo Tensei > Byakugou.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Deusa Hinata

Sim, porém a força física do original é inferior a dela, ela quebrou o chifre da kaguya, Naruto nem tirou um dente.

Sim, só arrancou um braço:
Byakugou burla Gudoudamas?  - Página 3 Naruto-cuts-kaguyas-hand1

Chifre > Braço
:horak:

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Deusa Hinata

Olha, não é, não, viu? A força máxima do Naruto é o Kongōken e o uso do chakra da Gobi aliado ao MK2 + Modo Rikkudou. No primeiro ele deformou a superfície da Lua e desfez o manto do Tenseigan e no segundo sobrepujou o Yasogami Kugeki da Kaguya, técnica que desmantelou o Kanzentai Susano'o do Sasuke. E em Boruto ele segurou os socos do Jigen.

more_horiz
E o cara mais e mais se complica. Baita bola de neve, hein ? Teatro de Máscaras kkkkk

more_horiz
@Ulysses

Pra que mentir, desde quando chakra moldado em forma de garras, pode ser considerado super força?

@Comando Omega

3-Releia atenciosamente:

Se a resistência for igual ela vai quebrar, afinal rochas não possuem tenacidade como os metais e como existe uma lei chamada de ação e reação, a rocha afiada por ter menos massa para receber essa energia vai quebrar.

Você estuda engenharia não estuda?

O único cenário onde é possível bater um uma uma lâmina composta por uma estrutura cristalina contra uma armadura sem que essa quebre e a armadura seja penetrada é apenas se a lâmina dor mais resistente, enfim, eu já refutei você várias vezes nesse quesito, espadas do susano> susano humanoide> susano costela.

Nessa grande parte? Considerou as caudas das outras bijus? Não né?

4- Achismo, ela é mais dura, já provei isso.

Pegar uma Scan turva e com erro de desenho para favorecer suas conjecturas sem base é bem feio Omega.

Scan anterior:
Byakugou burla Gudoudamas?  - Página 3 04_28510

Temos um Ad populum da sua parte para tentar apoiar uma evidência falsa, bom, como você não tem provas. :kyo2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos