Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vocês se acham bonitas/bonitos?

+9
Deusa Hinata
ZeroFixe
Yagito
Zeno
Comando Omega
Nero Sparda
Rin
Paçoca do Mato
Another
13 participantes

descriptionVocês se acham bonitas/bonitos? - Página 3 EmptyRe: Vocês se acham bonitas/bonitos?

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
Todas as minas que eu comi até hoje dizem que eu sou demais em todos os sentidos, inclusive que eu sou muito bonito de corpo e rosto. Elas sempre pedem bis, então só posso acreditar nelas heheheheheheh...


Eita ... @Zeno o comedor.... me da um pouco da sua beleza pq ultimamente eu to pegando nem gripe...

:horak: :horak: :horak: :horak:  


Não é beleza, é o meu dote que deixam elas louquinhas.

Mas vc tbm tem q ter pegada e ser bom de cama.

Isso vai de cada um, não é algo que dar pra ensinar.

descriptionVocês se acham bonitas/bonitos? - Página 3 EmptyRe: Vocês se acham bonitas/bonitos?

more_horiz
Sou lindo.

descriptionVocês se acham bonitas/bonitos? - Página 3 EmptyRe: Vocês se acham bonitas/bonitos?

more_horiz
Eu me considero bonito sim, sei que não chego a ser nenhum modelo, mas a minha aparência é o suficiente para agradar vários outros gays, então se eles me acham bonito, quem sou eu para discordar? Rsrsrs

@Yagito Eu não lembro de você... nós já nos conhecemos? (Se sim me perdoe, é que a memória do pai aqui é fraca rsrs).

@Gaius Eu nunca imaginei receber uma notificação por sua causa, até porque eu jurava que tinha bloqueado você, mas acho que foi só um fake seu.

descriptionVocês se acham bonitas/bonitos? - Página 3 EmptyRe: Vocês se acham bonitas/bonitos?

more_horiz
Sim me acho super bonito e inclusive ninguem está na minha altura, todos que se relacionam comigo se sentem humilhados e insuficiente por conta da minha beleza............Bom pelo menos nos meus sonhos é assim kkkkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos