Havia um homem parado na frente do monumento dos Hokage. O cemitério estava vazio. Apenas o homem parado na frente da escultura. Algumas folhas sendo levadas pelo vento de forma poética, as lápides enfileiradas gravadas com o nome daqueles que eram chamados de heróis. Tudo era como o de costume, nada fora do lugar, aparentemente as coisas estavam normais.
O homem acendeu um incenso e colocou flores aos pés do monumento, provavelmente homenageando os Hokage.
— Esse monumento é bem simbólico, não acha? Aqui estão os resto dos Hokage, os ninjas mais poderosos da história, aqueles que dominaram com maestria o caminho Shinobi, lendas entre as lendas, os heróis dessa Vila, aqueles que morreram protegendo essa Vila, e no final... o fim deles é o mesmo que o de todos enterrados aqui... — Ele fala olhando fixamente para o monumento.
Em um primeiro momento ele podia está falando sozinho, mas de maneira imperceptível um segundo individuo surgiu na sombra dele, vestindo um sobretudo preto e uma mascarada da ANBU.
— A carne pode ter perecido, mas seus ideais continuam mais vivos do que nunca. É disso que se trata ser o Hokage — O ANBU fala completando, ou talvez conflitando, a frase do homem.
— Ele teria sido um grande Hokage... não é? — O homem fala melancólico.
— Não se esqueça da sua missão — O ANBU responde antes de sumir.
Enquanto essa conversa se desenrolava Urumi e Sasuro se aproximavam do homem solitário, eles não ouviram de nada, mas viram de longe aquela pequena discussão. Chegando perto o suficiente eles viram claramente o homem, um Jounin de Konohagakure usando seu colete característico, longos cabelos cinzentos e uma touca com o símbolo da vila da Folha, um corpo magro, mas alto. Assim que eles chegaram perto o bastante para pararem na frente dele o homem falou:
— Olá, eu sou Iori. Vocês devem ser Urumi e Sasuro, a partir de hoje eu serei seu professor e líder de equipe. Parece que um membro do grupo ainda não chegou, mas não tem por que pularmos as apresentações, não acham? Me digam, quem são vocês? O que querem? Qual sua história? Querem saber algo sobre mim?
@Luan @Bernoulli