Aiko e Log estavam derrotando a grande maioria dos cultistas com extrema facilidade, diversas armas estavam caindo no chão da pequena vila enquanto que Iruma observa a situação aparentemente seguro dentro de um prédio que havia no local, aparentemente todas aquelas armas eram daquele homem. Os cultistas restantes começavam a recuar com medo do grupo.
Recupere a coleção de armas ninjas de Iruma (250 de EXP)
Ao Nanashi pegar a katana vermelha, ele sentiria uma sensação estranha, era uma arma absolutamente normal e sem nada de especial, mas o garoto sentia uma vontade estranha de querer penetrar aquela espada em seu próprio corpo, sim, a espada por algum motivo estava induzindo o garoto a querer cometer automutilação, ignorando essa vontade estranha. O garoto falaria com Log e em seguida, partiria com sua máxima velocidade e agora duas espadas para cortar todos os cultistas que estavam tentando resgatar a mulher, o jovem conseguiria matar
dois cultistas nesse processo. Enquanto que Log avançaria em direção da cobra gigante visando tentar capturar ela antes que alguma atrocidade acontecesse.
Yusei teria arremessado a shuriken em direção do cabelo de Temis no seu movimento anterior, por esse exato motivo a arma se encontrava distante do garoto naquele momento, o garoto andaria até o reptil e chegaria próximo suficiente da cobra que havia desmaiado por algum motivo, Temis sairia da boca do imenso monstro e iria encarar a dupla. Yusei sentiria que seu chakra havia sido conectado com o escudo e teria a sensação que era capaz de utilizar um genjutsu através daquela arma, então finalmente apontaria sua arma em direção de Temis e utilizaria o
Genjutsu de Pandora em direção da mulher.
Temis acaba sendo afetada pela ilusão e veria uma imagem assustadora que ela mais temia, ela começaria a soltar um grito bizarro de alto ao ponto de Blair se afastar com um leve medo. Ela teria ficado paralisada naquele turno, então Log se aproximaria de Temis e finalmente utilizaria uma técnica exclusiva sua.
Sombras estranhas surgiam de sua armadura e literalmente capturavam a mulher, literalmente aprisionando ela de forma temporária. O Cultista tenta atacar Yusei, mas Nanashi simplesmente aparece e finalizaria o sujeito com imensa facilidade, sua lamina havia cortado seu peito e literalmente espirraria sangue para tudo que é canto.
A situação aparentemente estava indo bem, mas o grupo sentiria não muito distante dali, um homem batendo palmas para todas ações do grupo, o homem tinha cabelos negros compridos e exalava um ar medonho assim como Orochimaru, um dos seus olhos eram visivelmente cegos e ele parecia sorrir de forma bizarra para o grupo. Não muito distante dele, existia um homem de cabelos brancos com uma face neutra com seus olhos completamente escuros que tinham linhas profundas correndo debaixo deles. Ele tinha cabelo espetado, de cor prata com uma franja que pairava sobre seu protetor de testa e um rabo de cavalo, que descia até o meio de suas costas. Ele usava um uniforme padrão dos shinobi de Konoha, composto por um par de luvas, colete, ataduras em seu braço direito, e também possuía uma manga branca curta distinta que possuía bordas vermelhas e o símbolo padrão de Uzushiogakure nele. Ele também carregava um coldre usado na diagonal por cima do ombro direito, no qual ele carregava um item sagrado que era conhecido como
Sabre de Chakra da Luz Branca, um item aparentemente destruido no passado, mas que era famoso por ter sido usado por Hatake Sakumo.
Log ao notar a presença daquela dupla de homens, ele simplesmente tremeria de medo e se afastaria inconscientemente, aquele sujeito era visivelmente muito poderoso, suas presenças simplesmente fazia Nanashi e Yusei suar apenas sentindo a aura assassina que ambos geravam. Blair simplesmente encarava a situação sem saber como reagir.
- Desculpem, mas essa batalha acaba aqui, não posso permitir que Temis seja derrotada, vocês querem apenas aquelas armas, certo? Então pegue elas e dê meia volta, eu ainda preciso da minha amada Temis para criar meus experimentos... Caso eu sinta que vocês vão atacar,
eu farei questão de fazer essa missão estupida de vocês se transformação em algo acima de Rank S, mas é claro, eu irei matar vocês aqui!Aquela dupla de homens exalavam uma presença que faria até mesmo Log que era um Jounin recuar,
a dupla sentia que se tentassem atacar ele, ambos iriam definitivamente morrer. O que fariam?Lembrete: Não há mais cultista no local, os inimigos restante são apenas esses.
Samurai Nanashi: HP -
300, Chakra - 115, Sanidade - 70
Nara Yusei: HP - 100, Chakra - 07, Sanidade - 700
Blair: HP - 100, Chakra - 260, Sanidade - 500
Log: HP - 300, Chakra - 600, Sanidade - 450
Homem Desconhecido: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Homem Desconhecido: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Temis: HP - 365, Chakra - 245, Sanidade - Ǝ̶̡̨̡̧̢̧̨̢̛̛̛͖͔̠͕̭̗̟̞̱̙̘̱̮̗̜͖̳͓̱̮̮͖̳̳̦͉̭̣̘͎̪̭̗͕̳̦̳̤̖̃͑̓̽̓͂̇͂̍̓͌̾͆͋̋̍̅̈́͒̈̀̿̂͐̌̆͐̑̋̿̂̾̈́͒̊́̊̿͂̑̈́̊̉̌̿́͛̅̚̚̚̚͝͠͠ͅͅX̸̡̡̢̛̳͖͚̯̜͍͉̖̝̯̩͔̬̥̟̘̤̘͙̹̣̬̘͙̝̙̯̟͍̱͚̣̘̦̺̭͚̗̃̈́̃̑̓̇̓͊͊̐͗̓͂͊̽͋̄͆͂͋̈́̈́̆͒̋́͑͘͜͝͝ͅƠ̶̡͉̰͕̪͇͍̬͕̱̦̯̳͕͚̺̲̣͈̼̮̫̰͎͎͓̺̥͛̃̾̄̽̾̓́͆́́̓̋̓̿̈́̀̂̃̋̉͋̌͋̃̀̈́̊̀̾̌̾̚̚͝͝ͅ (Imobilizada pelo jutsu de Log e Yusei)
Ação livre para @Iriw e @Ninjalx