Another escreveu:Essa cena ficou tão ridícula que eu fiquei com vergonha alheia kkkkkkkkkkkkkkkk sério.
voltei a acompanhar Boruto só pra rir disso.
parabens Ikemoto, sua mudança de caretas tá afetando até o anime.
Another escreveu:Essa cena ficou tão ridícula que eu fiquei com vergonha alheia kkkkkkkkkkkkkkkk sério.
@Mr. Causality
O que torna o feito da tsunade maior são três fatores.
1-A facilidade que ela teve em contraste com a dificuldade do naruto.
2- Saltar por centenas de metros senão alguns quilômetros com a espada estando nerfada.
3-Fincar a espada com tanta força que a cabeça do manda ao bater no solo, destrói o mesmo.
rhaizen escreveu:
mas o controle dela estava em dia, logo suas técnicas que dependem de bom desempenho do mesmo também.
Mr. Causality escreveu:rhaizen escreveu:
mas o controle dela estava em dia, logo suas técnicas que dependem de bom desempenho do mesmo também.
Não, ela estava afastada a anos do combate quando lutou contra o orochimaru e o kabuto, logo ela estava nerfada nisso também.
Another escreveu:Tentando entender em que isso interfere em Tsunade ter obviamente ter mais Força que Naruto.
rhaizen escreveu:
Pra falar a verdade o óbvio é que ela dá mais dano no soco que ele, mas força pra erguer peso o Naruto mostrou mais.
Dá pra dizer que a Tsunade conseguiria empurrar algo muito mais longe do que o Naruto conseguiria jogar com a força dele. Isso eu acho correto.
rhaizen escreveu:
Eu não abordei taijutsu dela, abordei o controle. Se suas técnicas são baseadas em controle e ela manteve o byakugou todo esse tempo, então ela se manteve usando o controle todo dia.