Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sameodori/Senshokukō. Forum NS New/ Old School Kuchiyose no Jutsu!

+7
Justinboll
ShinobinoKami
Crimson Lilac
Rin
Daxter
SoloKing
Lucas Lins
11 participantes

descriptionSameodori/Senshokukō. Forum NS New/ Old School Kuchiyose no Jutsu! - Página 4 EmptyRe: Sameodori/Senshokukō. Forum NS New/ Old School Kuchiyose no Jutsu!

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Daxter escreveu:
A discussão está legal do ponto de vista especulativo, mas quando falamos de FATOS, vamos ao que interessa: cadê as imagens do Kisame mostrando que é possível utilizar as técnicas em questão dentro do Same Odori no Jutsu?

Enquanto isso não for mostrado, tudo não passa do que eu disse, especulação.

Cadê as imagens do Tobirama usando Edo Tensei com Hiraishin, posta aí? E Kage Bunshin com Hiraishin? Poste por favor. 

Enquanto isso não for mostrado, tudo não passa do que eu disse, especulação.

Crimson Lilac escreveu:
Sinto que alguns desses exemplos possuem incômodo pessoal ou até mesmo são leves espantalhos.
O mais questionável ai é o sensor do Jiraiya e convenhamos que Kakuzu spammava sim elementais.

Todos os post dele são baseados em dor de cotovelo.


Isso de Edo Tensei + Hiraishin eu não sei se alguém já defendeu, mas com Kage Bunshin, o próprio Tobirama mencionou, quando vai utilizar aquela versão de troca com o Minato. Fora que o Tobirama não redirecionou a Gudoudama do Obito contra o próprio usando o Hiraishin através de um clone? Então, não faz sentido esse questionamento.

Como eu já disse, para encerrar essa discussão basta imagens (ou mesmo menções) do Kisame transformando o Same Odori num campo para técnicas de larga escala (não vale exemplo chulos, como o Kisame INVOCANDO tubarões dentro de um Suirou comum).

descriptionSameodori/Senshokukō. Forum NS New/ Old School Kuchiyose no Jutsu! - Página 4 EmptyRe: Sameodori/Senshokukō. Forum NS New/ Old School Kuchiyose no Jutsu!

more_horiz
São questionamentos, não argumentos.

O ponto em questão é debater se esta lógica do ''apenas mostrado'' é realmente válida e deveria ser seguida a risca com todos os personagens, limitando não somente as técnicas mostradas por eles quanto a criatividade plausível dos usuários.

descriptionSameodori/Senshokukō. Forum NS New/ Old School Kuchiyose no Jutsu! - Página 4 EmptyRe: Sameodori/Senshokukō. Forum NS New/ Old School Kuchiyose no Jutsu!

more_horiz
→ Itachi selando qualquer coisa com base na espada Totsuka

Isso ta literalmente no Databook.

descriptionSameodori/Senshokukō. Forum NS New/ Old School Kuchiyose no Jutsu! - Página 4 EmptyRe: Sameodori/Senshokukō. Forum NS New/ Old School Kuchiyose no Jutsu!

more_horiz
BOG escreveu:
O que não é pessoal? Rs
Quanto ao Kakuzu, eu acho que seu comentário só comprova o que eu disse. É verdade que ele usava jutsus elementais com facilidade, mas nem chega ao nível de coisas que já li em discussões que diziam que Kakuzu poderia usar as as máscaras para atirar elementos continuamente de todos os lados, aliás isso ignora que as máscaras acabariam acertando umas as outras e assim se destruindo e que isso ainda por cima consumiria uma grande quantidade de chakra do Kakuzu ou então afirmações que dizem que o Raiton: Gian pode ser usado como uma espada de chakra semelhante ao Chidori e por ai vai.
E só um adendo, eu não necessariamente discordo de tudo que escrevi acima, aliás há coisas que concordo como o byakugan burlando a névoa.

A natureza não é pessoal.

Meu comentário não prova nada a partir do momento que estou falando do que foi mostrado na obra e não da sua frase tirada de contexto. Não sei bem qual a proposta de sua reclamação e muito menos em quais discussões você estava envolvido. O que deveríamos nos atentar aqui é o real significado de spammer e lembrando que todo ninja possui gastos de chakra nas técnicas, enquanto que as reservas do Kakuzu ou consumo nos seus elementais são desconhecidos. Se for para citar um personagem que defendem o uso contínuo de elementais eu poderia apontar o Hiruzen versão edo (logicamente vivo)

Não encare a resposta como um ataque, as vezes posso parecer um tanto quanto afrontoso @_@

descriptionSameodori/Senshokukō. Forum NS New/ Old School Kuchiyose no Jutsu! - Página 4 EmptyRe: Sameodori/Senshokukō. Forum NS New/ Old School Kuchiyose no Jutsu!

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
São questionamentos, não argumentos.

O ponto em questão é debater se esta lógica do ''apenas mostrado'' é realmente válida e deveria ser seguida a risca com todos os personagens, limitando não somente as técnicas mostradas por eles quanto a criatividade plausível dos usuários.


Não é que apenas o mostrado seja válido, mas quando adultera-se as características e finalidades de uma técnica para adicionar outras, é necessário um mínimo de material palpável que comprove, penso eu.

descriptionSameodori/Senshokukō. Forum NS New/ Old School Kuchiyose no Jutsu! - Página 4 EmptyRe: Sameodori/Senshokukō. Forum NS New/ Old School Kuchiyose no Jutsu!

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
BOG escreveu:
O que não é pessoal? Rs
Quanto ao Kakuzu, eu acho que seu comentário só comprova o que eu disse. É verdade que ele usava jutsus elementais com facilidade, mas nem chega ao nível de coisas que já li em discussões que diziam que Kakuzu poderia usar as as máscaras para atirar elementos continuamente de todos os lados, aliás isso ignora que as máscaras acabariam acertando umas as outras e assim se destruindo e que isso ainda por cima consumiria uma grande quantidade de chakra do Kakuzu ou então afirmações que dizem que o Raiton: Gian pode ser usado como uma espada de chakra semelhante ao Chidori e por ai vai.
E só um adendo, eu não necessariamente discordo de tudo que escrevi acima, aliás há coisas que concordo como o byakugan burlando a névoa.

A natureza não é pessoal.

Meu comentário não prova nada a partir do momento que estou falando do que foi mostrado na obra e não da sua frase tirada de contexto. Não sei bem qual a proposta de sua reclamação e muito menos em quais discussões você estava envolvido. O que deveríamos nos atentar aqui é o real significado de spammer e lembrando que todo ninja possui gastos de chakra nas técnicas, enquanto que as reservas do Kakuzu ou consumo nos seus elementais são desconhecidos. Se for para citar um personagem que defendem o uso contínuo de elementais eu poderia apontar o Hiruzen versão edo (logicamente vivo)

Não encare a resposta como um ataque, as vezes posso parecer um tanto quanto afrontoso @_@

Eu apenas citei que algumas coisas que nunca foram mostradas, mas são amplamente consideradas, nem disse o que eu concordava ou não, exceto pela questão do Kakuzu que eu discordo pelos motivos que já mencionei e pela questão do byakugan que eu concordo.
#ShinobiIncentivouKishimotoACriarBoruto

descriptionSameodori/Senshokukō. Forum NS New/ Old School Kuchiyose no Jutsu! - Página 4 EmptyRe: Sameodori/Senshokukō. Forum NS New/ Old School Kuchiyose no Jutsu!

more_horiz
Daxter escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
Daxter escreveu:
A discussão está legal do ponto de vista especulativo, mas quando falamos de FATOS, vamos ao que interessa: cadê as imagens do Kisame mostrando que é possível utilizar as técnicas em questão dentro do Same Odori no Jutsu?

Enquanto isso não for mostrado, tudo não passa do que eu disse, especulação.

Cadê as imagens do Tobirama usando Edo Tensei com Hiraishin, posta aí? E Kage Bunshin com Hiraishin? Poste por favor. 

Enquanto isso não for mostrado, tudo não passa do que eu disse, especulação.

Crimson Lilac escreveu:
Sinto que alguns desses exemplos possuem incômodo pessoal ou até mesmo são leves espantalhos.
O mais questionável ai é o sensor do Jiraiya e convenhamos que Kakuzu spammava sim elementais.

Todos os post dele são baseados em dor de cotovelo.


Isso de Edo Tensei + Hiraishin eu não sei se alguém já defendeu, mas com Kage Bunshin, o próprio Tobirama mencionou, quando vai utilizar aquela versão de troca com o Minato. Fora que o Tobirama não redirecionou a Gudoudama do Obito contra o próprio usando o Hiraishin através de um clone? Então, não faz sentido esse questionamento.

Como eu já disse, para encerrar essa discussão basta imagens (ou mesmo menções) do Kisame transformando o Same Odori num campo para técnicas de larga escala (não vale exemplo chulos, como o Kisame INVOCANDO tubarões dentro de um Suirou comum).

Que piada!
:horak:

Deixa eu entender então, nós temos que te provar que o Kisame pode usar técnicas através do Same Odori, um Suiru gigante, mas não podemos usar o Suiru como base! Por que... porque assim você quer, mas você por outro lado pode fazer um malabarismo mental que impressionaria o FrutosDoMar.   

Tudo bem, seu ponto está provado. 

Daxter escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
São questionamentos, não argumentos.

O ponto em questão é debater se esta lógica do ''apenas mostrado'' é realmente válida e deveria ser seguida a risca com todos os personagens, limitando não somente as técnicas mostradas por eles quanto a criatividade plausível dos usuários.


Não é que apenas o mostrado seja válido, mas quando adultera-se as características e finalidades de uma técnica para adicionar outras, é necessário um mínimo de material palpável que comprove, penso eu.

E ainda tem coragem de mandar esse papo.

descriptionSameodori/Senshokukō. Forum NS New/ Old School Kuchiyose no Jutsu! - Página 4 EmptyRe: Sameodori/Senshokukō. Forum NS New/ Old School Kuchiyose no Jutsu!

more_horiz
Mostracismo é uma doença

descriptionSameodori/Senshokukō. Forum NS New/ Old School Kuchiyose no Jutsu! - Página 4 EmptyRe: Sameodori/Senshokukō. Forum NS New/ Old School Kuchiyose no Jutsu!

more_horiz
É teimosia. O cara ignora ponto A e considera ponto B por puro comodismo.

descriptionSameodori/Senshokukō. Forum NS New/ Old School Kuchiyose no Jutsu! - Página 4 EmptyRe: Sameodori/Senshokukō. Forum NS New/ Old School Kuchiyose no Jutsu!

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Daxter escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
Daxter escreveu:
A discussão está legal do ponto de vista especulativo, mas quando falamos de FATOS, vamos ao que interessa: cadê as imagens do Kisame mostrando que é possível utilizar as técnicas em questão dentro do Same Odori no Jutsu?

Enquanto isso não for mostrado, tudo não passa do que eu disse, especulação.

Cadê as imagens do Tobirama usando Edo Tensei com Hiraishin, posta aí? E Kage Bunshin com Hiraishin? Poste por favor. 

Enquanto isso não for mostrado, tudo não passa do que eu disse, especulação.

Crimson Lilac escreveu:
Sinto que alguns desses exemplos possuem incômodo pessoal ou até mesmo são leves espantalhos.
O mais questionável ai é o sensor do Jiraiya e convenhamos que Kakuzu spammava sim elementais.

Todos os post dele são baseados em dor de cotovelo.


Isso de Edo Tensei + Hiraishin eu não sei se alguém já defendeu, mas com Kage Bunshin, o próprio Tobirama mencionou, quando vai utilizar aquela versão de troca com o Minato. Fora que o Tobirama não redirecionou a Gudoudama do Obito contra o próprio usando o Hiraishin através de um clone? Então, não faz sentido esse questionamento.

Como eu já disse, para encerrar essa discussão basta imagens (ou mesmo menções) do Kisame transformando o Same Odori num campo para técnicas de larga escala (não vale exemplo chulos, como o Kisame INVOCANDO tubarões dentro de um Suirou comum).

Que piada!
:horak:

Deixa eu entender então, nós temos que te provar que o Kisame pode usar técnicas através do Same Odori, um Suiru gigante, mas não podemos usar o Suiru como base! Por que... porque assim você quer, mas você por outro lado pode fazer um malabarismo mental que impressionaria o FrutosDoMar.   

Tudo bem, seu ponto está provado. 

Daxter escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
São questionamentos, não argumentos.

O ponto em questão é debater se esta lógica do ''apenas mostrado'' é realmente válida e deveria ser seguida a risca com todos os personagens, limitando não somente as técnicas mostradas por eles quanto a criatividade plausível dos usuários.


Não é que apenas o mostrado seja válido, mas quando adultera-se as características e finalidades de uma técnica para adicionar outras, é necessário um mínimo de material palpável que comprove, penso eu.

E ainda tem coragem de mandar esse papo.


Quando o Kisame usou o Suikoudan dentro do Suirou? Eu vi ele invocando, literalmente, tubarões ali. É isso o que equivale a usar dezenas de centenas de Suikoudans por meio do Same Odori (ou seja, transformar uma técnica existente, literalmente, em outra)? Realmente, um belo exemplo. rsrs

descriptionSameodori/Senshokukō. Forum NS New/ Old School Kuchiyose no Jutsu! - Página 4 EmptyRe: Sameodori/Senshokukō. Forum NS New/ Old School Kuchiyose no Jutsu!

more_horiz
Sameodori/Senshokukō. Forum NS New/ Old School Kuchiyose no Jutsu! - Página 4 0258-009
Sameodori/Senshokukō. Forum NS New/ Old School Kuchiyose no Jutsu! - Página 4 0258-010

@Daxter agora tente usar um pouco de lógica básica.

descriptionSameodori/Senshokukō. Forum NS New/ Old School Kuchiyose no Jutsu! - Página 4 EmptyRe: Sameodori/Senshokukō. Forum NS New/ Old School Kuchiyose no Jutsu!

more_horiz
Eu literalmente postei o capítulo (256) e as páginas mostrando que o Kisame criou o Baku Suishouha, e a partir disso criou Suirou, Mizu Bunshins e Goshokuzame. Kisame não só transformou um Jutsu em outro, mas um Jutsu em TRÊS outros. Inclusive, os Mizu Bunshins, frutos do Baku Suishouha, criaram o Suirou, ou seja, foi uma derivação dupla.

Sameodori/Senshokukō. Forum NS New/ Old School Kuchiyose no Jutsu! - Página 4 04812
Sameodori/Senshokukō. Forum NS New/ Old School Kuchiyose no Jutsu! - Página 4 07912
Sameodori/Senshokukō. Forum NS New/ Old School Kuchiyose no Jutsu! - Página 4 08311
Sameodori/Senshokukō. Forum NS New/ Old School Kuchiyose no Jutsu! - Página 4 09510

E isso sequer é exclusividade do Kisame, a Mei transformou o Suijinchuu em Suiryuudan numa mesma investida (Capítulo 577):

Sameodori/Senshokukō. Forum NS New/ Old School Kuchiyose no Jutsu! - Página 4 02714

É a coisa mais comum do mundo manipular Jutsus preexistentes de mesma matéria prima. Tem como ser mais didático do que isso? O carinha ignorou tudo, fechou os olhos, tapou os ouvidos e começou a gritar e bater o pé no chão dizendo "NÃO NÃO NÃO VOCÊS ESTÃO ERRADOS E EU CERTO!!! TRALALA LALALA LALA"

descriptionSameodori/Senshokukō. Forum NS New/ Old School Kuchiyose no Jutsu! - Página 4 EmptyRe: Sameodori/Senshokukō. Forum NS New/ Old School Kuchiyose no Jutsu!

more_horiz
O Bakusui Shouha no caso estava "escorrido", NÃO ESTAVA CONVERTIDO EM NENHUMA OUTRA TÉCNICA, diferentemente do que seria caso o Kisame estivesse modelando a água expelida no Same Odori. Existe uma gritante diferença.

No outro exemplo já foi dada a resposta, TRATAVA-SE DE CLONES utilizando técnicas com o Bakusui Shouha "escorrido". Quem negou que clones podem usar técnicas do usuário? Isso é o básico.

Agora converter uma técnica já existente, de dimensões massivas, extremamente compactada e com o usuário atuando como epicentro focado exclusivamente nisso, para utilizar outras técnicas massivas por cima (e aí entra todos os outros questionamentos feitos, como a anatomia de peixe com o Kisame com o Samehenge, e o quanto essa suposta mesclagem poderia vir a interferir na forma, estabilidade, compactação etc da prisão gigante), vocês não trouxeram nenhum exemplo minimamente plausível.

A Mei não usou duas técnicas simultaneamente, mas sim usou uma seguida de outra. O que isso comprova sobre a tal capacidade do Kisame de utilizar centenas de Suikoudans AO MESMO TEMPO que mantém o Same Odori estabilizado?

Desculpe, mas todos os exemplos trazidos são medíocres e não correspondem ao que está sendo questionado. Vocês no fundo alimentaram esse combo fantasioso e não são capazes de nem ao menos se darem ao benefício da dúvida.

descriptionSameodori/Senshokukō. Forum NS New/ Old School Kuchiyose no Jutsu! - Página 4 EmptyRe: Sameodori/Senshokukō. Forum NS New/ Old School Kuchiyose no Jutsu!

more_horiz
Daxter escreveu:
O Bakusui Shouha no caso estava "escorrido", NÃO ESTAVA CONVERTIDO EM NENHUMA OUTRA TÉCNICA, diferentemente do que seria caso o Kisame estivesse modelando a água expelida no Same Odori. Existe uma gritante diferença.

No outro exemplo já foi dada a resposta, TRATAVA-SE DE CLONES utilizando técnicas com o Bakusui Shouha "escorrido". Quem negou que clones podem usar técnicas do usuário? Isso é o básico.

Agora converter uma técnica já existente, de dimensões massivas, extremamente compactada e com o usuário atuando como epicentro focado exclusivamente nisso, para utilizar outras técnicas massivas por cima (e aí entra todos os outros questionamentos feitos, como a anatomia de peixe com o Kisame com o Samehenge, e o quanto essa suposta mesclagem poderia vir a interferir na forma, estabilidade, compactação etc da prisão gigante), vocês não trouxeram nenhum exemplo minimamente plausível.

A Mei não usou duas técnicas simultaneamente, mas sim usou uma seguida de outra. O que isso comprova sobre a tal capacidade do Kisame de utilizar centenas de Suikoudans AO MESMO TEMPO que mantém o Same Odori estabilizado?

Desculpe, mas todos os exemplos trazidos são medíocres e não correspondem ao que está sendo questionado. Vocês no fundo alimentaram esse combo fantasioso e não são capazes de nem ao menos se darem ao benefício da dúvida.

Agora pronto, o sujeito aí que decide, baseado na própria imaginação, qual o nível de complexidade em que uma técnica pode ser convertida em outra :sasaki:

Aí no caso da Mei ele arranja outra explicação mirabolante, mesmo o desenho sendo claro: o Suijinchuu virou o Suiryuudan. Se nem com desenho o cara entende, imagine com textos. Além de teimoso é cego? :horak:

Mas o mais engraçado é que próprio já resolveu o problema: "Quem negou que clones podem usar técnicas do usuário? Isso é o básico."

Então é bem simples, basta o Kisame criar um clone pra usar Sameodori + Senshokukou + Daikoudan :horak: :horak: :horak:

descriptionSameodori/Senshokukō. Forum NS New/ Old School Kuchiyose no Jutsu! - Página 4 EmptyRe: Sameodori/Senshokukō. Forum NS New/ Old School Kuchiyose no Jutsu!

more_horiz
Meu amigo não é possível, você tem que está de sacanagem, isso não pode ser sério. Deixa eu entender aqui então:
Se Kisame apenas cria uma grande massa de água, ele pode usar outras técnicas a partir dela.
Se Kisame cria uma grande massa de água e converte ela em uma cúpula, aí ele perde sua capacidade de usar outras técnicas a partir dela.

É uma lógica tão imbecil e arbitraria que eu espero que você não tenha se dado conta dela e apenas repetiu besteiras de forma desconexa.

O pior é que você cria toda uma fantasia sem sentido, "uma técnica já existente, de dimensões massivas, extremamente compactada e com o usuário atuando como epicentro focado exclusivamente nisso", caramba, Kisame tem toda essa dificuldade para criar o Same Odori? Rapaz, coitado.

descriptionSameodori/Senshokukō. Forum NS New/ Old School Kuchiyose no Jutsu! - Página 4 EmptyRe: Sameodori/Senshokukō. Forum NS New/ Old School Kuchiyose no Jutsu!

more_horiz
Yagito escreveu:
Daxter escreveu:
O Bakusui Shouha no caso estava "escorrido", NÃO ESTAVA CONVERTIDO EM NENHUMA OUTRA TÉCNICA, diferentemente do que seria caso o Kisame estivesse modelando a água expelida no Same Odori. Existe uma gritante diferença.

No outro exemplo já foi dada a resposta, TRATAVA-SE DE CLONES utilizando técnicas com o Bakusui Shouha "escorrido". Quem negou que clones podem usar técnicas do usuário? Isso é o básico.

Agora converter uma técnica já existente, de dimensões massivas, extremamente compactada e com o usuário atuando como epicentro focado exclusivamente nisso, para utilizar outras técnicas massivas por cima (e aí entra todos os outros questionamentos feitos, como a anatomia de peixe com o Kisame com o Samehenge, e o quanto essa suposta mesclagem poderia vir a interferir na forma, estabilidade, compactação etc da prisão gigante), vocês não trouxeram nenhum exemplo minimamente plausível.

A Mei não usou duas técnicas simultaneamente, mas sim usou uma seguida de outra. O que isso comprova sobre a tal capacidade do Kisame de utilizar centenas de Suikoudans AO MESMO TEMPO que mantém o Same Odori estabilizado?

Desculpe, mas todos os exemplos trazidos são medíocres e não correspondem ao que está sendo questionado. Vocês no fundo alimentaram esse combo fantasioso e não são capazes de nem ao menos se darem ao benefício da dúvida.

Agora pronto, o sujeito aí que decide, baseado na própria imaginação, qual o nível de complexidade em que uma técnica pode ser convertida em outra :sasaki:

Aí no caso da Mei ele arranja outra explicação mirabolante, mesmo o desenho sendo claro: o Suijinchuu virou o Suiryuudan. Se nem com desenho o cara entende, imagine com textos. Além de teimoso é cego? :horak:

Mas o mais engraçado é que próprio já resolveu o problema: "Quem negou que clones podem usar técnicas do usuário? Isso é o básico."

Então é bem simples, basta o Kisame criar um clone pra usar Sameodori + Senshokukou + Daikoudan :horak: :horak: :horak:


Sim. A Mei usou duas técnicas, uma em sequência da outra, sendo que as duas são "momentâneas", não trata-se de um jutsu duradouro que permanece ativo por período indeterminado como uma prisão de água, que exige o foco e contato direto do usuário para manter-se ativa, usar outras técnicas de larga escala em uníssono com uma do tipo, ainda mais levando em conta a escala, suas características e anatomia do usuário durante o uso, são outra coisa completamente diferente. Se você não é capaz de distinguir, lamento.

Um clone de água leva apenas 1/10 do poder total do usuário, a menos que você me diga que o Kisame tem tanto chakra quanto a Kyuubi (30% equivalia a no máximo o Naruto "0 caudas"), talvez faça algum sentido ele utilizar DAI Bakusui Shouha + Same Odori e ainda utilizar centenas de Suikoudans nessas condições.

Enfim, discussão é legal aqui nesta aba de teorias e possibilidades, é melhor que ela limite-se apenas aqui, do que levar essas sandices para a área de combate hipotéticos onde deve prevalecer o que é concreto.

descriptionSameodori/Senshokukō. Forum NS New/ Old School Kuchiyose no Jutsu! - Página 4 EmptyRe: Sameodori/Senshokukō. Forum NS New/ Old School Kuchiyose no Jutsu!

more_horiz
Kisame 30% = usa Baku Suishouha, 3 Mizu Bunshins, 3 Suirou e Goshokuzame ( e nem sabemos seu limite)

Kisame 10% = não pode usar só Senshokukou ou só Daikoudan

O cara não abre mão da própria ignorância
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos