E o cara mais e mais se complica. Baita bola de neve, hein ? Teatro de Máscaras kkkkk
No caso do raikage o kishimoto simplesmente não desenhou o antebraço, no caso da tsunade vemos um susano com o antebraço quebrado e uma espada quebrada, o kishimoto foi bem detalhista nessa Scan.
Mr. Causality escreveu:@Ulysses
Pra que mentir, desde quando chakra moldado em forma de garras, pode ser considerado super força?
@Comando Omega
3-Releia atenciosamente:
No caso do raikage o kishimoto simplesmente não desenhou o antebraço, no caso da tsunade vemos um susano com o antebraço quebrado e uma espada quebrada, o kishimoto foi bem detalhista nessa Scan.
Se a resistência for igual ela vai quebrar, afinal rochas não possuem tenacidade como os metais e como existe uma lei chamada de ação e reação, a rocha afiada por ter menos massa para receber essa energia vai quebrar.
Você estuda engenharia não estuda?
O único cenário onde é possível bater um uma uma lâmina composta por uma estrutura cristalina contra uma armadura sem que essa quebre e a armadura seja penetrada é apenas se a lâmina dor mais resistente, enfim, eu já refutei você várias vezes nesse quesito, espadas do susano> susano humanoide> susano costela.
Nessa grande parte? Considerou as caudas das outras bijus? Não né?
4- Achismo, ela é mais dura, já provei isso.
Pegar uma Scan turva e com erro de desenho para favorecer suas conjecturas sem base é bem feio Omega.
Scan anterior:
Temos um Ad populum da sua parte para tentar apoiar uma evidência falsa, bom, como você não tem provas.
aliás o braço decepado do Madara se saiu melhor que a espada
olha quem fala,sua scan ta mais turva que a minha
mas ae tu sabe que o cristal continua muito bem considerando que estava na cara da explosão doton:
show,eu e todos os membros armamos um complô ,ao mesmo tempo para te fazer passar vergonha no fórum.Já vi fanfics piores doton.
Pra que mentir, desde quando chakra moldado em forma de garras, pode ser considerado super força?
Olhem isso, não foi a força do Naruto que desmembrou a Kaguya, foi o chakra em forma de Garra
Era só o pessoal aprender uma técnica de manipulação de forma que saia desmembrando a Kaguya
Nibi é o counter da Kaguya
Mr. Causality escreveu:
Olhem isso, não foi a força do Naruto que desmembrou a Kaguya, foi o chakra em forma de Garra
Era só o pessoal aprender uma técnica de manipulação de forma que saia desmembrando a Kaguya
Nibi é o counter da Kaguya
Sem chakra mas mãos:
Com chakra nas mãos/ataque cortante:
Isso me lembra que o hachibi era cortado por lâminas enquanto tankava uma bijudama do jubi, seguindo a lógica do seu espantalho, podemos dizer que kunais são counters do hachibi.
Foi o chakra nas mãos!
Não foi o shunshin, o Naruto está com raiva, o que desmembrou a Kaguya foi o chakra nas mãos!
Era só o Naruto colocar chakra nas mãos que ele dilacerava ela
Baki counter da Kaguya:
Byakugou burla Gudoudamas? - Página 4 Main-qimg-cdb6b3a4ecc63a012ddc805fe71ced7c
Era só os caras chamarem o Baki
Mr. Causality escreveu:
Foi o chakra nas mãos!
Não foi o shunshin, o Naruto está com raiva, o que desmembrou a Kaguya foi o chakra nas mãos!
Era só o Naruto colocar chakra nas mãos que ele dilacerava ela
Mas se foi o shushin, então não foi força física, mais uma contradição.
Baki counter da Kaguya:
Byakugou burla Gudoudamas? - Página 4 Main-qimg-cdb6b3a4ecc63a012ddc805fe71ced7c
Era só os caras chamarem o Baki
Basta chamar a Sakura:
Mr. Causality escreveu:@Comando Omega
3- Braço não desenhado≠ braço quebrado.
Como eu havia explicado, o que reforça a ideia de que o antebraço foi quebrado, é justamente a espada quebrada, o kishimoto foi detalhista para desenhar a espada quebrada e esqueceu do braço?
E qual era o tipo do aço? Se não me engano quem postou o vídeo foi o Shinobinokami que foi refutado com o próprio vídeo onde o aço da lâmina era temperado enquanto o aço da chapa era um aço "comum".
Bom a ponta da espada, cortou parte da costela, com isso sabemos que espada>costela, aceite, você não tem como refutar esse fato.
Reveja meu comentário:Spoiler :
Nessa grande parte? Considerou as caudas das outras bijus? Não né?
aliás o braço decepado do Madara se saiu melhor que a espada
Será que você acha que o braço do madara é mais resistente que o susano?
olha quem fala,sua scan ta mais turva que a minha
Minha Scan da voz está mais turva que a sua? Pra que mentir Omega, a Scan da VIZ.
mas ae tu sabe que o cristal continua muito bem considerando que estava na cara da explosão doton:
Já deu uma mudada no discurso.
show,eu e todos os membros armamos um complô ,ao mesmo tempo para te fazer passar vergonha no fórum.Já vi fanfics piores doton.
Tá, mas e o print?
"...se foi o shushin, então não foi força física"
Apenas durmam com essas aspas.
o emoji de riso que eu coloquei já deveria mostrar claramente a piada,mas se você não consegue interpretar eu digo,foi piada.
ser ou não da viz não prejudica o meu argumento do cristal do susanoo ser mais resistente que o torso
Velocidade≠força física, ou então podemos considerar o flash mais forte que o Superman? :Coffe: