Yagito escreveu: Daxter escreveu: O Bakusui Shouha no caso estava "escorrido", NÃO ESTAVA CONVERTIDO EM NENHUMA OUTRA TÉCNICA, diferentemente do que seria caso o Kisame estivesse modelando a água expelida no Same Odori. Existe uma gritante diferença.
No outro exemplo já foi dada a resposta, TRATAVA-SE DE CLONES utilizando técnicas com o Bakusui Shouha "escorrido". Quem negou que clones podem usar técnicas do usuário? Isso é o básico.
Agora converter uma técnica já existente, de dimensões massivas, extremamente compactada e com o usuário atuando como epicentro focado exclusivamente nisso, para utilizar outras técnicas massivas por cima (e aí entra todos os outros questionamentos feitos, como a anatomia de peixe com o Kisame com o Samehenge, e o quanto essa suposta mesclagem poderia vir a interferir na forma, estabilidade, compactação etc da prisão gigante), vocês não trouxeram nenhum exemplo minimamente plausível.
A Mei não usou duas técnicas simultaneamente, mas sim usou uma seguida de outra. O que isso comprova sobre a tal capacidade do Kisame de utilizar centenas de Suikoudans AO MESMO TEMPO que mantém o Same Odori estabilizado?
Desculpe, mas todos os exemplos trazidos são medíocres e não correspondem ao que está sendo questionado. Vocês no fundo alimentaram esse combo fantasioso e não são capazes de nem ao menos se darem ao benefício da dúvida.
Agora pronto, o sujeito aí que decide, baseado na própria imaginação, qual o nível de complexidade em que uma técnica pode ser convertida em outra
Aí no caso da Mei ele arranja outra explicação mirabolante, mesmo o desenho sendo claro: o Suijinchuu virou o Suiryuudan. Se nem com desenho o cara entende, imagine com textos. Além de teimoso é cego?
Mas o mais engraçado é que próprio já resolveu o problema:
"Quem negou que clones podem usar técnicas do usuário? Isso é o básico."Então é bem simples, basta o Kisame criar um clone pra usar Sameodori + Senshokukou + Daikoudan
Sim. A Mei usou duas técnicas, uma em sequência da outra, sendo que as duas são "momentâneas", não trata-se de um jutsu duradouro que permanece ativo por período indeterminado como uma prisão de água, que exige o foco e contato direto do usuário para manter-se ativa, usar outras técnicas de larga escala em uníssono com uma do tipo, ainda mais levando em conta a escala, suas características e anatomia do usuário durante o uso, são outra coisa completamente diferente. Se você não é capaz de distinguir, lamento.
Um clone de água leva apenas 1/10 do poder total do usuário, a menos que você me diga que o Kisame tem tanto chakra quanto a Kyuubi (30% equivalia a no máximo o Naruto "0 caudas"), talvez faça algum sentido ele utilizar DAI Bakusui Shouha + Same Odori e ainda utilizar centenas de Suikoudans nessas condições.
Enfim, discussão é legal aqui nesta aba de teorias e possibilidades, é melhor que ela limite-se apenas aqui, do que levar essas sandices para a área de combate hipotéticos onde deve prevalecer o que é concreto.