Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

De onde tiraram que a Sakura chuunin é mais rápida que a Tsunade ?

+14
ShinobinoKami
*vert
Deusa Hinata
Victor
Mr. Causality
BOG
Crimson Lilac
Joe
SamuelCosta
Thousand Mirrors
L⍱scivi⍱
Another
Paçoca do Mato
Comando Omega
18 participantes

descriptionDe onde tiraram que a Sakura chuunin  é mais rápida que a Tsunade ? - Página 3 EmptyRe: De onde tiraram que a Sakura chuunin é mais rápida que a Tsunade ?

more_horiz
SamuelCosta escreveu:


Vídeo interessante, para você verem hehehe



A maior parte dessas cenas são fillers.
Conteúdo cânonico:
- Sakura curando o peixe e Tsunade assistindo enquanto pensa que a Sakura dominou muito rápido o jutsu e que é um talento não visto desde a Shizune.
- Tsunade falando da importância de um ninja médico saber esquivar e dizendo que vai atacá-la sem pegar leve e que ela terá que esquivar dos ataques (mas não é mostrado o treinamento de fato).
-  No mangá não é mostrado o processo de aquisição do selo Byakugou, apenas a Tsunade, em um flashback, diz que ser uma ninja médica não é desculpa para a Sakura não ter recursos para ir para a linha de frente, afinal ela é discípula de uma Sannin e de uma Hokage. 

descriptionDe onde tiraram que a Sakura chuunin  é mais rápida que a Tsunade ? - Página 3 EmptyRe: De onde tiraram que a Sakura chuunin é mais rápida que a Tsunade ?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
De onde tiraram que a Sakura chuunin  é mais rápida que a Tsunade ? - Página 3 4tilDA9
@Comando Omega, de nada.


De onde tiraram que a Sakura chuunin  é mais rápida que a Tsunade ? - Página 3 Imagem30

Por que não pegou a tradução oficial @shinobinokami?


Ah, já sei:

De onde tiraram que a Sakura chuunin  é mais rápida que a Tsunade ? - Página 3 Imagem31
:ninja:

descriptionDe onde tiraram que a Sakura chuunin  é mais rápida que a Tsunade ? - Página 3 EmptyRe: De onde tiraram que a Sakura chuunin é mais rápida que a Tsunade ?

more_horiz
Oh meu deus, parece que ele realmente me pegou no pulo do gato, ela disse "não vou pegar leve" ao invés de "vou com tudo", que grande diferença!

De onde tiraram que a Sakura chuunin  é mais rápida que a Tsunade ? - Página 3 14822480

Sakura Chunin esquiva dos golpes da Tsunade, rapaz. Agora vá lá chorar no chuveiro.

descriptionDe onde tiraram que a Sakura chuunin  é mais rápida que a Tsunade ? - Página 3 EmptyRe: De onde tiraram que a Sakura chuunin é mais rápida que a Tsunade ?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Oh meu deus, parece que ele realmente me pegou no pulo do gato, ela disse "não vou pegar leve" ao invés de "vou com tudo", que grande diferença!


Claro que tem, o raikage pegou pesado com o sasuke mesmo sem usar toda sua velocidade, idem pro gai vs kisame, idem pro Minato vs randons, todos pegaram pesado e não usaram toda velocidade, a tsunade usou toda velocidade por que? porque você quer? xau

ShinobinoKami escreveu:
Sakura Chunin esquiva dos golpes da Tsunade, rapaz.


Sakura deve ser mais rápida que seu amado hiruzen, já que a tsunade é mais rápida que ele.

descriptionDe onde tiraram que a Sakura chuunin  é mais rápida que a Tsunade ? - Página 3 EmptyRe: De onde tiraram que a Sakura chuunin é mais rápida que a Tsunade ?

more_horiz
Queria falar nada não mas...

"Now. I will attack you in earnest" = Agora. Eu vou te atacar de verdade

Quem duvida tô postando print lá no discord.

descriptionDe onde tiraram que a Sakura chuunin  é mais rápida que a Tsunade ? - Página 3 EmptyRe: De onde tiraram que a Sakura chuunin é mais rápida que a Tsunade ?

more_horiz
A desculpa do cara, é muito ridículo mesmo.
:horak:

"M-mas e o Raikage? E o Gai? Hein?"
:horak:

descriptionDe onde tiraram que a Sakura chuunin  é mais rápida que a Tsunade ? - Página 3 EmptyRe: De onde tiraram que a Sakura chuunin é mais rápida que a Tsunade ?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Queria falar nada não mas...

"Now. I will attack you in earnest" = Agora. Eu vou te atacar de verdade

Quem duvida tô postando print lá no discord.


Queria te refutar não mas:

De onde tiraram que a Sakura chuunin  é mais rápida que a Tsunade ? - Página 3 Imagem30



De onde tiraram que a Sakura chuunin  é mais rápida que a Tsunade ? - Página 3 Imagem31




@Shinobinokami

E você até agora não refutou essa "desculpa". :ninja:

descriptionDe onde tiraram que a Sakura chuunin  é mais rápida que a Tsunade ? - Página 3 EmptyRe: De onde tiraram que a Sakura chuunin é mais rápida que a Tsunade ?

more_horiz
Na prática são duas lesmas comparadas com os top tier do mangá

descriptionDe onde tiraram que a Sakura chuunin  é mais rápida que a Tsunade ? - Página 3 EmptyRe: De onde tiraram que a Sakura chuunin é mais rápida que a Tsunade ?

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Comando Omega escreveu:
Queria falar nada não mas...

"Now. I will attack you in earnest" = Agora. Eu vou te atacar de verdade

Quem duvida tô postando print lá no discord.


Queria te refutar não mas:

De onde tiraram que a Sakura chuunin  é mais rápida que a Tsunade ? - Página 3 Imagem30



De onde tiraram que a Sakura chuunin  é mais rápida que a Tsunade ? - Página 3 Imagem31




@Shinobinokami

E você até agora não refutou essa "desculpa". :ninja:


Mas Doton,tu pegou uma fala diferente da que ele pegou,seja justo e traduza a coisa toda,não apenas o que lhe convém.


@Yagito

Concordo,desenho um triângulo na testa das duas sem elas nem perceberem.

descriptionDe onde tiraram que a Sakura chuunin  é mais rápida que a Tsunade ? - Página 3 EmptyRe: De onde tiraram que a Sakura chuunin é mais rápida que a Tsunade ?

more_horiz
@Comando Delta

Estou sendo, mostrando que a tsunade apenas não pegou leve, porém não usou tudo de si.

descriptionDe onde tiraram que a Sakura chuunin  é mais rápida que a Tsunade ? - Página 3 EmptyRe: De onde tiraram que a Sakura chuunin é mais rápida que a Tsunade ?

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Comando Delta

Estou sendo, mostrando que a tsunade apenas não pegou leve, porém não usou tudo de si.


"Now. I will attack you in earnest" o que isso significa ? traga print

descriptionDe onde tiraram que a Sakura chuunin  é mais rápida que a Tsunade ? - Página 3 EmptyRe: De onde tiraram que a Sakura chuunin é mais rápida que a Tsunade ?

more_horiz
O Omega postou no discord, ela atacou de verdade, no sentido de que usou a super força, porém sem usar toda velocidade, simples.

descriptionDe onde tiraram que a Sakura chuunin  é mais rápida que a Tsunade ? - Página 3 EmptyRe: De onde tiraram que a Sakura chuunin é mais rápida que a Tsunade ?

more_horiz
Ele realmente não lê o que as outras pessoas escrevem, ou talvez o cérebro do garoto funcione em uma frequência diferente, leia a frase inteira da Tsunade.

"Now. I will attack you in Earnest. During this session, you must dodged all my atacks. I won't go easy on you."
"A partir de agora, eu vou te atacar à sério. Durante esse treino, você precisa esquivar de todos os meus ataques. Eu não vou pegar leve com você."

As duas versões dizem a mesma coisa, eu apenas zombei de você por ser incapaz de perceber isso, dado seu grande conhecimento. O próprio contexto da cena exalta que Tsunade usou toda sua velocidade e Sakura Chunin? Esquivou. Vale lembrar, mesma Sakura que ficou sem reação para o Sasuke Hebi pré-Orochimaru.

descriptionDe onde tiraram que a Sakura chuunin  é mais rápida que a Tsunade ? - Página 3 EmptyRe: De onde tiraram que a Sakura chuunin é mais rápida que a Tsunade ?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Ele realmente não lê o que as outras pessoas escrevem, ou talvez o cérebro do garoto funcione em uma frequência diferente, leia a frase inteira da Tsunade.

"Now. I will attack you in Earnest. During this session, you must dodged all my atacks. I won't go easy on you."
"A partir de agora, eu vou te atacar à sério. Durante esse treino, você precisa esquivar de todos os meus ataques. Eu não vou pegar leve com você."

As duas versões dizem a mesma coisa, eu apenas zombei de você por ser incapaz de perceber isso, dado seu grande conhecimento. O próprio contexto da cena exalta que Tsunade usou toda sua velocidade e Sakura Chunin? Esquivou. Vale lembrar, mesma Sakura que ficou sem reação para o Sasuke Hebi pré-Orochimaru.


Omega vai ter um troço quando lembrar que o Sasori quase deu blitz nessa sakura

De onde tiraram que a Sakura chuunin  é mais rápida que a Tsunade ? - Página 3 6bjwiu

descriptionDe onde tiraram que a Sakura chuunin  é mais rápida que a Tsunade ? - Página 3 EmptyRe: De onde tiraram que a Sakura chuunin é mais rápida que a Tsunade ?

more_horiz
Shinobinokami escreveu:
As duas versões dizem a mesma coisa, eu apenas zombei de você por ser incapaz de perceber isso, dado seu grande conhecimento. O próprio contexto da cena exalta que Tsunade usou toda sua velocidade e Sakura Chunin? Esquivou. Vale lembrar, mesma Sakura que ficou sem reação para o Sasuke Hebi pré-Orochimaru.


Você tentou zombar.*

Falácia, o contexto deixa claro que a tsunade não usou toda velocidade, apenas pegou pesado com a sakura chunin, mas como você não tem provas e nem tem como criar uma fanfic convincente eu fui e te refutei. :kyo2:

ShinobinoKami escreveu:
Ele realmente não lê o que as outras pessoas escrevem, ou talvez o cérebro do garoto funcione em uma frequência diferente, leia a frase inteira da Tsunade.

"Now. I will attack you in Earnest. During this session, you must dodged all my atacks. I won't go easy on you."

"A partir de agora, eu vou te atacar à sério. Durante esse treino, você precisa esquivar de todos os meus ataques. Eu não vou pegar leve com você."


Diz aí onde ela usou toda velocidade, dê uma grifada ou coloque em negrito, ah esqueci, não há tal citação. :ninja:

descriptionDe onde tiraram que a Sakura chuunin  é mais rápida que a Tsunade ? - Página 3 EmptyRe: De onde tiraram que a Sakura chuunin é mais rápida que a Tsunade ?

more_horiz
O rapaz que não sabe ler: "Tsunade disse que atacaria com tudo que tem em uma cena que explica como Sakura é rápida o suficiente para evitar os ataques do Sasori, logo... Tsunade não usou toda sua velocidade".

O rapaz que não saber ler é incapaz até de criar uma ficção convincente.
:horak:

@Yagito você inventaria o que para explicar Sakura Chunin ter superado a velocidade da Tsunade.

descriptionDe onde tiraram que a Sakura chuunin  é mais rápida que a Tsunade ? - Página 3 EmptyRe: De onde tiraram que a Sakura chuunin é mais rápida que a Tsunade ?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
O rapaz que não sabe ler: "Tsunade disse que atacaria com tudo que tem em uma cena que explica como Sakura é rápida o suficiente para evitar os ataques do Sasori, logo... Tsunade não usou toda sua velocidade".

O rapaz que não saber ler é incapaz até de criar uma ficção convincente.


Tá, mas onde está dizendo que a Tsunade atacou com tudo? grifa, coloca em negrito, circula a scan, ah eu esqueci não existe tal citação, o que existe é uma fanfic do shinobinokami tentando diminuir a tsunade e sua tentativa em desmerecer a hokage falhando. :kyo2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos