Em minha defesa...
A ordem de Esquerda pra Direita em nivel de poder.
alguns de mesmo tier tem uma diferença pouca em seu nivel de poder como por exemplo: Itachi e Nagato... acho ambos bem proximos em nivel de poder, confesso que só coloquei Itachi na frente por favoretismo, acho que a genialidade dele compensaria e daria o 51/49 pra ele. Mas tem alguns que estão bem ditantes em nivel de poder mesmo estando em seguencia, como por exemplo: Sasuke MS pra Konan.
Rhaizen escreveu: Hinata no elite jounin é difícil de engolir hein, os outros até que dá, com algum esforço.
Confesso que não sei onde Hina entra... ela tem um potencial maior do que o de Neiji, e sabemos que ela é uma ninja habilidosa do clã Hyuga. por isso coloquei ela como Elite, mas lá no pé.
Rin escreveu: Está em ordem?
Sim... de Esquerda pra direita.
Chinelo_verde escreveu: se escreve sugestões, e não sujestoes.
Obrigado, fiz a postagem na correria... estava no trampo e tinha dado o horário de ir embora. Mas obrigado Professor.
Chinelo_verde escreveu: Nagato e itachi acima do Kabuto
Tobirama está muito abaixo do que é de vdd
Naruto baryon na tier mais forte
Ino acima do haku
Izuna que não tem feito nenhum acima do orochimaru e alguns outros
Gaara em uma tier muito baixa
Sasori e Jiraya SM na mesma tier
Como eu disse antes, acho que Itachi e Nagato são nivelados... Já na luta contra Itachi, acho que Kabuto levou vantagem de terreno, estilo de batalha e pelo fato de Itachi não poder mata-lo. Sasuke mesmo admite que lutar contra um oponente forte como Kabuto sem poder mata-lo é muito dificil. Então analisando uma batalha com condições iguais, acho que Itachi poderia ficar um pouco acima. Mas não acho que estão muito assim, tanto Itachi quanto Nagato.
Tobirama, não vejo ganhando de ninguem que esta acima ou a esquerda dele na lista. Até por que vimos pouca coisa dele, e ele sempre sendo superado, seja por Naruto, Minato, etc...
Naruto Baryon foi um erro mesmo, na verdade eu não assisti muito do Boruto, eu fui só pelo Hyper... não sei onde ele deveria entrar em uma lista dessas.
O da Ino eu concordo tambem, mas admito que clãs como o Yamanaka que é mais para suporte, são um pouco dificil de listar.
Gaara esta como Kage Medio encabeçando lá junto com Ay e Onoki. Isso já é muito forte, mas não acho que ele se compara aos que estão como Kage Super nessa época.
Sasori é forte, concordo que Jiraya no modo Sennin é talvez bem mais poderoso, mas a maior discrepância esta na Kage Médio. Até por que tem muitos Shinobis que eu não teria coragem de descer para Kage baixo... como o Proprio Sasori, afinal ele é dito como capaz de derrotar nações com suas marionetes, então ele é mais poderoso que um Kage comum. E não conseguiria subir outros, como proprio Jiraya Sennin, que esta ao meu ver, bem abaixo de qualquer um da lista Kage Alto. Entende? estar na mesma tier, não quer dizer que tem o mesmo nivel de poder ou proximo.
꧁Ʌlcoholıc꧂ escreveu: > Itachi no mesmo pote do Kabuto SM, sendo que ele é superior.
> Orochimaru no pote do Itachi, Minato, Kabuto SM.
> Izuna que não tem FEITO NENHUM além de provavelmente ter um MS mirrado no mesmo pote dos citados.
> Me diga um Kage Alto que o Killer Bee vence dessa tua lista, quando no mangá ele sai correndo pra um disparo básico do Amaterasu, apanhou para o Kisame, tomou blitz do Nagato que está no mesmo tier, morreu para Bijuudama.
Mesma coisa que disse acima, Itachi esta a esquerda então ele é mais poderoso. Só ao meu ver ele é pouco acima.
Deusa Hinata escreveu: Realmente, Hiruzen merecia estar no lugar de tobirama e tobirama no de Hiruzen
Você tem razão... Hiruzen foi solto ali por engano... mas eu colocaria ele do ladinho do Tobirama no Kage Alto... não acho que Tobirama pelo que mostrou merecia estar no God Tier.
Sobre Izuna, eu concordo... eu fui pela citação, ele era colocado como rival de Tobirama que esta no Kage Alto, e como proximo ao Madara... mas eu deveria ter colocado ele como antes de Orochimaru ainda, por que não tem feitos. Vcês vão notar que tem mais assim, como Shisui, Tobirama, Fugaku, Sakumo, etc... esses são mais dificeis de achar um lugar pra eles na lista.
Orochimaru é poderosíssimo... mas não no mesmo nivel dos citados é claro... por isso eles estão encabeçando a lista do Tier Kage Alto e ele esta no piso do tier.
B evoluiu muito desde o inicio da Guerra até o final, assim como o Naruto Km1.
Comando Omega escreveu: 1-colocar o Obito jin no mesmo tier que Kaguya é difícil de engolir pra mim,por mim ele descia 1 casa
2-Colocar Naruto KM2+SM,Obito,Minato km e Hiruzen no mesmo nível que os semi deuses também é algo exagerado pra mim(talvez desse pra forçar o Naruto um pouco mas o resto não)
3-Orochimaru está um pouco acima do que deveria também,por mim ele também descia 1 casa
4-a fileira dos kage médios não está mal,tirando uns casos de hype extremo como o Fugaku,Sakumo,Fubuki(com a samehada presumo),Duy e Sakura guerra(por mim ela também descia)
5- low kage tá ok,mas acho que vc vai ter dor de cabeça com os fãs do Sasuke e por mim descia o Juugo também.
6- jounnins de elite tá bem oscilante,uns muito fortes,outros muitos fracos,dos que sobem(Kamimaro,Kakashi e possívelmente Hiashi) dos que descem(Hinata)
7- Chiyo está muito abaixo na minha opinião,acho que deveria subir ela 1,forçando um pouco 2 casas
8-de resto tá ok(considerando que essa Karin seja antes de despertar as correntes)
1- Olhando bem concordo contigo.. acho que no God Tier msmo seria melhor
2- Confesso que o Hiruzen foi um erro, ele caiu ali por engano e eu nem percebi. Mas deixando o nome do tier de lado, acho que todos eles são acima dos que estão no High Kage. Talvez não tanto acima do topo do High Kage, mas acho que a sequencia não fugiria disso mesmo se desfazermos o tier.
3- Orochimaru é a mesma questão. Acho ele mais distante do Gengetsu do que do Ay. Mas usei os 5 Kages como padrão de poder para o tier Kage Medio, por que acho que eles são um padrão legal pra se seguir nessa tier. Mas poderia tambem abaixar o Orochimaru pra cabeça do Kage medio e continuar na mesma.
4- Esses casos, temos pouca informação... Sakumo, Fugaku, etc... então é mais dificil msmo de colocar-los em uma posição correta... na verdade eu diria impossivel... Já Sakura, foi mais pelo que ela fez principalmente contra Juubi e Kaguya.
5- Pra subir Sasuke Hebi eu teria que subir o Deidara, Não acho que seria o caso... mas o Juugo eu concordo.
6- Jounin de Elite e Kages são os mais oscilantes... mas sempre lembrando do padrão esquerda pra direita... as vezes conta mais do que cima baixo. Hinata eu estou repensando mesmo.
7- Chiyo talvez no topo do Jounin?
8- Nem lembrava das correntes da Karin... full figurante.