Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Obito (MS) Vs Itachi (doente)

+10
O Proxeneta
JuliaDark
Rin
L⍱scivi⍱
Mr. Causality
Pavlesk
SoloKing
Orochilherme
Fresh prince
Chinelo_verde
14 participantes

descriptionObito (MS) Vs Itachi (doente) EmptyObito (MS) Vs Itachi (doente)

more_horiz
Sempre achei o obito bem superior ao Itachi, mas vi gente botando o itachi doente acima do obito.
Então, quem ganha?

descriptionObito (MS) Vs Itachi (doente) EmptyRe: Obito (MS) Vs Itachi (doente)

more_horiz
Obito é bem superior, ao meu ver é uma luta relativamente fácil para o mascarado. Se esse tópico render posso voltar aqui.

more_horiz
Rapaz, pelo jeito que o Obito falava do Itachi, vida fácil ele não teria. Eu acredito que o Obito venceria, porque disse que nem o Itachi conhecia todos os segredos dele, mas eu garanto que seria a vitória mais difícil da vida do Obito.

more_horiz
Ao meu ver o arsenal do obito é extremamente counter. Kamui>> Susano, kamui>> amaterasu, genjutsus o conhecimento anularia, sem contar que obito também é ótimo nessa área, de resto como outros ninjutsus, bunshins, seria tudo inútil, por não serem coisas ameaçadoras para o nível do obito. O único empecilho aqui seria a totsuka. E no fator estamina e resistência, obito atropela. E não me lembro de nenhuma fala do obito que coloque Itachi a nível superior.

more_horiz
Itachi era o principal motivo existencial de frear as ambições maliciosas do Obito.

Qual será o estado a ser considerado ao Itachi? Desde o clássico ele já estava doente...

more_horiz
Obito é muito superior, todas as técnicas do Itachi e principalmente o amaterasu são subjugadas pelo Kamui. Coloque o Itachi sem doença, seria mais parelho.

more_horiz
Se quiserem podem considerar o itachi saudável, mas ao meu ver o obito ainda é superior

more_horiz
Se o Itachi lançar o kamui no rosto do Obito não terá Kamui que o salve, o Nagato mesmo não reagiu ao amaterasu, ele foi carbonizado em instantes, é certo que tudo isso depende da quantidade de chakra que o user coloca na técnica.
O espelho Yata é imaterial, com certeza o Obito caso fosse atingido, seria selado.

Essa história que Obito é counter do Itachi não passa de fanfic

more_horiz
Obito é sensor, e ele também já burlou o amaterasu na obra. E mesmo caso pegue, o Obito perderia apenas a máscara.

more_horiz
Obito vs amaterasu
Obito (MS) Vs Itachi (doente) 20220150
Obito (MS) Vs Itachi (doente) 20220151
Obito wins

more_horiz
Obito com um ou dois Mangekyou? @Chinelo_Verde

more_horiz
Um. To confuso, o obito sempre n teve só um MS? O outro não tava com Kakashi?

more_horiz
Mais uma discussão sobre a Totsuka ser ou não ser capaz de realizar àquilo descrito no DB, porque tecnicamente a intangibilidade não deveria proteger o Obito da Totsuka.

more_horiz
Eu cometi um gafe, escrevi Yata, porém me refiro a espada Totsuka

@Pavlesk
Mesmo sendo sensor, o que garante ele desviar?

@Chinelo_verde o calor das chamas deixaria o Obito completamente cego, igual aconteceu com o Madara. Tem uma scan do mangá onde o Itachi diz ao Kisame que enquanto mais chakra colocar na técnica, mais poderosa ela será, isso se refere tbm ao amaterasu. É por isso que em algumas ocasiões as chamas destroem aço instantaneamente e as vezes não.

more_horiz
@Chinelo_Verde

Na guerra, no arco da kaguya ele tem 2 MS.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos