Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
1- KKKKK não omega, a energia foi totalmente dispersada antes que destruíse o megazord por completo.
não tem isso de parcialmente resistiu.
2-Ela tinha cortes porque se deixou ser acertada e se deixou ser acertada para acabar com o principal trunfo do sasori.
1-tanto que deu tempo do Naruto e o sasuke baterem papo.
Já vimos o que acontece quando tem colisão desse tipo de técnicas doton,não inventa.Tanto que depois eles fizeram com técnicas mais poderosas e durou muito tempo:
2-ela não deixou,se não se deixaria ser atingida por outras técnicas.
1- KKKK omega esse bate papo foi no sub consciente deles.
Quem está inventando é você.
Se um carro acerta um poste de frente a apenas a parte da frente é amassada, eu não posso dizer que o carro resistiu parcialmente ao impacto, sendo que a energia se dispersou e danificou aquela parte, o mesmo vale pro susano, tanto que o tronco, as pernas, o outro braço estavam intactos, o cristal delimita até onde a energia causou dano.
2-Sim ela deixou, ela se fingiu de morta inclusive.
E daí? ela se deixou ser atingida porque percebeu que tinha que destruir aquele boneco para acabar com os ataques de satetsu.
1- KKKK omega esse bate papo foi no sub consciente deles.
Quem está inventando é você.
Se um carro acerta um poste de frente a apenas a parte da frente é amassada, eu não posso dizer que o carro resistiu parcialmente ao impacto, sendo que a energia se dispersou e danificou aquela parte, o mesmo vale pro susano, tanto que o tronco, as pernas, o outro braço estavam intactos, o cristal delimita até onde a energia causou dano.
2-Sim ela deixou, ela se fingiu de morta inclusive.
E daí? ela se deixou ser atingida porque percebeu que tinha que destruir aquele boneco para acabar com os ataques de satetsu.
plot twist: o cristal era a parta que estava mais a frente depois do braço
e mesmo assim resistiu melhor que o ombro
2-ela se fingiu de morta porque foi atingida e usou o antídoto.
é claro que ela percebeu que tinha que destruir o boneco,mas certamente não havia percebido as agulhas vindo na direção dela.
O ombro foi desintegrado pois era a superfície de contato mais próxima do ataque, a energia cinética veio pelo braço, chegou no ombro e parou justamento no cristal.
2-Ela se fingiu de morta para matar o sandaime kazekage.
As agulhas são irrelevantes visto que o objetivo era destruir o sandaime kazekage custe o que custar.
O ombro foi desintegrado pois era a superfície de contato mais próxima do ataque, a energia cinética veio pelo braço, chegou no ombro e parou justamento no cristal.
2-Ela se fingiu de morta para matar o sandaime kazekage.
As agulhas são irrelevantes visto que o objetivo era destruir o sandaime kazekage custe o que custar.
1-doton,aquilo não era um empurrão,era uma explossão,foi pra todo o lado.
1- Numa explosão determinadas partes recebem mais energia do que outras, seguindo sua lógica podemos dizer que o braço do susano que ficou inteiro é mais resistente que o outro, afinal foi uma explosão certo?
E perda de tempo discutir o óbvio, se o jutsus e descrito como algo que aumenta o poder do usuário através de uma quantidade de Chakra gigantesca bombeada por TODO corpo, e meio óbvio que não está falando de uma única característica, e sim de forma geral. Além disso você simplesmente ignorou tudo citado, então não tem sentido continuar.
E quem deveria ter vergonha e você, achar que tá lacrando, quando na verdade tá passando vergonha. Por que não traz os grandes feitos de Jiraya em velocidade ao invés de ficar feito uma criança birrenta implicando com a descrição de uma técnica.
Na mente desvairada do Dotonuser, se você pegar uma bola de aço com um pedaço pequeno feito de isopor e jogar uma granada nela, o pedaço de isopor vai sair ileso.
É de se impressionar. O cristal é uma parte melindrosa e fraca, mas quando o Susano'o está no epicentro de uma explosão nuclear nada acontece a ele.
1- Numa explosão determinadas partes recebem mais energia do que outras, seguindo sua lógica podemos dizer que o braço do susano que ficou inteiro é mais resistente que o outro, afinal foi uma explosão certo?
2-Se fingiu após se deixar ser pega pelo ataque.
1-o braço esquerdo estava mais perto do epicentro da explosão,assim como o cristal estava mais perto do que o resto do corpo.
2-se deixou tanto que a Chiyo tentou salvar ela, não inventa doton,de fanfics de Naruto já basta a do Shinobinokami.
Kkkk não rin, minha mente é deveras ajustada e possui ideias coerentes, tanto que graças a isso eu refuto de maneira Constante os vossos argumentos.
É de se impressionar. O cristal é uma parte melindrosa e fraca, mas quando o Susano'o está no epicentro de uma explosão nuclear nada acontece a ele.
Além de você mentir sobre isso, usa um espantalho ao dizer que eu disse que o cristal eu fraco, eu nunca disse que o cristal é fraco e sim que não difere em resistência das costelas, afinal é composto por uma única camada.
1-o braço esquerdo estava mais perto do epicentro da explosão,assim como o cristal estava mais perto do que o resto do corpo.
Kkkk, a energia se propagou através do braço Omega e terminou de se dissipar justamente no cristal, seguindo essa sua lógica poderíamos dizer que um lado da cabeça do susano é mais resistente que o outro afinal a cabeça também estava mais próxima não?
Pra você entender melhor:
Note como um lado foi mais destruído que o outro e como a energia se espalha pelo carro, o mesmo vale pro susano, todo susano recebeu a explosão, porém como o braço que segurava o ataque absorveu uma parte maior por estar em contato direto e essa energia se propagou até chegar naquela parte do cristal.
2-se deixou tanto que a Chiyo tentou salvar ela, não inventa doton,de fanfics de Naruto já basta a do Shinobinokami.
Se deixou tanto que graças a isso ela conseguiu destruir a marionete do sandaime Kazekage.
Última edição por Mr. Causality em Dom 10 Abr - 14:17, editado 1 vez(es)
Eu colocaria: Jiraya SM > Tsunade byakugou > Orochimaru > Jiraya = Tsunade Isso em batalha. Se considerar que a Tsunade curou uma vila inteira, dificilmente algum feito rivaliza com isso.
Para mim, Tsunade e o que tem os feitos mais impressionantes em batalha.
Ela foi o único dos 5 Kages que Madara atacou diretamente e que ele jurou matar, mesmo assim ela não só sobreviveu como salvou o resto, e foi a única que lutou bem o bastante para obriga-lo usar um clone no lugar de si mesmo para não ser selado, além de obriga-lo a reconhecer seu poder. Sem contar que passou HORAS E HORAS deitando 5 Susanos V3 com Rinnegan na porrada, sem ser posta fora de combate, e sem precisar de ajuda, ao contrário do resto dos Kages( Com excessao do grande Onoki).
Para mim isso aí e mais do que derrotar 4 Pains ao custo da vida.
Kkkk, a energia se propagou através do braço Omega e terminou de se dissipar justamente no cristal, seguindo essa sua lógica poderíamos dizer que um lado da cabeça do susano é mais resistente que o outro afinal a cabeça também estava mais próxima não?
Pra você entender melhor:
Note como um lado foi mais destruído que o outro e como a energia se espalha pelo carro, o mesmo vale pro susano, todo susano recebeu a explosão, porém como o braço que segurava o ataque absorveu uma parte maior por estar em contato direto e essa energia se propagou até chegar naquela parte do cristal.
Se deixou tanto que graças a isso ela conseguiu destruir a marionete do sandaime Kazekage.
1-faça um teste mais condizente com a situação,pegue uma bombinha segue na mesma posição do susanoo do sasuke e me diga se a testa levou dano
2-até porque se ela deixasse o Sasori teria fatiado ela com o kaihou
1- o que irá acontecer será justamente o que eu disse, o a energia liberada pela bomba irá percorrer e consequentemente destruir o membro que ela segura:
Os dedos que sobraram são mais resistentes do que o outros que foram destruídos? Não, por estar em contato direto com a bomba, a parte mais afetada foram aqueles dedos foram arrancados da mão artificial, o mesmo vale para os susanos, TODO susano com exceção do braço que estava segurando o ataque tankou a explosão, eu volto a te perguntar, será que um lado da cabeça é mais resistente que o outro? Pensa Omega.
2- Não teria não, o satetsu kaihou cria estruturas perfurantes, tanto que ela se deixou ser acertada e não foi fatiada.
1- o que irá acontecer será justamente o que eu disse, o a energia liberada pela bomba irá percorrer e consequentemente destruir o membro que ela segura:
Os dedos que sobraram são mais resistentes do que o outros que foram destruídos? Não, por estar em contato direto com a bomba, a parte mais afetada foram aqueles dedos foram arrancados da mão artificial, o mesmo vale para os susanos, TODO susano com exceção do braço que estava segurando o ataque tankou a explosão, eu volto a te perguntar, será que um lado da cabeça é mais resistente que o outro? Pensa Omega.
2- Não teria não, o satetsu kaihou cria estruturas perfurantes, tanto que ela se deixou ser acertada e não foi fatiada.
1-a cabeça estava próxima do epicentro da explosão explica isso doton ? aliás,mesmo que esse argumento fosse o certo como é que o cristal (que de acordo com você é tão resistente quanto a costela) não quebrou com mais facilidade ?
2-Sasori com a raiva que tava iria apenas fazer alguns cortes ela se a Sakura deixasse ? se a sakura tivesse se deixado ser acertada teria seria no mínimo o corpo perfurado,sua desculpa não cola causality.