@Paçoca do Mato Onizuka Eikichi. Teacher banzai. 22-nenrei. Dokushin.
Hiyori escreveu:É um nome japonês que eu gosto apenas.
TyeYona escreveu:Hiyori escreveu:É um nome japonês que eu gosto apenas.
Sempre pensei que era por causa da Hiyori de Noragami.
Paçoca do Mato escreveu:@Zenitsu Não sabia mano. Que da hora. Eu eu falando mal do Zenitsu no comentario acima kkk
@TyeYona é o Inosuke foi ficando menos chato. Mas confesso que cada saga eu fica torcendo pro Zenitsu morrer... acabou que não deu muito certo minha torcida.Bernoulli escreveu:@Paçoca do Mato
- Sou um vagabundo, andarilhando pelo Brasil.
- A escolha estava entre Bernoulli ou Nicolas Bourbaki.
@Bernoulli Ah mais tu parece ser um cara mais profundo. A ponto de ficar entre Bourbaki e Bernoulli. Vi que tu curte obras mais cute tbm que a galera hoje não se interessa como G.T.O, que esta sem duvidas entre meu top 10 mangás brincando. Achei até que tu fosse professor de matematica ou algo do tipo.
Paçoca do Mato escreveu:@Fresh prince um baita seriado. Sou fanzaço tbm de todo mundo da serie, eu chorava de rir com o Jazz e o Alfred. kkkk
@Ulthar cara eu estou voltando a ler classicos e Li novamente alguns livros que eu não lembrava muito (Como Dom Quixote, Odisseia, Sonho de uma noite de verão, etc..) e alguns que eu sou fascinado (Como o Conde de monte Cristo que é meu livro favorito, O oceano no fim do caminho, Coraline, Percy Jackson etc...). Mas confesso que embora eu sempre quis ler H.P Lovecraft eu sempre me esquecia na hora de iniciar uma nova leitura... mas ai, me indica um bom de Lovecraft por favor. Estou terminando Mar de Monstros essa semana.
Acabei de ler Os gatos de Ulthar achei incrivel. Falar nisso @Ulthar já leu "Um conto de mil gatos" de Neil Gaiman? esta em Sandman #18. Acho que tem uma inpirassão Lovecraftana.