Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

OROCHIMARU estava mais Nerfado do que imaginamos?

+9
Luan
appollo
eu mesmo
L⍱scivi⍱
Rin
Orochilherme
Deusa Hinata
SamuelCosta
Paçoca do Mato
13 participantes

descriptionOROCHIMARU estava mais Nerfado do que imaginamos? - Página 2 EmptyRe: OROCHIMARU estava mais Nerfado do que imaginamos?

more_horiz
Por retratação o Itachi está em um nível igual ou superior ao do Nagato, via obra; que por sua vez é infinitamente mais forte que o Pain, via obra. E o Orochimaru está acima do Tobirama por retratação, que de acordo com você é mais forte que o Pain. E o Hiruzen também está acima do Tobirama por retratação, que de acordo com você é mais forte que o Pain.


:horak: :horak: :horak: Eu,... Eu,... Eu não acredito nisso, KKKK. Isso é mesmo serio?

Me fale, como e onde Itachi >>> Pain?

Nagato é um retrato da superioridade do clã uchiha. O rinnegan é superior a qualquer MS ou EMS.
Ai vem um fanboy afirmar que Itachi > Nagato? Esse é o fim do mundo!?

Apenas o pain Tendo, toma conta de qualquer uchiha abaixo de Madara e Sasuke rinnegan.

Ate o Madara vale do fim venceria com grandes dificuldades. Um rank "S"

Nagato auge > Madara vale do fim. Confia! OROCHIMARU estava mais Nerfado do que imaginamos? - Página 2 1f44d

descriptionOROCHIMARU estava mais Nerfado do que imaginamos? - Página 2 EmptyRe: OROCHIMARU estava mais Nerfado do que imaginamos?

more_horiz
Realidade:

- Itachi e Nagato são retratados em igualdade, como os soldados mais fortes do exército do Kabuto.
- Itachi é retratado como alguém "de nível superior aos demais (Nagato, Naruto KM e Killer Bee)".
- Itachi deu hit kill no Nagato.

A retratação tá aí.

- Pain segue ordens do Obito.
- Obito segue ordens do Itachi.
- Obito não temia pela vida ante ao Pain, apenas ante ao Itachi.

A retratação tá aí.

- O poder dos Sannin é tratado como "nada" perto dos Uchiha.
- Sasuke é tratado como nada perto do Itachi.
- O mesmo não é dito sobre o Pain, na verdade é até implicado que ele perderia.
- E se você quiser forçar a barra com a citação do clássico, onde o Itachi não conseguia usar o Mangekyou, ele foi colocado em igualdade com o Jiraiya. FORÇANDO MUITO A BARRA. Itachi super fadigado pós Tsukuyomi (2x), Amaterasu e uma luta contra 4 jounins (detalhe convenientemente ignorado na hora de upar essa scan) = Jiraiya.

A retratação tá aí.

:horak: :horak: :horak:

descriptionOROCHIMARU estava mais Nerfado do que imaginamos? - Página 2 EmptyRe: OROCHIMARU estava mais Nerfado do que imaginamos?

more_horiz
nagato inferior ao Itachi kkkkkk, de onde está saindo essa loucura?

descriptionOROCHIMARU estava mais Nerfado do que imaginamos? - Página 2 EmptyRe: OROCHIMARU estava mais Nerfado do que imaginamos?

more_horiz
Entendo a forma de pensar do autor do tópico, mas minha opinião é quer ao contrário dos outros dois orochimaru é muito mais versátil e embora a perda dos braços tenha retirado mais da metade de seu poder ele pode compensar essa diferença em outras áreas por isso ele estaria em uma posição mais vantajosa que os outros os ( acho o próximo mais forte solo que os outros sanins

descriptionOROCHIMARU estava mais Nerfado do que imaginamos? - Página 2 EmptyRe: OROCHIMARU estava mais Nerfado do que imaginamos?

more_horiz
Realidade:

- Itachi e Nagato são retratados em igualdade, como os soldados mais fortes do exército do Kabuto.
- Itachi é retratado como alguém "de nível superior aos demais (Nagato, Naruto KM e Killer Bee)".
- Itachi deu hit kill no Nagato.


Sua realidade, porque a de kishimoto, o dono da obra, é outra...

-Kabuto mal conhecia os jutsus de Nagato, e mesmo assim sabia que ele era o segundo mais forte dos seu exercito de mortos vivos.
Para que parassem o Nagato, Itachi teve que usar Bee e Naruto para selá-lo.
-Quando Kabuto elogiou Itachi, não falava especificamente dos seus edotensei, mas sim da sua sagacidade. Itachi era DIFERENTE dos de mais ninjas que ele conhecia. E nagato não fazia parte desses TAO conhecidos assim.

- Pain segue ordens do Obito.
- Obito segue ordens do Itachi.
- Obito não temia pela vida ante ao Pain, apenas ante ao Itachi.


KKK. Voce gosta de escovar muito Itachi... Deixe me explicar para você.

Pain segue suas próprias regras, ele e o Obito eram apenas sócios. Na percepção de Nagato, eles tinham um objetivo em comum. A paz.
Obito era manipulável e não fraco. Tanto que o próprio Obito não imaginava nenhum ninja mais forte que ele na akatsuki.
Itachi e Obito temiam um ao outro, que um pudesse revelar quem era o outro... Manter o disfarce era prioridade para Obito.

Ate a konan não temia o Madara/Obito... KKK

descriptionOROCHIMARU estava mais Nerfado do que imaginamos? - Página 2 EmptyRe: OROCHIMARU estava mais Nerfado do que imaginamos?

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Realidade:

- Itachi e Nagato são retratados em igualdade, como os soldados mais fortes do exército do Kabuto.
- Itachi é retratado como alguém "de nível superior aos demais (Nagato, Naruto KM e Killer Bee)".
- Itachi deu hit kill no Nagato.


Sua realidade, porque a de kishimoto, o dono da obra, é outra...

-Kabuto mal conhecia os jutsus de Nagato, e mesmo assim sabia que ele era o segundo mais forte dos seu exercito de mortos vivos.
Para que parassem o Nagato, Itachi teve que usar Bee e Naruto para selá-lo.
-Quando Kabuto elogiou Itachi, não falava especificamente dos seus edotensei, mas sim da sua sagacidade. Itachi era DIFERENTE dos de mais ninjas que ele conhecia. E nagato não fazia parte desses TAO conhecidos assim.


Olha @Deusa Hinata, eu vou ter que discordar de vc de novo (Já virou costume né? kkk).

Quando vc fala que Kabuto não conhecia os Jutsus do Nagato olha oque a obra diz:
Cap 551 :


Você tbm disse, que ".. Pra selar Nagato Itachi teve que usar Naruto e B..."

Mas a verdade é que B e Naruto mais atrapalharam do que ajudaram... Foi por culpa deles que o Nagato recebeu um burst de poder, ao tomarem Blitz de um nagato sem movimento das pernas, e deram chackra Bijuu para ele. Foi por culpa deles tbm que Itachi ficou no raio de atração do Chibakutensei. Os 2 só ajudaram a destruir o C.B ... apenas isso... Não estou falando quem ganha aqui. Não tivemos o 1x1 definitivo, acho os 2 bem equivalentes... mas sou mais inclinado para o lado do Itachi por tudo o que ele mostrou.


Vc tbm disse:
-Quando Kabuto elogiou Itachi, não falava especificamente dos seus edotensei, mas sim da sua sagacidade. Itachi era DIFERENTE dos de mais ninjas que ele conhecia. E nagato não fazia parte desses TAO conhecidos assim.


Mas olha o que o Kabuto diz:
Cap. 550 :


Aqui ele se refere aos Edo Tenseis... Alguem que conseguiu burlar o controle do Edo Tensei... Nagato e todos os outros Edos estavam incluidos nessa afirmação, pq nenhum deles haviam conseguido essa proeza ainda, a não ser o Itachi.

Kabuto mal conhecia os jutsus de Nagato, e mesmo assim sabia que ele era o segundo mais forte dos seu exercito de mortos vivos.


Alem de ter mostrado todos os Jutsus de Pain praticamente, o Naruto afirmou que agora (mesmo Sob o controle de Kabuto), Nagato estava bem mais forte.
Cap. 551 :


Pain segue suas próprias regras, ele e o Obito eram apenas sócios. Na percepção de Nagato, eles tinham um objetivo em comum. A paz.
Obito era manipulável e não fraco. Tanto que o próprio Obito não imaginava nenhum ninja mais forte que ele na akatsuki.
Itachi e Obito temiam um ao outro, que um pudesse revelar quem era o outro... Manter o disfarce era prioridade para Obito.



Concordo e discordo.... Pain seguia sim as instruções de Obito, mas ao meu ver não era por Obito ser mais poderoso (Pq não era), mas era como um cachorro leal ao seu dono. Eles tinham os mesmos objetivos e Obito manipulou Pain pra isso. Mas eles tbm não eram tão distantes assim em nivel de poder....

... Obito deixou claro em pelomenos 3 vezes na obra do Mangá e de forma mais contundente na Novel do Itachi que ele morria de medo do Itachi. Não acho que o Itachi era tão mais poderoso  que ele... mas infrentar o Itachi por mais dificil que a luta poderia ser, seria morte certa pra ele (Obito) e então ele perderia a oportinidade de seguir com seus planos...

___________________________________________________________________________________________


Mas sobre o Orochimaru, aonde paramos mesmo?
OROCHIMARU estava mais Nerfado do que imaginamos? - Página 2 150950350

descriptionOROCHIMARU estava mais Nerfado do que imaginamos? - Página 2 EmptyRe: OROCHIMARU estava mais Nerfado do que imaginamos?

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Realidade:

- Itachi e Nagato são retratados em igualdade, como os soldados mais fortes do exército do Kabuto.
- Itachi é retratado como alguém "de nível superior aos demais (Nagato, Naruto KM e Killer Bee)".
- Itachi deu hit kill no Nagato.


Sua realidade, porque a de kishimoto, o dono da obra, é outra...

-Kabuto mal conhecia os jutsus de Nagato, e mesmo assim sabia que ele era o segundo mais forte dos seu exercito de mortos vivos.
Para que parassem o Nagato, Itachi teve que usar Bee e Naruto para selá-lo.
-Quando Kabuto elogiou Itachi, não falava especificamente dos seus edotensei, mas sim da sua sagacidade. Itachi era DIFERENTE dos de mais ninjas que ele conhecia. E nagato não fazia parte desses TAO conhecidos assim.

- Pain segue ordens do Obito.
- Obito segue ordens do Itachi.
- Obito não temia pela vida ante ao Pain, apenas ante ao Itachi.


KKK. Voce gosta de escovar muito Itachi... Deixe me explicar para você.

Pain segue suas próprias regras, ele e o Obito eram apenas sócios. Na percepção de Nagato, eles tinham um objetivo em comum. A paz.
Obito era manipulável e não fraco. Tanto que o próprio Obito não imaginava nenhum ninja mais forte que ele na akatsuki.
Itachi e Obito temiam um ao outro, que um pudesse revelar quem era o outro... Manter o disfarce era prioridade para Obito.

Ate a konan não temia o Madara/Obito... KKK



Chora com a retratação do Kishimoto. Jiraiya é no máximo = Itachi 0 tomoe via 2 Tsukuyomis, Amaterasu e luta contra 4 jounins.
:horak: :horak:

descriptionOROCHIMARU estava mais Nerfado do que imaginamos? - Página 2 EmptyRe: OROCHIMARU estava mais Nerfado do que imaginamos?

more_horiz
@Orochilherme

Chora com a retratação do Kishimoto. Jiraiya é no máximo = Itachi 0 tomoe via 2 Tsukuyomis, Amaterasu e luta contra 4 jounins.


Então quando falou no clássico que ele ou Kisame não tinham chances, Kishimoto estava zoando? Sei não...

Jiraya lutou com 3 ninjas nível jounnin e venceu, saindo como um modelo numa passarela.

Gakido, Chikushodo e Ningendo >>> Sakura, Chiyo, Naruto e Kakashi daquela época.

Onde você viu o Jiraya sendo humilhado ou derrotado por um ninja abaixo de Itachi?

@Paçoca do Mato

Olha @Deusa Hinata, eu vou ter que discordar de vc de novo (Já virou costume né? kkk).

Quando vc fala que Kabuto não conhecia os Jutsus do Nagato olha oque a obra diz:


Eu quis dizer usar no seu máximo potencial. Aparentemente esse Nagato era mais forte que os 6 caminhos, mas ele não mostrou nem 50% do que os 6 caminhos fizeram em Konoha.

Você tbm disse, que ".. Pra selar Nagato Itachi teve que usar Naruto e B..."


Haah não!!!
Nao me fale que você é um desses fanboys irracionais. KKK
Me fale você. Itachi teria causado o estrago em konoha, assim como Pain?
OROCHIMARU estava mais Nerfado do que imaginamos? - Página 2 Naruto12


Se não fossem os dois, Kabuto não se distrairia quanto ao Itachi. Sem contar que sendo controlado por Kabuto, Nagato perde os sentidos, Sensor, visão e movimentos são limitados.


Vc tbm disse:

-Quando Kabuto elogiou Itachi, não falava especificamente dos seus edotensei, mas sim da sua sagacidade. Itachi era DIFERENTE dos de mais ninjas que ele conhecia. E nagato não fazia parte desses TAO conhecidos assim.



Mas olha o que o Kabuto diz:
Cap. 550 :

OROCHIMARU estava mais Nerfado do que imaginamos? - Página 2 Madara11

Alem de ter mostrado todos os Jutsus de Pain praticamente, o Naruto afirmou que agora (mesmo Sob o controle de Kabuto), Nagato estava bem mais forte.


Porque estava completo. Afinal ele tinha todos poderes dos 6 caminhos em um e único corpo.



descriptionOROCHIMARU estava mais Nerfado do que imaginamos? - Página 2 EmptyRe: OROCHIMARU estava mais Nerfado do que imaginamos?

more_horiz
Só acho que o tópico era direcionado ao Orochimaru, agora virou Jiraya, Itachi, Pain, Madara, Naruto.

Vamos parar de falar sobre várias condições dos outros, mas sim voltar para o assunto Orochimaru.

descriptionOROCHIMARU estava mais Nerfado do que imaginamos? - Página 2 EmptyRe: OROCHIMARU estava mais Nerfado do que imaginamos?

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:

Então quando falou no clássico que ele ou Kisame não tinham chances, Kishimoto estava zoando? Sei não...

Jiraya lutou com 3 ninjas nível jounnin e venceu, saindo como um modelo numa passarela.

Gakido, Chikushodo e Ningendo >>> Sakura, Chiyo, Naruto e Kakashi daquela época.

Onde você viu o Jiraya sendo humilhado ou derrotado por um ninja abaixo de Itachi?

Você não vai entender mesmo.

descriptionOROCHIMARU estava mais Nerfado do que imaginamos? - Página 2 EmptyRe: OROCHIMARU estava mais Nerfado do que imaginamos?

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Então quando falou no clássico que ele ou Kisame não tinham chances, Kishimoto estava zoando? Sei não...

....

Jiraya lutou com 3 ninjas nível jounnin e venceu, saindo como um modelo numa passarela.

Gakido, Chikushodo e Ningendo >>> Sakura, Chiyo, Naruto e Kakashi daquela época.

Onde você viu o Jiraya sendo humilhado ou derrotado por um ninja abaixo de Itachi?


@Deusa Hinata

Kishimoto estava escondendo a verdade que era... Itachi não queria levar o Naruto, ele estava apenas fingindo atacar Konoha como parte de seu teatro...  pq seu objetivo era outro.:
Cap. 581 :



Kisame recebeu um Reboot tbm. O Kisame no classico era no maximo nivel Jounin elite, se pá perdia pro Kakashi da epoca... Já o do Shippuden era um monstro... só ele levava o Jiraya até no SM.

Eu acho o Chikushidõ nivel Kage baixo, e apesar de nivel Jounin o Ningendo é muito perigoso... Porem, ele não saiu assim não... Jiraya ia perder aquela luta, ele só ganhou pq Pa&Ma tinham um jutsu secreto que nem ele sabia, e usando de uma otima estrategia, aproveitando o terreno e fugindo eles conseguiram derrotar em extrema dificuldade os 3 caminhos. Já contra Kakashi (Que aqui já estava acima do nv Jounin), Naruto que era nv Jounin alto junto com Sakura e Chiyo que tbm era nivel Jounin... vc esqueceu de mencionar que era um Clone com uma porcentagem bem baixa do poder dele (Itachi), mesmo assim ele lutou contra Kakashi, Sakura e Chiyo enquanto ao mesmo tempo conversava com Naruto no Genjutsu.

Onde você viu o Jiraya sendo humilhado ou derrotado por um ninja abaixo de Itachi?

- Naruto 4 Caudas (Ele ganhou mas qs morreu)
- Orochimaru aleijado
- apanhando para 3 caminhos de Pain.

_________________________________________________________________________________________


Deusa Hinata escreveu:
Olha @Deusa Hinata, eu vou ter que discordar de vc de novo (Já virou costume né? kkk).

Quando vc fala que Kabuto não conhecia os Jutsus do Nagato olha oque a obra diz:


Eu quis dizer usar no seu máximo potencial. Aparentemente esse Nagato era mais forte que os 6 caminhos, mas ele não mostrou nem 50% do que os 6 caminhos fizeram em Konoha.


Mostrou sim mano... e vou lhe mostrar:

Cap. 549-551 :


Se vc reparar... Na luta contra Jiraya ou Naruto não houve nenhum jutsu mais efetivo que esses usados dessa forma. Vc pode dizer que o C.B usado no Naruto foi mais forte, mas eu tneho minhas duvidas... e sim aquele Shinratensei que devastou Konoha... porem ele foi usado em troca de parte da vida do Nagato, e não foi usado em combate... foi apenas para destruir a vila... talvez por demorar ser canalizado... Nagato seria um alvo facil pra qualquer um dos 3 se ele ficasse parado no ar pra canalizar um mega S.T.


Deusa Hinata escreveu:

Você tbm disse, que ".. Pra selar Nagato Itachi teve que usar Naruto e B..."


Haah não!!!
Nao me fale que você é um desses fanboys irracionais. KKK
Me fale você. Itachi teria causado o estrago em konoha, assim como Pain?


depende do que tu chama de fanboys irracionais.. estou tentando usar fatos e scans...
quanto a pergunta seguinte sua, a resposta é não... Itachi não causaria esse estrago em konoha nunca... nem se ele passasse a semana toda usando Katons e queimando tudo a sua volta... Mas vc confunde ao pensar que destruição em massa tem algo haver com nivel de poder... por exemplo... Deidara tem um estilo de explosão... ele poderia ter explodido a vila da areia com suas bombas... isso não quer dizer que ele é mais forte que o Naruto que sem a Bijuu dama não tem poder pra destruir uma vila... São coisas diferentes...




Deusa Hinata escreveu:
OROCHIMARU estava mais Nerfado do que imaginamos? - Página 2 Madara11


Sim, não acho que Itachi era mais forte que o Madara... tbm não acho que era isso que o Kabuto estava dizendo... até pq pra ele Madara era um trunfo que ele (Kabuto) não estava nem ligando muito em controlar... ele apenas deixou o Madara meter o cacete em geral... Mas acho sim que Kabuto estava incluindo Nagato na analise de que Itachi estava em outro nivel... (Nesse ponto não estava referindo-se necessariamente ou apenas em nivel de poder... E sim na sua inteligencia a ponto de sair do Edo Tensei)... Mas Kabuto se referia aos Edos em si.. não aos shinobis vivos apenas...

descriptionOROCHIMARU estava mais Nerfado do que imaginamos? - Página 2 EmptyRe: OROCHIMARU estava mais Nerfado do que imaginamos?

more_horiz
Kishimoto estava escondendo a verdade que era... Itachi não queria levar o Naruto, ele estava apenas fingindo atacar Konoha como parte de seu teatro... pq seu objetivo era outro.:


ESQUECE! :facepalm3:

Kisame recebeu um Reboot tbm. O Kisame no classico era no maximo nivel Jounin elite, se pá perdia pro Kakashi da epoca... Já o do Shippuden era um monstro... só ele levava o Jiraya até no SM.


Mas não pense que seria como na luta "Kisame VS Bee". Naquele momento Kisame possuía muito mais chakra que sugou do Bee.
Logo, no clássico eles não puderam fazer oque fizeram com os 4 jouunin da folha (Kakashi, Asuma e companhia), contra o Jiraya.
Itachi preferiu afastá-lo com uma prostitua.

Eu acho o Chikushidõ nivel Kage baixo, e apesar de nivel Jounin o Ningendo é muito perigoso... Porem, ele não saiu assim não... Jiraya ia perder aquela luta, ele só ganhou pq Pa&Ma tinham um jutsu secreto que nem ele sabia, e usando de uma otima estrategia, aproveitando o terreno e fugindo eles conseguiram derrotar em extrema dificuldade os 3 caminhos.


Isso sustenta ainda mais a minha afirmação, de que os 4 jounnin alto e médio, eram inferiores aos 3 peins, que perderam para Jiraya.
Nao existe: "só venceu por causa de...", Jiraya venceu a luta por mérito. Fucasaku e Shima são armas para jiraya, assim como Bunta, Ken e outras invocações.

Já contra Kakashi (Que aqui já estava acima do nv Jounin), Naruto que era nv Jounin alto junto com Sakura e Chiyo que tbm era nivel Jounin... vc esqueceu de mencionar que era um Clone com uma porcentagem bem baixa do poder dele (Itachi), mesmo assim ele lutou contra Kakashi, Sakura e Chiyo enquanto ao mesmo tempo conversava com Naruto no Genjutsu.


Itachi não era uma ameaça de vida para os 4, mas sim era um perigo se pegasse um deles em plena missão rank "S".
Nao fale como se os "30% de Itachi" fossem superior aos 4. Alias nem mesmo ele completo não venceria.

- Naruto 4 Caudas (Ele ganhou mas qs morreu)
- Orochimaru aleijado
- apanhando para 3 caminhos de Pain.


Isso deve bastar para responder...
Veja jiraya apanhando:
OROCHIMARU estava mais Nerfado do que imaginamos? - Página 2 Untitl21


Jiraya não ia lutar contra seu discípulo ate a morte, mesmo ele possuído pela kyubi. Além que estava sem um selo próprio.
Ate Orochimaru com 4 corpos cagou para um Naruto 4 caudas e quase foi a "morte". Foi isso que deu vantagem para Sasuke...

Alem de ter mostrado todos os Jutsus de Pain praticamente, o Naruto afirmou que agora (mesmo Sob o controle de Kabuto), Nagato estava bem mais forte.
Cap. 551 :


Estoy hablando de esto cabron
... O verdadeiro poder do intitulado deus
OROCHIMARU estava mais Nerfado do que imaginamos? - Página 2 111ewd11
OROCHIMARU estava mais Nerfado do que imaginamos? - Página 2 0439-011

O poder do deus que levou a maior e vila ninja a ruína. Nao essa bosta de Nagato controlado como boneco.
Sendo ele forte ou não, não fez nem 50% do que os 6 caminhos fizerem. Ja disse
E volto a perguntar. Itachi faria tal estrago em Konoha?

... Obito deixou claro em pelomenos 3 vezes na obra do Mangá e de forma mais contundente na Novel do Itachi que ele morria de medo do Itachi. Não acho que o Itachi era tão mais poderoso que ele... mas infrentar o Itachi por mais dificil que a luta poderia ser, seria morte certa pra ele (Obito) e então ele perderia a oportinidade de seguir com seus planos...


:facepalm3: Mostre provas, em vez de falas vazias.


descriptionOROCHIMARU estava mais Nerfado do que imaginamos? - Página 2 EmptyRe: OROCHIMARU estava mais Nerfado do que imaginamos?

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Itachi faria tal estrago em Konoha?


Ao meu ver o estrago seria feito que nem Pain, caso o Itachi estivesse com um Jutsu de invocar um meteoro que nem Madara, durante a guerra.

Esse seria me pensamento, me corrija se eu estiver errado @Deusa Hinata?

descriptionOROCHIMARU estava mais Nerfado do que imaginamos? - Página 2 EmptyRe: OROCHIMARU estava mais Nerfado do que imaginamos?

more_horiz
SamuelCosta escreveu:
Deusa Hinata escreveu:
Itachi faria tal estrago em Konoha?


Ao meu ver o estrago seria feito que nem Pain, caso o Itachi estivesse com um Jutsu de invocar um meteoro que nem Madara, durante a guerra.

Esse seria me pensamento, me corrija se eu estiver errado @Deusa Hinata?


Aquele poder é do rinnegan. Nao tem como Itachi evoluir o seu MS para rinnegan.

Madara tinha chakra assustador ate dentro do seu clã, diz ele... Somente ninjas com rinnegan podiam trazer aquele meteoro.
Chakra+Rinnegan+habilidade = Meteoro e muito mais...

descriptionOROCHIMARU estava mais Nerfado do que imaginamos? - Página 2 EmptyRe: OROCHIMARU estava mais Nerfado do que imaginamos?

more_horiz
@Deusa Hinata entendi, obrigado.

descriptionOROCHIMARU estava mais Nerfado do que imaginamos? - Página 2 EmptyRe: OROCHIMARU estava mais Nerfado do que imaginamos?

more_horiz
@Deusa Hinata

Deusa Hinata escreveu:
Kishimoto estava escondendo a verdade que era... Itachi não queria levar o Naruto, ele estava apenas fingindo atacar Konoha como parte de seu teatro... pq seu objetivo era outro.:


ESQUECE! :facepalm3:



:kyo2:



Deusa Hinata escreveu:
Kisame recebeu um Reboot tbm. O Kisame no classico era no maximo nivel Jounin elite, se pá perdia pro Kakashi da epoca... Já o do Shippuden era um monstro... só ele levava o Jiraya até no SM.


Mas não pense que seria como na luta "Kisame VS Bee". Naquele momento Kisame possuía muito mais chakra que sugou do Bee.
Logo, no clássico eles não puderam fazer oque fizeram com os 4 jouunin da folha (Kakashi, Asuma e companhia), contra o Jiraya.
Itachi preferiu afastá-lo com uma prostitua.


Mas mano.. até nessa luta o Kisame sofreu um nerf... lembra que a Samehada abandonou ele convenientemente para o B no meio da luta? No classico Kisame estava muito mais nerfado... onde o Suiton do Kakashi anulou o dele (Que era usado com fonte de agua). Asuma parou a samehada com suas laminas de chackra. Obvio, Jiraya era mais forte que os 3 Jounins... Mas em todo o momento Kisame deu a entender que Itachi era mais poderoso mesmo ele julgando que seria uma luta dificil (O que convenhamos... nem seria).

Cap 144 e 148 :



Deusa Hinata escreveu:
Eu acho o Chikushidõ nivel Kage baixo, e apesar de nivel Jounin o Ningendo é muito perigoso... Porem, ele não saiu assim não... Jiraya ia perder aquela luta, ele só ganhou pq Pa&Ma tinham um jutsu secreto que nem ele sabia, e usando de uma otima estrategia, aproveitando o terreno e fugindo eles conseguiram derrotar em extrema dificuldade os 3 caminhos.


Isso sustenta ainda mais a minha afirmação, de que os 4 jounnin alto e médio, eram inferiores aos 3 peins, que perderam para Jiraya.
Nao existe: "só venceu por causa de...", Jiraya venceu a luta por mérito. Fucasaku e Shima são armas para jiraya, assim como Bunta, Ken e outras invocações.


Concordo... não tira o merito do Jiraya e dos sapos anciãos... Mas vc sabe que esta comparando esses 3 caminhos... que Jiraya ganhou no sufoco, com seu SM... Usando de estrategia tal qual Shikamaru com Hidan e Kakuzu... com 4 Jounins (Inclusive um deles tbm sendo na epoca já no nivel Kage baixo, me refiro ao Kakashi), lutando contra um clone full nerfado do Itachi lutando em 2 frontes diferentes ao mesmo tempo, e deixando eles no limite?

Deusa Hinata escreveu:
Itachi não era uma ameaça de vida para os 4, mas sim era um perigo se pegasse um deles em plena missão rank "S".
Nao fale como se os "30% de Itachi" fossem superior aos 4. Alias nem mesmo ele completo não venceria.


Mano de onde tu tirou isso? Kakashi levou uma canseira braba... Chiyo se cagou de medo... Sasukra ficou estatica...  Kakashi admitiu que não poderia lutar sozinho... Naruto dps de cair no Genjutsu e voltou meteu o louco e usou o chackra da Kyuubi ... e ainda de acordo com Kisame e o que vimos na luta, a força deles era bem limitada.
Cap. 260 :


Nada corrobora contigo nessa teoria de que Itachi perderia para os 4...

Deusa Hinata escreveu:
- Naruto 4 Caudas (Ele ganhou mas qs morreu)
- Orochimaru aleijado
- apanhando para 3 caminhos de Pain.


Isso deve bastar para responder...
Veja jiraya apanhando:
Imagem hospedada por Servimg.com


Cap. 378 :


Deusa Hinata escreveu:
Jiraya não ia lutar contra seu discípulo ate a morte, mesmo ele possuído pela kyubi. Além que estava sem um selo próprio.
Ate Orochimaru com 4 corpos cagou para um Naruto 4 caudas e quase foi a "morte". Foi isso que deu vantagem para Sasuke...


Orochimaru todo ferrado sem os seus Jutsus e com o corpo dando rejeição estava amassando o Narudo 4T

Cap. 294/295 :



Deusa Hinata escreveu:

Imagem hospedada por Servimg.com
Imagem hospedada por Servimg.com

O poder do deus que levou a maior e vila ninja a ruína. Nao essa bosta de Nagato controlado como boneco.
Sendo ele forte ou não, não fez nem 50% do que os 6 caminhos fizerem. Ja disse
E volto a perguntar. Itachi faria tal estrago em Konoha?


Eu ainda não estou entendendo... O Shinratensei que o Tendõ usou em konoha precisou de tempo para canalizar... teve que desativar todos os outros caminhos .... Mesmo assim não parece ser uma tecnica usada pra matar adversarios de alto nivel.... Já o Chibakutensei fui anulado antes de ser completado.... Todos os outros caminhos foram usados ao maximo.... incluisve combando um com outro com muito mais força e dencidade do que Jiraya e Naruto enfrentaram anteriormente.... isso não tem nem como distorcer ... Nagato da Guerra estava bem mais poderoso...... é uma comparação que não cabe.... Tem uma galera aqui que acham que quem destrui mas o terreno é o mais forte.... coloca Deidara então no top 10 do mundo ninja.... Uma coisa não tem nda haver com a aoutra...

Deusa Hinata escreveu:
... Obito deixou claro em pelomenos 3 vezes na obra do Mangá e de forma mais contundente na Novel do Itachi que ele morria de medo do Itachi. Não acho que o Itachi era tão mais poderoso que ele... mas infrentar o Itachi por mais dificil que a luta poderia ser, seria morte certa pra ele (Obito) e então ele perderia a oportinidade de seguir com seus planos...


:facepalm3: Mostre provas, em vez de falas vazias.


Uai manow... achei q tu tinha lido a obra....

Mas segue ai alguns... :
Cap. 397 - Obito Admite que Itachi poderia mata-lo :


Cap. 400 - Obito admite que recebeu um Ultimato de Itachi :


Itachi Novel - P.S :


Cap. 404 - Obito admite que Itachi era o unico que poderia impedir seus planos :


__________________________________________________________________________________________________

Não sei como a postagem do Orochimaru virou isso... mas ta valendo....

:horak:



Edit:


___________________________________________________________________________________________________
Deusa Hinata escreveu:
@SamuelCosta escreveu:
@Deusa Hinata escreveu:
Itachi faria tal estrago em Konoha?


Ao meu ver o estrago seria feito que nem Pain, caso o Itachi estivesse com um Jutsu de invocar um meteoro que nem Madara, durante a guerra.

Esse seria me pensamento, me corrija se eu estiver errado @Deusa Hinata?


Aquele poder é do rinnegan. Nao tem como Itachi evoluir o seu MS para rinnegan.

Madara tinha chakra assustador ate dentro do seu clã, diz ele... Somente ninjas com rinnegan podiam trazer aquele meteoro.
Chakra+Rinnegan+habilidade = Meteoro e muito mais...



@SamuelCosta

Só corrigindo esse ponto... não tem nada haver quantidade de chackra... para se ter o Rinnegan... tem que ser encarnação de Indra, só assim que se consegue desenvolver esse doujutsu... mesmo assim não é facil evoluir o seu MS pra um Rinnegan... Dito isso, nem todo uchiha conseguiria um Rinnegan... apenas os que forem reencarnação de Indra (Madara, Sasuke...)

descriptionOROCHIMARU estava mais Nerfado do que imaginamos? - Página 2 EmptyRe: OROCHIMARU estava mais Nerfado do que imaginamos?

more_horiz
@Paçoca do Mato

Mas mano.. até nessa luta o Kisame sofreu um nerf... lembra que a Samehada abandonou ele convenientemente para o B no meio da luta? No classico Kisame estava muito mais nerfado... onde o Suiton do Kakashi anulou o dele (Que era usado com fonte de agua). Asuma parou a samehada com suas laminas de chackra. Obvio, Jiraya era mais forte que os 3 Jounins... Mas em todo o momento Kisame deu a entender que Itachi era mais poderoso mesmo ele julgando que seria uma luta dificil (O que convenhamos... nem seria).

Cap 144 e 148 :


A verdade é que não o entendo mais... O que você quer defender exatamente?

Mas sobre a luta "Bee VS Kisame", nos devemos lembrar que Bee não usou seu maior poder, que é a transformação biju e bijudama. Além do mais, Bee lutava para proteger o seu mestre, mas ao mesmo tempo sem ser visto ou descoberto pelo irmão.
Resumindo, todos estavam nerfados, mas com a vantagem de Kisame...

com 4 Jounins (Inclusive um deles tbm sendo na epoca já no nivel Kage baixo, me refiro ao Kakashi), lutando contra um clone full nerfado do Itachi lutando em 2 frontes diferentes ao mesmo tempo, e deixando eles no limite?


Nao, Itachi não pressionou nenhum deles, e não levou nenhum deles ao limite, inclusive a Chiyo e Sakura não lutaram diretamente.
Apenas Naruto e Kakashi que bolaram uma estrategia por causa do perigo do tsukuyomi, e não caso de vida ou morte.
E não era exatamente um clone tipo de Naruto, literalmente era 30% Itachi. Apenas por medo eles ficaram ali por muito tempo ali...

Mano de onde tu tirou isso? Kakashi levou uma canseira braba... Chiyo se cagou de medo... Sasukra ficou estatica... Kakashi admitiu que não poderia lutar sozinho... Naruto dps de cair no Genjutsu e voltou meteu o louco e usou o chackra da Kyuubi ... e ainda de acordo com Kisame e o que vimos na luta, a força deles era bem limitada.
Cap. 260 :


Foi como acabei de dizer, eles pensaram que fosse o verdadeiro Itachi, por isso aquele medo e cautela.
Mas enfrentaram-no com muita cautela e venceram sem perder nem 30% dos seus chakras. Nao fale como se o clone tivesse levado um deles ao limite.

Cap. 378 :
https://servimg.com/view/20399385/238
https://servimg.com/view/20399385/237


Mas, oque você provou com isso?


So demostra ainda mais que tenho razão.
Jiraya estava mais fraco que Orochimaru, que apenas sofria de uma simples dor nos braços.

Ter 1/2 corpos e poder usar taijutsu > Ninja drogado pela melhor medica do mundo
Ter como usar ninjutsu sem mover braços > Nao poder lutar por estar drogado e tonto.
Ou seja, só pelo fato de Jiraya lutar drogado demostra seu poder.

Orochimaru todo ferrado sem os seus Jutsus e com o corpo dando rejeição estava amassando o Narudo 4T


Veja voce mesmo! :


Nao se sabe como, mas nessa época Orochimaru possuía vários corpos compatíveis dentro de si, apenas eram um pouco fracos.
Mas eram o suficiente para bater de frente com Naruto 4lv. Inclusive foi Naruto que fez ele usar os 3 ficar com o original, e foi assim que Sasuke derrotou Orochimaru.
Se nao fosse por Yamato, Orochimaru estaria 5 palmas a baixo da terra, ou fugido com Kabuto sangrando e implorando por um corpo novo.

Cap. 397 - Obito Admite que Itachi poderia mata-lo :


Voces com o problema de ma interpretação!
Ai Obito se referia ao segredo dele, se alguém soubesse sobre o seu passado, incluindo Itachi, ele estaria morto... Isso antes de executar o plano. KKK

Cap. 400 - Obito admite que recebeu um Ultimato de Itachi :

:facepalm3: Ultimato da sua missão...

Itachi Novel - P.S :

O grande Itachi uchiha mataria dito "Madara"... Ele apenas perguntou se o mataria ou nao. Itachi respondeu que os dois seriam inimigos se ele o traísse, naquele momento. Nao era conveniente ele se revelar nem para Itachi nem para Akatsuki por uma bobagem.

Cap. 404 - Obito admite que Itachi era o unico que poderia impedir seus planos :


Pare de contextualizar palavras do manga do seu jeito. Obito estava falando de avançar com o plano sem ter uma pedra no sapato como Itachi, não falava especificamente de perder em uma luta. Além do mais, ele enfatiza que ate ganhou Sasuke com a morte dele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos