BOG escreveu: ShinobinoKami escreveu: BOG escreveu: O Susano'o costelinha já barra praticamente tudo do Hiruzen.
1) Susanoo Costelinha barra tudo da Tsunade, seu argumento é qual? Ambos não passam do Costelinha?
Errado. Tsunade conseguiu romper a versão inicial do
Susano'o com um
único chute:
Tsunade também conseguiu quebrar a espada do avatar de chakra e perfurar a defesa:
Tsunade mesmo com duas espadas gigantescas atravessando seu corpo conseguiu derrubar uma versão superior do
Susano'o:
Sim. Nós somos cegos. Ninguém, absolutamente ninguém está vendo o Suryudan da Mei e o ataque do Raikage amplificado pelo Doton do Onoki na imagem. Parabéns BOG, você conseguiu provar que a Tsunade passa do Susanoo costela.
Tsunade nunca sequer quebrou uma ÚNICA costela do Susanoo. Usando a espada do próprio Susanoo, ela foi incapaz de fraturar uma costela que fosse. E é hilário como você é tão inapto que consegue desnudar sua própria mentira patética.
Deixa eu entender aqui, Tsunade com um
único chute rompeu o Susanoo sozinha, mas usando a espada do próprio Susanoo não conseguiu fraturar uma única costela?
Deixa eu entender aqui então, a Espada do Susanoo nerfa a força dela? É isso? Ao invés de aumentar o poder de ataque, armas nerfam a Tsunade.
BOG escreveu: ShinobinoKami escreveu: BOG escreveu: O Susano'o costelinha já barra praticamente tudo do Hiruzen.
2) Não. Qualquer combo triplo desses ultrapassaria a defesa do primeiro nível do Susanoo:
Sempre que leio esse tipo de coisa eu me espanto com a falta de noção de proporcionalidade, pois Hiruzen só conseguiria acertar Madara usando o
Susano'o costelinha com esse combo se Madara fosse gigante, caso contrário é impossível que Madara seja acertado simultaneamente por todos os jutsus ao menos que Hiruzen diminua o poder das técnicas ou então tente fazer uma roda em volta de Madara, mas isso consequentemente faria com que ele também fosse acertado pelos elementais e no fim das contas não há nada que indique que isso conseguiria ultrapassar o
susano'o.
Além disso, tem o absurdo que é Hiruzen precisar executar movimentos complexos e coordenados para tentar repetir feitos que Tsunade executou com um único golpe.
Sim, Hiruzen é cego agora, entenderam? Ele não consegue acertar o Madara a não ser que o Madara seja gigante, ele não verá o inimigo, embora seus elementais por si só já cubram uma grande área.
Tudo que Hiruzen precisa para vencer é um óculos de grau.
O cara chega a um nível tão patético de se emburrecer, um nível tão esquizofrênico e débil, a ponto de dizer que
"Hiruzen precisa DIMINUIR o tamanho do ataque para acertar o inimigo", isso mesmo, você pensou que um ataque maior tivesse mais chance de acertar um adversário? Nada disso, BOG lhe explica que é o exato contrário? Como? Da mesma forma que Tsunade não consegue trincar o Susanoo Costela, mas destrói o Susanoo Nível 2.
Me espanta a falta de capacidade de raciocínio lógico básico de um fanboy da Tsunade. Melhor ainda, não há nenhum indicativo que um combo massivo de elementais se retroalimentando passará do primeiro nível de proteção do Susanoo, nós não vimos Danzou passando do segundo nível com um combo Fuuton entenderam?
O bizarro é também a falta de conhecimento, ou pode ser pura falta de honestidade intelectual mesmo o grande problema dos Fanboy é esse, você nunca sabe se é burrice ou canalhice. Hiruzen não precisa usar seus elementos de forma individualizada como contra o buda, ele estaria mirando em um mesmo alvo, seus elementais seriam usados de forma combinada como faz o Kakuzu.
O Susanoo Costela não teriam que suportar poderosos Katon, Doton e Fuuton vindo de múltiplas direções, o que já seria pesado. Ele teria que suportar um combo de um Katon fortalecendo e sendo fortalecido por um Fuuton e um Doton. Um Suiton amplificado por um Raiton e um Fuuton. E assim por diante.