Essa foto bugada é um print ? Ok.
Mr. Causality escreveu:@Magon
Claro que muda, se ele segurou, isso implica que os clones teriam uma super força absurda, o que não é o caso, afinal até os clones do Naruto eram capazes de trocar socos com ele sem serem puffados.
Ele parado na frente tankou, pelo simples fato de que a Sakura assim como 99% do mangá não possui senjutsu do rikudou.
Mr. Causality escreveu:@Comando Omega
1- O ônus da prova é de quem afirma, você disse que eu falei isso, você tem que provar, cadê o print? Não tem não é?
2- fisicamente não.
3- questão de ângulo?.kkkk, estamos vendo o susano de frente com um pedaço faltando:
Isso sem contar as espadas que são mais resistentes que a costela.
4- Tsunade quebrando a espada> costela, Tsunade > óbito jin em matéria de super força, idem para o Ishiki que quebrou um cristal equivalente a costela, afinal é apenas uma camada do susano.
a maior prova é você não negando o que fez na hora do tópico,se os users editarem as mensagens rápido não vai aparecer a o selo de editado.Sem falar que você como moderador também tem esse poder.
Kkkkk, eu estava ocupado, debatendo com vários usuários, agora o fato de eu não ter negado é prova? Se for assim vamos acusar alguém que não negou o assassinato de alguém próximo, se não negou logo é culpado segundo sua lógica.
Tem dizendo que eu editei? Se você acha que eu editei, prove.
Mr. Causality escreveu:@Comando Omega
1- Ou seja, não tem provas do que diz.
2-Não.
3-Kkkkkk, isso foi um erro de desenho.
"Ah doton, e por que com a Tsunade não é um erro e com o raikage sim, você é desonesto".
No caso do raikage o kishimoto simplesmente não desenhou o antebraço, no caso da tsunade vemos um susano com o antebraço quebrado e uma espada quebrada, o kishimoto foi bem detalhista nessa Scan.
Bom, a ponta da espada cortou a costela e ficou intacta.
A espada tankou o youton que nem mesmo o humanoide tankou.
O humanoide ao ser quebrado, o maior pedaço ou único que não foi pulverizado pelo ataque das bijus foi uma espada.
4- Achismo, o material é o mesmo a não ser que você tenha algum indício disso.
Talvez alguém que não vai com minha cara disse e espalhou aquilo, por exemplo, espalharam que eu tinha dito que Delta solta laser se combustão, sendo que eu nunca disse isso.
esses são feitos de dureza
será que é porque as bijuus miraram no madara e não na espada ?
Mr. Causality escreveu:1- Tá bom Omega, estou esperando ansiosamente por essa evidência dessa suposta pérola.
3- Sim ele estava, o kishimoto foi detalhista a ponto de desenhar até a espada quebrada na mão do susano.
esses são feitos de dureza
será que é porque as bijuus miraram no madara e não na espada ?
Kkkkk, a Tsunade pegou a espada, bateu contra a costela com uma força colossal e tu vem me dizer que é um feito de dureza? Se eu bater com um pedaço de madeira numa rocha, a madeira vai quebrar, sabe por que? Porque é menos resistente.
A cauda da kurama já cobria uma parte enorme do susano:
Imagine várias caudas, indo contra o susano.
4- Ou seja, conjectura.
A armadura deve proteger o susano e mesmo assim as espadas de mostraram mais resistentes, triste realidade Omega, cristal= susano costela já que é apenas uma camada.
Eu pensava que tinha sido o corretor já que errava bastante naquela época, porém depois de ver que essa fala não existe eu percebi que foi só uma brincadeira de alguém que queria me prejudicar talvez.
Mr. Causality escreveu:@Deusa Hinata
Sim, porém a força física do original é inferior a dela, ela quebrou o chifre da kaguya, Naruto nem tirou um dente.
Mr. Causality escreveu:@Deusa Hinata
Sim, porém a força física do original é inferior a dela, ela quebrou o chifre da kaguya, Naruto nem tirou um dente.
No caso do raikage o kishimoto simplesmente não desenhou o antebraço, no caso da tsunade vemos um susano com o antebraço quebrado e uma espada quebrada, o kishimoto foi bem detalhista nessa Scan.