Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Cemitério de Konoha - Konohagakure no Sato

+3
L⍱scivi⍱
Luan
Ulysses
7 participantes

descriptionCemitério de Konoha - Konohagakure no Sato EmptyCemitério de Konoha - Konohagakure no Sato

more_horiz
Cemitério de Konoha - Konohagakure no Sato OBE07ws

O Cemitério de Konoha é o lugar onde os cidadãos da aldeia estão enterrados e está localizado na sua periferia. O cemitério tem uma escultura na frente, representando a vontade do fogo da aldeia, e tem o kanji para o Hokage (火影; Literalmente significa "Sombra do Fogo") inscrita em sua base.

descriptionCemitério de Konoha - Konohagakure no Sato EmptyRe: Cemitério de Konoha - Konohagakure no Sato

more_horiz
Havia um homem parado na frente do monumento dos Hokage. O cemitério estava vazio. Apenas o homem parado na frente da escultura. Algumas folhas sendo levadas pelo vento de forma poética, as lápides enfileiradas gravadas com o nome daqueles que eram chamados de heróis. Tudo era como o de costume, nada fora do lugar, aparentemente as coisas estavam normais.

O homem acendeu um incenso e colocou flores aos pés do monumento, provavelmente homenageando os Hokage.
— Esse monumento é bem simbólico, não acha? Aqui estão os resto dos Hokage, os ninjas mais poderosos da história, aqueles que dominaram com maestria o caminho Shinobi, lendas entre as lendas, os heróis dessa Vila, aqueles que morreram protegendo essa Vila, e no final... o fim deles é o mesmo que o de todos enterrados aqui... — Ele fala olhando fixamente para o monumento.

Em um primeiro momento ele podia está falando sozinho, mas de maneira imperceptível um segundo individuo surgiu na sombra dele, vestindo um sobretudo preto e uma mascarada da ANBU.  

— A carne pode ter perecido, mas seus ideais continuam mais vivos do que nunca. É disso que se trata ser o Hokage — O ANBU fala completando, ou talvez conflitando, a frase do homem.    

— Ele teria sido um grande Hokage... não é? — O homem fala melancólico.

— Não se esqueça da sua missão — O ANBU responde antes de sumir.

Enquanto essa conversa se desenrolava Urumi e Sasuro se aproximavam do homem solitário, eles não ouviram de nada, mas viram de longe aquela pequena discussão. Chegando perto o suficiente eles viram claramente o homem, um Jounin de Konohagakure usando seu colete característico, longos cabelos cinzentos e uma touca com o símbolo da vila da Folha, um corpo magro, mas alto. Assim que eles chegaram perto o bastante para pararem na frente dele o homem falou: 

— Olá, eu sou Iori. Vocês devem ser Urumi e Sasuro, a partir de hoje eu serei seu professor e líder de equipe. Parece que um membro do grupo ainda não chegou, mas não tem por que pularmos as apresentações, não acham? Me digam, quem são vocês? O que querem? Qual sua história? Querem saber algo sobre mim?    

@Luan @Bernoulli

descriptionCemitério de Konoha - Konohagakure no Sato EmptyRe: Cemitério de Konoha - Konohagakure no Sato

more_horiz
Olá, Iori-sensei.

Meu nome é Aburame Urumi, tenho 14 anos.

Sei que não é comum ou aconselhável expor tanto de si mesma mesmo para colegas, segundo a conduta shinobi. De toda forma, este lugar, em especial, traz-me lembrança sobre meu pai. Tenho vivido já algum tempo refletindo o por que ele se foi. Caso para ele eu não valia nada para não considerar o que aconteceria comigo.

Ter me abandonado... Ou melhor, ter traído Konoha foi algo imperdoável. Sua merecida morte ainda sim não melhorou minha lamentação. Sinto que eu deva pagar seu ato sendo uma kunoichi melhor e mais útil à aldeia. Tudo que aprendi foi porque ele me ensinou. Portanto decidi usar todos esses recursos para o bem de todos. Por outro lado, não sinto que estou plenamente preparada e, portanto, necessito ainda aumentar meu desempenho para fazer desse meu objetivo uma realidade. Não me entendam mal, não pretendo descansar aqui neste lugar tão breve mas tenho certeza que um dia, com muito orgulho, sem exitar darei minha vida pelo meu povo provando que fui uma membro valiosa do clã Aburame para Konoha — diferentemente do meu pai. Contem comigo, pessoal!

Chega de falar minhas lamúrias. Haha. Eu tenho alguns hobbies... Gosto também de selecionar novas espécies de insetos para fins educacionais e também gosto muito de estudar a linha evolutiva dos kikaichū do Shino-sama, embora, confesso, ainda não tenho condições para aperfeiçoar meus próprios kikaichū com esses conhecimentos teóricos. Hehe. Decepcionada. Por outro lado, eu também gosto muito de culinárias exóticas. Sempre quando posso estou tentando aprender algum prato diferente.

E você, Iori-sensei? Conta para gente seu passado e hobbies. Ou senhor prefere que chamemos por Iori-taichou ou Iori-senpai?

Aliás, quem é o outro membro?

@Ulysses @Luan

more_horiz
O Cemitério de Konoha... hem.... que lugar peculiar para um encontro, poético até, aparentemente nosso novo sensei é alguém interessante... Aquilo era um caçador especial ANBU?.... Sensei que segredos o senhor esconde. Vamos descobrir;

-Sou Sasuro Uzumaki, vim do país dos Redemoinhos, sou considerado por muitos um prodígio, tenho muitos sonhos... ainda serei o maior e melhor ninjas medico das 5 grandes nações... É um prazer conhecer a todos vocês, e uma pena sensei que seu amigo mascarado não ficou para participar, não é Urumi? Você é uma Aburame? Uau, Estudei muito sobre os clãs de Konoha na biblioteca, os Aburames tem afinidades com venenos? Me permitiria realizar um exame físico para minhas anotações fisiológicas?... Ou sensei talvez você e seu amigo mascarado aceitariam participar também? - Lori Sensei isso vai ser divertido.

Cemitério de Konoha - Konohagakure no Sato Bd5363501ec585a588ab6eb890d55cb8a32d284b_hq

@Ulysses @Bernoulli

more_horiz
O sensei escuta os Genin em silêncio, mantendo apenas um sorriso sereno no rosto, provavelmente gostando do que escutava. Assim que os dois terminaram ele fechou os olhos e levantou o rosto sentindo o vento, provavelmente refletindo sobre que tinha ouvido.  

— Vocês parecem crianças bem interessantes, fico até envergonhado por ser alguém tão chato — Ele fala soltando um riso constrangido — Eu sou apenas um ninja mediano que gosta de comer batata frita e jogar cartas, meu filme favorito é "Loucademia de Ninjas", acho não posso dizer que tenho algum hobbie... — Ele fala e ri.

— Aquele cara que estava aqui comigo não é meu amigo, ele é um ANBU, parece que ele foi enviado para me informar sobre o novo membro do grupo, acho que a vila está com falta de pessoa — Iori fala ainda expressando constrangimento.

— Então, parece que o membro restante do grupo vai vim e outra equipe, ou algo do gênero, será que ele vai demorar muito? Vocês querem esperá-lo ou nós já podemos começar? — Ele pergunta para os dois. 

@Luan @Bernoulli

more_horiz
Esperar ou não depende da missão quanto ao tempo e dificuldade que moldará nosso plano de execução. Estamos em três no momento então precisamos avaliar os parâmetros antes de iniciarmos nossa atividade. Por exemplo, caso começarmos agora, é necessário ter como certo que o novo membro entre na atividade com suporte e para isso nós precisamos saber quais técnicas podemos contar com esse colega do time. Se o Iori-sensei puder nos compartilhar informações, então podemos opinar com mais embasamento. Entretanto, qualquer decisão do taichou será acatada por mim.

@Ulysses e @Luan

more_horiz
Enquanto caminhava pelo mar de túmulos de Konoha, pego-me a pensar em quantas histórias haviam enterradas abaixo dessa terra. Homens. Mulheres. Crianças. Não importa quão lindo possa ser um cemitério, a tristeza continua sendo a impressão mais marcante deixada por eles.

"Quantos guerreiros poderosos jazem sob esses túmulos... E que tipo de segredos estariam escondidos em seus restos mortais."

Não tarda e logo estou me aproximando de um grupo de pessoas conversando no meio do cemitério. São dois jovens, uma moça que aparenta ter minha idade e um garoto de cabelo escarlate. Ambos acompanhados por um homem mais velho, na qual supoio ser o Jōnin que lideraria a equipe e, também, o homem que esconde as informações que o Orochimaru-sama almeja.

more_horiz
-Oh!!... ehhh!!... Sensei o senhor me parece bem maneiro, aposto que conhece muito jutsus incríveis, é tão importante que a ANBU pessoalmente vem em seu encontro. -Ele é bom em esconder suas reais intenções, se é que tem algo a mais, me resta observar, e não baixar a guarda.

-Concordo com a Urumi, e devemos esperar nosso parceiro de equipe, ele deve ter uma boa explicação pelo atraso. -Começar uma nova jornada com a equipe desfalcada é um mal sinal, teremos mais chances de sucesso futuro com um time completo.

Aparentemente minha idade e aparência não será um problema, espero que continue assim, ser subestimado por algo tão superficial me irrita.

Olhando para o lado e vejo alguém vindo em nossa direção - Finalmente......

@Ulysses, @Bernoulli e @BitterWoman

more_horiz
— Quem me dera ser metade do homem que você acha que eu sou... — Iori fala ao escutar os elogios de Sasuro soltando sorrisos após ouvir a opinião dos dois Genin.

Enquanto a pequena conversa se desenrola Sumiharu finalmente chega no encontro e se aproxima do grupo, atraindo a atenção de todos os presentes.

Iori olha para ele e aumenta a intensidade de seu sorriso, prosseguindo com a indagação:
— Então você é a pessoa que faltava? Bem, seus dois companheiros já se apresentaram se você quiser, pode se apresentar também, nos diga quem você é, caso não queira nós vamos prosseguir...

@BitterWoman

Última edição por Ulysses em Sex 28 Jan 2022, 14:40, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ao ser notado por aquelas pessoas, ofereço um sorriso genuíno aos membros do meu novo time. Iori é o primeiro a falar comigo e sugere que eu me apresente, o que rejeito com um leve aceno de cabeça.

"Creio que a melhor forma de mostrar que sou mudo e que ainda sim não serei um fardo para o time, é demonstrar minhas capacidades em missão." — Não haveria tempo no momento para explicar em detalhes quem eu sou, dado o obstáculo que é o fato de não ter voz.

Por enquanto, me resguardarei na minha introspecção e timidez para observá-lo de longe. E ficarei bem atento ao tipo de pessoa que o Iori é, ou que suponho está tentando passar que é.

@Ulysses, yo soy macho...

more_horiz
Sumiharu se aproxima do grupo e recusa as apresentações deixando Iori confuso, mas o Jounin acata a vontade do Aburame. Por fim, os três membros do time finalmente estavam reunidos.

— Parece que todos finalmente estão aqui, agora nós podemos começar, muito bem... — Iori fala e pega sua bolsa, ele procura algo no meio de suas tralhas e após alguns segundos de busca encontra.

Iori se volta ao monumento em homenagem da vontade do fogo e coloca uma ampulheta sobre ele.

— Bem, nós temos uma regra velada entre os Jounin — Iori começa a falar se sentando no monumento e direcionando um olhar sério para os três Genin — Apenas 25% dos alunos graduados podem se tornar Genin! — Ele diz encarando os três:

Cemitério de Konoha - Konohagakure no Sato R0ug0d8

— Olhem dentro de suas bolsas. Um de vocês tem um sino dentro da bolsa, até o último grão dessa ampulheta cair vão ter se passado x minutos (5 turnos), quando isso acontecer, os dois que não estiverem com o sino em mãos... vão ser mandados de volta para a Academia! 

— A área do teste é toda a Aldeia, ao azarado que pegar o Sino, sinta-se livre para fugir, no entanto, você deve está aqui de volta quando o tempo acabar, ou também volta para a Academia...

Sasuro olha sua bolsa, nada além de suas armas ninjas. Sumiharu faz o mesmo, apenas o conteúdo habitual. Urumi olha e lá está, de alguma forma que ela não sabe, o sino foi parar dentro de sua bolsa, os seus dois companheiros não tem como saber disso.

— Uma última coisa, uma dica, lembrem-se do significado desse lugar, Começou! — Iori grita virando a ampulheta.

Missão Obrigatória: Companheiro contra Companheiro!?
Essas são as regras de Iori, aquele que não estiver com o sino em mãos ao fim dos 5 turnos seguintes será mandado de volta para a Academia. Ou será que suas palavras tem um significado mais oculto?

O campo de batalha é toda aldeia e a luta já começou!

@BitterWoman @Luan @Bernoulli

more_horiz
Esse teste de alguma maneira não faz sentido, estamos aqui juntos para trabalhar em uma equipe, colocando nossas vidas e confiança nos companheiros, deve ter alguma coisa nas entre entrelinhas. Não podemos falhar.

-Pessoal, escutem por favor, somos companheiros, estamos todos aqui com um único objetivo, devemos analisar e refletir sobre esse teste. -Não posso baixar a guarda - Vamos trabalhar em equipe, resolver esse problema, para que ninguém volte para a academia.

Devemos ter o mínimo de confiança dentro de uma equipe, o sucesso futuro dessa equipe depende disso, não posso falhar. Se essa estratégia não funcionar devemos ir para o método antigo, não quero enfrentar meus companheiros, mas se não restar alternativas não terei escolha. Por favor Urumi e Sumiharu  .....

@Bernoulli e @BitterWoman

more_horiz
O apego... A irritante mania do ser humano estar mais preocupado em ter do que ser. Aqui estamos em uma tarefa que põe vocês contra mim por um objetivo que mascara o fato que é uma escolha e não uma obrigação. Muitos se perdem no caminho achando que buscam a verdade ou uma forma de transcendência pensando que essa trilha não é uma ambição material, quando é bastante óbvio que tudo não passa de um desespero por não aceitar seu papel no mundo terreno perfumando essa ilusão com o forte cheiro da pura vaidade que sua força proporciona uma falsa segurança... Quando na verdade a verdadeira força shinobi nasce em...
Cemitério de Konoha - Konohagakure no Sato UI9BVKS

Agora sei sua intenção, Sasuro. Ela é cautelosa e tende a levar o problema a uma solução pragmática e cordial. Mas e a intenção de Sumiharu... Até agora não temos condições de ler a mente dele.

@Luan e @BitterWoman

more_horiz
O significado deste lugar? Morte. Cemitérios representam nada mais do que a finitude da vida da humana, o quão frágil é o homem em sua existência. O legado que os mortos deixam aos vivos se resume a dor e sofrimento, ao serem revividos nas memórias de quem fica.

É a ambição por estar além dessa limitação humana que torna o Orochimaru digno de minha admiração. Sua busca por ser eterno, imortal para todos os efeitos, e de ser capaz de alcançar tudo o que almeje ou que um dia venha a almejar não importa o tempo que leve, é o meu objetivo de vida também. Quero me tornar eterno junto ao Orochimaru. Quero alcançar o mais alto patamar shinobi e dominar o máximo de técnicas possíveis para amadurecer como seu próximo receptáculo, e o ajudar a estar mais próximo da imortalidade. E é por Orochimaru-sama que farei de tudo para cumprir as missões que foram a mim incumbidas por ele.

KASUMI JŪSHA NO JUTSU
Cemitério de Konoha - Konohagakure no Sato 20220202

Invoco a ilusão no campo de batalha como distração, ao mesmo tempo em que utilizo Doton: Dochū Senkō para efetuar um ataque furtivo contra Sasuro e Urumi. Derrotarei os dois e depois verificarei qual deles está em posse do guizo.

Apesar disso, sinto que nenhum dos dois estão dispostos a lutar e começo a me questionar o porquê. Isto é um sinal de fraqueza ou será que tiveram uma percepção diferente da minha quanto a dica do Iori?

@Luan, @Bernoulli e @Ulysses

more_horiz
Kasumi Jūsha no Jutsu? Então vai ser do jeito difícil........ Já entendi!!!

-Me me subestime!!!- Salto para pegar impulso e aplico o Ōkashō com toda força no chão.

Cemitério de Konoha - Konohagakure no Sato 110vwc1

-Acho que te encontrei, Sumiharu-Kun, me desculpe se isso doeu- Então ele utilizou a ilusão do Kasumi Jusha como distração para um ataque furtivo pelo solo. Esse cara é bom, não posso baixar a guarda.

-Quer continuar ou podemos encontrar uma solução que não envolva ferimentos?.

@Ulysses, @Bernoulli e @BitterWoman
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos