Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vocês se acham bonitas/bonitos?

+9
Deusa Hinata
ZeroFixe
Yagito
Zeno
Comando Omega
Nero Sparda
Rin
Paçoca do Mato
Another
13 participantes

descriptionVocês se acham bonitas/bonitos? EmptyVocês se acham bonitas/bonitos?

more_horiz
Eu sei que beleza e relativa, mas segundo sua própria visão, vocês se acham bonitas/bonitos?

descriptionVocês se acham bonitas/bonitos? EmptyRe: Vocês se acham bonitas/bonitos?

more_horiz
Depende da autoestima que tô no dia.

descriptionVocês se acham bonitas/bonitos? EmptyRe: Vocês se acham bonitas/bonitos?

more_horiz
depende da comparação... se for com o Rodrigo Hilbert eu sou o Ronaldinho Gaucho, se for com o Ronaldinho Gaucho... eu sou o Ronaldinho Gaucho pobre.... agr se for com o Ronaldinho Gaucho pobre.... eu to Pau a pau....


kkkkk @Another sem zueira... .eu não me acho feio não... eu até que tenho o meu charme e me garanto em algumas cituações... mas não me acho nenhum modelo...

Eu até postei no outro topico:
Spoiler :

descriptionVocês se acham bonitas/bonitos? EmptyRe: Vocês se acham bonitas/bonitos?

more_horiz
Não trabalho com opiniões, só com feitos e scans do mangá, logo sou bonito.
Vocês se acham bonitas/bonitos? 2259519260

descriptionVocês se acham bonitas/bonitos? EmptyRe: Vocês se acham bonitas/bonitos?

more_horiz
Gracas a Deus a maioria e modesto kkkkkkkk

Eu me acho normal tb, e como disse o paçoca, depende de com quem seja a comparação kkkkkkkkkk

descriptionVocês se acham bonitas/bonitos? EmptyRe: Vocês se acham bonitas/bonitos?

more_horiz
Me acho normal, mas pra feio q bonito geralmente, mas acho que o melhor termo seria "feio arrumadinho". :pinguim:

descriptionVocês se acham bonitas/bonitos? EmptyRe: Vocês se acham bonitas/bonitos?

more_horiz
sinceramente acho que ninguém se vê como realmente é,alguns se veem como mais bonitos ou como menos bonitos(depende de como tá a psique da pessoa no dia).Quanto a mim,diria que sou bem feinho mesmo,só não sei dizer o quão feio eu sou.

descriptionVocês se acham bonitas/bonitos? EmptyRe: Vocês se acham bonitas/bonitos?

more_horiz
Acho que não tô mais pra feio, nem mais pra bonito, tô meio certinho kkkkkkkkkkkk

descriptionVocês se acham bonitas/bonitos? EmptyRe: Vocês se acham bonitas/bonitos?

more_horiz
O que importa é ter saude @Comando Omega ... a proposito... já fez seu exame de prostata?
Spoiler :

descriptionVocês se acham bonitas/bonitos? EmptyRe: Vocês se acham bonitas/bonitos?

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
O que importa é ter saude  @Comando Omega ... a proposito... já fez seu exame de prostata?
Spoiler :


só quando chegar nos 40,até lá vou fapar bastante para diminuir o risco do câncer,exceto essa semana porque é semana santa.


enquanto isso na staff do fórum,25 anos depois:

Vocês se acham bonitas/bonitos? Images?q=tbn:ANd9GcSoF8o0MBr_Px9GO7iELw4FBkY5Z0K2Wm73WQdGw4STimLGBw4Tkv4umIHo7E5qb5xYCK0&usqp=CAU

descriptionVocês se acham bonitas/bonitos? EmptyRe: Vocês se acham bonitas/bonitos?

more_horiz
:horak:

descriptionVocês se acham bonitas/bonitos? EmptyRe: Vocês se acham bonitas/bonitos?

more_horiz
Todas as minas que eu comi até hoje dizem que eu sou demais em todos os sentidos, inclusive que eu sou muito bonito de corpo e rosto. Elas sempre pedem bis, então só posso acreditar nelas heheheheheheh...

descriptionVocês se acham bonitas/bonitos? EmptyRe: Vocês se acham bonitas/bonitos?

more_horiz
Autoestima e tudo né Man :horak:

descriptionVocês se acham bonitas/bonitos? EmptyRe: Vocês se acham bonitas/bonitos?

more_horiz
Another escreveu:
modesto

Vocês se acham bonitas/bonitos? Arthur_schopenhauer_o_que_e_a_modestia_senao_uma_humild_lrn7gr9Vocês se acham bonitas/bonitos? Arthur_schopenhauer_a_virtude_da_modestia_e_decerto_uma_lg4yom5

:yoda:

descriptionVocês se acham bonitas/bonitos? EmptyRe: Vocês se acham bonitas/bonitos?

more_horiz
Todas as minas que eu comi até hoje dizem que eu sou demais em todos os sentidos, inclusive que eu sou muito bonito de corpo e rosto. Elas sempre pedem bis, então só posso acreditar nelas heheheheheheh...


Eita ... @Zeno o comedor.... me da um pouco da sua beleza pq ultimamente eu to pegando nem gripe...

:horak: :horak: :horak: :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos