Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Cidade secreta - Tsuyoi kaze

3 participantes

descriptionCidade secreta - Tsuyoi kaze - Página 3 EmptyRe: Cidade secreta - Tsuyoi kaze

more_horiz
Cidade secreta - Tsuyoi kaze - Página 3 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f5a44426a486c43764b374e316f673d3d2d313037363134383238302e313638326162643935666535313236363639323239353039323835302e676966

Percebo que rostos conhecidos, me aproximo cautelosamente. Penso:

- Talvez haja sangue contra aquela figura loira, excitante. 

Permaneço calado, observando cada gesto, mas sem pensar em nada conflituoso. Nunca se sabe o poder inimigo. 

O jovem Kaguya já não era mais o mesmo "falador" de outrora, tudo o que realmente queria era visitar Akashi, mesmo que para isso fosse necessário assassinar todos ali.

Mas por hora fosse melhor  formar uma aliança, talvez tornasse tudo mais fácil. 

@Ninjalx 
@Staz
@Uman

descriptionCidade secreta - Tsuyoi kaze - Página 3 EmptyRe: Cidade secreta - Tsuyoi kaze

more_horiz
Cidade secreta - Tsuyoi kaze - Página 3 Img_2021

O objetivo principal de Tadasama era confirmar algumas das capacidades de Vash, que em nosso último encontro parecia sempre estar a um passo em nossa frente.

Este ponto estaria confirmado, enfim: Vash possuia a capacidade que Tadasama lamejava ja há algum tempo... Investigação mental à distância.

- Hahhaahaha - pensaria Tadasama enquanto estava fitando Vash- A persuasão é apenas uma dimensão da habilidade de negociação... E eu gostaria de explorar este ponto.

Tadasama escondia a maior parte do rosto sob o capacete, mas Vash certamente conseguia inferir a expressão do garoto.

- Quero te fazer uma pergunta, Vash. Duas, na verdade. A primeira é: você faz parte da organização dos Aranhas?

Tadasama faria uma pequena pausa antes de continuar.

- A segunda, é: Por que você não me matou da primeira vez que nos encontramos...? Ou mesmo agora? O que você quer comigo afinal de contas?

A intuição de Tadasama estava apontando numa direção peculiar. Vash não havia demonstrado motivos para alianças ou algo do tipo, mas o jovem Yamanaka estava vivo, e dado os contextos dos encontros entre eles... Era quase garantido que havia um porquê.

Tadasama manteria a guarda alta e em qualquer sinal de hostilidade, utilizaria o Inryuu Shometsu no Jutsu para mitigar os danos.

@Ninjalx
@Staz
@Inosuke

more_horiz
Cidade secreta - Tsuyoi kaze - Página 3 Anime-vash
Vash

Veldora se auto-afirmaria frases em sua mente, mostrando que caso necessário eliminaria todos no local
Isso só mostrava sua mudança,  o garoto também sentia que o inimigo loiro era muito poderoso.

Já Tadasama confirmaria suas suspeitas, o Vash tinha técnicas telepaticas e tudo indicava que era um Yamanaka, algo realmente confortador. Em meio as explicações ela faria duas perguntas a Vash, a qual o homem as responderia em sequência:

- Não faço parte dos membros das aranhas... Não se preocupe, não tenho nada a ver com aqueles monstros.. Sobre sua segunda pergunta... Eu não mato seres tão inferiores como você... Não me confunda com um mero assassino de insetos seu merda... E você vai ter um papel importante para mim, vai me ajudar a matar
Um kage... E isso não é um pedido, é uma ordem caso queiram sair com vida daqui... -
finalizaria Vash enquanto já planejava algo caso recusassem.

Apesar disso, Tadasama ainda não sentia uma intenção assassina vindo de Vash, e tudo que ele dizia parecia ser verdade.
Por algum motivo Vash ajudaria o garoto, mas com um critério, contudo, não parecia que o homem precisasse dos garotos para isso.

Ação livre para @Uman @Staz e @Inosuke

Agora cabia Tadasama decidir, ajudar Vash ou então tentar sair daquele lugar sozinho, era uma decisão perigosa caso a escolha fosse errônea.

more_horiz
Vendo aquela trama, Veldora acharia interessante o fato de poder assassinar um Kage.

O jovem esperaria pela ação de Tadasama mas em todo caso, se mostraria disposto a missão. 

@Ninjalx 
@Uman
@Staz

more_horiz
Permanecia em silêncio na maior parte do diálogo, até que ouço sobre a "missão" de assassinar um Kage.

- Se for um dos 5 Kages, significa que para mata-lo teremos que sair daqui em primeiro lugar, não faz muito sentido o seu plano.

Guardaria o mapa, enquanto olharia para o horizonte.

- Além do mais, se somos tão fracos, por que precisaria da nossa ajuda. Vá e se vire!

Ativaria a moeda Thanatos afim de entender mais sobre como fui parar naquele local em primeiro lugar, já que tinha dúvidas se realmente foi o inimigo que me trouxe.

@Uman
@Ninjalx
@Inosuke

more_horiz
Cidade secreta - Tsuyoi kaze - Página 3 Img_2022

- Se você não faz parte dos Aranhas, então não tenho porquê me indispor contigo. Só uma correção: eu não sou mais aquele garoto recém saído da academia que você enfrentou. Posso não fazer frente a você sozinho, mas aposto que um confronto entre nós aqui presentes nos custariam mais do que estamos dispostos a sacrificar. Alem disso... - Tadasama buscaria na memória o encontro anterior entre eles - Tenho a sensação que nossos interesses se alinham até certo ponto.

Tadasama teria a confirmação das intenções de Vash por meio de seu Sensor especial. Não havia qualquer aura de ameaça da parte do loiro, mesmo depois das palavras proferidas por ele. Então o garoto continuaria investigando.

- Eu não tenho um porquê, ainda, para insurgir contra o Tsuchikage. Mas estou a par de informações que talvez possam ser complementadas pelos seus motivos. Gostaria de ouvi-los de você, e então podemos estabelecer um acordo. O que me diz?

O Jovem Yamanaka tem conhecimento da disparidade entre o nível de todos os 4 mas, mais do que ninguém, entende também que o campo de batalha é um grande tabuleiro de xadrez.

- Quem é você afina de contas, Vash? Você tem uma capacidade enorme, isso é óbvio pra mim. Mas ao mesmo tempo, sei que você não é um monstro inescrupuloso como os últimos caras que enfrentamos. Se quisesse, poderia virar o mundo ninja de ponta cabeça, mas claramente age de forma ordenada. Então gostaria de entender quem é você neste grande tabuleiro de Shogi do mundo ninja... - Tadasama mantinha um semblante curioso e inquisidor, mas ainda manteria a guarda para qualquer investida hostil - não só por parte de Vash, mas também de qualquer um que pudesse se intrometer no diálogo, inclusive seus próprios aliados.

- Yoel e Veldora, não se precipitem. Não precisamos nos indispor desnecessariamente...

- Ah, já ia me esquecendo... Gostaria de dizer que você me serviu de inspiração pra desenvolver uma certa técnica... Hehehe

O garoto tinha por objetivo instigar a curiosidade de seu colega de clã a ponto de poder se beneficiar de seu poder pra aprender técnicas novas e aprimorar suas próprias capacidades. Afinal de contas, Vash e Tadasama são compatíveis por natureza...

@Ninjalx @Staz @Inosuke

more_horiz
Cidade secreta - Tsuyoi kaze - Página 3 Anime-vash
Vash

Veldora começaria se mostrando interessado pela missão, contudo, esperaria pela resposta de seu colega Yamanaka. Por sua vez, Yoel já tomaria um rumo diferente e confrontaria com palavras Vash, fazendo ele abrir um sorriso de canto como se debochasse do garoto. Em seguida após os questionamentos reflexivos de Yoel, ele responderia com certa ignorância o rapaz:

Cidade secreta - Tsuyoi kaze - Página 3 Animesher.com_vash-the-stampede-trigun-green-eyes-475021

- Eu acho que você não entendeu seu pirralho miserável... Vocês não tem como sair daqui, não vão permitir que isso aconteça, e caso tentem, você morrerá... E não se esqueça, você é um relés Jinchuuriki em meio a milhares de assassinos, ladrões e tudo que você imaginar, você não passa de um produto cara seu pirralho... E todos vocês estão estampados nos cartazes Nukenin's com uma recompensa considerável... Só de estarem aqui não vão sobreviver e não terão como sair... Vocês precisam mais de mim do que eu de vocês...- Diria o homem enquanto arrumava a posição de seus óculos, em seguida ele voltava falar: - Você é realmente fraco, todos vocês são fracos, seriam necessário os três para conseguirem derrotar um único inimigo daqui... porém, você tem algo que fará o Tsuchikage vim aqui sem que eu precise mexer um único dedo... Você é o Jinchuuriki da vila dele, e ele mesmo virá busca-lo... Recentemente já roubaram uma de suas reliquías, e ele sabe que foi um nukenin e acha que este Nukenin está aqui, e com seu sumiço... Isso só mostra o quão fracassado como kage ele é, ele vai vim aqui pessoalmente busca-lo Yoel... E dessa forma você vai me ajudar...- diria enquanto abriria um sorriso.

Nesse momento Yoel pegaria na moeda com a intenção de entender como ele foi parar ali, e então ele teria um deslumbre do futuro, nessa cena, o Tsuchikage por alguma razão matava  Tadasama e Veldora com seu Jinton, desintegrando ambos, nessa cena, o kage estava bastante machucado e ao perceber que Yoel estava observando tudo, utilizaria seu Jinton no rapaz, fazendo ele voltar para o momento de agora.

O rapaz observando esse acontecimento sabia que aquilo aconteceria caso ele escolhesse algum percurso que levasse aquele lugar, porém, o Jinchuuriki não sabia qual caminho que levaria aquela situação.
Yoel também teria um sentimento como se algo falasse á ele que sua moeda poderia copiar qualquer jutsu caso ele tivesse á intenção, e então poderia usar a técnica caso quisesse, porém, ele terá que está a segurando.

Aproveitando que Yoel aparentemente estava perdido em seus pensamentos, Tadasama abriria um diálogo mental com Vash, porém o homem permaneceria calado enquanto Tadasama falar, após o jovem Yamanaka dizer tudo que queria, Vash tomaria a palavra respondendo sua pergunta: - Garoto, eu já avisei... Não é um pedido, não importa o que eu diga... Você vai me ajudar, mas saiba de uma coisa, os kages não são estes heróis que vocês tanto imaginam... O Tsuchikage faz coisas das quais caso fossem reveladas causaria uma guerra, e querem a cabeça dele... E eu terei a disposição de pegá-la e vendê-la como um pedaço de merda que tem algum valor... E vocês chegaram exatamente no momento certo para que isso acontecesse... Então sintam-se honrados, pois eu não machucarei nenhum caso não seja necessário...- responderia de forma direta e séria para que todos que estivessem ali pudessem escutar mentalmente.

Por fim, ele apenas diria: me sigam, eu vou levá-los á um lugar para que entendam o plano de forma mais adequada, este lugar está ficando muito vigiado. - Diria Vash enquanto se movimentava para o leste.

Nesse momento, Tadasama  sentiria á cerca de 2km auras ninjas se aproximando.

Agora cabia os garotos decidirem o que fazer, mas aparentemente, a melhor opção seria seguir Vash, caso inverso as coisas ficariam sérias.

Ação livre para @Staz @Inosuke @Uman no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t97684-bairro-da-cidade-secreta-tsuyoi-kaze#1702539

Caso queiram confrontar Vash, ou não seguir ele, postem aqui.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos