Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os esboços dos personagens femininos do mangá do Forum

+27
Zero-kun
jurandy.ds
Mah
Brubes
Matt Kimoy
Ionara_sena
Carol
haku koori
C.C
deko3000
rickmaruig
Naruta
Lutra Angel
Uchiha Sasuke1
Patricia
Beel
Birô
-Hatake
Feilhaber
Miyu
Paty Hatake
Gepedro
kakashi - san
Nana chan
Hell Fire~.
Ludy
thiago miranda
31 participantes

descriptionOs esboços dos personagens femininos do mangá do Forum EmptyOs esboços dos personagens femininos do mangá do Forum

more_horiz
Como ja havia criado um topico para personagens masculinos,dessa vez criei uma area para personagens femininos,o que tá sendo um grande desafio para mim,mas ta sendo otimo isso,pois isso me faz evoluir mais um pouquinho:

Paty Hatake
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Patricia
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Em breve estarei postando mais personagens femininos,mas reforço a ajuda de todos os desenhistas do forum^^

descriptionOs esboços dos personagens femininos do mangá do Forum EmptyRe: Os esboços dos personagens femininos do mangá do Forum

more_horiz
*o* Ficaram lindoos *o*

E ieu?

descriptionOs esboços dos personagens femininos do mangá do Forum EmptyRe: Os esboços dos personagens femininos do mangá do Forum

more_horiz
Hhahahhaahahahahah...pode deixar Ludy,vou tirar essa semana para desenhar o maximo de personagem feminino possivel^^

more_horiz
Olha a roupa que a paty pede ashuashuashuashu

So a paty mesmo, ficaram muito bom Thiago parabéns

more_horiz
Nossa a da tia paty ficou muuuito bom *o*
o da paty tbm :D

E o meuu thiiii???

more_horiz
Thiago Mirandaa, Thiago - sensei, Shishou!

Caraa, cada vez maiss me encanto com seus trabalhos, voce desenha muitoo, eles ficaram otimoss, perfeitos =]

o da Patricia, (os poderes ao menos o que deu pra ver) parece o do cara do filme Electra, que as tatuagens saem e tal xD

e a Paty ficou muitoo bom tbm, linda como na vidda real =]

more_horiz
paty fico muito linda!!!!!!! caramba!!!!!! eu babei uahuahuahuaha

tia patricia fico bonita tb =D

more_horiz
Thi tem certeza q sou eu ali????
ta muito linda a minha personagemmmmmmmmmmm Thi do céu linda demais :on01:

o Da Tia PAty ficou simplesmente maravilhosaaaaaaaa \o/

aiai q lindas Thi adorei mesmo

more_horiz
Noooossa, muito bons Thiago!
A Paty ficou perfeeeita, linda demais!
A Patricia ficou muuuito legal!
Tão ótimos *-*

more_horiz
Ficaram perfeitos, parabéns.
Melhor ver esses do que os dos marmanjos. =)~

more_horiz
uiaaa a paty ta gostosona em!! ahuahuaah

more_horiz
Valeu pessoal,e vc acertou sim Kakashi,eu me inspirei no vilão de Elektra sim^^ e em breve varei outros esboços...que bom que vc gostou Paty,fiquei muito preocupado^^

more_horiz
olha thii ....sem palavras
fico otimo ^^

em sei se vou conseguir faze igual --"

a paty fico linda e a tia paty tbm ^^

more_horiz
Consegue sim Biro^^ tenho certeza^^

more_horiz
thiago miranda escreveu:
Valeu pessoal,e vc acertou sim Kakashi,eu me inspirei no vilão de Elektra sim^^ e em breve varei outros esboços...que bom que vc gostou Paty,fiquei muito preocupado^^

Haa Susoeitei desde o principioo xD

estão otimos =]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos