Vash Veldora começaria se mostrando interessado pela missão, contudo, esperaria pela resposta de seu colega Yamanaka. Por sua vez, Yoel já tomaria um rumo diferente e confrontaria com palavras Vash, fazendo ele abrir um sorriso de canto como se debochasse do garoto. Em seguida após os questionamentos reflexivos de Yoel, ele responderia com certa ignorância o rapaz:
- Eu acho que você não entendeu seu pirralho miserável... Vocês não tem como sair daqui, não vão permitir que isso aconteça, e caso tentem, você morrerá... E não se esqueça, você é um relés Jinchuuriki em meio a milhares de assassinos, ladrões e tudo que você imaginar, você não passa de um produto cara seu pirralho... E todos vocês estão estampados nos cartazes Nukenin's com uma recompensa considerável... Só de estarem aqui não vão sobreviver e não terão como sair... Vocês precisam mais de mim do que eu de vocês...- Diria o homem enquanto arrumava a posição de seus óculos, em seguida ele voltava falar:
- Você é realmente fraco, todos vocês são fracos, seriam necessário os três para conseguirem derrotar um único inimigo daqui... porém, você tem algo que fará o Tsuchikage vim aqui sem que eu precise mexer um único dedo... Você é o Jinchuuriki da vila dele, e ele mesmo virá busca-lo... Recentemente já roubaram uma de suas reliquías, e ele sabe que foi um nukenin e acha que este Nukenin está aqui, e com seu sumiço... Isso só mostra o quão fracassado como kage ele é, ele vai vim aqui pessoalmente busca-lo Yoel... E dessa forma você vai me ajudar...- diria enquanto abriria um sorriso.
Nesse momento Yoel pegaria na moeda com a intenção de entender como ele foi parar ali, e então ele teria um deslumbre do futuro, nessa cena, o Tsuchikage por alguma razão matava Tadasama e Veldora com seu Jinton, desintegrando ambos, nessa cena, o kage estava bastante machucado e ao perceber que Yoel estava observando tudo, utilizaria seu Jinton no rapaz, fazendo ele voltar para o momento de agora.
O rapaz observando esse acontecimento sabia que aquilo aconteceria caso ele escolhesse algum percurso que levasse aquele lugar, porém, o Jinchuuriki não sabia qual caminho que levaria aquela situação.
Yoel também teria um sentimento como se algo falasse á ele que sua moeda poderia copiar qualquer jutsu caso ele tivesse á intenção, e então poderia usar a técnica caso quisesse, porém, ele terá que está a segurando.
Aproveitando que Yoel aparentemente estava perdido em seus pensamentos, Tadasama abriria um diálogo mental com Vash, porém o homem permaneceria calado enquanto Tadasama falar, após o jovem Yamanaka dizer tudo que queria, Vash tomaria a palavra respondendo sua pergunta:
- Garoto, eu já avisei... Não é um pedido, não importa o que eu diga... Você vai me ajudar, mas saiba de uma coisa, os kages não são estes heróis que vocês tanto imaginam... O Tsuchikage faz coisas das quais caso fossem reveladas causaria uma guerra, e querem a cabeça dele... E eu terei a disposição de pegá-la e vendê-la como um pedaço de merda que tem algum valor... E vocês chegaram exatamente no momento certo para que isso acontecesse... Então sintam-se honrados, pois eu não machucarei nenhum caso não seja necessário...- responderia de forma direta e séria para que todos que estivessem ali pudessem escutar mentalmente.
Por fim, ele apenas diria:
me sigam, eu vou levá-los á um lugar para que entendam o plano de forma mais adequada, este lugar está ficando muito vigiado. - Diria Vash enquanto se movimentava para o leste.
Nesse momento, Tadasama sentiria á cerca de 2km auras ninjas se aproximando.
Agora cabia os garotos decidirem o que fazer, mas aparentemente, a melhor opção seria seguir Vash, caso inverso as coisas ficariam sérias.
Ação livre para @Staz @Inosuke @Uman no seguinte tópico: https://www.forumnsanimes.com/t97684-bairro-da-cidade-secreta-tsuyoi-kaze#1702539Caso queiram confrontar Vash, ou não seguir ele, postem aqui.