Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[INTERAÇÃO] Qual o significado do Nick de vcs... conte ai pra nós...

+26
Adon Dias
Victor
Chinelo_verde
Comando Delta
Yuvisøn
Mustang
Deusa Hinata
O Proxeneta
Iriw
Kurama
Zeno
Joker
Mugetsu
JuliaDark
Anidoc
Comando Omega
JonRed
Wick
Ulthar
Fresh prince
Zenitsu
TyeYona
Orochilherme
SoloKing
Rin
Paçoca do Mato
30 participantes

description[INTERAÇÃO] Qual o significado do Nick de vcs... conte ai pra nós...  - Página 3 EmptyRe: [INTERAÇÃO] Qual o significado do Nick de vcs... conte ai pra nós...

more_horiz
Origem: Como eu já disse na minha entrevista,a ideia de nome veio quando eu estava criando um personagem no jogo AQW(adventure quest worlds)

página do personagem: https://www.aq.com/character.asp?id=comando%20omega

Eu lembrei de um filme antigo do Chuck Norris que meu pai estava assistindo alguns dias antes:

[INTERAÇÃO] Qual o significado do Nick de vcs... conte ai pra nós...  - Página 3 287806

Eu criei o personagem e jogava com meus amigos na época (época boa que não volta mais) e desde então comecei a usar esse pseudônimo.

Significado: nada demais, eu não pensei nesse nome como tendo um super significado oculto.

description[INTERAÇÃO] Qual o significado do Nick de vcs... conte ai pra nós...  - Página 3 EmptyRe: [INTERAÇÃO] Qual o significado do Nick de vcs... conte ai pra nós...

more_horiz
@Ulthar HQ Dragon acho que tem inteiro. Sandman e outras , tenho que terminar Lúcifer tbm . Mas depois olha lá.

more_horiz
Te amo Jon kk

more_horiz
@The Wick Sou super fã tanto do filme (embora eu tenha odiado o ultimo, mas sou mega fã dos 2 primeiros), quanto do mito Keanu Reeves.

@Inosuke kkkkk poxa desculpa, eu aqui desabafando o meu odio por esses dois personagens de Kimetsu (Zenitsu e Inosuke) e aparece vc e o @Zenitsu aqui no poste... fiquei com a consciência pesada kkkkk mals ai
:kakau:

@Constantine é um bata personagem, nem todo mundo sabe, mas sou DCzete roxo... Constantine é um Lucifer Morningstar só que sem toda a onipotencia dele. Resolvendo tudo e manipulando a todos... Sou muito fã dele tambem. Mas ainda acho Adrian Veidt um personagem mais seleto. Acho ele o melhor de Watchmen (que depois de Sandman é minha obra favorita da DC/Vertigo).

@Comando Omega kkkkk nunca que eu iria imaginar que tu tirou seu nick de um filme do Chuck Norris... Mas foi criativo. Tipo, nunca que alguem associaria o seu nick a esse filme.

more_horiz
O meu Nome Anidoc veio quando eu estava procurando um nome para o canal no youtube, um nome que compreendesse tanto os Animes quanto os documentários que seriam discutidos lá, aí virou essa lindeza kkk

more_horiz
Uai @Anidoc ... tu fez propaganda do canal e não postou o link? posta ai pra gente acompanhar vc lá...

:barry:

more_horiz
Julia D'Arc é meu nome!

Dark é meu tipo de Pokémon favorito, junto de fantasma.

JuliaDark é meu nickname em jogos e redes no geral.

more_horiz
@JuliaDark poxa... seus pais já lhe deram um nome e um Nick da hora... o meu ´Rhuann Rocha Tudo vassilaum

JuliaDark escreveu:
Dark é meu tipo de Pokémon favorito, junto de fantasma.

hmm... amo esses tipos tambem, mas devo confessar que eu sou fanatico ao tipo Normal ... engraçado né? acho que sou um dos poucos, eu realmente amo essa Tipagem. Depois de Normal ai vem Ghost, Psychic e Dark

more_horiz
céu sem lua ou sem luar :gai:

more_horiz
@Mugetsu não sabia... tipo, eu sabia que Mugen era lua, mas não sabia que Tsu era algum sufixo pra "Sem" ou pra "Ausência" vivendo e aprendendo. O Nick é massa dms.

more_horiz
Basicamente por esses dois motivos:
1 - Coringa (DC Comics)
2 - Carta de Baralho

more_horiz
Joker escreveu:
Basicamente por esses dois motivos:
1 - Coringa (DC Comics)
2 - Carta de Baralho

Faltou citar o Doflamingo 😎

more_horiz
"Rhaizen" é baseado em "Raizen" de Yuyu Hakusho, que é um nome que eu gosto, com um "H" que eu achei mais legal a escrita.

more_horiz
Iriw é um código de programação que faz uma "ilusão". Meu nick era Iriwkage, que significaria sombras da ilusão ou Kage da Ilusão, tanto faz. Depois eu removi o "Kage" e deixei a abreviação do nick.

[INTERAÇÃO] Qual o significado do Nick de vcs... conte ai pra nós...  - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
@Iriw tu é programador? Eu sou administrador mas estou estudando programação em Python e quero passar agora em abril pra Java. Tu programa em que?

more_horiz
Já fui, quando eu estudava informática. Aprendi em portugol, depois C, Java e finalmente PHP com Banco de Dados e HTML/CSS. Não estudei Python mas é próximo de C. Eu curso direito, então me afastei um pouco da programação. Embora fosse um desejo meu seguir na área, infelizmente a Federal aqui não tem curso na área, então mudei de área, já que não queria sair da cidade.

[INTERAÇÃO] Qual o significado do Nick de vcs... conte ai pra nós...  - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
@Iriw rapaz... tu deve manjar pra caramba... eu estou iniciando ainda, estou bem no basico de programação... e putz... Python é facil pra caramba... Mas pow, passar na federal em Direito não é pra qualquer um ... (Pra mim não foi kkkk) ...Tu é de que estado? Eu sou do ES .... se vc não conhece, somos o Acre da região sudeste ao lado de Minas, Rio e Bahia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos