Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Byakugou burla Gudoudamas?

+15
Kurama
Comando Delta
Yagito
Daxter
Brave Souls
Mr. Causality
Deusa Hinata
Black-kun
O Proxeneta
Ulysses
Magon
Mugetsu
SenjuIchizoku
Comando Omega
Zeon
19 participantes

descriptionByakugou burla Gudoudamas?  - Página 5 EmptyRe: Byakugou burla Gudoudamas?

more_horiz

"...se foi o shushin, então não foi força física"

Apenas durmam com essas aspas.

Velocidade≠força física, ou então podemos considerar o flash mais forte que o Superman? :Coffe:

@Comando Omega

A espada e o antebraço estavam quebrados.

A espada> costela e isso refuta a falácia de que a Tsunade se limita a quebrar as costelas do susano.

Como eu disse, as espadas possuem feitos de resistência que me permitem inferir isso, o maior pedaço que sobrou do golpe das bijus foi de uma espada, as espadas não derreteram quando foram acertadas pelo youton da mizukage, enquanto o humanoide derretia.
O Madara colocou as espadas na frente do susano para se defender etc ....

o emoji de riso que eu coloquei já deveria mostrar claramente a piada,mas se você não consegue interpretar eu digo,foi piada.

Foi mesmo? Puxa, obrigado por explicar.

ser ou não da viz não prejudica o meu argumento do cristal do susanoo ser mais resistente que o torso

Você disse que minha Scan era mais turva que a sua, como a minha Scan sendo da VIZ e nitidamente superior em qualidade, seria mais turva que a sua?

Tá bom, estou esperando essa prova.

descriptionByakugou burla Gudoudamas?  - Página 5 EmptyRe: Byakugou burla Gudoudamas?

more_horiz
Velocidade≠força física, ou então podemos considerar o flash mais forte que o Superman? :Coffe:

Quem vai contar para ele?

more_horiz
Me contar o que? O flash agora pode levantar um prédio com sua super força? Eu estou pasmo, tem Scan @Ulysses?

more_horiz
Mr. Causality escreveu:

"...se foi o shushin, então não foi força física"

Apenas durmam com essas aspas.

@Comando Omega

A espada e o antebraço estavam quebrados.

A espada> costela e isso refuta a falácia de que a Tsunade se limita a quebrar as costelas do susano.

Como eu disse, as espadas possuem feitos de resistência que me permitem inferir isso, o maior pedaço que sobrou do golpe das bijus foi de uma espada, as espadas não derreteram quando foram acertadas pelo youton da mizukage, enquanto o humanoide derretia.
O Madara colocou as espadas na frente do susano para se defender etc ....

o emoji de riso que eu coloquei já deveria mostrar claramente a piada,mas se você não consegue interpretar eu digo,foi piada.

Foi mesmo? Puxa, obrigado por explicar.

ser ou não da viz não prejudica o meu argumento do cristal do susanoo ser mais resistente que o torso

Você disse que minha Scan era mais turva que a sua, como a minha Scan sendo da VIZ e nitidamente superior em qualidade, seria mais turva que a sua?

Tá bom, estou esperando essa prova.

o antebraço não estava quebrado

isso não significa que ela va quebrar versões superiores do susanoo também

isso se deve aos bijuus não mirarem na espada e sim no Madara,tanto que o maior dano foi no lado direto dele

Byakugou burla Gudoudamas?  - Página 5 14

e a espada está do lado esquerdo

Byakugou burla Gudoudamas?  - Página 5 10

more_horiz
Quando as "Gudoudamas" são citadas, é preciso compreender o que estão sendo levado em conta, uma vez que estamos levando em consideração uma manipulação da forma com vários tipos de efeitos.

Gudoudamas podem ser usadas para anular Ninjutsus, podem ser usadas para desintegrar um alvo igual o Jinton, podem explodir como se fossem Bijuudamas e podem ser usadas como armas "sólidas" iguais escudos, hastes, receptores etc.

Da forma como foi usada pelo Madara, realmente, não causaria maiores danos num usuário de Byakygou, agora fosse a "versão Jinton" ou a "versão Bijuudama", a Sakura teria morrido sem que a regeneração interferisse em nada, isso é pacífico.

more_horiz
@Comando Omega

O antebraço estavam quebrado, o mangá deixa isso claro.

Se ela quebrou algo superior ao susano humanoide, então sim, ela pode quebrar versões superiores.

Eles miravam no humanoide, e como as caudas eram muito grandes, juntas pegavam todo corpo do susano, incluindo as espadas.

more_horiz
sei,esse suposto antebraço quebrado nunca mais apareceu,nem quando os susanoos se reuniram

a espada não é superior ao susanoo humanoide nem aqui nem na china

Madara era o alvo principal,não as espadas.

more_horiz
@Comando Omega

Não vimos todos susanos reunidos, fora que os susanos podem regenerar partes do corpo, sem contar que também não vimos o susano com punho derretido pela Mei, logo ela não o derreteu certo?

Sim ela é.

Madara usou as espadas para proteger a armadura que iria proteger ele e a kurama.

more_horiz
não,ela não é.

"usou a espada pra proteger a armadura"

Byakugou burla Gudoudamas?  - Página 5 11

protegeu muito bem essa espada

more_horiz
Sim ela é.

Me referia a isso:

Byakugou burla Gudoudamas?  - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcS2Xo2_BKDnivU6UMs2BKlyXt0IOMW0EP9jMw&usqp=CAU

more_horiz
Madara jin seguraria com extrema facilidade e quebraria o braço da sakura facilmente se quisesse idem pros clones.

Força física do Madara e tão absurda que conseguia bloquear os golpes do Gai Kyomon(que e extremamente forte) e desfazer o Hirudora com uma cajadada além de conseguir segurar o primeiro Sekizou por alguns segundos.
Pode colocar 50 mil sakura e Tsunade contra o Madara e ele vence apenas no taijutsu com uma mão e dando blitz.

Querendo comparar a sakura com Madara jin da PORRA DO JUUBI. Isso já passou do nível do absurdo,dotonuser.

more_horiz
@Magon

Achismo, ele não tem força física para fazer isso, ele poderia parar os ataques dela de outras formas, de diversas formas na verdade, porém a força muscular dele é inferior a dela.

Força física do Madara e tão absurda que conseguia bloquear os golpes do Gai Kyomon(que e extremamente forte) e desfazer o Hirudora com uma cajadada além de conseguir segurar o primeiro Sekizou por alguns segundos.
Pode colocar 50 mil sakura e Tsunade contra o Madara e ele vence apenas no taijutsu com uma mão e dando blitz.

Kkkk, errado magon.

Madara conseguia bloquear com o cajado de gudoudamas justamente pelos mesmos serem indestrutíveis e só podem ser quebrados por senjutsu, não é atoa que a estrutura de gudoudamas suportou os cinco golpes do sekizou.

Uma Sakura ou uma Tsunade possuem mais força física que ele.

Sakura sendo inferior a Tsunade causou um dano na kaguya que o Naruto com força bruta não conseguiu causar.

Querendo comparar a sakura com Madara jin da PORRA DO JUUBI. Isso já passou do nível do absurdo,dotonuser.

Kkkk, o que torna o Jinchuriki do jubi poderoso são outras coisas muito além da força física, gudoudamas, poderes de criação e destruição, kekkei genkais, elementais, bijudamas etc....

Seu argumento que apela para o fato do madara ser Jinchuriki do jubi não funciona não.

more_horiz
Bota a Tsunade e a sakura e vê se elas seguram o sekizou ou se cancelam o Hirudora no braço kkkkkkkkkkk vai lá.

Não é nada de achismo não. A questão é que os chakra do juubi upa todos os atributos físicos a um nível surreal.

Você tá confundindo. Me refiro ao primeiro sekizou onde Madara segura o golpe por alguns segundos.
O Hirudora tem relação com força física sim,até porque ele repeliu e cortou a onde de choque com um golpe.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:

Madara conseguia bloquear com o cajado de gudoudamas justamente pelos mesmos serem indestrutíveis e só podem ser quebrados por senjutsu, não é atoa que a estrutura de gudoudamas suportou os cinco golpes do sekizou.

Taijutsu também countera Gudoudamas. Gai quebrou um escudo usando o corpo do Madara utilizando força. Hirudora era maior que Ilha da Tartaruga e a fez tremer. Posteriormente, mandou o Susano'o do Madara para longe - coisa que nem o Tenpenchii do Juubi fez.

Mr. Causality escreveu:
Sakura sendo inferior a Tsunade causou um dano na kaguya que o Naruto com força bruta não conseguiu causar.

Aquela não era a força máxima do Naruto. Ele deu um soco convencional. E os jinchurikis do Juubi não tem um revestimento tão rígido quanto os da Kyuubi. Só ver o Madara sendo cortado ao meio pelo Chidori e perfurado pela espada do Sasuke.

more_horiz
Como se segura o ar magon? Madara o fez porque tinha as gudoudamas.

É questão de achismo sim, o chakra do jubi upa tudo a um nível surreal por qual motivo o madara não deu um speed blitz no gai 8 gates? Por qual motivo até personagens como Kakashi, Obito, Minato etc... Esboçavam algum tipo de reação perante ao Jinchuriki do jubi? :Think:

Ele não repeliu, ele simplismente colocou o cajado de gudoudamas na frente:

Byakugou burla Gudoudamas?  - Página 5 12

O madara girava o cajado magon, se ele não usasse o cajado, o colpe simplismente passaria por ele causa do dano, não se segura um canhão de ar com força física.

@Zeon

Errado.

O gai socou o corpo do madara rikudou, o corpo do madara rikudou tem senjutsu até as bordas, por isso ele quebrou, ele forçou o corpo cheio de senjutsu do madara, contra as gudoudamas.

Hirudora é um golpe de velocidade, aceleração, não de força física.

Aquela não era a força máxima do Naruto. Ele deu um soco convencional. E os jinchurikis do Juubi não tem um revestimento tão rígido quanto os da Kyuubi. Só ver o Madara sendo cortado ao meio pelo Chidori e perfurado pela espada do Sasuke.

Por que não era? Ele tinha intenção de desnorteado ela e selar ela o mais rápido possível.

Naruto nunca causou um dano na kaguya com pura força bruta que a Sakura ou a tsunade não sejam capazes de superar.

Em matéria de superforça o pódio fica:

1-Sakura auge.
2-Tsunade auge.
3-Madara Jinchuriki.

more_horiz
"Em matéria de superforça o pódio fica:

1-Sakura auge.
2-Tsunade auge.
3-Madara Jinchuriki."

Só posso estar variando meu Pai. Será que esse pódio é vero ? Kkkk

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Zeon

Errado.

O gai socou o corpo do madara rikudou, o corpo do madara rikudou tem senjutsu até as bordas, por isso ele quebrou, ele forçou o corpo cheio de senjutsu do madara, contra as gudoudamas.

Que criatividade essa sua. Se for essa razão, então todo cajado de Gudoudama que o Naruto, Madara e Obito seguraram deveriam ser afetados pelo toque e uso ofensivo que eles fizeram das orbes. Afinal, todos têm senjutsu, mas isso não aconteceu e sequer houve indício de tal insinuação.

Mr. Causality escreveu:
Hirudora é um golpe de velocidade, aceleração, não de força física.

Velocidade é o princípio de execução e caracterização do Hirudora, não o seu efeito causal. É um soco veloz de ar pressurizado, o que demanda força. Foi isso que fez a Ilha da Tartaruga tremer. Sakura possui uma técnica que a permite destruir seu objeto de mira sem nem encostar nele. É chakra, mas ninguém ouse dizer que não é um feito de força.

Mr. Causality escreveu:
Por que não era? Ele tinha intenção de desnorteado ela e selar ela o mais rápido possível.

Naruto nunca causou um dano na kaguya com pura força bruta que a Sakura ou a tsunade não sejam capazes de superar.

Porqu o auge de força do Naruto, fora o Modo Baryon, é o Kongoken e a adição de chakra da Gobi. O primeiro feito desfez o manto do Tenseigan e deformou a superfície lunar; o segundo sobrepôs o jutsu que a Kaguya utilizou para subjugar o Kanzentai Susano'o.

Sakura e Tsunade não escalam com o Naruto.

Mr. Causality escreveu:
P1-Sakura auge.
2-Tsunade auge.
3-Madara Jinchuriki.

Esse é o SEU pódio, não o do mangá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos