Consegue sim Biro^^ tenho certeza^^
thiago miranda escreveu:Valeu pessoal,e vc acertou sim Kakashi,eu me inspirei no vilão de Elektra sim^^ e em breve varei outros esboços...que bom que vc gostou Paty,fiquei muito preocupado^^
thiago miranda escreveu:O seu desenho ta me rachando a cuca Beeelzinha,mas isso é porque eu espero muito do seu personagem e vou me esforçar ao maximo para que ela fique uma doçira de pessoa igual a você^^
*Nina-Ninja* escreveu:Thi, lembra akele esboço da minha personagem q eu te mandei, entao esquece aquele, aquele eu nao gostei
fiz um melhorzinho :P
ah e os negocios dos poderes laaa, esquece o arcoo :P só deixa que nem sakura xD cura e força sobre humana *-*Spoiler :[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
ps.: nao fiz rosto nem mãos, pq eu nom sabia como desenhar >.<
thiago miranda escreveu:está otimo Nina!!gostei mesmo!!!! da roupa e de tudo valeu......
A proposito.....eu posso fazer sua personagem com cabelos mais claros??? se não poder não tem importancia^^
Naruta escreveu:*Nina-Ninja* escreveu:Thi, lembra akele esboço da minha personagem q eu te mandei, entao esquece aquele, aquele eu nao gostei
fiz um melhorzinho :P
ah e os negocios dos poderes laaa, esquece o arcoo :P só deixa que nem sakura xD cura e força sobre humana *-*Spoiler :[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
ps.: nao fiz rosto nem mãos, pq eu nom sabia como desenhar >.<
Seu desenho me lembra um pouco a Xena!!!. :adorável: :adorável:
Thi ta d++ seus desenhos amei!!!!! :paixao:
Xena???
shuashuahsuhauhsa
tipo eu me basei na ropa de uma personagem do jogo guitar hero :P