Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vila Magome - País do Ferro

3 participantes

descriptionVila Magome - País do Ferro - Página 2 EmptyRe: Vila Magome - País do Ferro

more_horiz
Utilizava todos os sinais para conseguir achar o escondido na terra e tentaria colocá-lo em genjutsu shibari mesmo que meus genjutsu não tivesse mais funcionando. Ficar longe de temos saindo caso se aproxime.

Se ela ficar mais perto ou me notar ou aliado, vou distrair ela colocando os aliados dela em genjutsu shibari ou manter distância.

Postando a pedido do @Ninjalx

descriptionVila Magome - País do Ferro - Página 2 EmptyRe: Vila Magome - País do Ferro

more_horiz
Vila Magome - País do Ferro - Página 2 Tbd9nCy

Nanashi rapidamente pensaria numa estratégia que pudesse vencer aquela mulher, primeiramente ele atacaria ela lançando três shurikens que ele controlaria com seus fios de aços, quando as laminas iria atingir ela, simplesmente expandiria seu cabelo através do seu controle de chakra e iria aparar os projéteis. O jovem Samurai rapidamente utilizaria Shunshin no Jutsu e saltaria em direção de um prédio alto para amarrar sua espada num fio de aço.

Enquanto isso, a mulher parece encarar Nara Yusei que estaria sendo atacado pelos seus homens que surgiriam de imediato para ataca-lo, o jovem Nara tinha uma mente extremamente concentrada e ágil em combate, foi relativamente fácil para o mesmo capturar aqueles sujeitos antes que conseguissem atacar ele. Notando que o garoto era problemático, a mulher de cabelos negros saltaria em direção dele para ataca-lo, mas antes que pudesse fazer isso, Blair finalmente surgiria no campo de batalha e jogaria uma agulha com um guizo próximo dela e aplicaria seu genjutsu sonoro visando atordoar a mulher estranha.

Vila Magome - País do Ferro - Página 2 UvbNRzC

Yusei se afastaria enquanto que Temis era notavelmente atordoada pelo genjutsu da garota de cabelos loiros, a mulher revelaria seu rosto mostrando um selo bizarramente estranho que marcava seu rosto estranhamente limpo, a jovem garota de cabelos loiros se afastaria com um leve medo:

- Cadê o seu rosto? - Diria Blair que recém chegaria no campo de batalha.

- Genjutsu... Entendo... Genjutsu... Entendo... - Diria Temis que visivelmente estava sendo afetada pelo genjutsu de Blair, mas ela começaria a se ignorar a frequência sonora gerada pela jovem de cabelos loiros.

Aproveitando a gravidade ao seu favor, o garoto Samurai jogaria sua espada em direção da mulher que notaria o ataque e se movimentaria agilmente, recebendo dano, mas impedindo que a espada do garoto pudesse perfurar muito sua carne. O garoto então surgiria na frente da mulher e aplicaria um poderoso chute em seu rosto, jogando ela com tudo no chão e tendo completo sucesso em suas inumeras ações. A mulher caida no chão apenas observa o garoto, enquanto falaria com um tom ameaçador:

- Henpou: Genjutsu Shibari

Samurai Nanashi agora se encontrava paralisado, aquele era o mesmo jutsu utilizado por Nara Yusei, mas era pior ainda... O jovem garoto sentiria sua mente derreter enquanto estava sendo afetado por aquela técnica, era quase como se aquela técnica tivesse sido potencializada e agora pudesse causar dano mental. Uma dor insana estava afetando sua cabeça, ele veria a mulher se levanta e começar a apontar seus braços em direção dele, mas antes que pudesse fazer isso, Blair aplicaria seu genjutsu sonoro no garoto, libertando ele do genjutsu paralisante. Aparentemente os dois genjutsus com chakra diferentes tinham entrado em conflito em sua rede de chakra e isso havia cancelado um ao outro.

Samurai Nanashi: HP - 300, Chakra - 246, Sanidade - 110
Nara Yusei: HP - 100, Chakra - 98, Sanidade - 700
Blair: HP - 100, Chakra - 342, Sanidade - 500

Temis: HP - 430, Chakra - 470, Sanidade - Ǝ̶̡̨̡̧̢̧̨̢̛̛̛͖͔̠͕̭̗̟̞̱̙̘̱̮̗̜͖̳͓̱̮̮͖̳̳̦͉̭̣̘͎̪̭̗͕̳̦̳̤̖̃͑̓̽̓͂̇͂̍̓͌̾͆͋̋̍̅̈́͒̈̀̿̂͐̌̆͐̑̋̿̂̾̈́͒̊́̊̿͂̑̈́̊̉̌̿́͛̅̚̚̚̚͝͠͠ͅͅX̸̡̡̢̛̳͖͚̯̜͍͉̖̝̯̩͔̬̥̟̘̤̘͙̹̣̬̘͙̝̙̯̟͍̱͚̣̘̦̺̭͚̗̃̈́̃̑̓̇̓͊͊̐͗̓͂͊̽͋̄͆͂͋̈́̈́̆͒̋́͑͘͜͝͝ͅƠ̶̡͉̰͕̪͇͍̬͕̱̦̯̳͕͚̺̲̣͈̼̮̫̰͎͎͓̺̥͛̃̾̄̽̾̓́͆́́̓̋̓̿̈́̀̂̃̋̉͋̌͋̃̀̈́̊̀̾̌̾̚̚͝͝ͅ

Cultista Simples: HP - 60, Chakra - 100, Sanidade - 500
Cultista de Temis: HP - 25, Chakra - 400, Sanidade - 800 (Ferimentos sérios, pode ter dificuldade de gerar um ataque complexo)

Ação livre para @Iriw e @Ninjalx

more_horiz
Vila Magome - País do Ferro - Página 2 Quadro_decorativo_guerreiro_samurai_6567_5_20201002083846

"Mas que droga, ela conseguiu atrapalhar minha sanidade... Me sinto mais burro..." - Pensaria e em seguida avisaria Blair: - Garota, ela é muito resistente, e tem aqueles jutsu de cabelo. Não passaremos tão simplesmente. Yusei, se concentre em me acertar com um genjutsu como Blair fez, para evitar que eu seja pego novamente e fique vulnerável. Blair, pode usar aquele poder que me da mais força e agilidade? - Perguntava a mesma e em seguida falava: - Mais dois golpes desses e eu estarei acabado. Me aproximar é um grande risco, então tenho de ser certeiro e eficaz. Não podemos vacilar nessa situação! - Falaria a mesma. Puxaria minha espada de volta. Tinha um plano para agir rapidamente: - 1) Blair iria me potencializar; 2) Iria me aproximar da garota apenas o suficiente e aplicaria um Shinkūken de potência máxima; 3) enquanto ela desvia de algumas lâminas e inclusive bloqueia eventualmente com seus cabelos, partiria para a ação final: 4) Utilizaria o Shunshin no jutsu (velocidade shunshin + potencialização + natural) para ir até as suas costas e aplicar na sua cabeça o meu poderoso Ryū Mikazukigiri. Caso consiga arrancar sua cabeça iria pega-la rapidamente, caso não, se eu a acertar, eu pegaria um pequeno feixe de tempo e arrancaria alguns dedos de sua mão e imediatamente recuaria. Lembrando que correria o risco para efetivar a técnica (quanto maior o risco maior o lucro), mas imediatamente após terminar, se acertar, tentaria evitar mais danos e escapar do local rapidamente.

@Ben Ikneg

more_horiz
Utilizaria meu Kasumi Jūsha no Jutsu para confundir a mulher e os outros cultistas e ficaria de pronto para tirar o Nanashi com Genjutsu Shibari de qualquer jutsu que ele tenha sido pego genjutsu. Também aplicaria Genjutsu Shibari em alguém que apareça rapidamente para me atacar ou Blair. Ficaria atento a tudo e pronto para desviar.

^ postando a pedido do @Ninjalx

Vila Magome - País do Ferro - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz

Ouvindo a sugestão de Nanashi, a jovem garota de cabelos loiros saltaria para trás e começaria a cantarolar gerando um som potencializado pro chakra que chegaria até os ouvidos de seus aliados, aumentando os atributos físicos do grupo. enquanto isso Yusei utilizaria seu Kasumi Jūsha no Jutsu criando diversos clones ilusórios em campo que deixam a oponente realmente confusa, Nanashi partiria em grande velocidade e aplicaria seu Shinkūken de potência máxima, lançando diversos cortes em sua direção, mas a mulher aumentaria a resistência de seu cabelos, usando ele como escudo e quando não fosse suficiente se movimentaria agilmente desviando dos golpes do garoto, mas ela definitivamente é golpeada diretamente por uma das laminas de vento. Criando um imenso corte no seu peito e arrancando um pedaço de sua mão no processo.

Vila Magome - País do Ferro - Página 2 Tc3ICWh

Vila Magome - País do Ferro - Página 2 FOQ5bW8 Vila Magome - País do Ferro - Página 2 KBEY49k

Por fim, Nanashi avançaria utilizando seu Shunshin no jutsu para ir até as costas de Temis, o garoto sentiria seu cerebro derretendo novamente mas Yusei prevendo esse tipo de situação, utilizaria seu genjutsu no garoto Samurai e isso anularia o efeito de ambos genjutsus opostos no seu corpo, o jovem samurai pegaria um impulso e tentaria arrancar a cabeça da mulher com seu Ryū Mikazukigiri, mas antes que pudesse fazer isso, um cultista surge debaixo do subsolo e defende a investida do garoto com um poderoso escudo que lembrava um espelho. A força fisica de Nanashi e do Cultista entravam em conflito, ambos eram praticamente equivalentes fisicamente e por isso, o homem consegue defender Temis, e o escudo literalmente repele o impacto da lamina de Nanashi, jogando ele brutalmente no chão.

- Deixem que eu protejo a Temis-sama, TODOS CULTISTAS SE CONCENTREM NAQUELE CARA DE COBRA E AQUELA MULHER SAMURAI... Eles são os mais perigosos daqui, NÃO DEIXEM ELES SE APROXIMAREM DE TEMIS-SAMA! - Berrava o cultista de cabelo branco que carregava um imenso escudo e uma shuriken gigante que transbordava um chakra negro.

O homem sacaria sua imensa shuriken, parecia doar uma grande quantia de chakra para lamina e lançaria em direção de Blair que arregalaria seu olhos, a garota se esquiva com um movimento ágil, mas aquela imensa lamina cortante transbordando chakra mudaria seu trajeto em pleno ar e voltaria em direção dela, sim... Aquela arma era teleguiada e não descansaria até golpear seu alvo, considerando a quantia de chakra que tinha sido depositada naquela lamina, Blair seria fatalmente ferida caso fosse golpeada como tudo.

Nara Yusei encarava a situação, ele poderia perceber três coisas, provavelmente eles poderiam utilizar aquelas armas exóticas caso derrotassem aquele cara e notavelmente o Cultista equipado não era muito inteligente, ele parecia muito descuidado em suas ações, mas um fato que incomodava o Nara é que aquele jovem parecia cego dos dois olhos, ele provavelmente estava lutando usando alguma espécie de sensor de chakra.

Samurai Nanashi: HP - 300, Chakra - 115, Sanidade - 70
Nara Yusei: HP - 100, Chakra - 54, Sanidade - 700
Blair: HP - 100, Chakra - 260, Sanidade - 500

Temis: HP - 365, Chakra - 310, Sanidade - Ǝ̶̡̨̡̧̢̧̨̢̛̛̛͖͔̠͕̭̗̟̞̱̙̘̱̮̗̜͖̳͓̱̮̮͖̳̳̦͉̭̣̘͎̪̭̗͕̳̦̳̤̖̃͑̓̽̓͂̇͂̍̓͌̾͆͋̋̍̅̈́͒̈̀̿̂͐̌̆͐̑̋̿̂̾̈́͒̊́̊̿͂̑̈́̊̉̌̿́͛̅̚̚̚̚͝͠͠ͅͅX̸̡̡̢̛̳͖͚̯̜͍͉̖̝̯̩͔̬̥̟̘̤̘͙̹̣̬̘͙̝̙̯̟͍̱͚̣̘̦̺̭͚̗̃̈́̃̑̓̇̓͊͊̐͗̓͂͊̽͋̄͆͂͋̈́̈́̆͒̋́͑͘͜͝͝ͅƠ̶̡͉̰͕̪͇͍̬͕̱̦̯̳͕͚̺̲̣͈̼̮̫̰͎͎͓̺̥͛̃̾̄̽̾̓́͆́́̓̋̓̿̈́̀̂̃̋̉͋̌͋̃̀̈́̊̀̾̌̾̚̚͝͝ͅ
Cultista Equipado: HP - 100, Chakra - 310, Sanidade - 150

Ação livre para @Iriw e @Ninjalx

Última edição por Ben Ikneg em Seg 14 Fev - 9:49, editado 1 vez(es)

more_horiz
Vila Magome - País do Ferro - Página 2 Quadro_decorativo_guerreiro_samurai_6567_5_20201002083846

"Droga essa mulher não sangra não?" - Ficaria me perguntando. No momento eu estava com muita perda de sanidade e não poderia continuar me aproximando deliberadamente da mulher. Portanto, eu deveria agir a maior distância e assim permaneceria. Com relação a Shuriken que vinha, lançaria nela um concentrado Shinkūken, para para-lo, em alta velocidade. Em seguida agiria contra o cultista que segurava aquele espelho desgraçado, pegando meus fios de linha, minha kunai e minhas quatro shurikens (ficaria só uma livre), realizando um Soshuriken no jutsu para movimenta-la e tentar pegar o homem fora do escudo que ele segurava (pelas laterais ou por trás). O que ele não saberia era que uma dessas estaria premiada com minha Fuin Fuda. Isso tentaria desequilibrar o homem, lhe acertar e ainda afastar os dois, e se eles realmente se afastassem, minha katana que já estava com fio de linha amarrada "pescaria" ele para próximo, ou seja, jogaria a espada, furaria sua pele e rapidamente puxaria. Nesse momento, especificamente esperava que Yusei o paralisasse com o genjutsu, para que eu pudesse acerta-lo com um Dainamikku Entorī. Caso a mulher expresse vontade de aproximação, tentaria engana-la com Oboro Bunshin no Jutsu, pois se ela não for sensorial serviria para alguma coisa. Por fim, caso não precise desviar de algum ataque, usaria a última shuriken livre com o fio de linha que recuperasse do ataque ao cultista com escudo para puxar a mão de Temis para próximo, a amarrando com fios de linha e guardando ela na minha cintura (sem tocar em mim, vai que ela controla a mão mesmo fora do corpo, por isso amarrada).

Obs: Como duas pílulas reconstrutoras. Como eu tenho 115, se tudo der certo nessa rodada, ela vai me garantir pelo menos 100 de chakra.

@Ninjalx - come umas pílulas ta com chakra baixo.

@Ben Ikneg

more_horiz
Eu analisando aquela situação, rapidamente vejo que meu amigo se encontravam em risco, a fim de salva-lo e manter tudo em segurança, tento utilizar o mais distante possível um Shibari na temis, afinal ela não seria pego para sempre, contudo ficaria paralisada por pouquissimo tempo, tempo este que salvaria a vida de Nanashi, por fim gritaria para que ele me levasse o mais longe daquela mulher.

Contudo também pediria ajudar de Blair e auxilio de log, com a finalidade dela não me tocar, além disso pediria algumas pilulas para recuperar meu chakra.
No mais observaria tudo para evitar ataques furtivos ou qualquer outra situação, também tentaria analisar o máximo dos movimentos de temis, a fim de saber o que fazer contra ela além de entender seus movimentos e ações.

more_horiz
Também comeria uma pílula reconstrutora e usaria mihha sombra para pegar os itens.

more_horiz
Samura Nanashi estava sentindo sua sanidade mental desaparecer de sua cabeça, e não poderia continuar se aproximando de Temis que parecia estar se divertindo naquele combate. Portanto, ele começaria a agir na maior distância e assim permaneceria. Notando aquela imensa Shuriken que vinha em direção de Blair, Nanashi lançaria seu Shinkūken, lançando um potente corte que rasgaria o ar e atingiriam com tudo a lamina que literalmente diminui sua velocidade mas não ia parar aquela estranha shuriken.

Temis começaria a se locomover em direção de Nanashi visando aplicar mais dano mental no mesmo, mas antes que pudesse fazer isso, Yusei rapidamente utilizaria seu Genjutsu Shibari na mulher que fica completamente paralisada no mesmo instante. A mulher olharia para Zane e começaria aplicar seu genjutsu no garoto também, Yusei sentiria uma leve "agulha" fincando seu cerebro, ele estava tomando algum tipo de dano mental, mas era literalmente irrelevante para o mesmo.

- Uhhh? Espera... Você parece ter algo para me compartilhar... Interessante... Interessante... - Falaria a mulher que estava começando a focar sua atenção para o garoto.

Blair ainda estava sendo seguida pela imensa shuriken, ela se aproximaria de Yusei e utilizaria sua técnica sonora, gerando uma grande onda sonora que literalmente repele a imensa shuriken que já havia sido afetada pela técnica de Nanashi, a imensa shuriken cai próxima da garota que teria pedido ajuda para a jovem loira reaver seu chakra. Ela parece pensar um pouco, e sacaria um item médico de sua bolsa de arma e entregaria para o jovem garoto. Era uma Suplemento de Chakra(+75 de chakra), um medicamente especifico focado em aumentar a reserva de chakra, aparentemente ela só tinha um deles.

A lamina escura que estava no chão, parecia brilhar intensamente, Yusei pegaria em pleno ar com sua sombra através do Kageyose no Jutsu, deveria usa-la? A arma de fato parecia pesada, o garoto poderia ter algum problema em usa-la considerando o peso de itens que ele já carregava(Itens iniciais + Pilulas), mas ele sentia que poderia usar aquela lamina se livrasse desses itens que ele carregava pelo menos no turno que fosse usar a arma.

Vila Magome - País do Ferro - Página 2 FOQ5bW8
Shuriken Sombria
Rank: A (O rank dessa arma pode aumentar ao longo da narração)

Descrição: Aquecendo uma barra de aço até que ela fique maleável e moldando o material com chakra Inton para criar o efeito desejável, um misterioso homem criou uma imensa shuriken que tem intuito de seguir seus alvos até finalmente acertar eles. Essa shuriken possui um ninjutsu selado em seu material que permite que seu usuário utilize um ninjutsu de Rank A apenas transbordando seu chakra nele. Assim que seu portador depositar seu chakra e largar a arma, ela vai seguir seu alvo até não poder mais e vai aumentar a velocidade conforme os turnos passem, caso acerte, irá causar dano equivalente a um jutsu Rank A.

Existe alguns problemas para utilizar essa arma no rank atual:
- Caso seu inimigo sobreviva ao ataque da shuriken, ele pode usa-la contra seu portador original.
- É possível impedir que a lamina sombria consiga seguir alguém, caso ela seja acertada por um ou mais jutsus que causem mais dano que um Rank A.
- Kage Bunshin Shuriken no Jutsu não parece funcionar com essa lamina, pelo menos enquanto ela for considerada Rank A.

Nanashi demonstrava sua raiva contra o Cultista que segurava um espelho estranho, pegaria seus fios de aço e amarraria com suas kunai e shurikens, jogando elas em direção do homem em angulos que ele não pudesse se defender. E num desses projéteis manipulados havia uma Kibaku Fuda que explodiria assim que entrasse em contato com ele. O homem cairia no chão e Nanashi literalmente iria manipular sua katana furando o homem no processo. Mesmo recebendo dano, o homem parece se levantar com a força de sua determinação, aplicar um grande salto ignorando qualquer outro recurso e armaria seu escudo em frente de Temis onde Nanashi apenas notaria que seria problemático se aproximar.

O garoto comeria duas pílulas reconstrutoras e através de seus fios de aços, ele pegaria o pedaço da mão que havia caído de Temis.

Arranque um dedo de Temis e entregue para Orochimaru (200 de EXP)

Vila Magome - País do Ferro - Página 2 70b7e74d29e4ff4b53793d3bcdea8a4b35e05229_00

Durante a batalha naquela vila, o grupo finalmente notaria uma imensa cobra surgindo no local e derrubando diversos cultistas de uma só vez, aparentemente Log que estava distante havia invocado aquela cobra para ajudar o grupo, o Jounin se encontrava lutando contra um Culstima que tinha uma lamina vermelha em suas mãos e aparentemente ambos estava completamente nivelados em combate físico.

Temis finalmente sairia do genjutsu de Yusei e começaria a manipular seu cabelo para gerar um ataque em área. Seus cabelos longos começam a se espalhar e avançar por toda parte do campo de batalha, seus cabelos nesse exato momento pareciam literalmente agulhas que penetrariam qualquer tipo de carne com muita facilidade.

Samurai Nanashi: HP - 300, Chakra - 158, Sanidade - 70
Nara Yusei: HP - 100, Chakra - 61, Sanidade - 700

Temis: HP - 365, Chakra - 245, Sanidade - Ǝ̶̡̨̡̧̢̧̨̢̛̛̛͖͔̠͕̭̗̟̞̱̙̘̱̮̗̜͖̳͓̱̮̮͖̳̳̦͉̭̣̘͎̪̭̗͕̳̦̳̤̖̃͑̓̽̓͂̇͂̍̓͌̾͆͋̋̍̅̈́͒̈̀̿̂͐̌̆͐̑̋̿̂̾̈́͒̊́̊̿͂̑̈́̊̉̌̿́͛̅̚̚̚̚͝͠͠ͅͅX̸̡̡̢̛̳͖͚̯̜͍͉̖̝̯̩͔̬̥̟̘̤̘͙̹̣̬̘͙̝̙̯̟͍̱͚̣̘̦̺̭͚̗̃̈́̃̑̓̇̓͊͊̐͗̓͂͊̽͋̄͆͂͋̈́̈́̆͒̋́͑͘͜͝͝ͅƠ̶̡͉̰͕̪͇͍̬͕̱̦̯̳͕͚̺̲̣͈̼̮̫̰͎͎͓̺̥͛̃̾̄̽̾̓́͆́́̓̋̓̿̈́̀̂̃̋̉͋̌͋̃̀̈́̊̀̾̌̾̚̚͝͝ͅ
Cultista Equipado: HP - 30, Chakra - 310, Sanidade - 150

more_horiz

"Yusei não se aproxime deles" - Bravaria e em seguida diria: - Blair, Yusei, cuidem daqui, eu vou ajudar o sensei! - Diria de aproveitando do fato do cultista que Log enfrentava não estar esperando um ataque como o meu. Provavelmente aquela cobra enviada por ele conseguiria dar alguma ajuda aos demais por algum período de tempo e Yusei agora tinha sua arma. Me concentrava em me aproximar bastante do inimigo de Log com Shunshin no jutsu e aplicaria-lhe um Hadan em suas costas, especialmente quando tivesse disputando ataques com o Log (exemplo espada a espada). Se não fosse sensor, seria pego, caso fosse, ele teria de parar de lutar com Log para me bloquear e então tomaria nas costas. Assim que finalizasse com ele, falaria a Log (e Aiko se fosse o caso) - Aquela mulher é poderosa, precisamos de ajuda! - Diria a eles, já retornando ao campo de batalha anterior.

@Ben Ikneg

more_horiz
Analisando a situação e escutando o besta do meu amigo ! Eu entregaria alguns itens a Blair para que eu pudesse utilizar minha shuriken, em seguida lançaria nos cabelos a fim de intervir o ataque da criatura a nós! Em seguida diria à Blair que me ajudasse a pegar aquele espelho. Posterior a isso alocaria uma sombra nela a fim de seguir ela até o espelho E no momento exato pegar, após isso lsnxashaa shuriken em direção as mãos de Temis para que as cortasse.

more_horiz
O cabelo de Temis simplesmente avançaria por toda parte do campo de batalha enquanto que Nanashi simplesmente avançaria cegamente em direção de Log, felizmente o cabelo não penetra o corpo do garoto, já que Yusei arremessaria aquela grande arma em direção da base do cabelo da mulher, o item mesmo sem adicionar um chakra base nele era extremamente afiado o suficiente para cortar aquele cabelo que estava focado apenas na ofensiva e isso iria anular parcialmente a ofensiva da mulher que parece berrar de raiva.

A cobra que tinha sido invocada por Log rapidamentte avançaria em direção de Temis e iria engolir ela, enquanto que o Cultista Equipado iria encarar Yusei que estava naquele local, o jovem Nara rapidamente diria à Blair que ajudasse ele a pegar aquele espelho, então ele utilizaria seu Kageyose no Jutsu para deixar sua sombra próxima a garota que quase diria para ele "Eu não sou lutadora de curto alcance, porra", mas ela simplesmente suspira e avançaria em direção do Cultista que avançaria contra ela.

Yusei agilmente usaria sua sombra e rapidamente enrolaria nas mãos do homem e pegando seu escudo a força, o garoto então arremesaria o escudo em pleno ar até suas mãos.

Escudo de Pandora (Versão Yin)
Rank: A (O rank dessa arma pode aumentar ao longo da narração)

Descrição: Bastante parecido com uma espécie de espelho chique utilizada por alguma princesa, Escudo de Pandora é um escudo um tanto inusitado que parece ser feito com um material inquebrável que foi fortalecido com chakra e notavelmente parece ter sido produzido no País dos Redemoinhos, seu portador tem absoluta certeza que esse escudo não vai quebrar de forma normais sendo perfeito para bloquear diversos tipos de ataques, mas tenha em mente que existem duas formas de utilizar ele:

- Bloqueio
Você utiliza seus atributos de velocidade e força para tentar bloquear um ataque, seu narrador irá determinar se você é capaz de bloquear esse ataque ou não. Caso o narrador interprete que seu personagem tem força e velocidade suficiente para bloquear um Rasengan por exemplo, você não tomará dano.

- Genjutsu de Pandora
O usuário que utilizar esse escudo é capaz de utilizar um Genjutsu Rank A chamado Genjutsu de Pandora, adicionando seu chakra no objeto e fazendo um único alvo olhar diretamente o espelho numa distância máxima de até 10 metros, você será capaz de causar dano mental nele equivalente a um genjutsu Rank A e ainda por cima vai aplicar uma forte ilusão aterrorizante na mente dele. O narrador deve considerar os status "mente e inteligência" para definir se o genjutsu vai ser eficaz ou não.

Esse espelho foi usado para selar metade do grande chakra de Uzumaki Pandora e graças a isso, sua alma está presa dentro do objeto, sendo possível inclusive conversar com ela. Ela parece extremamente gentil e parece conhecer muito sobre o mundo ninja, apesar de que ela vai se encontrar dormindo maior parte do tempo. Caso o jogador consiga evoluir esse item, ele poderá ganhar acesso a um ninjutsu especial de Uzumaki Pandora.

Existe alguns problemas para utilizar essa arma no rank atual:
- Ataques abrangentes que atacam em mais de um ângulo podem tranquilamente atingir seu portador, independente de estar utilizando esse escudo ou não.
- Pandora é uma ótima mentirosa, o jogador nunca saberá suas reais intenções, não importa o quão inteligente ou malandro você for, ela parece entender a personalidade do portador com muito mais facilidade que o contrário.

Diversos cultistas que estavam distante do confronto rapidamente lançariam diversos projéteis de armas na cobra fazendo ela berrar no processo. Nanashi se concentrava em se aproximar bastante do inimigo de Log com Shunshin no jutsu e aplicaria um Hadan em suas costas. Mas para sua surpresa, o homem que estava carregando a imensa espada vermelha, era uma pessoa que ele conhecia muito bem, o homem encarava Nanashi era gigante, careca e muito musculoso. Seus olhos estavam cinzas e visivelmente cansados. Log aproveita a situação e golpeia o homem com sua lamina deixando ele completamente fora de combate.

A lamina vermelha cai no chão, parecia uma espada normal.

Nara Yusei: HP - 100, Chakra - 47, Sanidade - 700
Log: HP - 300, Chakra - 600, Sanidade - 450

Temis: HP - 365, Chakra - 245, Sanidade - Ǝ̶̡̨̡̧̢̧̨̢̛̛̛͖͔̠͕̭̗̟̞̱̙̘̱̮̗̜͖̳͓̱̮̮͖̳̳̦͉̭̣̘͎̪̭̗͕̳̦̳̤̖̃͑̓̽̓͂̇͂̍̓͌̾͆͋̋̍̅̈́͒̈̀̿̂͐̌̆͐̑̋̿̂̾̈́͒̊́̊̿͂̑̈́̊̉̌̿́͛̅̚̚̚̚͝͠͠ͅͅX̸̡̡̢̛̳͖͚̯̜͍͉̖̝̯̩͔̬̥̟̘̤̘͙̹̣̬̘͙̝̙̯̟͍̱͚̣̘̦̺̭͚̗̃̈́̃̑̓̇̓͊͊̐͗̓͂͊̽͋̄͆͂͋̈́̈́̆͒̋́͑͘͜͝͝ͅƠ̶̡͉̰͕̪͇͍̬͕̱̦̯̳͕͚̺̲̣͈̼̮̫̰͎͎͓̺̥͛̃̾̄̽̾̓́͆́́̓̋̓̿̈́̀̂̃̋̉͋̌͋̃̀̈́̊̀̾̌̾̚̚͝͝ͅ (Capturada pela Cobra Gigante)
Cultista Equipado: HP - 30, Chakra - 310, Sanidade - 150

more_horiz
Vila Magome - País do Ferro - Página 2 111142

Raparia a Katana avermelhada de imediato e guardaria, enquanto falava para Log: - Pegue Temis enquanto ela não suga a inteligência toda daquela cobra! - Diria aconselhando Log. Em seguida, partiria com minha máxima velocidade e agora duas espadas para cortar todos os cultistas que tivesses atrapalhando a prisão da mulher, evitando com que ela saia. Dessa maneira, poderia deixar Log mais livre para atacar a principal, e lidar com os secundários. Caso consiga tirar de combate os demais, avançaria para finalizar o Cultista DESequipado. Obviamente faria essa movimentação concentrando-me em não ser pego por um ataque surpresa de Temis e avisaria Blair: - Me dê cobertura por favor! - Diria a ela.

Obs: Se eu conseguir devido ao peso, e estiver parado, pegaria a Shuriken, já que provavelmente Yusei não conseguirá carregar os 2 equipamentos.

@Ben Ikneg

more_horiz
Agora equipado com o espelho e Shuriken, eu rapidamente iria ingerir uma pilúla  para recuperar meu chakra, em seguida com o espelho e a shuriken nas costas, avançaria em direção a Temis, a distância mínima para que pudesse usar o genjutsu, pedindo o auxilio de blair. Em seguida, quando Temis tentasse algum genjutsu contra mim, eu utilizaria o espelho como refletor aplicando um genjutsu rank A nela, fazendo-o assim ganhar tempo para que meus aliados a cortassem em pedaços.

Caso eu percebesse que a situação de aproximar não era propicia devido a um possível ataque daqueles cabelos afiados, pediria que Blair me protegesse para que eu pudesse avançar a certa distância da Temis, distância suficiente para a utilização do genjutsu daquele espelho, afinal queria testa-lo.

Caso funcionasse, eu apenas me manteria seguro e esperaria meus aliados matarem ela.

Lembrando que eu nao deixaria ninguém pegar minha shuriken, alocaria ela nas costas com uma faixa para carregar, caso alguém tentasse e eu percebesse avisaria, caso não escutasse colocaria em um genjutsu.

more_horiz
Aiko e Log estavam derrotando a grande maioria dos cultistas com extrema facilidade, diversas armas estavam caindo no chão da pequena vila enquanto que Iruma observa a situação aparentemente seguro dentro de um prédio que havia no local, aparentemente todas aquelas armas eram daquele homem. Os cultistas restantes começavam a recuar com medo do grupo.

Recupere a coleção de armas ninjas de Iruma (250 de EXP)

Ao Nanashi pegar a katana vermelha, ele sentiria uma sensação estranha, era uma arma absolutamente normal e sem nada de especial, mas o garoto sentia uma vontade estranha de querer penetrar aquela espada em seu próprio corpo, sim, a espada por algum motivo estava induzindo o garoto a querer cometer automutilação, ignorando essa vontade estranha. O garoto falaria com Log e em seguida, partiria com sua máxima velocidade e agora duas espadas para cortar todos os cultistas que estavam tentando resgatar a mulher, o jovem conseguiria matar dois cultistas nesse processo. Enquanto que Log avançaria em direção da cobra gigante visando tentar capturar ela antes que alguma atrocidade acontecesse.

Yusei teria arremessado a shuriken em direção do cabelo de Temis no seu movimento anterior, por esse exato motivo a arma se encontrava distante do garoto naquele momento, o garoto andaria até o reptil e chegaria próximo suficiente da cobra que havia desmaiado por algum motivo, Temis sairia da boca do imenso monstro e iria encarar a dupla. Yusei sentiria que seu chakra havia sido conectado com o escudo e teria a sensação que era capaz de utilizar um genjutsu através daquela arma, então finalmente apontaria sua arma em direção de Temis e utilizaria o Genjutsu de Pandora em direção da mulher.

Temis acaba sendo afetada pela ilusão e veria uma imagem assustadora que ela mais temia, ela começaria a soltar um grito bizarro de alto ao ponto de Blair se afastar com um leve medo. Ela teria ficado paralisada naquele turno, então Log se aproximaria de Temis e finalmente utilizaria uma técnica exclusiva sua.

Vila Magome - País do Ferro - Página 2 610242220

Sombras estranhas surgiam de sua armadura e literalmente capturavam a mulher, literalmente aprisionando ela de forma temporária. O Cultista tenta atacar Yusei, mas Nanashi simplesmente aparece e finalizaria o sujeito com imensa facilidade, sua lamina havia cortado seu peito e literalmente espirraria sangue para tudo que é canto.

A situação aparentemente estava indo bem, mas o grupo sentiria não muito distante dali, um homem batendo palmas para todas ações do grupo, o homem tinha cabelos negros compridos e exalava um ar medonho assim como Orochimaru, um dos seus olhos eram visivelmente cegos e ele parecia sorrir de forma bizarra para o grupo. Não muito distante dele, existia um homem de cabelos brancos com uma face neutra com seus olhos completamente escuros que tinham linhas profundas correndo debaixo deles. Ele tinha cabelo espetado, de cor prata com uma franja que pairava sobre seu protetor de testa e um rabo de cavalo, que descia até o meio de suas costas. Ele usava um uniforme padrão dos shinobi de Konoha, composto por um par de luvas, colete, ataduras em seu braço direito, e também possuía uma manga branca curta distinta que possuía bordas vermelhas e o símbolo padrão de Uzushiogakure nele. Ele também carregava um coldre usado na diagonal por cima do ombro direito, no qual ele carregava um item sagrado que era conhecido como Sabre de Chakra da Luz Branca, um item aparentemente destruido no passado, mas que era famoso por ter sido usado por Hatake Sakumo.

Vila Magome - País do Ferro - Página 2 PdS2gKO

Log ao notar a presença daquela dupla de homens, ele simplesmente tremeria de medo e se afastaria inconscientemente, aquele sujeito era visivelmente muito poderoso, suas presenças simplesmente fazia Nanashi e Yusei suar apenas sentindo a aura assassina que ambos geravam. Blair simplesmente encarava a situação sem saber como reagir.

- Desculpem, mas essa batalha acaba aqui, não posso permitir que Temis seja derrotada, vocês querem apenas aquelas armas, certo? Então pegue elas e dê meia volta, eu ainda preciso da minha amada Temis para criar meus experimentos... Caso eu sinta que vocês vão atacar, eu farei questão de fazer essa missão estupida de vocês se transformação em algo acima de Rank S, mas é claro, eu irei matar vocês aqui!

Aquela dupla de homens exalavam uma presença que faria até mesmo Log que era um Jounin recuar, a dupla sentia que se tentassem atacar ele, ambos iriam definitivamente morrer. O que fariam?

Lembrete: Não há mais cultista no local, os inimigos restante são apenas esses.

Nara Yusei: HP - 100, Chakra - 07, Sanidade - 700
Log: HP - 300, Chakra - 600, Sanidade - 450

Homem Desconhecido: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Homem Desconhecido: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Temis: HP - 365, Chakra - 245, Sanidade - Ǝ̶̡̨̡̧̢̧̨̢̛̛̛͖͔̠͕̭̗̟̞̱̙̘̱̮̗̜͖̳͓̱̮̮͖̳̳̦͉̭̣̘͎̪̭̗͕̳̦̳̤̖̃͑̓̽̓͂̇͂̍̓͌̾͆͋̋̍̅̈́͒̈̀̿̂͐̌̆͐̑̋̿̂̾̈́͒̊́̊̿͂̑̈́̊̉̌̿́͛̅̚̚̚̚͝͠͠ͅͅX̸̡̡̢̛̳͖͚̯̜͍͉̖̝̯̩͔̬̥̟̘̤̘͙̹̣̬̘͙̝̙̯̟͍̱͚̣̘̦̺̭͚̗̃̈́̃̑̓̇̓͊͊̐͗̓͂͊̽͋̄͆͂͋̈́̈́̆͒̋́͑͘͜͝͝ͅƠ̶̡͉̰͕̪͇͍̬͕̱̦̯̳͕͚̺̲̣͈̼̮̫̰͎͎͓̺̥͛̃̾̄̽̾̓́͆́́̓̋̓̿̈́̀̂̃̋̉͋̌͋̃̀̈́̊̀̾̌̾̚̚͝͝ͅ (Imobilizada pelo jutsu de Log e Yusei)

more_horiz
Notando á situação, apenas diria:

- Vamos recuar não se preocupe. - Diria enquanto recuava pegando meus itens

Obviamente era tolice permanecer ali, visto que os inimigos exalavam um poder assassino, ficar seria loucura, por esse motivo eu iria embora junto do meu grupo. Mas antes pegaria a Shuriken para devolver a Iruna, visto que os itens eram dele.

Após isso recuaria e iria da pronto da missão.

Edit: Pego meu cavalo e levo Iruna conosco, claro. Iríamos reagrupar em outro lugar com Aiko.

more_horiz
"Um bom ninja sabe recuar" - Pensaria. Concordaria com o Yusei com a cabeça e sairia do local. Ademais ajudaria meu colega a carregar os itens, já que ele era mais fraco fisicamente. Se aquela espada queria cortar minha pele, deixaria cortar um pouco só para ver o que acontecia logo após sair.

@Ben Ikneg

Vila Magome - País do Ferro - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos