Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Cemitério de Konoha - Konohagakure no Sato

+3
L⍱scivi⍱
Luan
Ulysses
7 participantes

descriptionCemitério de Konoha - Konohagakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Cemitério de Konoha - Konohagakure no Sato

more_horiz
"Esse velho esta maluco" penso observando aquele que diz ser o jounin líder dessa equipe.

- Tudo isso não passou de um teste? Qual o objetivo?- Falo indignado com toda a situação.

- Talvez eu deva continuar sozinho, longe dessa equipe, toda essa "missão" abriu os meus olhos para a forma que tracei meu caminho para conseguir meus objetivos. Acho que está na hora de voltar para aquele lugar. - Falo para ninguém especificamente.

@Bernoulli @BitterWoman @ShinobinoKami

descriptionCemitério de Konoha - Konohagakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Cemitério de Konoha - Konohagakure no Sato

more_horiz
Essa mudança inesperada na atmosfera que envolvia nós quatro me deixou um pouco confuso, principalmente em relação ao que pensar sobre o Iori. Aparentemente, tudo não passou de um teste...

"Iori atuou muito bem pra nos colocar numa situação limite, em que seriamos obrigados a revelar o melhor ou o pior de nós mesmo. Felizmente as palavras do Uzumaki distraíram Iori da minha pessoa, pois nem mesmo eu acredito que eu tenha um lado bom para mostrar.

Por sorte, o ruivo conseguiu convencer o Jōnin antes que eu tivesse a oportunidade de sacrificar um dos meus companheiros. O que serviu de alerta para que eu avalie as situações considerando muito mais do que há na superfície, de forma que eu não me precipite e quase cometa um grande erro.

@Bernoulli, @Luan e @ShinobinoKami

more_horiz
Entendi seu argumento, Iori-sensei. Por outro lado, o que eu devo fazer a partir de agora? Ainda estou sob adrenalina mas creio que o taichou tem em mente nossas próximas atribuições.

more_horiz
— Você devia ser capaz de entender o objetivo por si mesmo Sasuro. Eu queria descobrir se vocês são verdadeiros ninjas da Folha, se em uma batalha seu superior te manda sacrificar um camarada, você estaria disposto a fazer isso? Esse mundo ninja é cheio de dificuldades e contradições... — Iori fala e olha para Sumiharu, como se estivesse pensando em algo, mas não continua.

— Mas meu trabalho ainda é transformá-los em verdadeiras máquina de matar, então vou seguir respondendo o questionamento da Urumi, eu já tenho uma missão em mente para vocês, acredito que Urumi e... Sumiharu? — Ele fala olhando uma cola na mão — Vão gostar muito dela. Me encontrem amanhã de manhã na sede do Clã Aburame.

Iori sai deixando os ninjas para irem aonde quiserem, mas caso desejem prosseguir com sua missão eles devem ir para o Escritório do Clã Aburame.

@Bernoulli @BitterWoman @Luan

more_horiz

Missão Concluída: Companheiro contra Companheiro!?

Objetivo(s) Secretos da Missão
Passar no teste de Iori - 500 EXP e 200 Ryou
Recompensa(s)
500 EXP
200 Ryou

@Bernoulli @BitterWoman @Luan lembrem-se de pedir a atualização da ficha no tópico de atualização: https://www.forumnsanimes.com/t95917-atualizacao-de-fichas-nsrpg

more_horiz
Será que, a causa de Johan agir dessa forma era essa esfera? É estranho Obito não conseguir enxergar o objeto, mas se o que Suzaku observou for verídico, corro risco de me tornar outra pessoa a qualquer momento, falo para Ram e Suzaku então sobre essa possibilidade:
- Pessoal, se eu começar a agir estranhamente e fazer algo fora do comum, talvez seja essa esfera agindo em mim... - Também peço a Suzako que olhe para meu sistema de chakra de vez em quando para saber se a esfera por acaso está me possuíndo de fato, não tenho certeza se Obito foi capaz de notar algo no assassino com o Sharingan, mas em todo caso não é uma tentativa inútil, apenas não poderíamos ficar sob uma falsa sensação de proteção da visão do sharingan sobre meu Keirakukei.

De todo jeito, era hora da investigação, alguém foi atacado no cemitério, talvez exista algum sinal deixado para trás ou testemunha que viu o ataque, tentarei faler com as pessoas que estiverem lá e observar o local com atenção, tomando cuidado com qualquer sinal de avanço da esfera sobre meu corpo.

@Ben Ikneg

more_horiz
- Sem dúvidas, essa… - Suzaku pausou por alguns instantes para tentar descrever o que via - Coisa tem o mesmo chakra sinistro de Johan - comentou em específico para Kimmy, já que a professora parecia nem sequer entender do que falavam - Ficarei de olho em você e em seu chakra, se algo acontecer, te aviso imediatamente - o garoto disse, lançando um olhar decidido com ar de "combinado".

Por motivos óbvios, vulgo receber olhares mal-encarados dos homens que teriam sido postos para trabalhar por culpa do estrago que seu time havia causado, Suzaku estava completamente desinteressado em ficar na área do monumento da Godaime. Por isso, até mesmo o cemitério da vila pareceu uma escolha mais agradável.

Chegando lá, ao perceber que Kimmy já havia iniciado sua pesquisa, Suzaku deciria por passar um pente um pouco mais fino na situação. Procuraria por instalações que pudessem abrigar a equipe que trabalhava no cemitério: a guarita do segurança, a casa do coveiro ou barracas de flores. Em outras palavras, procuraria por indivíduos que de fato frequentavam aquele lugar por longos tempos. Assim, a chance de interrogar alguém que tivesse visto algo seria maior.

Ao encontrar alguns trabalhadores do tipo, indagaria se tinham visto ou sabiam de algo a respeito da mulher que havia misteriosamente sumido ao adentrar no cemitério. Caso encontrasse alguma testemunha ocular, faria algumas perguntas mais detalhadas: se a pessoa havia percebido algo ou algum estranho com a mulher, a hora e o local aproximados em que teria a visto pela última vez.

Ademais, manteria sua atenção no bem-estar de Kimmy. Periodicamente checaria se o chakra dela estava ok.

@Ben Ikneg

more_horiz
Ram parecia estar levemente perdida com o que a dupla de garotos estava falando, apesar de que ela já estava acostumada com aquele tipo de situação, ela apenas aceitaria por enquanto as informações que eles estavam casualmente trazendo no meio da rua.

Cemitério de Konoha - Konohagakure no Sato - Página 4 Xw7dGwZ

O grupo finalmente chegaria no cemitério, procurando qualquer sujeito que pudesse ajuda-los dentro daquela área e notaria um homem elegante de cabelos brancos que parecia trabalhar como guarda no local e ao ser questionada sobre a mulher que teria desaparecido, ela parece sorrir de forma irônica como se tivessem perguntado milhões de vezes sobre isso, mas então ele finalmente responderia:

- Sim, sim... Temos as gravações de uma garota não-ninja entrando no cemitério, mas ela simplesmente não saiu pelo mesmo lugar que poderia ter entrado. Ela literalmente desapareceu sem deixar quase nenhum vestígio. A única pista que temos sobre ela foi uma mensagem "meio horripilante" que um suposto assassino teria deixado numa das lapides que ela visitava, inclusive Uchiha Obito impediu que qualquer individuo da nossa equipe pudesse limpar aquela besteira escrita com sangue. Querem ver? Só deixem eu confirmar qual lapide era... Um momento...

O homem parece sacar um dispositivo eletrônico de seu bolso e parecia procurar algum registo em especifico, mas notavelmente estava demorando. O grupo esperava pacientemente até que percebem um olhar sobre eles, o grupo notaria uma jovem de cabelos negros que eles já tinham visto anteriormente, Kiyohime encarava o grupo com olhos cansados e acinzentados e parecia fazer um sorriso tedioso para eles.

Cemitério de Konoha - Konohagakure no Sato - Página 4 No1zFaD

Com seu Sharingan, Suzaku perceberia algo inusitado, naquele momento em especifico Kimmy tinha adquirido o mesmo padrão de chakra que ele tinha visto com o assassino, e não era apenas isso, Kiyohime estava com a mesma energia que literalmente transbordava do seu corpo. A jovem garota com boné perguntaria com um tom levemente entediado:

- Vocês estão me seguindo? Que tédio... - Dizia a jovem garota ignorando eles, enquanto seguia em direção do desconhecido no cemitério.

Ação livre para @Keel Lorenz e @Thousand Mirrors

more_horiz
Suzaku ficou aliviado quando encontraram alguém que certamente seria capaz de ajudá-los com o mistério. Estava bastante calmo enquanto esperava o homem checar a tal mensagem, quando sentiu um frio subir por sua espinha. A aura daquele sorriso estranho poderia ser sentido à distância, Suzaku soube disse assim que se virou para ver do que se tratava a sensação.

“O que ela faz aqui?” - indagou-se, cerrando os olhos por trás da máscara.

No entanto, foi ao voltar-se para ela que pode perceber algo de incomum com seus olhos. Era o mesmo chakra sombrio que Johan e, agora por infortúnio, Kimmy possuiam. Era como se a presença da garota estivesse ressoando com a esfera dourada e desencadeado o efeito em Kimmy. Àquela altura, Suzaku começava a cogitar se Kiyohime também não era uma vítima de quem quer que fosse que havia cedido poder a Johan. Entretanto a reação da esfera à sua presença acendeu uma luz vermelha na cabeça de Suzaku.

“Se a esfera é o médium para fornecer os poderes… Como pode Kiyohime também tê-los se a esfera está com Kimmy?” - Suzaku balançou a cabeça negativamente, confuso.

Para piorar, considerando o chakra sombrio e a forma como ela se comportou, afastando-se sem mais nem menos, parecia literalmente um convite para seguí-la. Suzaku iria fazê-lo, óbvio, mas antes queria ver a tal mensagem deixada pelo assassino. Naturalmente, com seus olhos acompanharia a assinatura de chakra da garota para que não a perdesse. Propositalmente esperando que ela se afastasse, aproximaria-se de Kimmy:

- Kimmy-san, o chakra esquisito voltou - disse baixinho para que ninguém além dela escutasse - E a tal Kiyohime também está transbordando dele. Esquisitíssimo - completou, afastando-se e esperando o guarda fornecer a informação.

Acompanharia o chakra da garota à distância e esperaria a informação do guarda. Naturalmente, dada a situação de Kimmy e a possibilidade dela ser hipnotizada ou controlada de alguma forma, Suzaku não permitiria que ela seguisse Kiyohime sozinha. Decoraria a localização da lápide e, então, tentaria seguir Kiyohime se possível. Tentaria manter-se o mais discreto possível, para ver o que ela estava fazendo à distância, aproveitando-se da clareza de visão de seus olhos para isso.

@Ben Ikneg

more_horiz
Bom, agora parece que só nos resta esperar, o registro já deve fazer um tempo, ou aquele homem não tenha muita prática com esses aparelhos, tentaria ajudá-lo se fosse o caso.

Alguém estava nos observando, e era ninguém mais ninguém menos que Kiyohime, essa garota de novo, o que ela está pensando? Talvez ela só tenha vindo fazer uma visita, mas ainda é tudo muito estranho...

De repente, Suzaku-san sussurra para mim sobre meu chakra, eu ainda estava sã, e aquela menina também parecia bem, além dela não ter tido contato até a esfera, ou será que de alguma forma ela conseguiu se livrar do objeto?

Eu me focaria inicialmente na lápide com a escrita, e em seguida acompanharia Suzaku para seguir e tentar conversar novamente com a garota, agora sobre essa coisa dourada e seu chakra.

@Ben Ikneg

more_horiz
Cemitério de Konoha - Konohagakure no Sato - Página 4 Xw7dGwZ

Kiyohime se afastaria até que rapidamente do grupo, realmente não queria que eles a incomodassem. Por fim, o guarda de cabelos brancos finalmente concluiria sua pesquisa e pediria para ambos seguirem ele, o grupo se movimentaria para o espaço mais nobre do cemitério onde diversos conjuntos de flores eram vistas, era notável diversas fotos cravadas em cada pedra mostrando o rosto de diversos ninjas que o grupo jamais ouviria falar, até que eles parariam finalmente no mesmo lugar que a jovem garota de boné estava, visivelmente ela estava silenciosamente chorando naquele local e não queria que ninguém visse isso.

Um pedra enterrada no chão, ela se encontrava rachada e notavelmente foi vandalizada, o grupo apenas vê o nome que estava cravado naquela pedra que era "Yamanaka Ichiro", o grupo lembraria desse nome em algum momento no passado de sua aventura, mas o que era mais estranho naquela parte do cemitério eram as estranhas manchas secas de sangue que cobriam todo lugar, o sangue tinha sido usado para criar mensagens por toda lápide do homem Yamanaka.

"Foi culpa sua"
"Porque?"
"Não morra, seu covarde!"
"O monstro está crescendo e eu não posso controlar, mas que se foda"

Mas o que mais chamava atenção, era o numero que o grupo estava cansado de ver, mas dessa vez eles tinham uma clara sensação que o mistério poderia ser resolvido ali mesmo. Afinal, o que aquele bendito numero significa? Ele tem algum significado?

Cemitério de Konoha - Konohagakure no Sato - Página 4 Y4KAteK

Investigue locais que o assassino pode ter ido (100 exp)

Ação livre para @Keel Lorenz e @Thousand Mirrors

more_horiz
Kiyohime parecia apressada, nós logo seguimos o homem do cemitério e nos deparamos com ela novamente, mas era diferente dessa vez.

A vítima era mais uma supostamente do Johan, um idoso que estava na lista de Obito quando recebemos a missão, mas esse chakra estranho, talvez não fosse Johan de verdade, aquelas mensagens ali dizendo que ele não consegue controlar o monstro, o número 11035, parece dióxido de carbono que estamos mais perto de sabermos o que significa tudo isso exatamente.

Decido me aproximar de Kiyohime com calma para tentar conversar com ela, tento chamar sua atenção falando seu nome em tom baixo com a menina, já que ela estava notoriamente fragillizada ali.
- Kiyohime... - Se ela respondesse a mim continuaria o diálogo imediatamente com o tom de voz ainda baixo, se não, esperaria um pouco, a cada pergunta. - Você conhecia Yamanaka Ichiro? - Se a resposta for sim completaria - Eu sinto muito... Se não apenas esperaria um pequeno tempo.

- Essas frases escritas, esse número... - Esperaria que ela soubesse de algo e nos contasse dessa vez.

- Kiyohime, nosso chakra... - Se ela não falasse nada, terminaria - Parece corrompido.

- Você pode nos contar tudo agora? - Caso ela não tivesse cedido a nenhuma pergunta.
@Ben Ikneg

more_horiz
Ao ver Kimmy interagir com Satou Kiyohime, Suzaku acabou optando por não se aproximar demais. Tinha tido a impressão de que tinha desagradado a garota no passado e, sendo assim, talvez fosse mais fácil para Kimmy falar com ela sem sua presença. Sabia que não era das pessoas mais simpáticas.

Ao ler o conjunto de frases na lápide, Suzaku pode começar a reconstruir o passado de Johan. Provavelmente Yamanaka Ichiro era algum tipo de figura paterna, fosse pai, avô, tio ou algo do tipo. Talvez tivesse o matado acidentalmente? Ou então, já que era um psicopata, talvez tivesse se descontrolado e cometido o ato de forma impulsiva. O autor das frases parecia arrependido e talvez o tal monstro que crescia dentro dele fosse o próprio chakra anômalo. Entretanto, ao observar Kiyohime, que também o possuia, talvez não fosse o caso? Talvez fosse algum tipo de kekkei genkai capaz de amplificar os poderes do usuário? E Kiyohime havia cedido poder ao seu amigo? A julgar pela tristeza dela próximo a lápide talvez fosse próxima à família Yamanaka? Ou então estava simplesmente triste pelo que seu amigo próximo, Johan, havia feito. Possivelmente arrependida, pois caso o chakra anômalo fornecido fosse dela, teria tido uma participação na morte de Ichiro.

Suzaku novamente encarou o número irritante. Chegou a pensar em utilizar seu Sharingan para talvez tentar decodificar os símbolos, no entanto, antes disso repassou os nomes que havia decorado da lista codificada na carta de amor à Kiyohime. Foi isso que o levou a lembrar-se do garoto que havia esquecido no topo do monumento Hokage.

“Yukimaru Seon…” - disse mentalmente, pensativo e culpado por ter esquecido o menino, que àquela altura já deveria ter sido resgatado pelas pessoas que subiram até o monumento para consertar - “Seon…” - cerrou os olhos, ainda bastante introspectivo, fitando mais uma vez a sequência de números - “11035…” - foi então que seus olhos se arregalaram - NOES… SEON - balbuciou, completamente desconcertado.

Johan e Seon agiam em conjunto? A carta de amor parecia ter sido enviada por Johan. Mas era possível que houvesse mais de um assassino agindo? Talvez ambos se revezassem nos afazeres e tivessem adotado o mesmo pseudônimo codificado. A história estava bastante confusa. Havia muitas possibilidades. Porém, Suzaku tinha alguém importante a perseguir.

- Kimmy-san, lembrei de algo muito importante - Suzaku aproximaria-se da garota um tanto assustado - Vou até o Monumento dos Hokages, se eu não te deixar nenhum rastro, me procure no hospital de Konoha - Suzaku prosseguiu, afastando-se com presteza - Até mais... Cuide-se - relembrou Kimmy, olhando-lhe nos olhos após dar uma discreta olhada na assinatura de chakra de Kiyohime. Era sua forma de apontar com quem Kimmy deveria ter cuidado.

Como um ninja qualquer, em um lampejo saltaria para longe dali, correndo o mais rápido que podia na direção do Monumento dos Hokages. Lá, utilizaria seus olhos para procurar pelo garoto de cabelos verdes que supostamente havia sido atacado por Johan. O mesmo que havia julgado ser Yukimaru Seon, dado o perfil semelhante ao descrito na lista criptografada da carta de amor. Caso ele não estivesse ali, com seus olhos, buscaria por detalhes ou traços que lhe ajudassem a rastrear o paradeiro do garoto. Independentemente se as feridas eram falsas ou não, deveriam haver pegadas para algum lugar. Afinal, ou ele teria saído dali andando, ou então alguém teria o carregado até o hospital.

@Ben Ikneg

more_horiz

Kiyohime visivelmente não queria falar nada, mas simplesmente deixou algumas palavras sairem de sua boca:

- Yamanaka Ichiro era um ninja que trabalhava diretamente protegendo o Senhor Feudal, ele foi responsável por resgatar diversas crianças de fora de Konoha e ofereceu muito do seu poder econômico para que pudessem sobreviver numa grande nação, eu diria que ele foi importante para a vida de milhares de crianças, além disso ele trabalhava na Central Médica e tratava principalmente de doenças mentais, ele foi um bom homem que gastou vários anos da sua vida para desenvolver uma forma que pudesse curar doenças como depressão, ansiedade, transtorno afetivo bipolar, esquizofrenia e outras psicoses. Ele planejava arranjar uma forma efetiva de curar até mesmo indivíduos com transtorno de personalidade antissocial e aparentemente esteve muito próximo de achar uma solução efetiva para diversos problemas mentais... Digamos que ele foi muito importante para mim e para diversas outras pessoas, mal dá para contar quantos indivíduos ele realmente ajudou... Essas mensagens, apenas me revelam que o assassino tem ligação com Ichiro, mas pesquisar sobre a vida dele é terrivelmente complicado. São tantas pessoas que ele está ligado que você andaria infinitamente em círculos...

Ao ouvir falar da palavra "Chakra", Kiyohime limpa suas lagrimas e olha para ela:

- Do que você está falando? Eu notei que meu chakra estava diferente, mas...- Dizia a jovem garota, seus olhos estavam ficando cada vez mais cansados, ela pegaria na sua bolsa de arma, uma pequena esfera dourada. - Foi depois de pegar essa coisa bizarra que estava na minha cama...

Ação livre para @Thousand Mirrors

Suzaku ouvia atentamente aquela conversa e literalmente observa o padrão escrito e finalmente concluiria uma coisa, o assassino tinha uma mania bizarra e colocava um nome em todas cenas de crime, Yukimaru Seon aparentemente estava envolvido nessa situação, um sujeito que o garoto suspeita de ter visto no Monumento dos Hokages, o jovem Uchiha rapidamente falaria seus planos para Kimmy e rapidamente iria procurar pelo garoto utilizando seu Sharingan. O jovem procurou e procurou, mas não encontrou nenhum rastro dele, mas finalmente perceberia que provavelmente ele estivesse na Central Médica já que todos que estavam caidos graças ao ataque do Artista, provavelmente estaria lá.

O garoto se direcionou até seu destino e ao adentrar no hospital, ele se depara com um garoto magricelo e bastante baixinho que estava na porta de entrada, provavelmente estava saindo do Hospital. Seu chakra não era nenhum pouco semelhante com Kiyohime, Kimmy ou Johan, mas tinha algo que parecia perturbador naquele jovem, aqueles olhos cansados e cinzentos... Uma característica em comum que estava ficando cada vez mais evidente. Ao encarar o garoto, o jovem de cabelos escuros esverdeados parece sorrir de forma exagerada:

- Algum problema? - Dizia o frágil garoto de uma forma zombeteira, mas seu rosto exagerado logo some e fica estranhamente gentil. - Por favor... Pode me deixar passar? Você está tampando a saída!

Cemitério de Konoha - Konohagakure no Sato - Página 4 KiK1Gvj

Ação livre para @Keel Lorenz no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t95709-central-medica-de-konoha-pais-do-fogo

more_horiz
Doenças mentais, se eu estiver certa a esfera que altera o chakra acaba causando isso, ou no mínimo fazendo parecer que tem uma, talvez Johan estivesse tentando se tratar com ele, mas falhou.

Ela então tira de sua bolsa outra esfera dourada, eu fico um pouco espantada mas continuo a conversa normalmente:
- Você também? - Falo, mostrando minha esfera a ela - Eu não consigo me desfazer disso por algum motivo, quando a vi, senti que fui atraída e induzida a segurá-la, foi tão estranho, e desde então meu chakra está dessa forma.
Eu espero a resposta dela, e tento induzi-lá a vir comigo ao hospital por vontade própria, com o mesmo tom gentil de antes:
- Kiyohime-san, eu vou a central médica para tentar tirar essa esfera de mim, porque você não me acompanha? Podemos ir juntas lá.

Se Ram-sensei estivesse ali, falaria para ela vir junto, também.

Cemitério de Konoha - Konohagakure no Sato - Página 4 Ce12fa10

more_horiz

A jovem garota de cabelos loiros começaria a sentir seus olhos ficando cada vez mais cansados, ela notava que estava ficando cada vez mais estranha conforme o tempo se passava, apesar de que não parecia que ia virar uma psicopata do nada, apenas sentia que seus desejos mais primitivos estavam ficando mais fortes, Kimmy sonhava em ser uma grande ninja no uso de elementais e na área médica, esse era o sonho dela e parecia algo tão distante, como ela poderia alcançar seu amado sonho de uma forma mais fácil? Será que ela não poderia roubar estudos de algum ninja médico famoso como Senju Tsunade? Será que não poderia forçar um ninja talentoso em ninjutsu a contar seus segredos? Tantas possibilidades, por qual motivo ela teria que trabalhar duro para conseguir realizar seu objetivo de vida?

A garota toma um susto, que tipo de pensamentos eram aqueles que estavam surgindo em sua mente?

Ela tinha que resolver aquele problema imediatamente, ela falaria gentilmente para Kiyohime acompanhar ela, a jovem de boné parece encarar ela com certa duvida, mas por fim concordaria. Ram apenas estava ouvindo a conversa e aparentemente seguiria Kimmy que começaria a suar frio com os pensamentos estranhos que começaria a ter.

Ação livre para @Thousand Mirrors no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t95709-central-medica-de-konoha-pais-do-fogo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos