Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Atualizei minha Tier List de Naruto - Oque acham?

+7
Comando Omega
Chinelo_verde
Deusa Hinata
SoloKing
Rin
Kurama
Paçoca do Mato
11 participantes

descriptionAtualizei minha Tier List de Naruto - Oque acham? - Página 2 EmptyRe: Atualizei minha Tier List de Naruto - Oque acham?

more_horiz
Atualizei a sua lista:
Algumas setas apontam um pouquinho mal, por isso veja a legenda a baixo.
Atualizei minha Tier List de Naruto - Oque acham? - Página 2 My-ima10

Legenda:

Hagoromo fica em primeiro (ele já derrotou sua mãe junto do irmão e tomar o juubi)
Kaguya fica depois (por ter sido derrotada no auge por seu filho)
Naruto bariyon é o mais perigoso e poderoso, porem é limitado (fica depois de Madara)
Obito fica no mesmo Tier do Naruto RSM (Naruto>>>Obito)
Hiruzen desce para Kage Alto
Minato e Tobirama ficam em algum lugar entre os semideuses e Kage alto
Itachi desce para Kage médio
Nagato fica no mesmo nível de Minato e Tobirama
Sandaime Kazekage desce para Kage médio Izuna e Orochimaru, idem
Gaara sobe para Kage Alto
Naruto, Pein e Jiraya sobem para Kage Alto
Onoki sobe para alto
Deidara sobe para Kage médio
Jugo desce para Rank "S"
Kakashi e Gai sobem para Kage médio
Darui sobe para Kage médio
Choujoru sobe para Kage baixo
Tsume desce para Jounnin
Chouje e Chouza sobem para Kage baixo
Kiba e Chiyo sobem para a elite
Karin sobe para jonnin

descriptionAtualizei minha Tier List de Naruto - Oque acham? - Página 2 EmptyRe: Atualizei minha Tier List de Naruto - Oque acham?

more_horiz
Cade o Tio do lamen?
Atualizei minha Tier List de Naruto - Oque acham? - Página 2 63ce3166e56478f41ae24c1274211696e66bf1f5_00

more_horiz
Então @Deusa Hinata ... alguns eu até concordo, mas nem todos...

Deusa Hinata escreveu:
Hagoromo fica em primeiro (ele já derrotou sua mãe junto do irmão e tomar o juubi)
Kaguya fica depois (por ter sido derrotada no auge por seu filho)
Naruto bariyon é o mais perigoso e poderoso, porem é limitado (fica depois de Madara)
Obito fica no mesmo Tier do Naruto RSM (Naruto>>>Obito)
Hiruzen desce para Kage Alto
Minato e Tobirama ficam em algum lugar entre os semideuses e Kage alto
Itachi desce para Kage médio
Nagato fica no mesmo nível de Minato e Tobirama
Sandaime Kazekage desce para Kage médio Izuna e Orochimaru, idem
Gaara sobe para Kage Alto
Naruto, Pein e Jiraya sobem para Kage Alto
Onoki sobe para alto
Deidara sobe para Kage médio
Jugo desce para Rank "S"
Kakashi e Gai sobem para Kage médio
Darui sobe para Kage médio
Choujoru sobe para Kage baixo
Tsume desce para Jounnin
Chouje e Chouza sobem para Kage baixo
Kiba e Chiyo sobem para a elite
Karin sobe para jonnin

1- Entre Hagoromo e Kaguya... eu coloquei ela na frente, por que ela mostrou mais. Mas eu entendo que ele poderia estar acima mesmo.

2- Naruto Barion eu coloquei de hype... não acompanho Boruto, então não faço ideia de onde ele entraria msmo (talvez com a morte do moleque eu comece a assistir dnv).

3- Sobre o Obito, eu coloquei ele acima, por que em tese ele deveria ser mais poderoso. Mas, na pratica foi uma descepção.

4- Hiruzen caiu ali sem querer... nem vi o Sandaime Hokage escondido ali.

5- Não acho que Tobirama tenha feitos pra subir mais do que esta... talvez um pouco mais a frente coladinho com o trio (Itachi, Nagato e Kabuto)... Já Minato pra mim só é superior a eles com o KM que esta no Demi God.

6- Eu Só desceria Itachi pra Kage Medio (Topo) se fosse a versão doente... na versão 100% ele é bem acima de todos os dessa categoria.

7- Acho Nagato no seu 100% acima de Minato e Tobirama. Até por feitos.

8- Izuna eu até posso concordar... Orochimaru se for descer pra Kage medio, ele tem que ser topo de lá... acima dos 5 kages e dos outros Sannins. Gaara, ele talvez possa ser mudado de posição com relação aos outros Kages (dos 5) mas não acho que ele tem nivel pra super pro Kage Alto.

9- Naruto SM talvez no pé do Kage Alto... os outros... estamos tratando apenas o caminho Deva... mão os 6 Caminhos, se não subiria mesmo pra Kage Alto... e Jiraya, eu acho que talvez ele possa passar o Kisame, mas não tem um universo onde ele consiga enfrentar algum dos Kages mais poderosos e vencer ou alguns que tu sugeriu descer como Itachi (Mesmo se considerar ele doente) e Orochimaru.

10- Oonoki eu acho meio fragil, ele é um Ninja experiente, que consegue voar e tem o Jiton que é muito poderoso... mas não subo ele, por que a minha impressão sobre o velho, é que qualquer ataquesinho pode deitar ele.

11- Deidara eu sinto um pouco em colocar ele em Kage baixo tambem... mas subir ele eu teria que subir o Sasuke Hebi. Mas é valido deixar ambos no pé de Kage medio.

12- Sobre o Juugo... talvez sim.

13- Kakashi e Guy eu os considerei como os base do classico.

Os demais, não acho que deveriam subir... Jounin de Elite é quase nivel Kage.

more_horiz
@Paçoca do Mato
...

5- Não acho que Tobirama tenha feitos pra subir mais do que esta... talvez um pouco mais a frente coladinho com o trio (Itachi, Nagato e Kabuto)... Já Minato pra mim só é superior a eles com o KM que esta no Demi God.

Tobirama, sola itachi, sendo doente ou não. Afinal tobirama teve o azar de só lutar no auge com um god tier.
Ele é provavelmente a maior "doença" dos uchihas, e sabia como derrotar seus inimigos. Além de derrotar o esquadrão (Kinkaku) sozinho.
Minato vence itachi full e brinca com o itachi doente. Minato sozinho afugentou 1000 ninjas da vila da pedra sozinho.

6- Eu Só desceria Itachi pra Kage Medio (Topo) se fosse a versão doente... na versão 100% ele é bem acima de todos os dessa categoria.

Confessa meu amigo, Itachi é o seu favoritinho e tem medo de coloca-lo no seu devido lugar... Atualizei minha Tier List de Naruto - Oque acham? - Página 2 1f602

Eu sei, mas Minato é pior tipo de inimigo para Nagato, eles são counter um do outro.

9- Naruto SM talvez no pé do Kage Alto... os outros... estamos tratando apenas o caminho Deva... mão os 6 Caminhos, se não subiria mesmo pra Kage Alto... e Jiraya, eu acho que talvez ele possa passar o Kisame, mas não tem um universo onde ele consiga enfrentar algum dos Kages mais poderosos e vencer ou alguns que tu sugeriu descer como Itachi (Mesmo se considerar ele doente) e Orochimaru.

Jiraya SM, estava com as duas invocações mais sabias da obra. E são poderosas, ai é uma fusão de um sannin nível kage+2 invocações nível jounnin elite no mínimo. Inteligencia, combos, genjutsus, etc. Nao tem como Itachi e orochimaru sairem do genjutsu de fukazaku e Shima. Eles perdem...

11- Deidara eu sinto um pouco em colocar ele em Kage baixo tambem... mas subir ele eu teria que subir o Sasuke Hebi. Mas é valido deixar ambos no pé de Kage médio.

Sasuke não venceu por ser poderoso, mas sim por ser counter do estilo de deidara.
E ele não venceu, deidara é que se explodiu, e ainda o sasuke teve ajuda do roteiro para escapar da explosão. Por isso a fandom não engole essa luta ate hoje.
Sem contar que se fosse itachi teria se dado mal na explosão.

more_horiz
@Deusa_Hinata

Tobirama, sola itachi, sendo doente ou não. Afinal tobirama teve o azar de só lutar no auge com um god tier.
Ele é provavelmente a maior "doença" dos uchihas, e sabia como derrotar seus inimigos. Além de derrotar o esquadrão (Kinkaku) sozinho.
Minato vence itachi full e brinca com o itachi doente. Minato sozinho afugentou 1000 ninjas da vila da pedra sozinho.

Então eu concordo que Tobirama poderia ser um baita Ninja, mas tudo o que temos são citações e desfeitos. Claro ele conseguiu derrotar o alto poder de observaçõa de Izuna com sua velocidade, e criou grandes jutsus como Edo Tensei, Kage Bushis, Hiraishins, etc... Mas em cada um desses Jutsus ele foi superado, e sempre que ele lutou com personagens que estavam na lista de cima, como Madara ele perdeu... sempre dando a entender que Hashirama e Madara eram mais poderosos. Minato tambem é outro que é muito poderoso, mas na hora do vamos ver não fez muita coisa. Ele ter afugentado 1000 ninjas é um grande feito, mas Itachi matou uma galera UCHIHA em uma noite.

Confessa meu amigo, Itachi é o seu favoritinho e tem medo de coloca-lo no seu devido lugar... Atualizei minha Tier List de Naruto - Oque acham? - Página 2 1f602

O Devido lugar do Itachi? me explique... Pra mim ele esta onde deveria estar.. ele tem feitos muito acima de qualquer um no Kage Medio, e esta no Topo do Kage alto por que considerei a versão Edo, por que ai eu poderia usar todos os feitos dele na obra. Nenhum que esta abaixo venceria o Uchiha, talvez a triade do topo dependendo de sua analise (Itachi, Nagato e Kabuto SM), siceramente, acho que esses 3 estão bem proximos.

Eu sei, mas Minato é pior tipo de inimigo para Nagato, eles são counter um do outro.

Minato contra os 6 caminhos separados ele levaria sim.. Mas não acho que a versão full de Nagato seria parada pelo Minato em vida não. A versão da Guerra onde ele domina o KM esta no tier God, mas a comum, ele não esta acima de nenhum deles, nem Minato, muito menos Tobirama.

Jiraya SM, estava com as duas invocações mais sabias da obra. E são poderosas, ai é uma fusão de um sannin nível kage+2 invocações nível jounnin elite no mínimo. Inteligencia, combos, genjutsus, etc. Nao tem como Itachi e orochimaru sairem do genjutsu de fukazaku e Shima. Eles perdem...

Como assim invocações mais poderosas da Obra? claro que são fortes, mas Enma, Bunta, Cerberus, Manda, e varias outras são acima. Tu viu como Fukusaku morreu facilmente pro Deva na luta contra o Naruto. Mesmo eles sendo poderosos (sim, eles são fortes... não tanto quanto os que mencionei) mas Jiraya em si já é abaixo de Orochimaru e bem abaixo de Itachi Doente. Tá vamos supor que Itachi não conseguiria devolver o Gamarinshõ com o Magen Kyou Tenchi ten ou com outro Contra Genjutsu ... é uma tecnica que exige uma preparação absurda e demorada que Jiraya só conseguiu ativar de forma pontual... ele era mais rapido que o adversario, estava em um terreno favoravel, e os adversarios o substimou... Não é o caso com Itachi ou Orochimaru... Itachi é bem mais rapido que o Sannin, em uma dessas que o Itachi coloque os velhos sabios em um Gaeshi com facilidade, ele faz o proprio Jeiraya cair em seu Gamarinshô sem sequer usar o MS... Só com Genjutsus 3 tomes. Orochimaru tem Edo Tensei, Tem resistencia acima, varios Jutsus absurdos... e do mesmo jeito que o Sannin tem o modo Eremita (Incompleto) o Sannin das cobras tem sua forma Yama alem de Genjutsus absurdos... Jiraya nunca derrotou o Orochimaru, e não teria uma primeira vez.

11- Deidara eu sinto um pouco em colocar ele em Kage baixo tambem... mas subir ele eu teria que subir o Sasuke Hebi. Mas é valido deixar ambos no pé de Kage médio.

Sasuke não venceu por ser poderoso, mas sim por ser counter do estilo de deidara.
E ele não venceu, deidara é que se explodiu, e ainda o sasuke teve ajuda do roteiro para escapar da explosão. Por isso a fandom não engole essa luta ate hoje.
Sem contar que se fosse itachi teria se dado mal na explosão.

Não foi assim... Era uma luta equilibrada, a vantagem elemental faz parte... vimos varias vezes nessa fase da obra ela ser usada. Mas o Sasuke não usou sua marca da Maldição se não me engano... Mesmo se tiver usado, o Deidara se matou por não ter nada que pudesse fazer contra o Sasuke... se tem algo que pode ser questionado ou não é o fato do Sasuke ter sobrevivido, mas não de ter ganhado a luta.

more_horiz
High God
Tenten, Kaguya, Hagoromo, Madara Jin
God Tier
Obito Jin, Sasuke e Naruto guerra, Indra e Ashura, Baryon

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
High God
Tenten, Kaguya, Hagoromo, Madara Jin
God Tier
Obito Jin, Sasuke e Naruto guerra, Indra e Ashura, Baryon

Putz... ficou bem mais plausivel msmo..

more_horiz

Deusa Hinata escreveu:
Nagato está muito acima do Kabuto, mas concordo com  a parte do Itachi

Eu acho que não, o Kabuto da guerra estava muito roubado

Deusa Hinata escreveu:
Realmente, Hiruzen merecia estar no lugar de tobirama e tobirama no de Hiruzen

Concordo, Hizuren jovem não tem nada mostrado, o velho talvez seja vencido até pela Tsunade. Já Tobirama mostrou várias coisas que eu nem preciso falar, né?

Agora sobre as falas do Paçoca do mato que eu não vou quotar porque são bem grandes.

O Tobirama é um dos shinobis mais inteligentes da história, melhor usuário de Suiton (há quem diga que seja o Kisame, mas discordo) e várias outras coisas. Nem faz sentido você dizer que Tobirama mostrou pouco sendo que o Hiruzen jovem está acima dele (segundo você) e mostrou menos ainda que o Tobirama

Gaara deveria estar abaixo só do Kabuto e talvez minato e nagato

Nessa parte concordo contigo, seria dificil botar o Sasori como kage baixo (mas ainda acho que existe um abismo entre Jiraya e Sasori)

more_horiz
23:59
O Tobirama é um dos shinobis mais inteligentes da história, melhor usuário de Suiton  (há quem diga que seja o Kisame, mas discordo)

00:00
Nem faz sentido você dizer que Tobirama mostrou pouco sendo que o Hiruzen jovem está acima dele (segundo você) e mostrou menos ainda que o Tobirama

@Paçoca do mato" até fiquei animado e fui criar minha lista de Kunoichis e Uchihas mais poderosos.

more_horiz
Posta lá... estou louco pra ver... quero muito ver minha Tsunade no topo da lista... Tenho pelomenos 106 motivos pra que ela esteja la no topo

:e.e:

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
23:59
O Tobirama é um dos shinobis mais inteligentes da história, melhor usuário de Suiton  (há quem diga que seja o Kisame, mas discordo)

00:00
Nem faz sentido você dizer que Tobirama mostrou pouco sendo que o Hiruzen jovem está acima dele (segundo você) e mostrou menos ainda que o Tobirama

Entendi nada..

more_horiz
@Paçoca do Mato

Minato tambem é outro que é muito poderoso, mas na hora do vamos ver não fez muita coisa. Ele ter afugentado 1000 ninjas é um grande feito, mas Itachi matou uma galera UCHIHA em uma noite.

Itachi ter matado Uchihas numa noite de guarda baixa, com ajuda do perigoso Obito. Claro que ele mataria os "300" uchihas
Sem contar que a maioria deles nem tinha sharingan avançado e outros nem sharingan tinham.
Outro ponto, o líder do clã era o pai dele, que nem quis lutar contra seu próprio filho.

Minato tem vários feitos sim. Preste atenção:
Afugentar 1000 ninjas sozinho, composto de jounnin e chunnin da vila duma nação grande, não é "coisinha". Sem contar o fato de possuírem armas.
No tempo de Minato, as vilas tinham um decreto: "Se virem o relâmpago amarelo, vocês tem permissão para fugir". Isso era lei para todos os ninjas, de todas as classes (jounnin, chunnin e gennin)

O Devido lugar do Itachi? me explique... Pra mim ele esta onde deveria estar.. ele tem feitos muito acima de qualquer um no Kage Medio, e esta no Topo do Kage alto por que considerei a versão Edo, por que ai eu poderia usar todos os feitos dele na obra. Nenhum que esta abaixo venceria o Uchiha, talvez a triade do topo dependendo de sua analise (Itachi, Nagato e Kabuto SM), siceramente, acho que esses 3 estão bem proximos.

Realmente um Itachi sem doença, chakra infinito e regeneração é um perigo.
Mas lembra dessas senas?

Atualizei minha Tier List de Naruto - Oque acham? - Página 2 112
Atualizei minha Tier List de Naruto - Oque acham? - Página 2 212
Atualizei minha Tier List de Naruto - Oque acham? - Página 2 311

Elas revelam que não importa o quão formidável você seja, mas se for lento, fraco, e "burro" perante o inimigo, você pode cair.
Mesmo sendo edo tensei, Itachi ainda seria vencido por Minato, Tobirama, Kabuto e Nagato.
Nos todos sabemos que Itachi, só é visto como um deus por ter botado kakashi para dormir e massacrado "o clã mas forte que os otsutsuki". Os uchihas kkk, meu Deus!

Minato contra os 6 caminhos separados ele levaria sim.. Mas não acho que a versão full de Nagato seria parada pelo Minato em vida não. A versão da Guerra onde ele domina o KM esta no tier God, mas a comum, ele não esta acima de nenhum deles, nem Minato, muito menos Tobirama.

Ai fica assim: Nagato>Minato>Tobirama>Bee>Kabuto>Naruto>Sasuke>Sandaime Ay>Muu...

Como assim invocações mais poderosas da Obra?

Essa é a frase que citei: Jiraya SM, estava com as duas invocações mais sabias da obra. E são poderosas
O resto desse ponto prefiro nem responder.

Não foi assim... Era uma luta equilibrada, a vantagem elemental faz parte... vimos varias vezes nessa fase da obra ela ser usada. Mas o Sasuke não usou sua marca da Maldição se não me engano... Mesmo se tiver usado, o Deidara se matou por não ter nada que pudesse fazer contra o Sasuke... se tem algo que pode ser questionado ou não é o fato do Sasuke ter sobrevivido, mas não de ter ganhado a luta.

Ele usou o selo, e isso esta no manga/anime.
Faz parte sim, mas foi oque eu disse, quando o fator counter existir a luta desequilibra... Porque o conter sempre tera vantagem sob o counterado. Quando deidara se explodiu foi por ter mais nada, é justamente por isso que ele usou o C0 para acabar com ele.
Mas no momento que ele usou, os 2 estavam bem cansados e fracos, Deidara sem chakra e Sasuke por usar raiton em si mesmo.
Foi mais por questão de orgulho duque medo de ser morto ou frustração...

more_horiz
@Deusa Hinata

Minato tambem é outro que é muito poderoso, mas na hora do vamos ver não fez muita coisa. Ele ter afugentado 1000 ninjas é um grande feito, mas Itachi matou uma galera UCHIHA em uma noite.

Itachi ter matado Uchihas numa noite de guarda baixa, com ajuda do perigoso Obito. Claro que ele mataria os "300" uchihas
Sem contar que a maioria deles nem tinha sharingan avançado e outros nem sharingan tinham.
Outro ponto, o líder do clã era o pai dele, que nem quis lutar contra seu próprio filho.

Minato tem vários feitos sim. Preste atenção:
Afugentar 1000 ninjas sozinho, composto de jounnin e chunnin da vila duma nação grande, não é "coisinha". Sem contar o fato de possuírem armas.
No tempo de Minato, as vilas tinham um decreto: "Se virem o relâmpago amarelo, vocês tem permissão para fugir". Isso era lei para todos os ninjas, de todas as classes (jounnin, chunnin e gennin)

Então... Não temos numeros da quantidade. Mas o que sabemos é que ainda naquela epoca, os Uchihas eram considerados o clã mais poderoso de Konoha (ou um dos...), e tinham tamanho poder para fazer parte da policia de Konoha e para serem uma ameaça para a vila da Folha que era a vila mais poderosa. Se for analisar isso... metade dos Uchihas é muita coisa... e se for comparar na guerra que tem alguns poucos ninjas que se destacam... a grande maioria são chuunins rasos... Não é demerito... Minato era muito poderoso, e nessa epoca acho que Minato estava acima sim de Itachi... Até por que Itachi mal havia despertado o MS... Mas sabemos que os feitos do Itachi vieram depois... Eu acho Minato muito poderoso, mas o fato de não termos informações o suficiente, não me faz achar que ele era muito acima de outros personagens ou querer endeusa-lo como a obra faz. Tobirama é o mesmo, é um ninja formidavel, mas ele tem muitos desfeitos... e o fato de ter sido superado por todos que usaram seus Jutsus, me faz ficar um pouco com o pé atras em coloca-lo em uma posição alta, mesmo que ambos (Tobirama e Minato, talvez mereçam).

Realmente um Itachi sem doença, chakra infinito e regeneração é um perigo.
Mas lembra dessas senas?

Atualizei minha Tier List de Naruto - Oque acham? - Página 2 112
Atualizei minha Tier List de Naruto - Oque acham? - Página 2 212
Atualizei minha Tier List de Naruto - Oque acham? - Página 2 311

Elas revelam que não importa o quão formidável você seja, mas se for lento, fraco, e "burro" perante o inimigo, você pode cair.
Mesmo sendo edo tensei, Itachi ainda seria vencido por Minato, Tobirama, Kabuto e Nagato.
Nos todos sabemos que Itachi, só é visto como um deus por ter botado kakashi para dormir e massacrado "o clã mas forte que os otsutsuki". Os uchihas kkk, meu Deus!

Mas ai temos alguns pontos a ressaltar. Primeiro sobre o Kabuto... Ele estava lutando em vantagem... Tinha seu terreno a favor, o fato de Itachi não poder usar Jutsus poderosos e acabar matando ele, e o proprio counter do sentido da serpente com o seninka. Os sentidos eu nem conto muito, são fortes contra o Uchiha e counteram ele em parte... mas ninjas completos como Kabuto, Itachi e Nagato sempre tem um o outro counter... Mas não poder Matar o Kabuto e o terreno são os pontors que fizeram a luta ser tão dificil.

Concordo quando você diz sobre as imagens do Genjutsu Magen que Itachi caiu e sobre o Gamarinshô que acredito a sua intensão foi associar um ao outro: "...Elas revelam que não importa o quão formidável você seja, mas se for lento, fraco, e "burro" perante o inimigo, você pode cair... "

A questão é que nenhum desses adjetivos se encaixa no Itachi ou em qlq ninja que se enquadre em Kage Alto, até o Naruto que é batatão tem sua genialidade e imprevisibilidade. Mas em expecifico Itachi jamais cairia em um Gamarinshou... é uma tecnica que requer uma preparação e que se pode ser ativada em algumas condições expecificas... Itachi sendo mais rapido, mais forte e mais experiente em Genjutsus... finalizaria Jiraya antes... ou mandaria um Gaeshi nos sapos anciãos... a luta acabaria ali com os sapos usando o Gamarinshô no Jiraya e neles mesmos... Isso considerando que Jiraya consiga entrar no modo eremita... imagine se algum dos Kages Altos deixaria Jiraya vivo tempo suficiente pra ativar o Sennin mode? e mesmo se ativasse não acho que seria grande difereça.

Ele usou o selo, e isso esta no manga/anime.
Faz parte sim, mas foi oque eu disse, quando o fator counter existir a luta desequilibra... Porque o conter sempre tera vantagem sob o counterado. Quando deidara se explodiu foi por ter mais nada, é justamente por isso que ele usou o C0 para acabar com ele.
Mas no momento que ele usou, os 2 estavam bem cansados e fracos, Deidara sem chakra e Sasuke por usar raiton em si mesmo.
Foi mais por questão de orgulho duque medo de ser morto ou frustração...

Sobre o Deidara eu não sei... eu não vi ele em grande vantagem na luta não... entendo que o sistema de vantagens ajudou mesmo o Sasuke... mas esse sistema foi feito a principio de forma mal feita pra beneficiar o Naruto (Onde vento teria vantagem sobre o Trovão) .... Mas que o poder destrutivo do Deidara era maior, isso não tenho duvidas.

more_horiz
Atualiza a lista ai e coloca o Prime Itachi.

more_horiz
Então... Não temos numeros da quantidade. Mas o que sabemos é que ainda naquela epoca, os Uchihas eram considerados o clã mais poderoso de Konoha (ou um dos...), e tinham tamanho poder para fazer parte da policia de Konoha e para serem uma ameaça para a vila da Folha que era a vila mais poderosa. Se for analisar isso... metade dos Uchihas é muita coisa... e se for comparar na guerra que tem alguns poucos ninjas que se destacam... a grande maioria são chuunins rasos... Não é demerito... Minato era muito poderoso, e nessa epoca acho que Minato estava acima sim de Itachi... Até por que Itachi mal havia despertado o MS... Mas sabemos que os feitos do Itachi vieram depois... Eu acho Minato muito poderoso, mas o fato de não termos informações o suficiente, não me faz achar que ele era muito acima de outros personagens ou querer endeusa-lo como a obra faz. Tobirama é o mesmo, é um ninja formidavel, mas ele tem muitos desfeitos... e o fato de ter sido superado por todos que usaram seus Jutsus, me faz ficar um pouco com o pé atras em coloca-lo em uma posição alta, mesmo que ambos (Tobirama e Minato, talvez mereçam)

Podia ser o clã mais poderoso, mas só era isso mesmo. "O clã mais poderoso"
Eles só se tornaram força policial de Konoha, porque tobirama queria afastá-los de operações secretas da vila.
Eles representavam uma ameaça para vila porque tinham poderes formidáveis, para criar um guerra civil que dizimaria muitas vidas, mas era só por isso. Nao significa que eles teriam vencido a guerra

Minato teve feitos acima que qualquer uchiha, fora Madara e Sasuke claro!
Minato mesmo no dia da invasão da kyuubi, ele fez algo que nem mesmo Hashirama teria feito em curto espaço de tempo.

-Salvar Naruto
-Salvar Kushina
-Salvar a Vila da kyubi
-Lutar com um ninja misterioso. Com poderes nunca antes vistos, ele foi capaz de detê-lo em alguns minutos.
Esse mesmo ninja foi capaz de matar a forca policial de Konoha sozinho. KKK
-Selar a kyubi mesmo sem ter madeira para fazer isso.

Minato teria feito algo melhor que o Itachi... Ele teria vencido a guerra civil, mesmo com os uchihas preparados.

Mas ai temos alguns pontos a ressaltar. Primeiro sobre o Kabuto... Ele estava lutando em vantagem... Tinha seu terreno a favor, o fato de Itachi não poder usar Jutsus poderosos e acabar matando ele, e o proprio counter do sentido da serpente com o seninka. Os sentidos eu nem conto muito, são fortes contra o Uchiha e counteram ele em parte... mas ninjas completos como Kabuto, Itachi e Nagato sempre tem um o outro counter... Mas não poder Matar o Kabuto e o terreno são os pontors que fizeram a luta ser tão dificil.

"Claro, a vantagem era de Kabuto". Afinal foi fácil para ele peitar 2 uchihas sozinho... KKK
E quais são esses jutsus poderosos de Itachi, que matariam Kabuto naquela situação?
Itachi falou que não ia lutar para matá-lo. Mas ele depois viu o calibre de kabuto, e bolou uma estrategia de: Luta com intenção de matá-lo, mas não o mate.
Sozinho teria sido dominado por Kabuto.

A questão é que nenhum desses adjetivos se encaixa no Itachi ou em qlq ninja que se enquadre em Kage Alto, até o Naruto que é batatão tem sua genialidade e imprevisibilidade. Mas em expecifico Itachi jamais cairia em um Gamarinshou... é uma tecnica que requer uma preparação e que se pode ser ativada em algumas condições expecificas... Itachi sendo mais rapido, mais forte e mais experiente em Genjutsus... finalizaria Jiraya antes... ou mandaria um Gaeshi nos sapos anciãos... a luta acabaria ali com os sapos usando o Gamarinshô no Jiraya e neles mesmos... Isso considerando que Jiraya consiga entrar no modo eremita... imagine se algum dos Kages Altos deixaria Jiraya vivo tempo suficiente pra ativar o Sennin mode? e mesmo se ativasse não acho que seria grande difereça.

Hah não! Ai você exagerou muito. Meu Deus...
Se o pein que tinha vantagem de terreno, além de ser imune a qualquer genjutsu visual, foi pego num genjutsu, quem seria Itachi?
Ele é sim mestre, mas ate o mestre tem suas fraquezas. Infelizmente...
Com fukazaku e Shima, jiraya era 1000 anos mais inteligente e experiente. Itachi era gênio, mas contra os sapinhos ele perde...
Gaeshi nos sapos? Itachi é um deus?
Jiraya segurou um inimigo mais destrutivo e conseguiu entrar no modo sennin, com itachi seria mais simples... Afinal, antes de modo sábio, ele é nível Kage médio

mas esse sistema foi feito a principio de forma mal feita pra beneficiar o Naruto (Onde vento teria vantagem sobre o Trovão) .... Mas que o poder destrutivo do Deidara era maior, isso não tenho duvidas.

Para benificiar Naruto? KKK
milhares de lamina de vento em alta velocidade, corta qualquer raio... Isso é física, e não roteiro.

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
Galera... deem sujestões "PLAUSEIVEIS" por favor... para continuar atualizando a listagem de nivel de poderes

Podem listar o que não concordam...

Atualizei minha Tier List de Naruto - Oque acham? - Página 2 My-ima12

Atualizei minha Tier List de Naruto - Oque acham? - Página 2 150950350

O que a Tenten está fazendo no High God????????

Devia criar um tier só para ela chamado "Seres transcendentais" e colocar o grande sábio dos 6 lamens ao lado dela Teuchi.

Quanto a sua tier list, tem muita coisa incosistente.

Começando de cima para baixo.

Naruto modo Baryon só consegue ficar poucos minutos nesse modo, depois disso ele perde todo o poder e desmaia, sendo assim ele perderia até para o Obito jin que é imortal e aguentaria levar uma surra até o modo passar, eu colocaria ele na DemiGod tier.

Desceria o Obito Jin para a God tier, ele não esta no mesmo nivel que o Madara jin, Hagoromo e muito menos que a Kaguya.

Desceria o Indra e o Ashura para a Demigod tier, já que beleza, eles tinham o modo rikudou e o FMS, Mas Ashura não tinha a Kurama, nem Indra tinha um rinnegan.

E a partir dai desceria um monte do demigod.

more_horiz
@seijin

Naruto modo Baryon só consegue ficar poucos minutos nesse modo, depois disso ele perde todo o poder e desmaia, sendo assim ele perderia até para o Obito jin que é imortal e aguentaria levar uma surra até o modo passar, eu colocaria ele na DemiGod tier.

Desceria o Obito Jin para a God tier, ele não esta no mesmo nivel que o Madara jin, Hagoromo e muito menos que a Kaguya.

Desceria o Indra e o Ashura para a Demigod tier, já que beleza, eles tinham o modo rikudou e o FMS, Mas Ashura não tinha a Kurama, nem Indra tinha um rinnegan.

Essa versão do Naruto perde em vários sentidos em relação ao RSM, então eu colocaria no mesmo nível que caras como Hashirama etc.

E Indra e Ashura até então estão abaixo do Demigod, mesmo mostrando RSM e Susanoo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos