Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Cemitério de Konoha - Konohagakure no Sato

+3
L⍱scivi⍱
Luan
Ulysses
7 participantes

descriptionCemitério de Konoha - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Cemitério de Konoha - Konohagakure no Sato

more_horiz
O significado deste lugar? Morte. Cemitérios representam nada mais do que a finitude da vida da humana, o quão frágil é o homem em sua existência. O legado que os mortos deixam aos vivos se resume a dor e sofrimento, ao serem revividos nas memórias de quem fica.

É a ambição por estar além dessa limitação humana que torna o Orochimaru digno de minha admiração. Sua busca por ser eterno, imortal para todos os efeitos, e de ser capaz de alcançar tudo o que almeje ou que um dia venha a almejar não importa o tempo que leve, é o meu objetivo de vida também. Quero me tornar eterno junto ao Orochimaru. Quero alcançar o mais alto patamar shinobi e dominar o máximo de técnicas possíveis para amadurecer como seu próximo receptáculo, e o ajudar a estar mais próximo da imortalidade. E é por Orochimaru-sama que farei de tudo para cumprir as missões que foram a mim incumbidas por ele.

KASUMI JŪSHA NO JUTSU
Cemitério de Konoha - Konohagakure no Sato - Página 2 20220202

Invoco a ilusão no campo de batalha como distração, ao mesmo tempo em que utilizo Doton: Dochū Senkō para efetuar um ataque furtivo contra Sasuro e Urumi. Derrotarei os dois e depois verificarei qual deles está em posse do guizo.

Apesar disso, sinto que nenhum dos dois estão dispostos a lutar e começo a me questionar o porquê. Isto é um sinal de fraqueza ou será que tiveram uma percepção diferente da minha quanto a dica do Iori?

@Luan, @Bernoulli e @Ulysses

descriptionCemitério de Konoha - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Cemitério de Konoha - Konohagakure no Sato

more_horiz
Kasumi Jūsha no Jutsu? Então vai ser do jeito difícil........ Já entendi!!!

-Me me subestime!!!- Salto para pegar impulso e aplico o Ōkashō com toda força no chão.

Cemitério de Konoha - Konohagakure no Sato - Página 2 110vwc1

-Acho que te encontrei, Sumiharu-Kun, me desculpe se isso doeu- Então ele utilizou a ilusão do Kasumi Jusha como distração para um ataque furtivo pelo solo. Esse cara é bom, não posso baixar a guarda.

-Quer continuar ou podemos encontrar uma solução que não envolva ferimentos?.

@Ulysses, @Bernoulli e @BitterWoman

more_horiz
- Bōsui no Jin.

Cemitério de Konoha - Konohagakure no Sato - Página 2 8344319_orig
Não me obrigue a finalizar com meus kikaichū. Como membro do clã, você está ciente do resultado.

Não vale a pena desperdiçar um shinobi tão talentoso quanto você. Reconsidere a proposta do seu colega. Caso contrário, tudo estará acabado para você aqui e agora.

@Luan @BitterWoman

more_horiz
Após as palavras de Iori uma aura de tensão cobriu o lugar, olhares de canto de olho, sons realçados como se estivessem muito mais altos que o normal, adrenalina no sangue, medo. Isso cessou quando Sasuro começou a falar, tentando convencer seus companheiros a não lutarem entre si, mas sim cooperarem. Iori viu as palavras dele com desdém, mas Urumi aparentou ser absorvido pela ideia, apesar de manter a cautela, apenas a reação de Sumiharu ficou um mistério...

O mistério durou pouco, em um movimento oportuno e traiçoeiro o Aburame fez os selos de mão e usou o Kasumi Jūsha no Jutsu cercando seus dois companheiros e os arredores do campo fúnebre com ilusões que imitavam sua aparência, quando seus companheiros perceberam a punhalada e levantaram a guarda o Aburame já estava no chão com o Doton: Dochū Senkō, mas foi em vão...

Sasuro levantou o punho e socou o chão usando o Ōkashō para abrir uma cratera no chão, do local do impacto o solo de fraturou abrindo fendas e revelando o esconderijo de Sumiharu enquanto as pedras levantadas acertavam os clones imateriais e passam por eles, no entanto, entre os clones havia um corpo real...

Enquanto Sasuro destrói parte do solo sagrado da Folha e releva o esconderijo de Sumiharu, Urumi se depara com vários pedaços de pedra, com tamanhos variados, vindo em sua direção enquanto o solo sob seus pés desaba, sua posição era fatal. Ao mesmo tempo, Sasuro tinha uma visão clara de Sumiharu dentro do solo e o Aburame sabia disso.

— Eu não acredito que você destruiu o local mais reverenciado da Vila sem pensar duas vezes, Sasuro você tem culhões — É o único comentário que Iori, o único expectador da luta, faz enquanto impede que o monumento dos Hokage seja danificado.

Sumiharu
HP: 200
Chakra: 255

Sasuro
HP: 200
Chakra: 320

Urumi
HP: 270
Chakra: 280

@Bernoulli @BitterWoman @Luan

more_horiz
"Agh! Não esperava tanta força vindo de um corpo tão pequeno. Não, não é apenas força, muito provavelmente há chakra envolvido naquele golpe." Concluo, impressionado com o poder destrutivo do garoto.

O garoto ruivo acabou com as minhas chances de um ataque furtivo, mas noto que indiretamente seu ataque afetou também a Urumi. Isso mostra o qual poderoso era o golpe do ruivo — e como seria perigoso continuar no alcance de seus socos —, mas também mostra que se mal calculado a técnica pode acabar prejudicando seus companheiros.

"Essa é a minha chance de derrotá-los." Penso.

Salto para longe da área arrasada pelo ruivo e de imediato faço os selos requeridos para utilizar o Doton: Arijigoku no Jutsu. Me aproveitarei da posição vulnerável na qual se encontra Urumi para eliminá-la, mas antes de ativar minha técnica observo o semblante tenso e preocupado de Sasuro. Um pensamento então surge em minha mente: "Vamos por a prova seu papo sobre companheirismo. Veremos se você irá se por em risco ou mesmo se sacrificará para tentar ajudar sua companheira, ou colocará a sua vida acima da vida de Urumi."

@Bernoulli, @Luan e @Ulysses

more_horiz
"Rápido... preciso agir rápido." Assim que percebo a movimentação e intensão do Sumiharu, começo a agir; Salto em direção contrária, e ainda no ar lanço diversas Shurikens com ambas as mãos na direção da Urumi e Sumiharu;

Cemitério de Konoha - Konohagakure no Sato - Página 2 87dc52444b8347980bd3cdd92e8096b43f11e469_00
Cemitério de Konoha - Konohagakure no Sato - Página 2 3ed085b8eedef4270a4d4b8fec8e096d300f1bb8_00

Com a intenção de parar/interceptar/Distrair seus movimentos e ativação do jutsu do Sumiharu, fazendo o mesmo entrar em modo de defesa, e encontra partida, puxar e salvar a Urumi, utilizando o Soshuriken no Jutsu;

Cemitério de Konoha - Konohagakure no Sato - Página 2 D58cb60d3780feefef1e828f20a78aa21d9006dd_hq

Controlando as Shurikens faço que se encole no pulso da Urumi e a puxo para fora longe;

-Urumi, preste atenção, não baixe a guarda, precisamos parar o Sumiharu. - Grito para Urumi enquanto tento pegar o Sumiharu de surpresa com o Soshuriken no Jutsu. "Mantenha o foco, concentre-se...Tsc, utilizar ambas as mãos para esse jutsu em direções diferentes em combate real não é tão fácil, mas não posso falhar.

Cemitério de Konoha - Konohagakure no Sato - Página 2 JWSf6p
Cemitério de Konoha - Konohagakure no Sato - Página 2 OrdinaryAnguishedAngelfish-size_restricted

- Sumiharu-Kun, não me subestime, isso não será tão fácil quanto imagina.- Falo com um sorriso no rosto percebendo a expressão no rosto de Sumiharu.

@Bernoulli ,@BitterWoman e @ShinobinoKami

more_horiz
A medida que sou puxado para fora da área de alcance do jutsu de Sumiharu, saco da minha bolsa ninja uma kunai com um kibaku fuuda (enrolado no cabo com um pedaço de linha nylon) na direção de Sumiharu que já estava ocupada com o ataque de Sasuro. Meu ataque foi apenas para distrair.

No meio tempo entre a ação de Sasuro e minha kunai, digo a Samiharu:
Você não está raciocinando corretamente. Mas venha atrás de nós, afinal o seu tempo está se esgotando!
Na sequência, digo:
Depressa, Sasuro! Vamos recuar!

Nosso próximo passo é se afastar do cemitério para um lugar não distante que comprometa o tempo dado por Iori-sensei. Nossa resposta rápida ao ataque feroz de Samiharu-kun não pode continuar onde claramente estamos em desvantagem no momento. Recuar é essencial no momento. Samiharu não tem outra alternativa se não ir nos procurar por causa do sino.

@ShinobinoKami @Luan @BitterWoman

more_horiz
Sumiharu nota a situação em que se encontra vendo o estrago provocado no campo de batalha e rapidamente reconhece a habilidade de Sasuro, percebendo que ficar no alcance do Uzumaki não é uma boa ideia. O Aburame expande sua visão como um inseto de olhos compostos e inicia seu movimento visando um ataque sorrateio. Ele recua para fora da área atingida enquanto faz o selo de mão do carneiro para usar seu Doton: Arijigoku no Jutsu visando Urumi.

A Aburame ainda estava estática, como se ainda recusasse a batalha mesmo que de forma inconsciente, essa falta de iniciativa fez Sasuro se mover para tentar proteger ela do efeito colateral de seu próprio movimento, o Uzumaki puxou duas kunais e lançou elas em direções completamente diferentes ao mesmo tempo, o que comprometeu sua pontaria e a velocidade do ataque, antes que a ajuda chegasse até Urumi, ela é atingida pelas pedras geradas pelo Ōkashō que, em conjunto com o solo fraturado, a levam ao chão.

A queda de Urumi não seria um grande pesar, graças a sua grande resistência as pedras apenas geram escoriações, mas é agravada pelo movimento de Sumiharu, ao invés de cair em um solo fraturado, a Aburame cai sobre uma armadilha, o chão sob ela está se movendo como uma correnteza de terra, sendo sugado para um buraco aberto bem em sua frente. Para a sorte da Aburame ela consegue agarrar a kunai de Sasuro que trazia o Soshuriken no Jutsu como salvação, mas havia um problema...

Sasuro tinha uma força tão medíocre quanto a de Urumi, enquanto puxar os 47kgs da garota com um fio de aço não seria uma tarefa das mais fáceis para ele, o Uzumaki encontrou outra dificuldade: a pressão do Doton: Arijigoku no Jutsu que gerava uma força oposta. Sasuro começou um cabo de guerra com o Doton, mas havia mais um ponto para piorar sua situação...

O Uzumaki havia usado um braço para lançar a ajuda e o outro para atacar Sumiharu, em suma: Sasuro estava puxando Urumi e enfrentando o Doton: Arijigoku no Jutsu com uma única mão! Não havia como vencer, o poço de Doton começou a puxar o Uzumaki e levá-lo para a armadilha.

Do outro lado da batalha, Sumiharu só tinha que se preocupar com uma kunai de velocidade mediana e precisão questionável se aproximando dele.

Sumiharu
HP: 200
Chakra: 210

Sasuro
Chakra: 305

Urumi
HP: 265
Chakra: 280

@Bernoulli @BitterWoman @Luan
Ressaltando, Bernoulli tente não fazer movimentos dependendo do seu companheiro, faça ações por si mesmo e deixe contra medidas engatilhadas para caso elas deem errado.

more_horiz
"Isso não esta dando certo, vamos acabar ambos subterrados por esse jutsu." - Aguente firme Urumi"- Grito saltando para longe da área do jutsu, soltando ambos fios. -"Preciso parar o Sumiharu"- Penso enquanto corro e salto para cima do Sumiharu utilizando o Ōkashō novamente, com a intensão de causar o maior estragos e danos possíveis.

Cemitério de Konoha - Konohagakure no Sato - Página 2 Tumblr_nihybdSCPf1rpyyxoo1_500

more_horiz
Mantenho o foco na utilização do Doton: Arijigoku para que a força de sucção da técnica não decaia com o tempo, mas ainda sou capaz de perceber o Sasuro tentando inutilmente contrariar a força de sucção do meu Doton com seu Shurikenjutsu. Ao mesmo tempo em que também percebo algumas de suas Kunai vindo em minha direção, o que desvio com certa tranquilidade.

E o esperado acontece, o garoto ruivo desiste de salvar sua companheira. Vendo que os dois acabariam derrotados pela minha técnica se persistisse em salvá-la naquele cabo de guerra, o mais novo acabou tomando a decisão mais assertiva do ruivo apesar de cruel.

"Caso ele esteja com o guizo, é bastante provável que ele vá recuar e tentar me atrair para alguma armadilha. No caso da Urumi estar com o guizo, devo me preocupar com o Sasuro tentando me atacar em um momento oportuno... De qualquer maneira, com a garota Aburame derrotada, as coisas ficam mais fáceis contra o Sasuro." Concluo mentalmente.

Mas contrariando o que eu imaginava, vejo o garoto ruivo avançado com toda intensidade em minha direção, o que me obriga a retirar o foco da minha técnica para tentar sair da área de ação de seu golpe.

"Agh... Se continuar assim, vou acabar não alcançando resultado algum com essa luta. Não há como me concentrar em derrotar um deles, tendo que dividir minha atenção em lidar com a investida do outro." Concluo, enquanto tento me esquivar das pedras.

Também não esperava que o Sasuro me atacasse de forma tão fervorosa para defender sua companheira, o que me deixa genuinamente abismado. E vendo que lutar não me traria grandes resultados, resolvo ouvir o que Sasuro e Urumi tenham a dizer antes de decidir o que faria em seguida.

Me despojo da minha postura anteriormente ofensiva e levanto as mãos em forma de sinalização de que, por enquanto, não continuaria a atacá-los:

Cemitério de Konoha - Konohagakure no Sato - Página 2 Giphy.webp?cid=6c09b952b675d66d097f18401ac2ebe3eb0e50ca3e950596&rid=giphy

more_horiz
O que tenho a dizer é o seguinte: preste atenção, essa luta nos orienta ao sentido oposto do caminho shinobi que levou todos estes que descansam aqui. Se não concorda com esse ponto de vista, pelo menos escute a voz da razão. Aqui você está em desvantagem e seu tempo se esgotando. Podemos postergar seus ataques caso você novamente tome a ofensiva. Por outro lado, estamos oferecendo uma chance para compartilharmos o sino. Sim, é verdade que as regras do sensei não garantem que nossa tática será bem sucedida mas mesmo que a chance seja de 1 em 1 milhão... Vale a pena tentar pelo bem de todos.

more_horiz
Se vendo na beira do precipício, prestes a cair, Sasuro larga a mão de Urumi. No caso, solta o fio da kunai fazendo a garota ser carregada pelo Doton: Arijigoku no Jutsu que Sumiharu mantinha em campo com um selo de mão, efetivamente prendendo sua companheira de Clã que sentiria uma dor profunda ao ser esmagada pela pressão do solo.

Enquanto sente seus ossos quase partindo e um fio de sangue descer de seu nariz, Urumi vê seu aliado a abandonando, essa é sua situação, presa por um companheiro e largada pelo outro...  

No entanto, Sasuro não simplesmente abandonou a Aburame, ele mudou seu foco para atacar Sumiharu com o Ōkashō. A grande diferença de velocidade torna fácil para o Aburame se esquivar e dos destroços que ele levanta, mas nesse processo seu foco no Doton se dispersar e Urumi finalmente para de sentir a força da terra espremendo ela, no entanto, a Aburame ainda está presa sob o chão que foi convertido em uma prisão pelo Doton.

Esse movimento também gera outra reação inesperada, ao invés de contra-atacar, Sumiharu para e levanta as mãos sinalizando uma trégua, o que dá Urumi a chance de tentar convencer o garoto com suas palavras, porém, nem ele e muito menos Sasuro podem dizer as reais intenções do Aburame. Mas Urumi sabia...   

Urumi sabia também que, por razões que ela não conhecia, Sumiharu sempre foi considerado um pária condenado a escuridão dentro do Clã Aburame. Como isso afetaria seu julgamento?

Sumiharu
Chakra: 210

Sasuro
Chakra: 275

Urumi
HP: 220
Chakra: 280

@Bernoulli @BitterWoman @Luan

more_horiz
-Oq isso significa, uma rendição? Depois de toda essa confusão... - "Urumi precisa de ajuda, não temos tempo para esse tipo de  conversa no momento, só não posso baixar a aguarda, Sumiharu ainda pode tentar algo." - Saco uma kunai e aponto para Sumiharu;

-Só aceitarei seu pedido de trégua após libertar a Urumi, para que eu possa curas suas feridas, ela é nossa companheira e precisa de ajuda. Podemos deixar a missão de lado? quando tudo estiver resolvido,, decidiremos a melhor forma de completar a missão... - Aguardo sua resposta....

Cemitério de Konoha - Konohagakure no Sato - Página 2 Bd5363501ec585a588ab6eb890d55cb8a32d284b_hq

@ShinobinoKami @BitterWoman e @Bernoulli

more_horiz
Continuo não muito confiante no que eles me propõem, mas seria melhor entrar em um acordo com eles do que desperdiçar energia numa luta onde eu não tenha nenhuma garantia de vitória. Nisso decido me aproximar de onde Urumi estava presa, sempre sob o olhar desconfiado de Sasuro. Toco o chão utilizando o Doton: Dochū Senkō para transformar a terra ao redor da garota em fluido e depois enfio meu braço no chão a agarrando e a puxo para fora de sua prisão.

"Espero não estar cometendo um grande erro." Penso.

@Bernoulli, @Luan e @Ulysses

more_horiz
Obrigado, Sumiharu-kun. Então está decidido. Vamos voltar para o sensei e anunciarmos nossa decisão. No exato momento nós três vamos segurar o sino com nossas mãos e deixar claro que juntos somos um time e que não devemos abandonar o nakama por conveniência ou puro egoísmo. Não podemos ceder sempre que uma dificuldade aparecer na nossa frente.

more_horiz
Sasuro saca sua kunai e intima Sumiharu a libertar Urumi se quer selar qualquer tipo de paz, o que o garoto Aburame faz logo em seguida ouvindo agradecimentos por parte de Urumi e propõe um plano, que os três segurem o sino ao mesmo tempo para finalizar a missão. Os três Genin voltam até seu Jounin e Urumi levanta a mão expondo o sino e mostrando sua confiança nos dois colegas, para que eles toquem o objeto e os três possam passar juntos.

Iori olha para eles sorrindo e fala:
— Essa é a decisão de vocês?

Sumiharu e Sasuro tem a chance de tocar o sino que Urumi segura e encerra a missão ali, enquanto ainda sobra areia na ampulheta. 

@Bernoulli @BitterWoman @Luan

more_horiz
Sumiharu e Sasuro... Sei que a tentação nesse momento é grande. Seus sonhos, ambições, objetivos... Tudo está em jogo. Comigo também não é diferente, mas ser shinobi é todo dia arriscar sua vida. Se não posso confiar em meus nakama, então nada mais faz sentido nesse caminho. Aqui está o sino. Juntos, segurem na minha mão.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos