Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os esboços dos personagens femininos do mangá do Forum

+27
Zero-kun
jurandy.ds
Mah
Brubes
Matt Kimoy
Ionara_sena
Carol
haku koori
C.C
deko3000
rickmaruig
Naruta
Lutra Angel
Uchiha Sasuke1
Patricia
Beel
Birô
-Hatake
Feilhaber
Miyu
Paty Hatake
Gepedro
kakashi - san
Nana chan
Hell Fire~.
Ludy
thiago miranda
31 participantes

descriptionOs esboços dos personagens femininos do mangá do Forum - Página 5 EmptyRe: Os esboços dos personagens femininos do mangá do Forum

more_horiz
Já falei, mas repito. A Beel tá muuito linda!
É engraçado, quando eu lia o mangá, imaginava ela exatamente desse jeito! O rosto, o cabelo, tudo!
Muito lindo mesmo!

descriptionOs esboços dos personagens femininos do mangá do Forum - Página 5 EmptyRe: Os esboços dos personagens femininos do mangá do Forum

more_horiz
bom...A BEEL TA LINDA!!!!!!!!!! que isso velho hauehuaehuae beel ta mto bonita, mas mto mesmo nossa o.o amazing!!

more_horiz
Sasuke-kun escreveu:
bom...A BEEL TA LINDA!!!!!!!!!! que isso velho hauehuaehuae beel ta mto bonita, mas mto mesmo nossa o.o amazing!!

bom gntn obrigado pelos elos XD
to me empenhando mais agora pra deixar os personagens mais com cara de suas personalidades e de seus respectivos "donos" heuhuhsuashauhau
titiiiiiiiiiiiiii
achei que se tava de frescura kuando me dic que se eu nao postac o desenho da beel vc postaria Oo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
valew brother!

more_horiz
aaaaaaah
thiii
a beel ficou muuuito lindaaa *-----*

------
e oo meeu? xDDD

more_horiz
Hahaahahahahahahaa,eu disse que ia postar Haku^^
Nina,vou tentar fazer,ou então a Haku poderá fazer,passe os detalhes pra ela,ela é otima para criar persongens^^

more_horiz
pode fazer algum desenho livre e postar?!

"The Sharingan's True Power...
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
...My Power"
Jurandy Santos

more_horiz
Na verdade essa area é dedicada a expor os personagens do mangá desse forum,entende....mas a area do Naruto arts é dedicada a isso^^

more_horiz
os capítulos do mangá tem q sair, mas pararam de escrever

more_horiz
Quando tiver pelo menos uns dois capitulos desenhados,o capitulos escritos vão sair,mas se continuar escrever agora,vai ficar muito longe do mangá desenhado.

more_horiz
por mim n tinha importância, pq se continuar assim, vai perder o tesão da história xD

more_horiz
vai não Lucas,quando sair o mangá desenhado o pessoal que não conhece o roteiro escrito vai se interessar por ler,ai vai dá pra dá o gás,e tem muita coisa ainda para colocar nessa segunda temporada,muita gente vai ter que morrer...hehehehehehe^^

more_horiz
atah....entao tah explicado....
ja ia pergunta pq nao continuam com o manga do forum.....
poxa ate q gostei da historia....
to ancioso pra sair o primeiro......xD

more_horiz
Como eu prometi(ou não) ao Thiago, aqui está uma referência de como eu gostaria que a minha personagem ficasse.
Fiz um rabisco rápido, por isso ta bem sem detalhes. :c
Claro, foi proposital que eu desenhei as roupas bem grandes, pra ela ficar mais moe~ (ou não²)
Sim, ela está bem não feminina... queria que fazer com que ela estivesse usando um "disfarce". :c

more_horiz
Poooooxa!!!!! voce fez tudo isso em um traço rapido!?! caramba parabens mesmo....gostei do lance do disfarce,voce poderia me mandar uma Mp me explicando isso melhor,o que acha? parece ser uma otima ideia pra personagem!

more_horiz
Konan-San
Talvez por falta de computador em casa,não pude fazer em todos os detalhes igual a Konan queria...espero que ela possa me desculpar por isso.O lance dessa capa foi para dá um ar de superioridade a personagem,ja que ela é uma lider...Por isso é bom a roupa demonstrar uma certa seriedade! mas o lance da saia ficou bem bacana,porque dá uma beleza a personagem( e vai encantar o tarado do Kaito..)

more_horiz
Huh, os olhos estão meio... tortos, ou é só impressão minha. X_X

Enfim... ALOKA! Ficou parecendo com a Mahgoca! '0'
Ficou perfeito Thiago. *-*

Última edição por Hunter em Qui 9 Set - 15:04, editado 1 vez(es)

more_horiz
Nooooossa thi,sem comentários.

Muito perfeita,bem como eu queria *--* Adorei a capa,foi uma boa ideia mesmo /o/

Muito linda mesmo,você desenha muito bem :D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos