Ela afirmou que lutaria a sério, logo seu argumento não se sustenta,
Gai, raikage, Naruto lutaram a sério sem usar suas velocidades máximas, tente denovo.
você contradiz a afirmação da personagem, você mesmo admitiu isso usando o argumento irrisório de que ela lutou a sério sem usar toda a velocidade.
Se tem alguém aqui que contradi algo é você, que ignora o contexto e quer que o mangá se adeque a suas falsas conjecturas, novamente eu pergunto, por que o kishimoto colocaria a tsunade atacando a Sakura, sua discipula, uma chunin com tudo, sendo que em situações muito mais sérias, personagens com intenção de matar não o fizeram?
Seu esquecimento me faz pensar que talvez a causa desse seu jeito peculiar seja alguma demência em estágio avançado.
Você está sendo refutado por alguém que talvez tenha uma demência em estágio avançado.
Volte um post, o Raikage não pode usar sua velocidade máxima durante toda a luta, seu argumento, além de burro é também mentiroso, ele usou a velocidade máxima contra o Sasuke, mas, como exposto, durante um intervalo curto, por questões técnicas, não "porque quis".
Argumento "burro e mentiroso" que você não refutou.
Ele não usou, ele só usa toda velocidade após a manifestação do susano, aí sim ele usa toda velocidade, antes ele não usa, gai contra madara jin sequer começa com os oito gates de primeira e volto a repetir, a Tsunade usou toda velocidade numa situação de treino, só por que você quer?
Então quando Tsunade diz que ia lutar a sério, ensinando Sakura a esquivar de golpes, algo que requer velocidade, ela estava falando que ia usar mais força físico nos golpes.
Claro, afinal isso estimularia a Sakura a evitar ela, afinal se um soco poderoso acertasse, seria bem grave.
Meu cérebro chega a ter um principio de aneurisma com um nível de genialidade. A única lógica estabelecível Sócrates, é Tsunade ter usado sua velocidade máxima quando atacou Sakura, por isso avisou que iria lutar a sério, pois é a velocidade que importa quanto se trata de esquiva.
Bom o mangá além de não citar a Tsunade dizendo que vai atacar com tudo, também mostra uma mestra ensinando uma discipula num nível muito inferior ao dela.
Por que num mangá onde nem mesmo em situações de vida ou morte os personagens não usam toda velocidade, numa situação de treino a Tsunade iria usar?