Rin escreveu:ShinobinoKami escreveu:Não, ele diz que pegaria o Minato mais rápido na próxima vez. Na cena em questão ele tenta pegar o Minato pelas costas, o Hokage reage, ele usa a intangibilidade e contra-ataca, mas Minato se livra no ínterim. Na cena seguinte Obito tenta prendê-lo com a corrente, é só somar "1+1".
"I'll catch him as soon as we touch" Que técnica é usada por toque? Kamui, uau! Sim, você tem razão, Obito quis manietar Minato com sua corrente para puxá-lo e absorvê-lo com o vórtex, é exatamente isso, ora?
Mesmo que eu fosse brincar de explicar o porquê da sua interpretação ser absurdamente ilógica, isso não compraria o excerto de Obito "as soon as we touch".L escreveu:Minato também não queria estender a luta, pois ele precisava conter a Kyuubi antes que ela destruísse Konoha.
A desvantagem de um virou a desvantagem do outro.
Não, o que você diz é apenas um sofisma que só persuade pensadores simplórios, parece ser lógico à primeira vista mas na verdade é vago. Ambos estavam apressados, mas o único que se avaria com isso é Obito.
Essa sua lógica de 1-1=0 só funciona se o objeto tiver a mesma influência negativa em ambos. Por exemplo, é como colocar Guy vs. Kakashi e restringir taijutsu para ambos, partindo pela sua lógica ambos estavam igualmente prejudicados, é isso aí mesmo?
A pressa faz Obito cuja técnica possui um processo de vulnerabilidade entrar em desvantagem, não Minato.
Você tá esquecendo que o Minato fintou o cara e o Obito não tinha conhecimento das Kunais Marcadas. Um segundo num momento de pressão é o suficiente para ser um fator determinante. É que nem nas lutas de Vagabond. Se você respirou um pouquinho mais ofegante, o cara te domina. Ou seja, Obito tava encostando no Minato mas quando ele usa o hiraishin, só responde a marcação.
P.S.: Eu sei que desrespeitei as regras (mas já tinha digitado pra caramba e não ia ter saco pra digitar tudo depois) de envio apenas pos-mensagem alheia mas tava ansioso pra responder... Não queria perder o raciocínio...