Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vamos Nos Conhecer Melhor (Apresentações)

+9
Chinelo_verde
Justinboll
Comando Omega
Crimson Lilac
Paçoca do Mato
Rin
ShinobinoKami
SoloKing
Deusa Hinata
13 participantes

descriptionVamos Nos Conhecer Melhor (Apresentações)  EmptyVamos Nos Conhecer Melhor (Apresentações)

more_horiz
Ja vi muita gente caindo no genjutsu da Hinata. Meu Deus, eu sou homem...

Então gostaria de conhecer todos sem duvidas. Mal sabia que @SoloKing @Mustang...

N.B: Nao precisa preencher tudo, mas o necessário pelo menos.

Por tanto usem o seguinte modelo para se apresentar:

Nick(s): Deusa Hinata

Data de Nascimento: 06/Julho/2002

Ocupação: Estudante, Arquitetura e planeamento físico.

Hobby: ANIME/MANGA: Assistir e discussões
         OUTROS        : Produção musical, edição, Youtube, etc...

Personagens favoritos:
Naruto, Hinata, "L", Mikasa, Pain, Kenpachi, Pain, etc...

Animes favoritos:
Naruto, Death Note, Kimetsu, SNK, Boku no H., Bleach, etc...

Geral:
Eu sou cristão, gosto muito de boas obras... Nomeadamente:
Amor, Sinceridade, Lealidade, Fidelidade, entre outros.

Enfim, façam como quiser. Mas se apresentem bem!

descriptionVamos Nos Conhecer Melhor (Apresentações)  EmptyRe: Vamos Nos Conhecer Melhor (Apresentações)

more_horiz
Nick(s): Itax

Data de Nascimento: 09/Junho/2002

Ocupação: Estudante, Pastor, Filósofo, Sedutor Nato.

Hobby: Jogos & Passear
OUTROS : ...

Personagens favoritos: Light, Itachi, Batman, não lembro de outros.

Animes favoritos: Nenhum.

Geral:
Não tenho uma religião específica, nada em especial. Um sonho? Fazer algo eterno neste planeta.

Nomeadamente:
Anti-social, romântico & sei lá.

descriptionVamos Nos Conhecer Melhor (Apresentações)  EmptyRe: Vamos Nos Conhecer Melhor (Apresentações)

more_horiz
SoloKing escreveu:

Até quando ela vai investir nisso?

more_horiz
Francamente, sua metodologia é uma bosta, metade disso está... no seu perfil.

Ocupação: Estudante.

Hobbies:
- Leitura.
- YouTube: xadrez, política, como palestras, debates ou dissertações filosóficas, qualquer coisa que me seja útil e me faça aprender, até ciência eu vejo.
- Xadrez.
- Passeio.
- Debater, sobre qualquer assunto que me interesse e que eu tenha conhecimento o suficiente para discutir sobre. Sim, isso inclui o fórum.
- Ver debates, se eu não tenho propriedade para debater, eu gosto de ouvir debates e aprender com eles.
- Netflix.
- Anime só se lançar algo realmente fora da curva, já faz meses que não vejo, e mangá só estou acompanhando One Punch Man.

Personagens Favoritos (não em ordem):

- Lawliet, Death Note;
- Yoshino, de Zetsuen no Tempest;
- Levi/Erwin, de Shingeki no Kyojin;
- Kaneki, de Tokyo Ghoul;
- Kaori, de Shigatsu wa Kimi no Uso;
- Rokurouta Sakuragi, de Rainbow;
- Koro-sensei, de Ansatsu no Kyoushitsu.

Animes: Os citados acima, só adiciono Kaguya-sama e Highschool Girl, que não são anime que me geram realmente favoritos, mas são muito bacanas.

more_horiz
Educado como coice de mula (risos)

more_horiz
Nick: Hiyori-chan pros mais íntimos (KKKKK).

Sexo: Aqui eu coloco masculino porque sim. Mas não me identifico só com um, provavelmente tenho espírito de andrógino (mistura de característica de dois gêneros). Eu penso em fazer mudanças físicas, mas nada muito drástico.

E se me perguntar sobre pronomes, minha opção sempre será ele/dele.

Data de nascimento: 09/01/2003

Sou de capricórnio, e falam que sou bastante. Apesar de eu duvidar (levemente) como de costume.

Ocupação: Estudante.

Hobby: Animes, mangás, fanfics, discussões, exercícios, estudar e adquirir conhecimento. Vou começar leitura de livros.

Personagens favoritos: Killua, ZeroTwo, Luck Voltia, Eren Yeager, Sasuke, Itachi, Emillia (Re:Zero) e vários outros.

Animes favoritos: Fmab, Steins Gate, SNK, Re: Zero, Black Clover, BNH, HXH, Akame Ga Kill e vários outros. Estou voltando a ver, então a lista pode aumentar.

Geral: Sei lá.

Em questão de religião no máximo sou interessado no budismo (está mais pra uma filosofia e focada no individual) uso alguns de seus ensinamentos no dia a dia pra ser uma pessoa melhor. Como um geral não gosto de religião, mas respeito a fé alheia e trato quem segue igual qualquer outro.

more_horiz
Hiyori escreveu:
Em questão de religião no máximo sou interessado no budismo (está mais pra uma filosofia e focada no individual) uso alguns de seus ensinamentos no dia a dia pra ser uma pessoa melhor.

Pesquise Taoísmo no Google, se você gosta disso, talvez as filosofias de Lao Tzu te aprazam.
Vou começar a ler as magazines da PlayBoy.

:que:

more_horiz
Nick(s): Paçoca do Mato - Comentei em outra postagem o motivo do Nick, era basicamente um nick que eu usava no facebook com a imagem: :que: pra ficar trollando de leve alguns grupos, como vender coisa barata e colocar o numero de telefone de desconhecidos, chamar cachorro de raça de viralatas, colocar status de casado com pessoas desconhecidas.

Ocupação: Trabalho na parte administrativa de um sindicato patronal, sou estudante de Programação tbm (Comecei esse ano).

Hobby: Animes/Mangás , compor, tocar e cantar com meus amigos, Curto bastante sair com a galera.

Personagens favoritos: Putz... são muitos, vou colocar os mais relevantes:
- Roy Mustang (FMAB)
- Eikichi Onizuka (G.T.O)
- Takemichi Hanagaki (Tokyo Revengers)
- Todos de BECK
- Ace, Luffy e Barba Branca (OP)
- Itachi, Shisui, Shikamaru e Gaara (Naruto)
- Tangirina (Kimetsu)

Acho que já foram muitos né? kkk

Animes favoritos:
Top 5:
01- Fullmetal Alchemist Brotherhood
02- Tate no Yuusha
03- BECK
04- Monster
05- Hunter x Hunter

Bonus:
Top 5 Mangás:
01- 20th Century Boys
02- PLUTO
03- FMA
04- Billy Bat
05- Solo Leveling.

Geral:
Fiz muita merda quando mais jovem, mas agora estou tomando jeito, estou estudando com as Testemunhas de Jeová, e estou me amarrando. Pra quem sempre leu bastante a biblia, e sempre achou contradições ter todas os seus questionamentos respondidos com logica e base biblica, me deixa extasiado. Não tenho partido politico, pra mim é indiferente. Tento tratar a todos da melhor forma possivel, independente da religião, orientação sexual ou politica (a menos que a pessoa acredite que a posição das estrelas no momento de seu nacimento influencia de alguma forma na sua vida, ai não tem como... kkkk zoas, eu respeito vc tbm... )

Moro sozinho em Vitória/ES, gosto de ficar sozinho na minha, e tirar um tempo para meus amigos de vez em quando.

Acho que não tem mais nada que eu queira dizer... eu acho...

:xablau:

more_horiz
Rin escreveu:

Certos comentários deveriam ficar guardados pra si.

@Deusa Hinata
Ja vi muita gente caindo no genjutsu da Hinata. Meu Deus, eu sou homem...

Não acredito! pra mim é a moça do avatar.

more_horiz
Nick: Comando Omega

Data de nascimento: 24/05/2002

Ocupação:
-estudante do ensino superior
-líder dos comandos
-escritor independente
-criador de O Refugiado
-criador de Carmesim Lilás

Hobby: anime/manga,YouTube,escrever,ver ambas.

Geral:

Gosto de pipoca doce e pizza,fora isso nada a declarar.

Última edição por Comando Omega em Qui 17 Mar 2022, 03:14, editado 1 vez(es)

more_horiz
@SoloKing
Gosto da parte "Pastor", "Jogos" e Romântico. Fora isso, hammm... Nada!
Voce devia procurar ajuda por amar esse tipo de personagem. KKK

@ShinobinoKami
Voce conhece o(a) @SoloKing pessoalmente?

@Rin

Existem coisas que você deve escrever sozinho. Sabia?

Sobre a sua apresentação, estou muito impressionado. Voce poderia me servir como assistente conselheiro futuramente.
Eu normalmente sou preguiçoso, ate nos estudos, mas ironicamente sou excelente da pratica.
Meu cérebro ferve, mas funciona quando eu quero que funcione. Me chamam de "estrategista, sim, como Shikaku Nara. KKK

@Inosuke
Educado como coice de mula (risos)

:joia: :dolly:

@Hiyori - CHAN, eu por vezes caio no genjutsu dos seus avatares. E isso me fez pensar que era uma mulher. KKK
Mesmo assim, temos algo em comum, gostamos de lindos avatares.
dante

@Paçoca do Mato
mi verdadero rival
Como sempre, bem educado e paciente. KKK
:horak2:

@Crimson Lilac
Não acredito! pra mim é a moça do avatar.

Eu entendo, é frustrante. Eu passei o mesmo com "Hiyori". KKK
Mas pode me ver assim, não tem problema...
:ninja:

@Comando Omega

O brasil te merece. Pessoas como você faltam. Vamos Nos Conhecer Melhor (Apresentações)  1f601
:shinshi:

more_horiz
Um mundo de Ômegas o que poderia dar errado ?
confia

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Certos comentários deveriam ficar guardados pra si.

Feri seus sentimentos ao falar que o modelo de apresentação dele é uma bosta porque metade das informações do modelo já constam nos perfis dos membros. Perdoa-me @Deusa Hinata, eu ainda te amo.

Vamos Nos Conhecer Melhor (Apresentações)  Feels-bad-man-frog

more_horiz
Nickname: Justinboll. Baseado em um dos diversos personagens que eu criei para meus livros que nunca serão lançados.
Ocupação: Formado no Ensino Superior | Suporte T. I.
Hobby: Leitura (livros de fantasia e mangás [i]shounen), ver animes (“modinha”), filmes/séries (animações da Disney/Pixar, filmes de fantasia, baseadas em heróis, etc.), YouTube, jogos mobile, escrever um monte de informações aleatórias para tentar um livro que nunca vou terminar, jogar xadrez (nunca fui derrotado pessoalmente, só online);
Anime/mangá: Só os “modinha”. Naruto, Dragon Ball, Nanatsu no Taizai, Kimetsu no Yaiba, My Hero Academia…
Personagens favoritos: No geral, os protagonistas.
Animes favoritos: Naruto e Dragon Ball.
Geral: Eu era tímido e introvertido, acho que deixei de ser depois que comecei a trabalhar… não sou um grande fã de música, mas tenho gostos aleatórios, curtia o Rap do Tauz, adoro trilhas sonoras de filmes e também gosto de uma ou outra música famosa atemporal… e objetivos similares ao resto da sociedade.

more_horiz
Ora ora,parece que temos mais um escritor entre nós.

@The Wick Tô te falando,se vc abrir sua própria publicadora vai ganhar milhões.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos