Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vamos Nos Conhecer Melhor (Apresentações)

+9
Chinelo_verde
Justinboll
Comando Omega
Crimson Lilac
Paçoca do Mato
Rin
ShinobinoKami
SoloKing
Deusa Hinata
13 participantes

descriptionVamos Nos Conhecer Melhor (Apresentações)  - Página 3 EmptyRe: Vamos Nos Conhecer Melhor (Apresentações)

more_horiz
@SamuelCosta

Cara, como você aguenta esse todo hobby ai? Vossa vida é um saco para mim. KKK...
Man, eu sou um preguiçoso, tanto que nem sei como adquiri tanto conhecimento e experiencia na vida.
Eu nem sei como consigo lhe dar com a arquitetura, um curso chato para krlh.

Geral: Acho que não preciso dizer.

:joia:

@Paul

Ideologia:comunista(sem brinks)

Vamos Nos Conhecer Melhor (Apresentações)  - Página 3 2262632362

Né? KKK
Eu respeito comunismo, mas por vezes é perigoso, vide Coreia do Norte, ou países comunistas pobres Africa.

Nao se preocupe, é apenas uma troca de ideia :joia:

descriptionVamos Nos Conhecer Melhor (Apresentações)  - Página 3 EmptyRe: Vamos Nos Conhecer Melhor (Apresentações)

more_horiz
@Deusa Hinata

É o seguinte primeiramente, tenho vários Hobby porque tem sempre que várias. Vamos supor um dia jogos (online ou console), outro leio, outro tiro atrasos de séries, outro tiro atraso de animes, ler manga sempre que sair um novo capítulo de sagas que está acompanhando, onde sempre tem data, e na parte da escrita da minha fanfic quando meu cérebro fica muito ativo em criação.

Onde tudo tem o seu tempo.

Onde sou preguiçoso no momento, quando estiver trabalhando um pois de preguiçoso vai despertar mais hobby para nunca deixa o corpo parado.

Sobre curso Superior alguns são chatos sim, mas tem que focar. Quando faz algo que te dar interesse e curiosidade, você dar mais atenção e correr mais atrás.

more_horiz
SamuelCosta escreveu:

Animes Preferidos:
- Digimon (Todas as séries)
- Pokémon (Todas as séries)
- Naruto a Boruto
- Bleach
- One Piece
- Saint Seiya (Os Cavaleiros do Zodíaco)
- Fairy Tail
- Sword Art Online
- Tenshi Muyo Universo
- Zeath Bell
- Hellsing
- Death Note
- Sakura Card Captur
- Sailor Moon
- Boku no Hero Academia
- One Punch
- Black Clover
- Captoin Tsubasa
- Dr. Storne
- Platinum End (Vulgo Novo Tipo de Death Note, pois é os mesmos criadores da obra)
- Fullmetal Alchemist Brotherhood
- Fullmetal Alchemist
- Psycho Pass
- Hunter X Hunter
- Tem outros, mas não irei mais listar.
[/b]

Recomendo que vc veja tbm donghuas. Vou lhe passar o site onde vc pode assistir uns donghuas em 3D com ótimo CGI.

https://donghuanosekai.com/donghuas/?filter_letter=0&type_url=ONA&filter_status=all&filter_animation=all&filter_audio=undefined&filter_order=name&filter_genre_add=&filter_genre_del=&pagina=1&search=0&limit=30

Paul escreveu:

Ideologia:comunista(sem brinks)
Candidato:Lula
Partido:Unidade UnidadePopular

É bem esquisito um comunista votar em Lula, um político pró-capitalismo :mark:

Lula tem o maior orgulho em dizer que "nunca na história do Brasil os banqueiros lucraram tanto como no governo dele".

Lula tem a maior satisfação em afirmar que "no governo dele os ricos ficaram mais ricos".

Obama disse que "Lula é o cara". Obama é um grande defensor do CAPITALISMO, logo ele sabe o que diz ao apontar Lula como o "cara".

Lula é um político capitalista e o PT é um partido de centro-direita. O PT é um partido de direita com discurso de esquerda, mas na prática é direitista. Na campanha o PT se diz de esquerda, mas quando chega no poder, governa como a direita.

Então é uma grande contradição vc se assumir comunista e logo em seguida declarar voto em Lula. Acho que vc não sabe o que é o comunismo nem sabe o que é ser comunista, pois se soubesse jamais votaria em Lula, um homem do SISTEMA.

Boa sorte, carinha!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos