Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vamos Nos Conhecer Melhor (Apresentações)

+9
Chinelo_verde
Justinboll
Comando Omega
Crimson Lilac
Paçoca do Mato
Rin
ShinobinoKami
SoloKing
Deusa Hinata
13 participantes

descriptionVamos Nos Conhecer Melhor (Apresentações)  - Página 2 EmptyRe: Vamos Nos Conhecer Melhor (Apresentações)

more_horiz
Nickname: Justinboll. Baseado em um dos diversos personagens que eu criei para meus livros que nunca serão lançados.
Ocupação: Formado no Ensino Superior | Suporte T. I.
Hobby: Leitura (livros de fantasia e mangás [i]shounen), ver animes (“modinha”), filmes/séries (animações da Disney/Pixar, filmes de fantasia, baseadas em heróis, etc.), YouTube, jogos mobile, escrever um monte de informações aleatórias para tentar um livro que nunca vou terminar, jogar xadrez (nunca fui derrotado pessoalmente, só online);
Anime/mangá: Só os “modinha”. Naruto, Dragon Ball, Nanatsu no Taizai, Kimetsu no Yaiba, My Hero Academia…
Personagens favoritos: No geral, os protagonistas.
Animes favoritos: Naruto e Dragon Ball.
Geral: Eu era tímido e introvertido, acho que deixei de ser depois que comecei a trabalhar… não sou um grande fã de música, mas tenho gostos aleatórios, curtia o Rap do Tauz, adoro trilhas sonoras de filmes e também gosto de uma ou outra música famosa atemporal… e objetivos similares ao resto da sociedade.

descriptionVamos Nos Conhecer Melhor (Apresentações)  - Página 2 EmptyRe: Vamos Nos Conhecer Melhor (Apresentações)

more_horiz
Ora ora,parece que temos mais um escritor entre nós.

@The Wick Tô te falando,se vc abrir sua própria publicadora vai ganhar milhões.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Ora ora,parece que temos mais um escritor entre nós.

@The Wick Tô te falando,se vc abrir sua própria publicadora vai ganhar milhões.

Eu já falei para criarem a caceta do evento de escrita, se criarem até eu participava, mas só pra humilhar a @TyeYona mesmo.
:yoda:

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Rin escreveu:
Francamente, sua metodologia é uma bosta, metade disso está... no seu perfil.

Certos comentários deveriam ficar guardados pra si.

O Rin é o tipo de cara que se a namorada dele perguntar ''amor, o que achou dessa roupa?'' ele pode responder ''tá horrível''

Deusa Hinata escreveu:

@Hiyori - CHAN, eu por vezes caio no genjutsu dos seus avatares. E isso me fez pensar que era uma mulher. KKK
Mesmo assim, temos algo em comum, gostamos de lindos avatares.
dante

Concordo. Eu gosto dos seus avatares da Hinata (principalmente o atual) apesar de eu não entender porque são redimensionados, rs.

Eu também gosto da Hinata, apesar de eu achar que ela merecia mais aproveitamento.

O fato é que adoro a aparência, personalidade e background dela. Eu gosto do clã Hyuga por si só.

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Ja vi muita gente caindo no genjutsu da Hinata. Meu Deus, eu sou homem...

Então gostaria de conhecer todos sem duvidas. Mal sabia que @SoloKing @Mustang...

N.B: Nao precisa preencher tudo, mas o necessário pelo menos.

Por tanto usem o seguinte modelo para se apresentar:

Nick(s): Deusa Hinata

Data de Nascimento: 06/Julho/2002

Ocupação: Estudante, Arquitetura e planeamento físico.

Hobby: ANIME/MANGA: Assistir e discussões
         OUTROS        : Produção musical, edição, Youtube, etc...

Personagens favoritos:
Naruto, Hinata, "L", Mikasa, Pain, Kenpachi, Pain, etc...

Animes favoritos:
Naruto, Death Note, Kimetsu, SNK, Boku no H., Bleach, etc...

Geral:
Eu sou cristão, gosto muito de boas obras... Nomeadamente:
Amor, Sinceridade, Lealidade, Fidelidade, entre outros.

Enfim, façam como quiser. Mas se apresentem bem!

Nick: Chinelo Verde Tudo vassilaum

Data de nascimento: 28/05/2004

Ocupação: estudar

Hobby: fazer vídeos pro yt, ler mangás e assistir animes

Personagens favoritos: Broly, Vegeta, Itachi, Obito  Kakashi, Doflamingo, Shanks e mais alguns outros

Animes favoritos: Dragon ball, dragon ball z, dragon ball super, dragon ball gt, one piece e naruto

Religião: Católico

more_horiz
Hiyori escreveu:
O Rin é o tipo de cara que se a namorada dele perguntar ''amor, o que achou dessa roupa?'' ele pode responder ''tá horrível''

E não admito qualquer outra resposta, seja eu o intelocutor ou emissor.

Mas é claro, como sou um gentleman, diria:

"A roupa está uma bosta, mas você é bonita com qualquer roupa e inclusive sem"

Vamos Nos Conhecer Melhor (Apresentações)  - Página 2 126c2256cd57bb84b1e7703ac517ab19

more_horiz
Rin escreveu:
Hiyori escreveu:

E não admito qualquer outra resposta, seja eu o intelocutor ou emissor.

Mas é claro, como sou um gentleman, diria:

"A roupa está uma bosta, mas você é bonita com qualquer roupa e inclusive sem"

Vamos Nos Conhecer Melhor (Apresentações)  - Página 2 126c2256cd57bb84b1e7703ac517ab19

Ótima resposta, é assim que se fala.

Não está errado. A própria pessoa perguntou o que você acha, porque não dar uma resposta genuína? Rsrsrs

more_horiz
Hobby:
Leituras em geral que estejam relacionadas a cultura pop, seja em livros de mistério, fantasia, sobrenatural, sci-fi, HQs, mangás e obviamente fóruns de debate. Curto séries e filmes no mesmo estilo da leitura citada além de alguns mais emocionais ou cabeças como À Espera de um Milagre. Nem preciso citar que sou um super fã de animes, né? devoro tanto eles quanto minhas rosquinhas prediletas ao mesmo tempo. Quando o assunto é esporte o meu favorito que é basquete aparece, sou entusiasta não somente de assistir partidas como também de praticar.

Também sou um fascinado por qualquer conteúdo envolvendo mitologias, religiões e filosofias, além claro de devorar quaisquer que sejam os fatos históricos e costumes de povos antigos como por exemplo a cultura Hebraica, Babilônica, etc. Quando não estou ocupado lendo ou assistindo algo nas horas vagas é por estar jogando e geralmente é League of Legends o qual quase amo de paixão.

Animes favoritos que recomendo:
- Psycho Pass
- Fate Unlimited Blade Works
- Radiant
- Shingeki no Kyojin
- Fullmetal Alchemist Brotherhood
- Konosuba
- Tensei Shitara Slime Datta Ken

Personagens favoritos por motivos de sim:
- Gilgamesh
- Rin Tohsaka
- Erza Scarlet
- Leo Aiolia
- Isaac e Lenore (Castlevania)

Em Naruto:
Não sei se já perceberam mas sou inclinado a curtir mais os personagens eletrocinéticos, então shinobis como Sasuke Hebi, Raikages, Darui, Killer Bee, Ringo e Kakashi são os que mais me agradam visualmente e que mais presto atenção nos mínimos detalhes. Entre os sannin meu favorito é o grande sábio da montanha, Jiraiya-sama, enquanto que Tsunade fica em segundo lugar e por incrível que pareça foi este fórum que me fez gostar mais da loira que considero junto a Temari as mais porretas do mangá. Já fui muito fã de Naruto, Minato, Kushina, Gaara, Hiruzen e Tobirama, porém hoje não olho para eles com o mesmo louvor, principalmente Tobirama. Podem me ver defendendo o Itachi aqui ou ali, mas se me chamarem de fã desse personagem eu ameaço.

Akatsuki favorito: Pain > deus Nagato.
Personagens femininas favoritas: Mei ruiva Terumi, Kaguya, Sarada, Temari e @Deusa Hinata

Geral:
Não sou religioso (apesar de um certo alguém quase me considerar um ocultista K) e poderia até me citar como agnóstico no sentido mais amplo da palavra. Sou contra dogmas e conceitos que considero ultrapassados sendo estabelecidos a sociedade e prefiro seguir minha própria moral. Esse pensamento também se aplica a políticas e semelhantes onde não escolho um lado e muito menos acredito em dicotomia.

Moro sozinho, gosto de ficar sozinho na minha, e tirar um tempo para meus amigos de vez em quando.²

Sempre vivi com poucos parentes até chegar no momento onde estou morando só. Essa quarentena foi um belo aprendizado para não somente cuidar melhor de mim mesmo como testar os meus limites de solitude. Foi bom para o autoconhecimento e fortalecer alguns laços, além de fazer ótimas amizades virtuais e estou olhando pra você mesmo, Dióspiro.

Deusa Hinata escreveu:

@Crimson Lilac
Não acredito! pra mim é a moça do avatar.

Eu entendo, é frustrante. Eu passei o mesmo com "Hiyori". KKK
Mas pode me ver assim, não tem problema...
:ninja:

Não irei mais tentar desassociar, pois se tá na internet é porque é verdade ne K. ShinobiNoKami não é o único fanfiqueiro supremo do fórum.
Spoiler :

more_horiz
Ora ora, quem diria que @Crimson Lilac também seria um escritor, esse fórum está cheio de ideias e alguns talentos.

Por falar nisso já leu Carmesim Lilás: https://www.forumnsanimes.com/t95444-carmesim-lilas-topico-definitivo-16?highlight=Definitivo

more_horiz
Nickname: Dante20, costumava ser Dante10 quando eu era viciado nesse fórum alguns anos atrás, mas perdi a conta kkk
Ocupação: Estudo de Direito em Lisboa
Hobby: séries, academia, filmes, livros, xadrez, sadomasoquismo, mangás... Nada de especial
Personagens favoritos: Luffy, Usopp e Akainu
Animes favoritos: Nenhum, prefiro mangá. Meus mangás favoritos são One piece, Kingdom e Historie. One piece foi mais recente, eu re-li completo de cabo a rabo mês passado e simplesmente viciei muitooo. Eu já tinha "lido" antes, mas foi uma leitura de merda. Dessa vez fui com tudo e foi achei muito incrível, principalmente esse última capítulo.
Geral: Nada demais, eu já fui membro desse fórum e eu era muito piroca da cabeça. Inclusive me lembro de alguns nomes que estão ativos, mas faz muito tempo. Decidi voltar por nostalgia i guess (e pra discutir One piece, apesar de ninguém aqui parece estar muito hypado pelo último cap como eu fiquei kkkk)

more_horiz
Oi, eu sou o Goku!

Agora eu tô bem ocupado treinando em gravidade dez vezes a do Sol.

Depois a gente se fala.

xau

more_horiz
@Zeno

Parece mentira

more_horiz
Comando Omega escreveu:
@Zeno

Parece mentira

Deixa quieto, carinha😉

more_horiz
Nick: SamuelCosta, antes meu Nick era maxuelmax, mas se passou 1 ano ou 2 anos, nesse fórum pedi para fazer a alteração para SamuelCosta. Já que meu nome verdadeiro é Samuel Costa.
Idade: 27 Anos, mas 07/04 irei fazer 28 Anos. Qual antigamente tinha Administradores ou Moderadores ou Sub-Moderadores ou Membros que criavam Tópicos de Aniversariante do dia para parabéns ele(a) ou eles(as).
Ocupação:
-Estudante de Ciências da Computação.
-Desempregado.

Trajetória Academia:
-Ensino Fundamental Completo
-Ensino Médio Completo
-Ensino Superior Completo:
* Administração de Empresas
-Ensino Superior Incompleto:
* Ciências da Computação
.
Cursos de Aprimoramento:
-Excell 2016 Módulo 1
-Excell 2016 Módulo 2
- Curso de SQL 2016 Módulo 1

Hobby: Aprendendo ser um bom Leitor (Claro Ler Livros, coisa que não gostava), Assistir Séries, Assistir Animes, Ler Mangas, Jogar Consoles (Xbox, Playstation, Nintendo), Jogar jogos Onlines, Assistir Filmes, Escrever uma hora ou outra minha fanfic e Estudar.
Animes Preferidos:
- Digimon (Todas as séries)
- Pokémon (Todas as séries)
- Naruto a Boruto
- Bleach
- One Piece
- Saint Seiya (Os Cavaleiros do Zodíaco)
- Fairy Tail
- Sword Art Online
- Tenshi Muyo Universo
- Zeath Bell
- Hellsing
- Death Note
- Sakura Card Captur
- Sailor Moon
- Boku no Hero Academia
- One Punch
- Black Clover
- Captoin Tsubasa
- Dr. Storne
- Platinum End (Vulgo Novo Tipo de Death Note, pois é os mesmos criadores da obra)
- Fullmetal Alchemist Brotherhood
- Fullmetal Alchemist
- Psycho Pass
- Hunter X Hunter
- Tem outros, mas não irei mais listar.

Personagens Favoritos: Gosto de todos que sempre aparecem nos animes e gosto de sempre comentar de um ou outro.

Geral: Acho que não preciso dizer.

more_horiz
Por tanto usem o seguinte modelo para se apresentar:

Nick(s): Paul
Nome de vdd: Paulo
Coreaú-Ceará

Data de Nascimento: 31/12/1998

Ocupação: Estudante

Hobby: insta.

Personagens favoritos: Big Mom
Ideologia:comunista(sem brinks)
Candidato:Lula
Partido:Unidade UnidadePopular

more_horiz
@SamuelCosta

Cara, como você aguenta esse todo hobby ai? Vossa vida é um saco para mim. KKK...
Man, eu sou um preguiçoso, tanto que nem sei como adquiri tanto conhecimento e experiencia na vida.
Eu nem sei como consigo lhe dar com a arquitetura, um curso chato para krlh.

Geral: Acho que não preciso dizer.

:joia:

@Paul

Ideologia:comunista(sem brinks)

Vamos Nos Conhecer Melhor (Apresentações)  - Página 2 2262632362

Né? KKK
Eu respeito comunismo, mas por vezes é perigoso, vide Coreia do Norte, ou países comunistas pobres Africa.

Nao se preocupe, é apenas uma troca de ideia :joia:

more_horiz
@Deusa Hinata

É o seguinte primeiramente, tenho vários Hobby porque tem sempre que várias. Vamos supor um dia jogos (online ou console), outro leio, outro tiro atrasos de séries, outro tiro atraso de animes, ler manga sempre que sair um novo capítulo de sagas que está acompanhando, onde sempre tem data, e na parte da escrita da minha fanfic quando meu cérebro fica muito ativo em criação.

Onde tudo tem o seu tempo.

Onde sou preguiçoso no momento, quando estiver trabalhando um pois de preguiçoso vai despertar mais hobby para nunca deixa o corpo parado.

Sobre curso Superior alguns são chatos sim, mas tem que focar. Quando faz algo que te dar interesse e curiosidade, você dar mais atenção e correr mais atrás.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos