Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Atualizei minha Tier List de Naruto - Oque acham?

+7
Comando Omega
Chinelo_verde
Deusa Hinata
SoloKing
Rin
Kurama
Paçoca do Mato
11 participantes

descriptionAtualizei minha Tier List de Naruto - Oque acham? - Página 3 EmptyRe: Atualizei minha Tier List de Naruto - Oque acham?

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
Galera... deem sujestões "PLAUSEIVEIS" por favor... para continuar atualizando a listagem de nivel de poderes

Podem listar o que não concordam...

Atualizei minha Tier List de Naruto - Oque acham? - Página 3 My-ima12

Atualizei minha Tier List de Naruto - Oque acham? - Página 3 150950350

O que a Tenten está fazendo no High God????????

Devia criar um tier só para ela chamado "Seres transcendentais" e colocar o grande sábio dos 6 lamens ao lado dela Teuchi.

Quanto a sua tier list, tem muita coisa incosistente.

Começando de cima para baixo.

Naruto modo Baryon só consegue ficar poucos minutos nesse modo, depois disso ele perde todo o poder e desmaia, sendo assim ele perderia até para o Obito jin que é imortal e aguentaria levar uma surra até o modo passar, eu colocaria ele na DemiGod tier.

Desceria o Obito Jin para a God tier, ele não esta no mesmo nivel que o Madara jin, Hagoromo e muito menos que a Kaguya.

Desceria o Indra e o Ashura para a Demigod tier, já que beleza, eles tinham o modo rikudou e o FMS, Mas Ashura não tinha a Kurama, nem Indra tinha um rinnegan.

E a partir dai desceria um monte do demigod.

descriptionAtualizei minha Tier List de Naruto - Oque acham? - Página 3 EmptyRe: Atualizei minha Tier List de Naruto - Oque acham?

more_horiz
@seijin

Naruto modo Baryon só consegue ficar poucos minutos nesse modo, depois disso ele perde todo o poder e desmaia, sendo assim ele perderia até para o Obito jin que é imortal e aguentaria levar uma surra até o modo passar, eu colocaria ele na DemiGod tier.

Desceria o Obito Jin para a God tier, ele não esta no mesmo nivel que o Madara jin, Hagoromo e muito menos que a Kaguya.

Desceria o Indra e o Ashura para a Demigod tier, já que beleza, eles tinham o modo rikudou e o FMS, Mas Ashura não tinha a Kurama, nem Indra tinha um rinnegan.

Essa versão do Naruto perde em vários sentidos em relação ao RSM, então eu colocaria no mesmo nível que caras como Hashirama etc.

E Indra e Ashura até então estão abaixo do Demigod, mesmo mostrando RSM e Susanoo.

more_horiz
Se Sasuke e Naruto apenas sendo reencarnações dos dois e um pouco do chakra do Hagoromo se elevaram aquele nível, imagine o que os dois filhos do Rikudou que são agraciados diretamente com a genética dele podem fazer. Não vejo em hipótese alguma os originais estarem abaixo de Hashirama/Naruto e Madara/Sasuke.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos