Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Byakugou burla Gudoudamas?

+15
Kurama
Comando Delta
Yagito
Daxter
Brave Souls
Mr. Causality
Deusa Hinata
Black-kun
O Proxeneta
Ulysses
Magon
Mugetsu
SenjuIchizoku
Comando Omega
Zeon
19 participantes

descriptionByakugou burla Gudoudamas?  - Página 4 EmptyRe: Byakugou burla Gudoudamas?

more_horiz
E o cara mais e mais se complica. Baita bola de neve, hein ? Teatro de Máscaras kkkkk

descriptionByakugou burla Gudoudamas?  - Página 4 EmptyRe: Byakugou burla Gudoudamas?

more_horiz
@Ulysses

Pra que mentir, desde quando chakra moldado em forma de garras, pode ser considerado super força?

@Comando Omega

3-Releia atenciosamente:

No caso do raikage o kishimoto simplesmente não desenhou o antebraço, no caso da tsunade vemos um susano com o antebraço quebrado e uma espada quebrada, o kishimoto foi bem detalhista nessa Scan.

Se a resistência for igual ela vai quebrar, afinal rochas não possuem tenacidade como os metais e como existe uma lei chamada de ação e reação, a rocha afiada por ter menos massa para receber essa energia vai quebrar.

Você estuda engenharia não estuda?

O único cenário onde é possível bater um uma uma lâmina composta por uma estrutura cristalina contra uma armadura sem que essa quebre e a armadura seja penetrada é apenas se a lâmina dor mais resistente, enfim, eu já refutei você várias vezes nesse quesito, espadas do susano> susano humanoide> susano costela.

Nessa grande parte? Considerou as caudas das outras bijus? Não né?

4- Achismo, ela é mais dura, já provei isso.

Pegar uma Scan turva e com erro de desenho para favorecer suas conjecturas sem base é bem feio Omega.

Scan anterior:
Byakugou burla Gudoudamas?  - Página 4 04_28510

Temos um Ad populum da sua parte para tentar apoiar uma evidência falsa, bom, como você não tem provas. :kyo2:

more_horiz
Continuando o que falei no meu outro comentário laminas podem quebrar mais fácil inclusive que um osso grosso, obviamente dependendo o contexto principalmente contra um ataque de uma arma de dano contundente e principalmente se for golpeada nas laterais(onde não há lamina)

No caso da Tsunade quebrando a "lamina" do Susano olhei de novo o scan e essa coisa nem é uma lamina nesse ponto e mais uma especie de lança retorcida claramente não há lamina dos lados desse bagulho, Tsunade foi empalada pelo Susanoo mais não é de fato uma espada nesse ponto.
Byakugou burla Gudoudamas?  - Página 4 11
Byakugou burla Gudoudamas?  - Página 4 12

Tsunade quebrou essa lança contorcida feita de chakra não foi em uma troca de golpes, ela golpeou e a destruio em um contexto especifico o pior é que essa é uma versão extremente básica do Susanoo
Byakugou burla Gudoudamas?  - Página 4 04

Conclusão esse feito não é melhor que destruir uma caixa torácica do susanoo nem fudendo

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Ulysses

Pra que mentir, desde quando chakra moldado em forma de garras, pode ser considerado super força?

@Comando Omega

3-Releia atenciosamente:

No caso do raikage o kishimoto simplesmente não desenhou o antebraço, no caso da tsunade vemos um susano com o antebraço quebrado e uma espada quebrada, o kishimoto foi bem detalhista nessa Scan.

Se a resistência for igual ela vai quebrar, afinal rochas não possuem tenacidade como os metais e como existe uma lei chamada de ação e reação, a rocha afiada por ter menos massa para receber essa energia vai quebrar.

Você estuda engenharia não estuda?

O único cenário onde é possível bater um uma uma lâmina composta por uma estrutura cristalina contra uma armadura sem que essa quebre e a armadura seja penetrada é apenas se a lâmina dor mais resistente, enfim, eu já refutei você várias vezes nesse quesito, espadas do susano> susano humanoide> susano costela.

Nessa grande parte? Considerou as caudas das outras bijus? Não né?

4- Achismo, ela é mais dura, já provei isso.

Pegar uma Scan turva e com erro de desenho para favorecer suas conjecturas sem base é bem feio Omega.

Scan anterior:
Byakugou burla Gudoudamas?  - Página 4 04_28510

Temos um Ad populum da sua parte para tentar apoiar uma evidência falsa, bom, como você não tem provas. :kyo2:

3- simplesmente não desenhou o braço leu a mente do Kishimoto agora ? a questão é que aquele braço ficou daquele jeito por causa do angulo e do também porque não está bem desenhado.

será ? já postaram um video de alguém cortando aço usando aço

mas aquilo não era uma armadura,era a um pedaço de uma costela,tem uma grande diferença

as bijuus iam bater na espada ou no Madara ?

aliás o braço decepado do Madara se saiu melhor que a espada :horak:

Byakugou burla Gudoudamas?  - Página 4 D71c4200d7a1cc8788509c9c5b7a1d47

4-

"Pegar uma Scan turva e com erro de desenho para favorecer suas conjecturas sem base é bem feio Omega."

olha quem fala,sua scan ta mais turva que a minha

mas ae tu sabe que o cristal continua muito bem considerando que estava na cara da explosão doton:

Byakugou burla Gudoudamas?  - Página 4 16

show,eu e todos os membros armamos um complô ,ao mesmo tempo para te fazer passar vergonha no fórum.Já vi fanfics piores doton.

more_horiz
Esse thread virou uma discussão sobre Tsunade e seus "grandiosos" feitos contra versões básicas do Susanoo do Edo Madara sendo que o Uchiha nem se esforçava ele estava apenas testando o nível dos kages dessa geração, Madara estava apenas brincando com eles o manga deixa isso claro.

O mais legal de tudo é que a ideia original do thread era sobre o Byakugou burlando gudoudamas e depois de 4 paginas não vi nenhuma porcaria de comentário mostrando como byakugou burla gudoudamas.... Não é atoa que a Tsunade é zuada no fórum com esse tipo de thread não tem como ser diferente

more_horiz
@Comando Omega

3- Braço não desenhado≠ braço quebrado.

Como eu havia explicado, o que reforça a ideia de que o antebraço foi quebrado, é justamente a espada quebrada, o kishimoto foi detalhista para desenhar a espada quebrada e esqueceu do braço? :think:

E qual era o tipo do aço? Se não me engano quem postou o vídeo foi o Shinobinokami que foi refutado com o próprio vídeo onde o aço da lâmina era temperado enquanto o aço da chapa era um aço "comum".

Bom a ponta da espada, cortou parte da costela, com isso sabemos que espada>costela, aceite, você não tem como refutar esse fato.

Reveja meu comentário:

Spoiler :

Será que você acha que o braço do madara é mais resistente que o susano? Byakugou burla Gudoudamas?  - Página 4 2538298191

Minha Scan da voz está mais turva que a sua? Pra que mentir Omega, a Scan da VIZ.
Byakugou burla Gudoudamas?  - Página 4 04_28511

mas ae tu sabe que o cristal continua muito bem considerando que estava na cara da explosão doton:

Já deu uma mudada no discurso.

show,eu e todos os membros armamos um complô ,ao mesmo tempo para te fazer passar vergonha no fórum.Já vi fanfics piores doton.

Tá, mas e o print?

more_horiz

Olhem isso, não foi a força do Naruto que desmembrou a Kaguya, foi o chakra em forma de Garra
:horak:

Era só o pessoal aprender uma técnica de manipulação de forma que saia desmembrando a Kaguya

Nibi é o counter da Kaguya

more_horiz

Olhem isso, não foi a força do Naruto que desmembrou a Kaguya, foi o chakra em forma de Garra

Era só o pessoal aprender uma técnica de manipulação de forma que saia desmembrando a Kaguya

Sem chakra mas mãos:

Byakugou burla Gudoudamas?  - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcSE0wbj0qAaliBTW72jqJ9P_XN5JjD2sgedEg&usqp=CAU

Com chakra nas mãos/ataque cortante:
Byakugou burla Gudoudamas?  - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcTbz_olYNOdNEOCV3l8h68P71fJSxu2CuLPAw&usqp=CAU

:think:

Isso me lembra que o hachibi era cortado por lâminas enquanto tankava uma bijudama do jubi, seguindo a lógica do seu espantalho, podemos dizer que kunais são counters do hachibi. :garcia:  :felizan:

more_horiz
Se o Kishimoto aparecesse aqui e dissesse A, o cara dizia que não, jogava na cara do autor que ele estava errado e mostrava a verdade na própria obra do homem kkkkkk. Esperem só kkkk

more_horiz
@Inosuke

Bom, se ele escrevesse que fulana faz B ao longo de toda obra e depois fizesse um databook dizendo que ela faz A, pode ter certeza que eu faria isso mesmo.

more_horiz
Até o contrário kkkkk

Teu ego infla muito. Uma hora ele estoura e você fica no vazio.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:

Sem chakra mas mãos:

Byakugou burla Gudoudamas?  - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcSE0wbj0qAaliBTW72jqJ9P_XN5JjD2sgedEg&usqp=CAU

Com chakra nas mãos/ataque cortante:
Byakugou burla Gudoudamas?  - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcTbz_olYNOdNEOCV3l8h68P71fJSxu2CuLPAw&usqp=CAU

:think:

Isso me lembra que o hachibi era cortado por lâminas enquanto tankava uma bijudama do jubi, seguindo a lógica do seu espantalho, podemos dizer que kunais são counters do hachibi. :garcia:  :felizan:

Foi o chakra nas mãos! 

Não foi o shunshin, o Naruto está com raiva, o que desmembrou a Kaguya foi o chakra nas mãos! 

Era só o Naruto colocar chakra nas mãos que ele dilacerava ela 

Baki counter da Kaguya:
Byakugou burla Gudoudamas?  - Página 4 Main-qimg-cdb6b3a4ecc63a012ddc805fe71ced7c

Era só os caras chamarem o Baki

more_horiz

Foi o chakra nas mãos!

Não foi o shunshin, o Naruto está com raiva, o que desmembrou a Kaguya foi o chakra nas mãos!

Mas se foi o shushin, então não foi força física, mais uma contradição.

Baki counter da Kaguya:
Byakugou burla Gudoudamas? - Página 4 Main-qimg-cdb6b3a4ecc63a012ddc805fe71ced7c

Basta chamar a Sakura:

Byakugou burla Gudoudamas?  - Página 4 05
:felizan:

more_horiz
Mr. Causality escreveu:

Foi o chakra nas mãos!

Mas se foi o shushin, então não foi força física, mais uma contradição.

Baki counter da Kaguya:
Byakugou burla Gudoudamas?  - Página 4 Main-qimg-cdb6b3a4ecc63a012ddc805fe71ced7c

Basta chamar a Sakura:

Byakugou burla Gudoudamas?  - Página 4 05
:felizan:

"...se foi o shushin, então não foi força física"

Apenas durmam com essas aspas.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Comando Omega

3- Braço não desenhado≠ braço quebrado.

Como eu havia explicado, o que reforça a ideia de que o antebraço foi quebrado, é justamente a espada quebrada, o kishimoto foi detalhista para desenhar a espada quebrada e esqueceu do braço? :think:

E qual era o tipo do aço? Se não me engano quem postou o vídeo foi o Shinobinokami que foi refutado com o próprio vídeo onde o aço da lâmina era temperado enquanto o aço da chapa era um aço "comum".

Bom a ponta da espada, cortou parte da costela, com isso sabemos que espada>costela, aceite, você não tem como refutar esse fato.

Reveja meu comentário:

Spoiler :

Será que você acha que o braço do madara é mais resistente que o susano? Byakugou burla Gudoudamas?  - Página 4 2538298191

Minha Scan da voz está mais turva que a sua? Pra que mentir Omega, a Scan da VIZ.
Byakugou burla Gudoudamas?  - Página 4 04_28511

Já deu uma mudada no discurso.

Tá, mas e o print?

a espada estava quebrada,o antebraço não

o problema não é espada>costela é você falar que espada>susanoo

o emoji de riso que eu coloquei já deveria mostrar claramente a piada,mas se você não consegue interpretar eu digo,foi piada.

ser ou não da viz não prejudica o meu argumento do cristal do susanoo ser mais resistente que o torso

eu não tirei print no dia,no máximo algum dos presentes deve ter tirado,mas não posso confirmar isso.

more_horiz

"...se foi o shushin, então não foi força física"

Apenas durmam com essas aspas.

Velocidade≠força física, ou então podemos considerar o flash mais forte que o Superman? :Coffe:

@Comando Omega

A espada e o antebraço estavam quebrados.

A espada> costela e isso refuta a falácia de que a Tsunade se limita a quebrar as costelas do susano.

Como eu disse, as espadas possuem feitos de resistência que me permitem inferir isso, o maior pedaço que sobrou do golpe das bijus foi de uma espada, as espadas não derreteram quando foram acertadas pelo youton da mizukage, enquanto o humanoide derretia.
O Madara colocou as espadas na frente do susano para se defender etc ....

o emoji de riso que eu coloquei já deveria mostrar claramente a piada,mas se você não consegue interpretar eu digo,foi piada.

Foi mesmo? Puxa, obrigado por explicar.

ser ou não da viz não prejudica o meu argumento do cristal do susanoo ser mais resistente que o torso

Você disse que minha Scan era mais turva que a sua, como a minha Scan sendo da VIZ e nitidamente superior em qualidade, seria mais turva que a sua?

Tá bom, estou esperando essa prova.

more_horiz
Velocidade≠força física, ou então podemos considerar o flash mais forte que o Superman? :Coffe:

Quem vai contar para ele?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos