@Deusa Hinata
Mas mano.. até nessa luta o Kisame sofreu um nerf... lembra que a Samehada abandonou ele convenientemente para o B no meio da luta? No classico Kisame estava muito mais nerfado... onde o Suiton do Kakashi anulou o dele (Que era usado com fonte de agua). Asuma parou a samehada com suas laminas de chackra. Obvio, Jiraya era mais forte que os 3 Jounins... Mas em todo o momento Kisame deu a entender que Itachi era mais poderoso mesmo ele julgando que seria uma luta dificil (O que convenhamos... nem seria).
Concordo... não tira o merito do Jiraya e dos sapos anciãos... Mas vc sabe que esta comparando esses 3 caminhos... que Jiraya ganhou no sufoco, com seu SM... Usando de estrategia tal qual Shikamaru com Hidan e Kakuzu... com 4 Jounins (Inclusive um deles tbm sendo na epoca já no nivel Kage baixo, me refiro ao Kakashi), lutando contra um clone full nerfado do Itachi lutando em 2 frontes diferentes ao mesmo tempo, e deixando eles no limite?
Mano de onde tu tirou isso? Kakashi levou uma canseira braba... Chiyo se cagou de medo... Sasukra ficou estatica... Kakashi admitiu que não poderia lutar sozinho... Naruto dps de cair no Genjutsu e voltou meteu o louco e usou o chackra da Kyuubi ... e ainda de acordo com Kisame e o que vimos na luta, a força deles era bem limitada.
Nada corrobora contigo nessa teoria de que Itachi perderia para os 4...
Orochimaru todo ferrado sem os seus Jutsus e com o corpo dando rejeição estava amassando o Narudo 4T
Eu ainda não estou entendendo... O Shinratensei que o Tendõ usou em konoha precisou de tempo para canalizar... teve que desativar todos os outros caminhos .... Mesmo assim não parece ser uma tecnica usada pra matar adversarios de alto nivel.... Já o Chibakutensei fui anulado antes de ser completado.... Todos os outros caminhos foram usados ao maximo.... incluisve combando um com outro com muito mais força e dencidade do que Jiraya e Naruto enfrentaram anteriormente.... isso não tem nem como distorcer ... Nagato da Guerra estava bem mais poderoso...... é uma comparação que não cabe.... Tem uma galera aqui que acham que quem destrui mas o terreno é o mais forte.... coloca Deidara então no top 10 do mundo ninja.... Uma coisa não tem nda haver com a aoutra...
Uai manow... achei q tu tinha lido a obra....
Mas segue ai alguns... :
__________________________________________________________________________________________________
Não sei como a postagem do Orochimaru virou isso... mas ta valendo....
Edit:
___________________________________________________________________________________________________
@SamuelCosta
Só corrigindo esse ponto... não tem nada haver quantidade de chackra... para se ter o Rinnegan... tem que ser encarnação de Indra, só assim que se consegue desenvolver esse doujutsu... mesmo assim não é facil evoluir o seu MS pra um Rinnegan... Dito isso, nem todo uchiha conseguiria um Rinnegan... apenas os que forem reencarnação de Indra (Madara, Sasuke...)
Deusa Hinata escreveu:Kishimoto estava escondendo a verdade que era... Itachi não queria levar o Naruto, ele estava apenas fingindo atacar Konoha como parte de seu teatro... pq seu objetivo era outro.:
ESQUECE!
Deusa Hinata escreveu:Kisame recebeu um Reboot tbm. O Kisame no classico era no maximo nivel Jounin elite, se pá perdia pro Kakashi da epoca... Já o do Shippuden era um monstro... só ele levava o Jiraya até no SM.
Mas não pense que seria como na luta "Kisame VS Bee". Naquele momento Kisame possuía muito mais chakra que sugou do Bee.
Logo, no clássico eles não puderam fazer oque fizeram com os 4 jouunin da folha (Kakashi, Asuma e companhia), contra o Jiraya.
Itachi preferiu afastá-lo com uma prostitua.
Mas mano.. até nessa luta o Kisame sofreu um nerf... lembra que a Samehada abandonou ele convenientemente para o B no meio da luta? No classico Kisame estava muito mais nerfado... onde o Suiton do Kakashi anulou o dele (Que era usado com fonte de agua). Asuma parou a samehada com suas laminas de chackra. Obvio, Jiraya era mais forte que os 3 Jounins... Mas em todo o momento Kisame deu a entender que Itachi era mais poderoso mesmo ele julgando que seria uma luta dificil (O que convenhamos... nem seria).
Deusa Hinata escreveu:Eu acho o Chikushidõ nivel Kage baixo, e apesar de nivel Jounin o Ningendo é muito perigoso... Porem, ele não saiu assim não... Jiraya ia perder aquela luta, ele só ganhou pq Pa&Ma tinham um jutsu secreto que nem ele sabia, e usando de uma otima estrategia, aproveitando o terreno e fugindo eles conseguiram derrotar em extrema dificuldade os 3 caminhos.
Isso sustenta ainda mais a minha afirmação, de que os 4 jounnin alto e médio, eram inferiores aos 3 peins, que perderam para Jiraya.
Nao existe: "só venceu por causa de...", Jiraya venceu a luta por mérito. Fucasaku e Shima são armas para jiraya, assim como Bunta, Ken e outras invocações.
Concordo... não tira o merito do Jiraya e dos sapos anciãos... Mas vc sabe que esta comparando esses 3 caminhos... que Jiraya ganhou no sufoco, com seu SM... Usando de estrategia tal qual Shikamaru com Hidan e Kakuzu... com 4 Jounins (Inclusive um deles tbm sendo na epoca já no nivel Kage baixo, me refiro ao Kakashi), lutando contra um clone full nerfado do Itachi lutando em 2 frontes diferentes ao mesmo tempo, e deixando eles no limite?
Deusa Hinata escreveu:Itachi não era uma ameaça de vida para os 4, mas sim era um perigo se pegasse um deles em plena missão rank "S".
Nao fale como se os "30% de Itachi" fossem superior aos 4. Alias nem mesmo ele completo não venceria.
Mano de onde tu tirou isso? Kakashi levou uma canseira braba... Chiyo se cagou de medo... Sasukra ficou estatica... Kakashi admitiu que não poderia lutar sozinho... Naruto dps de cair no Genjutsu e voltou meteu o louco e usou o chackra da Kyuubi ... e ainda de acordo com Kisame e o que vimos na luta, a força deles era bem limitada.
Nada corrobora contigo nessa teoria de que Itachi perderia para os 4...
Deusa Hinata escreveu:
Deusa Hinata escreveu:Jiraya não ia lutar contra seu discípulo ate a morte, mesmo ele possuído pela kyubi. Além que estava sem um selo próprio.
Ate Orochimaru com 4 corpos cagou para um Naruto 4 caudas e quase foi a "morte". Foi isso que deu vantagem para Sasuke...
Orochimaru todo ferrado sem os seus Jutsus e com o corpo dando rejeição estava amassando o Narudo 4T
Deusa Hinata escreveu:
Eu ainda não estou entendendo... O Shinratensei que o Tendõ usou em konoha precisou de tempo para canalizar... teve que desativar todos os outros caminhos .... Mesmo assim não parece ser uma tecnica usada pra matar adversarios de alto nivel.... Já o Chibakutensei fui anulado antes de ser completado.... Todos os outros caminhos foram usados ao maximo.... incluisve combando um com outro com muito mais força e dencidade do que Jiraya e Naruto enfrentaram anteriormente.... isso não tem nem como distorcer ... Nagato da Guerra estava bem mais poderoso...... é uma comparação que não cabe.... Tem uma galera aqui que acham que quem destrui mas o terreno é o mais forte.... coloca Deidara então no top 10 do mundo ninja.... Uma coisa não tem nda haver com a aoutra...
Deusa Hinata escreveu:... Obito deixou claro em pelomenos 3 vezes na obra do Mangá e de forma mais contundente na Novel do Itachi que ele morria de medo do Itachi. Não acho que o Itachi era tão mais poderoso que ele... mas infrentar o Itachi por mais dificil que a luta poderia ser, seria morte certa pra ele (Obito) e então ele perderia a oportinidade de seguir com seus planos...
Mostre provas, em vez de falas vazias.
Uai manow... achei q tu tinha lido a obra....
Mas segue ai alguns... :
__________________________________________________________________________________________________
Não sei como a postagem do Orochimaru virou isso... mas ta valendo....
Edit:
___________________________________________________________________________________________________
Deusa Hinata escreveu:@SamuelCosta escreveu:
@Deusa Hinata escreveu:
Itachi faria tal estrago em Konoha?
Ao meu ver o estrago seria feito que nem Pain, caso o Itachi estivesse com um Jutsu de invocar um meteoro que nem Madara, durante a guerra.
Esse seria me pensamento, me corrija se eu estiver errado @Deusa Hinata?
Aquele poder é do rinnegan. Nao tem como Itachi evoluir o seu MS para rinnegan.
Madara tinha chakra assustador ate dentro do seu clã, diz ele... Somente ninjas com rinnegan podiam trazer aquele meteoro.
Chakra+Rinnegan+habilidade = Meteoro e muito mais...
@SamuelCosta
Só corrigindo esse ponto... não tem nada haver quantidade de chackra... para se ter o Rinnegan... tem que ser encarnação de Indra, só assim que se consegue desenvolver esse doujutsu... mesmo assim não é facil evoluir o seu MS pra um Rinnegan... Dito isso, nem todo uchiha conseguiria um Rinnegan... apenas os que forem reencarnação de Indra (Madara, Sasuke...)