Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[INTERAÇÃO] Qual o significado do Nick de vcs... conte ai pra nós...

+26
Adon Dias
Victor
Chinelo_verde
Comando Delta
Yuvisøn
Mustang
Deusa Hinata
O Proxeneta
Iriw
Kurama
Zeno
Joker
Mugetsu
JuliaDark
Anidoc
Comando Omega
JonRed
Wick
Ulthar
Fresh prince
Zenitsu
TyeYona
Orochilherme
SoloKing
Rin
Paçoca do Mato
30 participantes

description[INTERAÇÃO] Qual o significado do Nick de vcs... conte ai pra nós...  - Página 5 EmptyRe: [INTERAÇÃO] Qual o significado do Nick de vcs... conte ai pra nós...

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
@Chinelo_verde

Então deve ter apanhado muito. Um chinelo verde provavelmente...
Mas nunca pensou em vingar se do mesmo? Tipo, o nome é como se fosse uma homenagem
A não ser por ter aprendido a andar no caminho certo, por causa desse chinelo...

Sim... apanhei bastante, mas nunca quis me vingar, pois sempre lembro de uma frase que um grande homem dizia:
" a vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena"

description[INTERAÇÃO] Qual o significado do Nick de vcs... conte ai pra nós...  - Página 5 EmptyRe: [INTERAÇÃO] Qual o significado do Nick de vcs... conte ai pra nós...

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Olha eu discordando de ti mais uma vez rsrsrs ... Mas é sim, Hinata é uma personagem fantastica (Não tanto quanto a Deusa "106" Tsunade :e.e: mas é muito da hora tbm )

Amigo, veja so: [INTERAÇÃO] Qual o significado do Nick de vcs... conte ai pra nós...  - Página 4 1f608
[INTERAÇÃO] Qual o significado do Nick de vcs... conte ai pra nós...  - Página 4 Untitl12
[INTERAÇÃO] Qual o significado do Nick de vcs... conte ai pra nós...  - Página 5 Untitl10

@Deusa Hinata ... É 26,5 tem um charme... 56 é um bom numero... Mas uma coisa é certa... Quanto maior melhor 😈
:rinko:

more_horiz
@Deusa Hinata

Delta-78,5 (perfeitamente equilíbrado)

more_horiz
''Quanto maior melhor''

Então você deve gostar daquelas personagens genéricas com peitos do tamanho de uma melância, very exagerado.

Os 53 da Hinata é o tamanho perfeito, de fato. :lol:

more_horiz
Curiosamente na vida real 53 é praticamente tábua,se 75 pra baixo é quase plano.

more_horiz
Quem me dera, se existisse uma das Wife dos animes na vida real...

Umas bem assim:

[INTERAÇÃO] Qual o significado do Nick de vcs... conte ai pra nós...  - Página 5 Anime-10
[INTERAÇÃO] Qual o significado do Nick de vcs... conte ai pra nós...  - Página 5 E964j210
[INTERAÇÃO] Qual o significado do Nick de vcs... conte ai pra nós...  - Página 5 9bb14a10

Sem explicitação, aqui...

@Paçoca do Mato Nem pense nisso... [INTERAÇÃO] Qual o significado do Nick de vcs... conte ai pra nós...  - Página 5 1f608

@Comando Delta
:shinshi:

more_horiz
Revivendo o Topico....

já que tem varios usuarios novos... queria saber o significado no Nick de vcs tbm....

more_horiz
Rinnegan > Rin_ne > Rin

more_horiz
Inosuke: junção de Ino + Sasuke  :GG:

more_horiz
Tenho curiosidade, como vcs pronunciam Tye?

"Tai"?
"Tie"?
"Taie"

Ou outro.

more_horiz
Inosuke escreveu:

Nunca passaria pela minha cabeça que seria isso, passadah

Victor   =   Nome que minha mãe me deu  +  Nome que meu pai nem viu porque foi embora comprar cigarro.

more_horiz
@TyeYona "Taie" ... a proposito qnto a sua outra pergunta mais acima...

Então você deve gostar daquelas personagens genéricas com peitos do tamanho de uma melância, very exagerado.

Eu confesso que sobre isso eu sou bem superficial... pior que gosto msmo

Victor = Nome que minha mãe me deu + Nome que meu pai nem viu porque foi embora comprar cigarro.

@Victor kkkkkkk lembrei do Afonso Padilha

more_horiz
Victor escreveu:
Inosuke escreveu:

Nunca passaria pela minha cabeça que seria isso, passadah

Amiga, kkkkkkkkkkk  :rinko:

Sério, amo esse seu senso de humor.  Na verdade, o nick é oriundo de um misto de Demon Slayer e preguiça para procurar um outro qualquer. Depois pensei em colocar Kakeru ou Natsuki Subaru, mas já era tarde.

Essa piada surgiu após um user que, segundo ele não conhecia o personagem, pensar que meu nick era a junção desses dois pertencentes ao verso de Naruto.   :horak:

Aprendi a usar o raios do spoiler depois de 2 anos no Fórum  :horak: :horak: :horak:

more_horiz
Inosuke escreveu:
Sério, amo esse seu senso de humor.

Ah então eu sou palhaça? (contém ironia), Você também me lembra muito meus melhores 
amigos e tem um ar meio nerd, algo meio otome com uma vibe meio pop antigo, não sei rs

Na verdade, o nick é oriundo de um misto de Demon Slayer e preguiça para procurar um outro qualquer. Depois pensei em colocar Kakeru ou Natsuki Subaru, mas já era tarde.

Essa piada surgiu após um user que, segundo ele não conhecia o personagem, pensar que meu nick era a junção desses dois pertencentes ao verso de Naruto.   [INTERAÇÃO] Qual o significado do Nick de vcs... conte ai pra nós...  - Página 5 1514823778

Ah então quer dizer que a senhora é mentirosa? Porque choras Lúcifer? :horak:

Kakeru seria tudo também, mas esse atual é algo bem diferente e fácil de decorar,
fora que é autêntico(porque choras Victor).

more_horiz
Victor escreveu:
Inosuke escreveu:
Sério, amo esse seu senso de humor.

Ah então eu sou palhaça? (contém ironia), Você também me lembra muito meus melhores 
amigos e tem um ar meio nerd, algo meio otome com uma vibe meio pop antigo, não sei rs

Na verdade, o nick é oriundo de um misto de Demon Slayer e preguiça para procurar um outro qualquer. Depois pensei em colocar Kakeru ou Natsuki Subaru, mas já era tarde.

Essa piada surgiu após um user que, segundo ele não conhecia o personagem, pensar que meu nick era a junção desses dois pertencentes ao verso de Naruto.   [INTERAÇÃO] Qual o significado do Nick de vcs... conte ai pra nós...  - Página 5 1514823778

Ah então quer dizer que a senhora é mentirosa? Porque choras Lúcifer? :horak:

Kakeru seria tudo também, mas esse atual é algo bem diferente e fácil de decorar,
fora que é autêntico(porque choras Victor).

Senhora não, é Dona pra você (risos). 

Eu, retrô? Amei. Tu tinha que ver minha coleção de obras clássicas nacionais e internacionais, fora os mangás.

Mentirosa não, ocorreu uma certa omissão da verdade  :horak: :horak:

O Inosuke de Demon Slayer parece muito comigo, no final é que nem cachorro, a cara do dono  :horak: :horak: :horak:

Olhe pelo lado bom, somos dois "plagiadores", mas ainda sou mais autêntico  :ninja:

Já assistiu Orange? Choro só de lembrar. Assista! O personagem principal tem esse nome, maraaa!

Orange e Josee, Tiger and Fisher :

more_horiz
TyeYona escreveu:
Tenho curiosidade, como vcs pronunciam Tye?

"Tai"?
"Tie"?
"Taie"

Ou outro.

nenhum,nunca falei seu seu nick em voz alta.

Zoeiras a parte eu leio com Tie

more_horiz
Meu apelido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos