Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vila Magome - País do Ferro

3 participantes

descriptionVila Magome - País do Ferro - Página 3 EmptyRe: Vila Magome - País do Ferro

more_horiz
Notando á situação, apenas diria:

- Vamos recuar não se preocupe. - Diria enquanto recuava pegando meus itens

Obviamente era tolice permanecer ali, visto que os inimigos exalavam um poder assassino, ficar seria loucura, por esse motivo eu iria embora junto do meu grupo. Mas antes pegaria a Shuriken para devolver a Iruna, visto que os itens eram dele.

Após isso recuaria e iria da pronto da missão.

Edit: Pego meu cavalo e levo Iruna conosco, claro. Iríamos reagrupar em outro lugar com Aiko.

descriptionVila Magome - País do Ferro - Página 3 EmptyRe: Vila Magome - País do Ferro

more_horiz
"Um bom ninja sabe recuar" - Pensaria. Concordaria com o Yusei com a cabeça e sairia do local. Ademais ajudaria meu colega a carregar os itens, já que ele era mais fraco fisicamente. Se aquela espada queria cortar minha pele, deixaria cortar um pouco só para ver o que acontecia logo após sair.

@Ben Ikneg

more_horiz
Vila Magome - País do Ferro - Página 3 ESFvJ34

Log parece observar o homem de cabelos prateados, seus olhos completamente escuros, sua boca costurada e sua pele levemente rachadas indicavam que aquele sujeito estava sobre efeito de um jutsu que ele conhecia muito bem e o fato de estar utilizando a espada do famoso ninja conhecido como Hatake Sakumo, faz o sujeito simplesmente fazer uma ligação mental sobre a identidade do sujeito que estava na frente do grupo. O filho de Orochimaru se viraria em direção do homem de cabelos negros e cumpridos que apenas surgiria próximo de Temis e libertaria ela da prisão de sombras que ele havia feito, uma simples palmada daquele sujeito iria desfazer as sombras gerada por Log numa imensa facilidade.

- Pensei que apenas Orochimaru dominasse o Edo Tensei... Esse homem que você está controlando é o Hatake Sakumo, certo? Quem raios é você? Qual seu objetivo?

Vila Magome - País do Ferro - Página 3 PdS2gKO

O homem agora simplesmente ignorava as perguntas de Log e faria um selo, fazendo o selo bizarro no rosto de Temis brilhar e fazer ela automaticamente dormir, aparentemente o selo que estava em seu rosto permitia aquele sujeito controlar livremente ela. O time iria recuar por um breve tempo, não sentiam se capazes de enfrentar aquela dupla naquele momento, ambos pegariam os cavalos e se aproximariam de Aiko, ao colocar o espelho em cima de um dos cavalos, Yusei tem a sensação de ouvir uma voz vindo daquele item, mas ele iria ignorar por enquanto.

Vila Magome - País do Ferro - Página 3 Sz0MsZK

Nanashi recuaria também e quando estivesse longe deles, seguindo o instinto que havia sentido anteriormente com aquela arma, ele iria se cortar levemente, mas ao entrar em contato com seu corpo, Nanashi sentiria seu sangue simplesmente ser absorvido pela arma, a espada começaria a pulsar como se fosse um coração, Nanashi por alguns segundos começaria a gostar da sensação, ao ponto dele perder controle de seu corpo e até mesmo iria tentar aprofundar o corte em seu corpo, mas Blair literalmente arrancaria a espada de seu corpo antes que ele aprofundasse o corte. A lamina havia sugado uma quantia relevante de sua sanidade e vitalidade, o jovem garoto que começaria a se sentir extremamente mal, uma forte dor de cabeça pressionava sua cabeça e ele precisava de um descanso urgentemente.

- O que diabos você estava fazendo? Virou masoquista? - Falaria Blair erguendo sua sobrancelha.

Nanashi iria encarar sua mão e notaria que ela havia sofrido uma espécie de monstrificação que visivelmente era temporária já que estava se desfazendo aos poucos, sua mão havia ficado negra, seus dedos haviam ficados pontiagudos. Visivelmente se Nanashi não tivesse sido parado, ele iria se transformar num monstro e perderia o controle total de seu corpo.

Vila Magome - País do Ferro - Página 3 F7rzrGZ

A dupla de homens e Temis haviam sumido do local, os moradores começariam amarrar os cultistas que estavam desmaiados e Aiko simplesmente iria suspirar levemente incomodada com a situação. o grupo se reuniria e juntaria todos itens que haviam sido largados pelo cultista e aparentemente poderiam partir imediatamente daquele local, caso quissesem. Log apenas iria encarar o norte daquela vila enquanto parecia anotar mentalmente todas informações que ele teria visto naquele lugar, aparentemente aquilo poderia ser importante para o futuro. O grupo agora poderia decidir se voltaria para o País do Som ou se iriam investigar o local para ver se não haviam esquecido de nada.

Ação livre para @Ninjalx e @Iriw

Caso queiram voltar para o País do Som: https://www.forumnsanimes.com/t95810p15-pais-do-som
Caso queiram fazer alguma coisa no local antes de sair: Continue no Tópico

more_horiz
Antes de retornar para o meu país, rapidamente falaria com Aiko: - Senhora, perdoem-nos pelos que não conseguimos proteger, e espero poder voltar algum dia no País dos meus Ancestrais... - Diria, suspiraria e em seguida falaria: - Caso precise de qualquer coisa, pode me contatar! - Falaria entregando o meu número de celular a garota. Esperava assim não perder o contato com alguém importante do meu país sede.

@Ben Ikneg

more_horiz
Vila Magome - País do Ferro - Página 3 MV5BYTM3ZTk2MWYtM2Q0MS00MTZhLTk3Y2QtMmVjNmQzM2NlODBhXkEyXkFqcGdeQXVyNTAyODkwOQ@@._V1_

Chegaria ao País do Som concentrado em tudo que acontecia e com os itens bem guardados para que não se perdessem. Também ficaria com meu cavalo, para evitar quaisquer problemáticas, e focaria em observar tudo ao redor de Iruna. Enquanto isso, esconderia a mão de Temis comigo, arrancando três dedos da mesma, e separando em locais diferentes da minha roupa. A intenção? Era entregar o dedo como havia pedido o conselheiro, e ter uma amostra comigo para estudo futuro. Além disso, como respondia diretamente a Sasuke, caso ele precisasse, também teria uma amostra.

@Ben Ikneg

more_horiz
Eu observaria tudo e todos, desde do ínicio ao fim da missão. Nada passaria despercebido, em seguida, analisaria todo o campo de batalha antes de sair dele, á fim de achar algum outro item, em seguida caso achasse algo, pegaria para mim sem que ninguém vesse, não sendo um trabalho difícil devido a minha inteligência.
Após isso seguiria rumo á concluir a missão, tendo em mente que prestaria atenção em tudo, e ficaria com o espelho até o momento da entrega, e tentaria se comunicar com a coisa que havia tentado falar comigo, eu tentaria falar com esta coisa mentalmente como eu poderia permanecer com seu poder, sem que ninguém soubesse.
No fim concluiria a missão e diria o relatório da missão ao Orochimaru, me aproximaria bem perto dele e me curvaria mostrando honra pelo seu trabalho e logo em seguida o cumprimentaria de forma digna e honrosa, dessa forma mostraria á ele o respeito que tenho pelo mesmo, para futuramente pedir algo.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos