Hiruzen é superior.
Mas Kakashi também é superior amigão.
Mas Kakashi também é superior amigão.
Rhaizen escreveu:Deixar eu te fazer uma pergunta, qual voce acha que foi mais dificil, lidar com um Hashirama e Tobirama nerfados e um Orochimaru que mal se envolviam na luta, ou lutar durante metade de um dia com 5 Susanos Dai 2 Ketai com pernas, FMS/Rinnegan?
Vey ce ta brincando ne? Orochimaru ficou atras por esta com medo?
O motivo dele ficar 90% do tempo atras dos Hokages e simplismente por que ele estava se divertindo vendo Hiruzen lutar com seus antigos professores, e por que nao foi necessario, ja que os dois ja estava os pressionando ao ponto de que ele resolveu usar o Shiki Fujin.
Ou seja, ele manteve seu estilo de luta de se divertir nas batalhas dessa forma.
Não é mais difícil que contra o Madara, mas além de existir uma clara diferença em habilidades mostradas do clássico pro shippuden pelo autor, o Madara sim estava brincando e não era comportamento comum dele em batalhas sérias. Fora que o chakra dele estando tão dividido ele não tinha todo o potencial pra usar livremente, já que é assim que funciona o kage bushin.
Orochimaru ficou atrás pra poder ver bem a luta (assim corroborando com seu estilo de batalha, o que em nada muda os argumentos anteriores de que ainda com esse estilo ele é superior aos outros sannisn) e também por receio. O fato dele ter ido com os edos foi uma junção de fazer o Hiruzen sentir o arrependimento como uma afirmação de que seu plano daria certo. Orochimaru não é o Coringa pra ir pelo foda-se e só se divertir. Como sempre foi mostrado, ele é um personagem que tinha seus rancores contra o terceiro e montou um grande plano pra chegar até aquilo, ele não estava brincando, embora estivesse se divertindo ao fazer aquela batalha.
Quando tu diz que o Orochimaru, que conhecia o Hiruzen como praticamente nenhum outro conhecia, ficou zoando e pensando que tava tudo bem durante a luta deles dois, tu tá chamando um dos personagens mais inteligentes da obra de burro. Por ter subestimado o kage que era conhecido por saber todos os jutsus de konoha, ter participado de mais de uma guerra, ter conhecido todos os outros hokages até o momento em questão e ter sido declarado como o mais forte da vila por gerações.
Não adianta fazer voltas argumentativas, é simples:
Hiruzen prime >= Orochimaru com edos > Orochimaru > outros sannins.
Perguntar se eu acho que o Hiruzen tankaria clones do Madara brincando? Provavelmente da mesma maneira que o Oonoki estava tankando e não suportou bem pela velhice. Não foi mostrado, visto que queriam mostrar mais mesmo a Tsunade, mas o Oonoki conseguiu, só sendo prejudicado pela própria velhice e ainda sendo elogiado pelo Madara. Hiruzen velho estaria na mesma classificação e Hiruzen jovem estaria bem servido, tal como os outros kages estavam. E isso tudo classificaria ele em um patamar relativamente próximo ao da Tsunade, porém levemente superior, dado aos argumentos de que ele é superior ou equivalente ao Orochimaru com edos. Mas falar isso é especular coisas e não me ater aos fatos, só entrei nesse âmbito, pois foi o citado o que eu acho.
JonRed escreveu:Kakashi tbm tem , mas se não mostrou jutsu então, é tão desconhecido quanto os jutsu copiados , mas não mostrados . Mas especular o não mostrado é complicado.
Quanto de estamina o Kakashi economiza sem sharingan? 50% , 30%, 10%? Eu não sei .
Quanto de estamina tem o Hiruzen mais jovem? Eu não sei .
Nos relances da luta dos 25 moku bunshin com susanoo vs 5 Kage , eles foram mostrados dando socos , golpes de espada e genjutsu. Mais que isso é especulação.
BOG escreveu:O Susano'o costelinha já barra praticamente tudo do Hiruzen.
Olhe, qualquer um que vê o manga com imparcialidade Ve que Orochimaru estava claramente se divertindo vendo Hiruzen lutar com seus professores, mas nao vou ficar repetindo a mesma coisa.
Desempenho melhor?
Cara Hiruzen ia ser destronado pelos 5 Dai 2 Ketai com FMS/Rinnegan Onoki so se deu bem por uma habilidade especial dele que é o Keijūgan, por que seu Jinton era inutil o proprio Madara disse isso, os 5 elementos e as Shurikens simplismente nao passam pelo Dai 2 Ketai com pernas, ou os Clones poderiam simplismente absorver os elementais.
Entendem uma coisa, HIRUZEN PRIME NAO EXISTE E NUNCA VAI EXISTIR POR QUE O MANGA ACABOU.
O Maximo que podemos considerar e um Hiruzen Novo sem a deficiencia da idade.
Mas isso nao quer dizer que esse Hiruzen saia espamando clones usando os 5 elementos em grandes proporçoes, por que mesmo a versao Edo que nao tem as restriçoes de Chakra so foi visto usando uma vez e em uma circunstancia Bem particular.
O problema e que esse Hiruzen que tu prega nao existe.
ShinobinoKami escreveu:BOG escreveu:O Susano'o costelinha já barra praticamente tudo do Hiruzen.
1) Susanoo Costelinha barra tudo da Tsunade, seu argumento é qual? Ambos não passam do Costelinha?
ShinobinoKami escreveu:BOG escreveu:O Susano'o costelinha já barra praticamente tudo do Hiruzen.
2) Não. Qualquer combo triplo desses ultrapassaria a defesa do primeiro nível do Susanoo:
Onde voce viu Hiruzen Prime meu filho?
Minha visao e que Orochimaru nao usou tudo que podia e deixou apenas os antigos professores de Hiruzen atuarem na maior parte da luta.
E quando foi que eu disse algo sobre Chakra infinito, Edo deixa a recuperacao EXTREMAMENTE rapida, entao mesmo que gaste muito Chakra agora, daqui a pouco vc ta de boa de novo, da no mesmo, um Hiruzen vivo nao ia poder ficar espamando 5 elementos por que vai desgasta-lo, e esse Chakra nao vai ficar Todo disponivel rapido como no Edo.
Cara os Clones esmagam Hiruzen, seja velho ou novo, nada mostradl dele passa pelos Susanos Megazords, isso e fato man, e isso ta longe de ser o desempenho de Tsunade que foi o segundo melhor. O problema e que esse Hiruzen que tu prega nao existe.
O Hiruzen que foi mostrado pode ser vencido por qualquer um dos Sanins, analisando o mostrado.
BOG escreveu:ShinobinoKami escreveu:BOG escreveu:O Susano'o costelinha já barra praticamente tudo do Hiruzen.
1) Susanoo Costelinha barra tudo da Tsunade, seu argumento é qual? Ambos não passam do Costelinha?
Errado. Tsunade conseguiu romper a versão inicial do Susano'o com um único chute:Spoiler :
Tsunade também conseguiu quebrar a espada do avatar de chakra e perfurar a defesa:Spoiler :
Tsunade mesmo com duas espadas gigantescas atravessando seu corpo conseguiu derrubar uma versão superior do Susano'o:Spoiler :
BOG escreveu:ShinobinoKami escreveu:BOG escreveu:O Susano'o costelinha já barra praticamente tudo do Hiruzen.
2) Não. Qualquer combo triplo desses ultrapassaria a defesa do primeiro nível do Susanoo:
Sempre que leio esse tipo de coisa eu me espanto com a falta de noção de proporcionalidade, pois Hiruzen só conseguiria acertar Madara usando o Susano'o costelinha com esse combo se Madara fosse gigante, caso contrário é impossível que Madara seja acertado simultaneamente por todos os jutsus ao menos que Hiruzen diminua o poder das técnicas ou então tente fazer uma roda em volta de Madara, mas isso consequentemente faria com que ele também fosse acertado pelos elementais e no fim das contas não há nada que indique que isso conseguiria ultrapassar o susano'o.
Além disso, tem o absurdo que é Hiruzen precisar executar movimentos complexos e coordenados para tentar repetir feitos que Tsunade executou com um único golpe.
JonRed escreveu:@Rhaizen
Você colocaria o Hiruzen jovem com qual nível de estamina, velocidade e força? Use algum ninja da obra como referência.
ShinobinoKami escreveu:BOG escreveu:ShinobinoKami escreveu:BOG escreveu:O Susano'o costelinha já barra praticamente tudo do Hiruzen.
Errado. Tsunade conseguiu romper a versão inicial do Susano'o com um único chute:Spoiler :
Tsunade também conseguiu quebrar a espada do avatar de chakra e perfurar a defesa:Spoiler :
Tsunade mesmo com duas espadas gigantescas atravessando seu corpo conseguiu derrubar uma versão superior do Susano'o:Spoiler :
Sim. Nós somos cegos. Ninguém, absolutamente ninguém está vendo o Suryudan da Mei e o ataque do Raikage amplificado pelo Doton do Onoki na imagem. Parabéns BOG, você conseguiu provar que a Tsunade passa do Susanoo costela.
Tsunade nunca sequer quebrou uma ÚNICA costela do Susanoo. Usando a espada do próprio Susanoo, ela foi incapaz de fraturar uma costela que fosse. E é hilário como você é tão inapto que consegue desnudar sua própria mentira patética.
Deixa eu entender aqui, Tsunade com um único chute rompeu o Susanoo sozinha, mas usando a espada do próprio Susanoo não conseguiu fraturar uma única costela?
Deixa eu entender aqui então, a Espada do Susanoo nerfa a força dela? É isso? Ao invés de aumentar o poder de ataque, armas nerfam a Tsunade.
Sempre que leio esse tipo de coisa eu me espanto com a falta de noção de proporcionalidade, pois Hiruzen só conseguiria acertar Madara usando o Susano'o costelinha com esse combo se Madara fosse gigante, caso contrário é impossível que Madara seja acertado simultaneamente por todos os jutsus ao menos que Hiruzen diminua o poder das técnicas ou então tente fazer uma roda em volta de Madara, mas isso consequentemente faria com que ele também fosse acertado pelos elementais e no fim das contas não há nada que indique que isso conseguiria ultrapassar o susano'o.
Além disso, tem o absurdo que é Hiruzen precisar executar movimentos complexos e coordenados para tentar repetir feitos que Tsunade executou com um único golpe.
Sim, Hiruzen é cego agora, entenderam? Ele não consegue acertar o Madara a não ser que o Madara seja gigante, ele não verá o inimigo, embora seus elementais por si só já cubram uma grande área.
Tudo que Hiruzen precisa para vencer é um óculos de grau.
O cara chega a um nível tão patético de se emburrecer, um nível tão esquizofrênico e débil, a ponto de dizer que "Hiruzen precisa DIMINUIR o tamanho do ataque para acertar o inimigo", isso mesmo, você pensou que um ataque maior tivesse mais chance de acertar um adversário? Nada disso, BOG lhe explica que é o exato contrário? Como? Da mesma forma que Tsunade não consegue trincar o Susanoo Costela, mas destrói o Susanoo Nível 2.
Me espanta a falta de capacidade de raciocínio lógico básico de um fanboy da Tsunade. Melhor ainda, não há nenhum indicativo que um combo massivo de elementais se retroalimentando passará do primeiro nível de proteção do Susanoo, nós não vimos Danzou passando do segundo nível com um combo Fuuton entenderam?
O bizarro é também a falta de conhecimento, ou pode ser pura falta de honestidade intelectual mesmo o grande problema dos Fanboy é esse, você nunca sabe se é burrice ou canalhice. Hiruzen não precisa usar seus elementos de forma individualizada como contra o buda, ele estaria mirando em um mesmo alvo, seus elementais seriam usados de forma combinada como faz o Kakuzu.
O Susanoo Costela não teriam que suportar poderosos Katon, Doton e Fuuton vindo de múltiplas direções, o que já seria pesado. Ele teria que suportar um combo de um Katon fortalecendo e sendo fortalecido por um Fuuton e um Doton. Um Suiton amplificado por um Raiton e um Fuuton. E assim por diante.