Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Analisemos direito Obito vs. Minato

+6
FrutosDoMar
L
Ellos
Deushyuga
ShinobinoKami
Rin
10 participantes

descriptionAnalisemos direito Obito vs. Minato - Página 3 EmptyRe: Analisemos direito Obito vs. Minato

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Não sabia, ele pensava que a técnica do Minato era velocidade, vemos isso quando ele ainda era um membro do time Minato.

Analisemos direito Obito vs. Minato - Página 3 GhZ6i7b

Que porra é essa Mamista, você tá brigando contra uma página?
:aliens:

Aliás, na cena em que Minato desvia do Kamui, Obito segurava o seu braço, como Minato fugiu com velocidade se o Obito estava segurando-o? E como Obito não percebeu que era teleporte se Obito estava em contato com o Minato e saberia se o Yondaime fizesse algum movimento físico?

descriptionAnalisemos direito Obito vs. Minato - Página 3 EmptyRe: Analisemos direito Obito vs. Minato

more_horiz
Rin escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
Não sabia, ele pensava que a técnica do Minato era velocidade, vemos isso quando ele ainda era um membro do time Minato.

Analisemos direito Obito vs. Minato - Página 3 GhZ6i7b

Que porra é essa Mamista, você tá brigando contra uma página?

Aliás, na cena em que Minato desvia do Kamui, Obito segurava o seu braço, como Minato fugiu com velocidade se o Obito estava segurando-o? E como Obito não percebeu que era teleporte se Obito estava em contato com o Minato e saberia se o Yondaime fizesse algum movimento físico?

Que parte de Obito não sabia que as Kunai eram marcadas com a técnica do Minato você ainda não entendeu? Ou você acha que o gênio Kakashi nunca percebeu isso, mas Obito sim. 

Se ele pudesse prender Minato segurando o pulso dele, não precisaria de uma corrente. 

Volto a dizer, isso aqui é a prova de como as pessoas que dizem: "Hur dur autores não precisam expressar tudo textualmente, os leitores não são burros" estão erradas.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Que parte de Obito não sabia que as Kunai eram marcadas com a técnica do Minato você ainda não entendeu? Ou você acha que o gênio Kakashi nunca percebeu isso, mas Obito sim.

Aí você já mudou o seu argumento, antes você estava dizendo que Obito não sabia que Minato podia se teleportar porque achava que o Hiraishin era mera velocidade.

E, novamente, se Obito sabia ou não que Minato usava kunais marcadas é irrelevante, prender ele com uma corrente continua sendo um retardo independentemente disso, porque ele sabia que o Minato conseguia se teleportar.

more_horiz
Rin escreveu:
ShinobinoKami escreveu:

Aí você já mudou o seu argumento, antes você estava dizendo que Obito não sabia que Minato podia se teleportar porque achava que o Hiraishin era mera velocidade.

E, novamente, se Obito sabia ou não que Minato usava kunais marcadas é irrelevante, prender ele com uma corrente continua sendo um retardo independentemente disso, porque ele sabia que o Minato conseguia se teleportar.

Não mudei, você que sofre por causa da educação precária de nossa nação. Eu disse que o Obito pensava que a técnica do Minato era pura velocidade ilustrando com o fato de que Rin, sua companheira de time, expressou isso, além de ficar implícito que Kakashi também não tinha o conhecimento do real funcionamento da técnica do Minato. 

Não, Obito acreditava que Minato fugiu da sucção do Kamui graça a sua alta velocidade, como eu expliquei no exemplo envolvendo o Naruto, não se teletransportando para uma kunai. Sem poder se mover Minato não poderia fugir da técnica. Caso você esteja tentando apelar para: "Mas Minato podia fugir para a marca do Fuuinjutsu na Kushina ou em alguma outra que ele tivesse", nesse caso seria vitória do Obito que estava lá para impedi-lo de parar a Kurama. 

O únicos atos de burrice do Obito, que podem ser relevados pelo mal planejamento do Kishimoto e forças de fora da trama, são ele não ter estudado o Minato e bolado sua estratégia antes de confrontá-lo e ele não ter cortado o pescoço da Kushina. O primeiro ainda pode receber uma passada de pano pelo Obio ter sido aluno do Minato por quase uma década, logo seria esperado que ele conhecesse tudo sobre o Hokage e tivesse se cegado por isso.

Apenas adicionando, se Obito tivesse conhecimento do real funcionamento da técnica do Minato sua estratégia provavelmente seria usar o Kamui para mudar a posição das Kunai. Pelo menos no meu headcanon.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Não mudei, você que sofre por causa da educação precária de nossa nação. Eu disse que o Obito pensava que a técnica do Minato era pura velocidade ilustrando com o fato de que Rin, sua companheira de time, expressou isso, além de ficar implícito que Kakashi também não tinha o conhecimento do real funcionamento da técnica do Minato.

Foi literalmente isso que eu disse que você disse.
Não, Obito acreditava que Minato fugiu da sucção do Kamui graça a sua alta velocidade, como eu expliquei no exemplo envolvendo o Naruto, não se teletransportando para uma kunai. Sem poder se mover Minato não poderia fugir da técnica.

Analisemos direito Obito vs. Minato - Página 3 ZXRE98Z

Sim, você tem razão, Obito pensou que Minato conseguiu a tremenda façanha de se libertar de uma constrição em seu braço sem que o próprio (Obito) conseguisse sentir ele se libertando.

Minato se teleportou e Obito que estava segurando o braço do Minato pensou que ele fugiu com velocidade pura, não estranhou nem um pouco o fato de não ter sentido nenhuma força aplicada na sua mão que segurava o Minato.

E sou eu que estou sendo prejudicado pela educação precária de nossa nação.
:yoda:

more_horiz
Rin escreveu:
ShinobinoKami escreveu:

Não, Obito acreditava que Minato fugiu da sucção do Kamui graça a sua alta velocidade, como eu expliquei no exemplo envolvendo o Naruto, não se teletransportando para uma kunai. Sem poder se mover Minato não poderia fugir da técnica.

Sim, você tem razão, Obito pensou que Minato conseguiu a tremenda façanha de se libertar de uma constrição em seu braço sem que o próprio (Obito) conseguisse sentir ele se libertando.

Minato se teleportou e Obito que estava segurando o braço do Minato pensou que ele fugiu com velocidade pura, não estranhou nem um pouco o fato de não ter sentido nenhuma força aplicada na sua mão que segurava o Minato.

Cara, ficou claro. Minato usa suas Kunais especiais, marcadas com o Chakra dele. Ele tinha uma Kunai preparada quando o Obito tocou nele. Assim como o fato que ele as usou durante todo o segmento.
1 - Quando ele afastou o Naruto e a Kushina
2 - Quando o Obito tocou nele no monte Hokage
3 - Ao preparar o Rasengan pro Obito (pra acertá-lo no caso)
E se você analisar minuciosamente todas as ações e dizeres do Minato, ele levou vantagem a luta inteira, assim como desvendou o Obito (igual a Sakura no Volume 43 e os guardas do Danzou no Volume 51)

more_horiz
Rin escreveu:
ShinobinoKami escreveu:

Porra Rin, para um cara que tenta escrever igual o Machado de Assis você tem uma inteligência bem decepcionante. Não vou te explicar mais algo tão simples, leia as postagens e tente pensar por si mesmo.  

Do que você tá falando cara, Kakashi já saiu de um double nelson do Naruto e colocou um clone no lugar sem que Naruto percebesse:
Analisemos direito Obito vs. Minato - Página 3 0005-016
Analisemos direito Obito vs. Minato - Página 3 0005-018
Sua argumentação chega a níveis patéticos tentando fugir do obvio. Isso é só o primeiro exemplo que me vem a mente, tenho certeza que existem maiores.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Rin escreveu:
ShinobinoKami escreveu:

Porra Rin, para um cara que tenta escrever igual o Machado de Assis você tem uma inteligência bem decepcionante. Não vou te explicar mais algo tão simples, leia as postagens e tente pensar por si mesmo.  

Do que você tá falando cara, Kakashi já saiu de um double nelson do Naruto e colocou um clone no lugar sem que Naruto percebesse:
Sua argumentação chega a níveis patéticos tentando fugir do obvio. Isso é só o primeiro exemplo que me vem a mente, tenho certeza que existem maiores.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, sim, é isso aí mesmo, o Minato consegue fazer com Obito o mesmo que o Kakashi fez com um Naruto Kid, tá bom.
:horak: :horak: :horak:

— Estou lutando contra um oponente que se teletransporta, meu deussss

*pega o braço dele*

— WTF? ELE SUMIU DO NADA

— aChO qUe eLe uSoU vELoCIdADe cOrpOraL kKKkKKkkK

— Se ele é tão superior em velocidade ao ponto de conseguir fazer isso, é claro que serei blitzado em 1 segundo, mAs vO pEgA a cOrrEntE kKKkKkkKkKK aGorA eLe nAo escApa

É isso aí, você se graduou na Dotoniversidade de São Paulo, parabéns.

Analisemos direito Obito vs. Minato - Página 3 Palmas-batendo-clap

more_horiz
Rin escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
Rin escreveu:
ShinobinoKami escreveu:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, sim, é isso aí mesmo, o Minato consegue fazer com Obito o mesmo que o Kakashi fez com um Naruto Kid, tá bom.
:horak: :horak: :horak:

— Estou lutando contra um oponente que se teletransporta, meu deussss

*pega o braço dele*

— WTF? ELE SUMIU DO NADA

— aChO qUe eLe uSoU vELoCIdADe cOrpOraL kKKkKKkkK

— Se ele é tão superior em velocidade ao ponto de conseguir fazer isso, é claro que serei blitzado em 1 segundo, mAs vO pEgA a cOrrEntE kKKkKkkKkKK aGorA eLe nAo escApa

É isso aí, você se graduou na Dotoniversidade de São Paulo, parabéns.

Analisemos direito Obito vs. Minato - Página 3 Palmas-batendo-clap

Não, meu caro púbere que tenta escrever como Camões, mas pensa igual Seu Creysson. Sua lógica debilóidica era "Hur dur comu qui alguein podi se afasta di outra pessoa sigurando ela e a pessoa num senti?", essa cena do Kakashi é apenas um dos vários exemplos dentro da série de que é comum um ninja se afastar de outro, mesmo que em contato corporal, e o oponente não perceber.

No entanto, eu te dou um mérito, essa discussão já acabou, você já foi refutado e continua mantendo ela com tal grau de burrice. Veja eu já te mostrei que você está errado pelas próprias ações do Obito, ele pegou uma corrente para prender o Minato da mesma forma que fez contra o Naruto, por causa de sua velocidade. Da mesma forma mostrei a inexistência de um Kamui mis rápido. Você podia pelo menos ter tentando construir alguma FanFic que explicasse os furos da sua teoria, ao invés disso apelo para besteiras como "Hur dur Obitu e burru" e agora gasta meu tempo com mongolices como essa de "Comu eli num sintiu", por favor, seria sido intelectualmente mais respeitoso você criar uma FanFic.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Não, meu caro púbere que tenta escrever como Camões

Eu nem faço isso, meu tempo de escrever prolixo já passou, qualquer palavra insólita é escrita em plena naturalidade, caro Mamista.

Só você inventa essas sandices, eu acompanho a Fandom por 2 anos e nunca vi ninguém arquitetar essa interpretação grotesca. Aliás, mesmo que você esteja apregoando que é óbvio, eu tenho quase certeza que você só foi pensar nela depois de ler esse tópico. Thou canst deceive my, Mamista.

Analisemos direito Obito vs. Minato - Página 3 Hmm-suspect

more_horiz
Não, eu tenho neurônios e fui capaz de perceber que, quando Obito tirou correntes da bunda e tentou prender Minato, ele não tinha conhecimento do funcionamento da técnica do Minato, ou isso seria um movimento sem sentido, e queria restringi-lo fisicamente.

Isso fica evidentemente mais obvio quando ele tenta fazer o mesmo com Naruto na Guerra.

Nunca vi essa luta sendo discutida, mas se a interpretação geral é de que Obito tem um Kamui mais rápido, me parece claro que a Educação brasileira falhou.

more_horiz
Verdade, Obito tem um Kamui mais rápido, só perde para o Kamui do Kakashi.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Nunca vi essa luta sendo discutida, mas se a interpretação geral é de que Obito tem um Kamui mais rápido, me parece claro que a Educação brasileira falhou.

Não, seu babuíno, não é disso que estou falando.

Essa sua interpretação de que Obito não conhecia o funcionamento da velocidade do Minato é completamente brainlet, e você insiste nela, mesmo que o Obito tenha literalmente destrinchado o Hiraishin para a Kushina.

O motivo da ação do Obito ser crassa é JUSTAMENTE esse, se Obito sabia que Minato tinha uma marcação justamente no lugar em que eles lutavam (Minato fugiu, Obito perseguiu e ali ocorreu a refrega entre ambos) não faria sentido tentar o prender.

E foi literalmente isso que aconteceu:

Analisemos direito Obito vs. Minato - Página 3 NARUTO%E2%80%94%E3%83%8A%E3%83%AB%E3%83%88%E2%80%94-%E3%82%AB%E3%83%A9%E3%83%BC%E7%89%88-53---p144-%5BaKraa%5D

O mais chistoso disso é que Obito presenciou o Minato se teleportando para sua kunai em flagrante na página acima.

more_horiz
Rin escreveu:
ShinobinoKami escreveu:

Não, seu babuíno, não é disso que estou falando.

Essa sua interpretação de que Obito não conhecia o funcionamento da velocidade do Minato é completamente brainlet, e você insiste nela, mesmo que o Obito tenha literalmente destrinchado o Hiraishin para a Kushina.

O motivo da ação do Obito ser crassa é JUSTAMENTE esse, se Obito sabia que Minato tinha uma marcação justamente no lugar em que eles lutavam (Minato fugiu, Obito perseguiu e ali ocorreu a refrega entre ambos) não faria sentido tentar o prender.

E foi literalmente isso que aconteceu:

Analisemos direito Obito vs. Minato - Página 3 NARUTO%E2%80%94%E3%83%8A%E3%83%AB%E3%83%88%E2%80%94-%E3%82%AB%E3%83%A9%E3%83%BC%E7%89%88-53---p144-%5BaKraa%5D

O mais chistoso disso é que Obito presenciou o Minato se teleportando para sua kunai em flagrante na página acima.

Sua burrice está começando a me tirar do sério Rin, tudo bem meu caro hominídeo supostamente sapiente, seguindo sua lógica boçal responda seu símio, POR QUE OBITO FICOU CONFUSO QUANDO MINATO SAIU DA CORRENTE? POR QUE OBITO TENTOU PRENDER MINATO DE NOVO DEPOIS DESSA PÁGINA? 

Eu nem sei porque estou tentando colocar juízo em uma cabeça atrofiada o suficiente para achar que OBITO ESTAVA TENTANDO PRENDER COM UMA CORRENTE UM OPONENTE QUE PODE SE TELETRANSPORTAR.   
:facepalm:

more_horiz

Avisei via WhatsApp para esse pseudo-macaco que não existe Kamui mais rápido há algumas horas, teria evitado essa discussão se ele confiasse em mim, mas não, prefere bancar o Dotonuser.

more_horiz
concordo com o autor do topico obito foi afobado de maneira estupida e inverossimil, e sim ele queria tocar o minato para suga-lo mais rapidamente no ataque final ta escrito no manga é só ler

more_horiz
Caramba, kamui mais rápido e prender minato com correntes kkkkkkkkk esse é oficialmente o tópico mais retardado do fórum kkkkkkk, mas gente o obito com rinnegan sola a menos que seja o minato edo, aí não teria correntes que o pegassem kkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos