Paçoca do Mato escreveu:
Então... mas é por que pra mim seria:
- Jiraya SM>Tsunade Byakugo>Jiraya Base
O mais correto seria: Jiraya SM>>>Tsunade Byakugo>Jiraya Base.
Ai eu discordo de vc de novo. O Gamarinshõ é um Jutsu de grande risco... Jiraya conseguiu aplicar nos 3 caminhos de Pain por que ele era mais rapido do que eles, e conseguiu fugir até conseguir executar o jutsu... COntra Madara talvez com a ajuda dos outros 4 Kages ele conseguisse até começar a utilizar... mas no momento que os clones percebessem que era um Genjutsu... eles focariam no Jiraya, que não tem velocidade necessaria pra escapar dos clones... e mesmo se por acaso ele conseguisse utilizar o gamarinshõ (Seria imporrivel, mas vamos imagianr que conseguisse)... vc esquece que Clones não caem em Genjutsus...
Aí você ignorou o cerne da discussão. Como eu disse, Tsunade era a única que poderia resistir mais tempo ali graças à sua capacidade defensiva com o Byakugou, porém ela não possui habilidade ofensiva para derrotar os clones. Ela simplesmente iria durar mais e postergar o inevitável.
Caso o Jiraiya tivesse tempo para preparar o Gamarinshou ele conseguiria derrotar todos os oponentes ali, algo que seria impossível para Tsunade. Mas no fim das contas o resultado é mesmo: ambos perderiam perante Madara e não derrotariam um clone sequer.
Essa parte sobre os clones e genjutsu é polêmica, visto que os corpos mortos de Pain foram capturados, mas se for levar a lógica de clones em consideração, então os clones acabariam sumindo de qualquer forma, pois o Madara original seria pego no genjutsu.
Então manow... eu analisei tudo isso...
1- Gakido absorve chackra tbm ... perfeito.. mas ele conseguiria ficar parado encostado na Tsunade absorvendo o chackra dela sem levar um soco na fuça e ir de base? Obvio que não... a mesma coisa para o Nigendo.
2- Poderia sim ficar de compartilhando a visão... mas quem iria atacar? Chikushodõ lutou no taijutsu contra o Jiraya... os Gakidou tbm ... e o Ningendo só ficou de cima olhando... qualquer um deles que fossem lutar contra a Tsunade teriam que vir no taijutsu... e eles seriam amaçados...
3- talvez se fossem outros caminhos diferentes... poderiam ter efetividades maiores... acho até que apenas o Tendõ sem restrição de poderes já poderia derrotar tanto Jiraya quanto Tsunade... (Um por vez)
4- As invocações eu nem considero.. pq as que lutaram contra o Jiraya nem fizeram muita coisa... o Cerberus ficou parado no Sapo e o carangueijo foi esmurrado por ele e tombou... então não considero os mesmos feitos que eles tiveram por exemplo contra o Naruto ou contra o B.
Sua análise está errada.
Por que Naruto simplesmente não meteu um soco na fuça de Gakidou e mandou ele de base então? Como Tsunade daria um soco em alguém se sua alma seria arrancada?
Como assim quem iria atacar? Chikushodou não precisa ir no taijutsu pois pode ficar escondido dentro do camaleão. Quem tem visão compartilhada aqui é Pain, não Tsunade. Qualquer inimigo que a Tsunade tirasse os olhos poderia tentar atacá-la por trás.
Você age como se os caminhos fossem inefetivos contra Tsunade aqui, quando na verdade é o contrário. Quem não possui respostas para a visão compartilhada do Rinnegan é ela.
Tsunade é capaz de rebater as invocações com sua força física, mas ela é capaz de fazer isso e ficar de olho em 3 inimigos diferentes?
Uma luta da Tsunade contra o trio seria basicamente: Tsunade tenta atacar um dos corpos, que esquiva valendo-se da visão compartilhada e outro corpo tenta pegá-la por trás. O resultado seria Tsunade eventualmente perfurada por Kokushin, ou tendo sua alma roubada por Ningendou.
Another escreveu: Uma quantidade Gigantesca de Chakra circulando por TODO o corpo vai upar só a força, apenas por que você quer.
Tsunade e mais rápido que Jiraya por que tem mais feitos:
* Interceptar Manda depois de pular várias vezes mais alto que um Gamayudan Endan manipulado uma Espada de Toneladas nas mãos.
* Acertar Orochimaru sem que ele pudesse reagir depois de ser toda dilacerada pela Kusanagi, detalhe: Um Orochimaru muito mais fudido que esse reagia a CS1 Sasuke no Shippuden
* Acertar Madara quase tão rápido quanto o Raikage upado por Onoki sem que ele se quer se desse conta. OBS: Madara conseguio ver e reagir ao Raikage LV1 combando junto com a Mizukage.
* Tomar a espada de Madara e contra atacar rápido o bastante para que ele se quer pudesse reagir.
* Esgotada interceptar e socar 5 Dragões de Fogo no ar mais rápido que a capacidade da Mizukage de moldar Chakra com 1 único selo de mão.[/i]
Não adianta chorar e espernear. Sua teoria não vai se tornar menos aceitável com isso.
Chouji toma uma pílula que aumenta consideravelmente seu poder e nem por isso se torna mais rápido. Quer provar sua teoria? Traga uma passagem seja da Tsunade ou da Sakura mencionando aumento de velocidade estando com Byakugou. Como você não pode, tem que recorrer às velhas estratégias usadas para tentar elevar o personagem favorito.
Agora incluíram feitos da Tsunade clássica também pra tentar provar que ela é o flash?
Imagina querer convencer alguém que a Tsunade enferrujada que não era mais rápida nem que a porra do Kabuto é mais rápida que Jiraiya em Modo Sennin.
Eu fico surpreso como vocês não ficam com vergonha de si mesmos.
Depois não acha ruim quando vier um Sertão dizendo que Jiraiya dá speedblitz com Gamayudan.