Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vocês se acham bonitas/bonitos?

+9
Deusa Hinata
ZeroFixe
Yagito
Zeno
Comando Omega
Nero Sparda
Rin
Paçoca do Mato
Another
13 participantes

descriptionVocês se acham bonitas/bonitos? - Página 2 EmptyRe: Vocês se acham bonitas/bonitos?

more_horiz
Another escreveu:
modesto

Vocês se acham bonitas/bonitos? - Página 2 Arthur_schopenhauer_o_que_e_a_modestia_senao_uma_humild_lrn7gr9Vocês se acham bonitas/bonitos? - Página 2 Arthur_schopenhauer_a_virtude_da_modestia_e_decerto_uma_lg4yom5

:yoda:

descriptionVocês se acham bonitas/bonitos? - Página 2 EmptyRe: Vocês se acham bonitas/bonitos?

more_horiz
Todas as minas que eu comi até hoje dizem que eu sou demais em todos os sentidos, inclusive que eu sou muito bonito de corpo e rosto. Elas sempre pedem bis, então só posso acreditar nelas heheheheheheh...


Eita ... @Zeno o comedor.... me da um pouco da sua beleza pq ultimamente eu to pegando nem gripe...

:horak: :horak: :horak: :horak:

descriptionVocês se acham bonitas/bonitos? - Página 2 EmptyRe: Vocês se acham bonitas/bonitos?

more_horiz
@Espírito da Floresta

descriptionVocês se acham bonitas/bonitos? - Página 2 EmptyRe: Vocês se acham bonitas/bonitos?

more_horiz
Pra krl

descriptionVocês se acham bonitas/bonitos? - Página 2 EmptyRe: Vocês se acham bonitas/bonitos?

more_horiz
Acho que o espelho me confunde por vezes?

Acho que é assim que acontece...

Spoiler :


descriptionVocês se acham bonitas/bonitos? - Página 2 EmptyRe: Vocês se acham bonitas/bonitos?

more_horiz
Quem é que se vê como um velho de 70 anos no espelho?

descriptionVocês se acham bonitas/bonitos? - Página 2 EmptyRe: Vocês se acham bonitas/bonitos?

more_horiz
Hiyori escreveu:
Quem é que se vê como um velho de 70 anos no espelho?


Provavelmente nenhum dos membros abaixo do 30. :horak:

Chega um tempo que Otaku é desleixado. :kyo2:

descriptionVocês se acham bonitas/bonitos? - Página 2 EmptyRe: Vocês se acham bonitas/bonitos?

more_horiz
Não quero ser tiozão. Se pelo menos eu ser daqueles que tem na casa dos 30 com cara de novinho...

Ainda bem que ainda está longe de eu fazer 30 anos. Vocês se acham bonitas/bonitos? - Página 2 2259519260

Última edição por Hiyori em Qui 14 Abr - 23:19, editado 1 vez(es)

descriptionVocês se acham bonitas/bonitos? - Página 2 EmptyRe: Vocês se acham bonitas/bonitos?

more_horiz
Hiyori escreveu:
Não quero ser tiozão. Se pelo menos eu ser daqueles que tem 30 com cara de novinho...

Ainda bem que ainda está longe de eu fazer 30 anos. Vocês se acham bonitas/bonitos? - Página 2 2259519260
:pat:

Vocês se acham bonitas/bonitos? - Página 2 Images10

descriptionVocês se acham bonitas/bonitos? - Página 2 EmptyRe: Vocês se acham bonitas/bonitos?

more_horiz
Hiyori escreveu:
Não quero ser tiozão. Se pelo menos eu ser daqueles que tem 30 com cara de novinho...

Ainda bem que ainda está longe de eu fazer 30 anos. Vocês se acham bonitas/bonitos? - Página 2 2259519260


:horak: :horak: :horak:


Vocês se acham bonitas/bonitos? - Página 2 9b38711599566e15f05f6550a1d70306


esse é o destino de muitos dessa geração(ainda mais com o perfil hormonal embaralhado que temos)

descriptionVocês se acham bonitas/bonitos? - Página 2 EmptyRe: Vocês se acham bonitas/bonitos?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Hiyori escreveu:
Não quero ser tiozão. Se pelo menos eu ser daqueles que tem 30 com cara de novinho...

Ainda bem que ainda está longe de eu fazer 30 anos. Vocês se acham bonitas/bonitos? - Página 2 2259519260


:horak:  :horak:  :horak:


Vocês se acham bonitas/bonitos? - Página 2 9b38711599566e15f05f6550a1d70306


esse é o destino de muitos dessa geração(ainda mais com o perfil hormonal embaralhado que temos)


Qual é a graça? Vocês se acham bonitas/bonitos? - Página 2 2259519260

descriptionVocês se acham bonitas/bonitos? - Página 2 EmptyRe: Vocês se acham bonitas/bonitos?

more_horiz
Mediano.

descriptionVocês se acham bonitas/bonitos? - Página 2 EmptyRe: Vocês se acham bonitas/bonitos?

more_horiz
Mediano.
Mas nunca faltou gente, no caso homens, pois sou gay, para eu ficar, então...

descriptionVocês se acham bonitas/bonitos? - Página 2 EmptyRe: Vocês se acham bonitas/bonitos?

more_horiz
@Espírito da Floresta

descriptionVocês se acham bonitas/bonitos? - Página 2 EmptyRe: Vocês se acham bonitas/bonitos?

more_horiz
Hiyori escreveu:
Comando Omega escreveu:
Hiyori escreveu:
Não quero ser tiozão. Se pelo menos eu ser daqueles que tem 30 com cara de novinho...

Ainda bem que ainda está longe de eu fazer 30 anos. Vocês se acham bonitas/bonitos? - Página 2 2259519260


:horak:  :horak:  :horak:


Vocês se acham bonitas/bonitos? - Página 2 9b38711599566e15f05f6550a1d70306


esse é o destino de muitos dessa geração(ainda mais com o perfil hormonal embaralhado que temos)


Qual é a graça? Vocês se acham bonitas/bonitos? - Página 2 2259519260


A graça ta na imagem que eu postei :horak: :horak: :horak:

descriptionVocês se acham bonitas/bonitos? - Página 2 EmptyRe: Vocês se acham bonitas/bonitos?

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
Todas as minas que eu comi até hoje dizem que eu sou demais em todos os sentidos, inclusive que eu sou muito bonito de corpo e rosto. Elas sempre pedem bis, então só posso acreditar nelas heheheheheheh...


Eita ... @Zeno o comedor.... me da um pouco da sua beleza pq ultimamente eu to pegando nem gripe...

:horak: :horak: :horak: :horak:  


Não é beleza, é o meu dote que deixam elas louquinhas.

Mas vc tbm tem q ter pegada e ser bom de cama.

Isso vai de cada um, não é algo que dar pra ensinar.

descriptionVocês se acham bonitas/bonitos? - Página 2 EmptyRe: Vocês se acham bonitas/bonitos?

more_horiz
Sou lindo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos