Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita)

+12
SamuelCosta
BOG
Nero Sparda
Mr. Causality
Victor
ShinobinoKami
Yagito
Comando Omega
Heimdall
Another
Paçoca do Mato
Deusa Hinata
16 participantes

descriptionTsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita) - Página 6 EmptyRe: Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita)

more_horiz
1. Sim, a espada cortou a costela, tanto é que ela está suspensa no vácuo na cena seguinte, é impressionante;
2. Eu estou concordando com você, a espada do Susanoo é igual uma espada de diamante do Minecraft;
3. Realmente, Tsunade não usou toda a força quando socou o costela, não usou chakra quando atacou o Madara. Um individuo desonesto diria que você basicamente quer inventar ficções tiradas do cu para distorcer o patamar de força em que o mangá colocou a Tsunade, mas esse não será eu...

Não, não sabe.
Sim, ele aterrissou de costas no Youton, não queria sujar a sola dos pés.
Sim, a Bitter afirmou isso mesmo.

descriptionTsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita) - Página 6 EmptyRe: Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita)

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
1. Sim, a espada cortou a costela, tanto é que ela está suspensa no vácuo na cena seguinte, é impressionante;
2. Eu estou concordando com você, a espada do Susanoo é igual uma espada de diamante do Minecraft;
3. Realmente, Tsunade não usou toda a força quando socou o costela, não usou chakra quando atacou o Madara. Um individuo desonesto diria que você basicamente quer inventar ficções tiradas do cu para distorcer o patamar de força em que o mangá colocou a Tsunade, mas esse não será eu...

Não, não sabe.
Sim, ele aterrissou de costas no Youton, não queria sujar a sola dos pés.
Sim, a Bitter afirmou isso mesmo.


1- O vácuo:

Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita) - Página 6 Image101

2- Mais resistente que a espada de diamante, afinal o susano é bem mais resistente que um dos alótropos do carbono. :felizan:

3- É bem provável que não afinal ela queria ser pega pelo madara e pegar ele com a guarda baixa.

Sim eu sei.

A mei aumentou a quantidade de youton, por isso ele não teve tempo de tentar pisar na lava(e nem faria sentido, mas enfim).

Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita) - Página 6 Imagem32

descriptionTsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita) - Página 6 EmptyRe: Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita)

more_horiz
Você está certo.

descriptionTsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita) - Página 6 EmptyRe: Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita)

more_horiz
Another escreveu:
A ideia de Naruto SM ser mais forte que Tsunade e ridículo.

Tsunade quebrava as Espadas do Susanos com um tapa, Naruto jamais conseguiria fazer isso.

Dizer que Naruto e mais forte fisicamente que Tsunade por que jogou uma invocação para longe e ridículo, até Jiroubo fez algo semelhante, agora Jiroubo>Tsunade tb? HUASHUSAHSAS
Tsunade nunca precisou jogar uma invocação para longe, mas tem feitos muito maiores, como quebrar partes de uma das mais poderosas defesas do manga com um golpe, e manipular feito bosta uma espada gigante de toneladas em sua forma base
.

Não é ridículo, é discutível. Naruto nunca foi colocado numa situação onde precisasse romper uma defesa como o Susano'o, da mesma forma que a Tsunade nunca esteve numa situação onde precisasse erguer e arremessar seres colossais a grandes distâncias.

ShinobinoKami escreveu:

Sua conclusão parte de uma premissa inexistente. Nada no mangá deixa a entender que a Tsunade tem mais chakra que o Choji usando o chakra convertido das calorias, é o contrário considerando o elemento visual usado pelo Kishimoto para ressaltar a quantidade de chakra do Chouji: Ele tem tanto chakra que esse toma forma física. Embora isso possa ser atribuído a puro fator estético.   

De qualquer forma, sua premissa é impossível de ser provada, mesmo apelando para powerscaling, Jirobo tem nota máxima em força no Databook, ou seja, Kishimoto assume que ele está no patamar máximo no atributo e amplificou essa força em 100x com o Juuin, mesmo assim a força dele empalideceu frente a do Chouji usando o controle de calorias.

O Choji (Chō Mōdō) possuir mais chakra que a Tsunade (Base) é discutível, mas não vejo possibilidade de defesa para a ideia de que o Choji consiga produzir mais chakra do que o existente no Byakugō no In.

Particularmente, creio que a Tsunade (com o Byakugō no In totalmente aberto) seja sim capaz de repetir os feitos do Naruto (SM), uma vez que tanto a Senju (por lógica) quanto o Uzumaki (por feitos) estariam muito acima do Jirōbō.

descriptionTsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita) - Página 6 EmptyRe: Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita)

more_horiz
Existem algumas perguntas que repeti tantas vezes, que nenhum dos camaradas, advogados da Tsunade ainda não responderam...

1- O que vos faz pensar que Naruto não é capaz de "quebrar costela o susanoo"?
2- Onde viram a Tsunade tirar a espada da terra?

-Naruto nunca demostrou um limite na sua força no SM
-Ninguem viu Tsunade arrancando a espada do chão, e nem como ela fez tal coisa mesmo que o databook enfatize que ela manejou com facilidade, não quer dizer que foi ela que a tirou do chão.
-O rinoceronte do pain é 10 vezes ou mais, pesado que a espada do Bunta...

descriptionTsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita) - Página 6 EmptyRe: Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita)

more_horiz
Não é ridículo, é discutível. Naruto nunca foi colocado numa situação onde precisasse romper uma defesa como o Susano'o, da mesma forma que a Tsunade nunca esteve numa situação onde precisasse erguer e arremessar seres colossais a grandes distâncias.


O Fato de uma Tsunade aposentada desenterrar e manipular uma espada Gigante de Toneladas sem o menor esforço já deixa claro que caso precise ela conseguiria sem problema erguer uma invocação gigante também.

Tsunade desde adolescente mostrou uma força desgraçada, de 1 Golpe ela quebrou os 2 Braços, fraturou 6 Costelas e perfurou diversos órgãos internos de Jiraya, deixando-o a beira da morte.
Tendo e Caminho Naraka por exemplo ao receber um ataque direto sem defesa de Naruto e Jiraya, nas páginas seguintes estavam de boa.

Tsunade Byakugou quando acertou Madara diretamente destruiu metade do seu corpo. E mesmo quando o Uchiha usava o Susano, seus ataques eram capazes de quebrar a defesa e lança-lo e centenas de metros.

Ninguem viu Tsunade arrancando a espada do chão, e nem como ela fez tal coisa mesmo que o databook enfatize que ela manejou com facilidade, não quer dizer que foi ela que a tirou do chão.


Mulher pelo amor...

Foi quem que tirou Katsuyu? Jiraya? Ou Manda, Kabuto ou Orochimaru para ajudar ela?
Socuero... Kkkkkkkkkkkkkk
Tem coisas que tu fala que acho que só pode ser de zuação.





descriptionTsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita) - Página 6 EmptyRe: Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita)

more_horiz
O Naruto no Modo Sennin é, de fato, mais poderoso do que a Tsunade. Porém, caso você esteja se referindo exclusivamente à força física que eles possuem, eu sinto que a ”Strength Scaling” da obra pende para o lado da Quinta Hokage:

Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita) - Página 6 0632-016
Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita) - Página 6 0632-017

É curioso se impressionar com um poder menor que o seu.

descriptionTsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita) - Página 6 EmptyRe: Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita)

more_horiz
@Another
Foi quem que tirou Katsuyu? Jiraya? Ou Manda, Kabuto ou Orochimaru para ajudar ela?
Socuero... Kkkkkkkkkkkkkk
Tem coisas que tu fala que acho que só pode ser de zuação.


Foi como eu disse, você apenas esta especulando coisas...
Assim como posso especular dizendo que foi a Katsuyu ou o caos da batalha... :kyo2:

Quando Manda jogou a espada, foi parar bem no "peito" da Katsuyu. Então a katsuyu ajudou tsunade a tirá-la do chão e arremessá-la para cima, a Tsunade pula no momento para manipular a direção da mesma, usando a gravidade (peso da espada) para ferir Manda.

Spoiler :


Eu diria que ela não tem força e velocidade, o suficiente para parar o ataque rápido do Manda.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
@Justinboll
O Naruto no Modo Sennin é, de fato, mais poderoso do que a Tsunade. Porém, caso você esteja se referindo exclusivamente à força física que eles possuem, eu sinto que a ”Strength Scaling” da obra pende para o lado da Quinta Hokage:


Por isso no primeiro post escrevi o seguinte...
Não estou aqui a afirmar que Naruto é mais forte que ela, porem estou a negar que seja inferior. Ate que me provem o contrario...
Spoiler :

Naruto SM é fisicamente, "corporalmente" mais forte que as duas, mas o impacto dos ataques físicos delas era superior no mostrado...

É curioso se impressionar com um poder menor que o seu.


Se você visse sua filhinha fazendo uma coisa incrível, por mais inferior que fosse a você, ia gostar ou se impressionar...
Para Naruto, ver Sakura chan forte de mais... era top


descriptionTsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita) - Página 6 EmptyRe: Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita)

more_horiz
@Deusa Hinata

Eu acho que nem tu acredita no que fala, minha gente e coisas assim de dizer: "Socorro" né possível.

descriptionTsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita) - Página 6 EmptyRe: Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita)

more_horiz
Another escreveu:
@Deusa Hinata

Eu acho que nem tu acredita no que fala, minha gente e coisas assim de dizer: "Socorro" né possível.


"Socorro né é possível que exista um otarioku como certo alguém" :horak:

E assim segue a discórdia, cada um achando que esta certo. Enfim!...
:chola:

descriptionTsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita) - Página 6 EmptyRe: Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita)

more_horiz
Isso não e discórdia, isso e ser ridículo, por que qualquer pessoa com cérebro sabe que foi a Tsunade que retirou e manuseou a espada.

Essa cena aí e tão óbvia que e ridículo ficar querendo colocar impressilio, só por que não gosta do personagem.

Faz um tópico(mesmo sendo ridículo) ",Quem arrancou a espada de Bunta no chão" pra tu ver as respostas
.

descriptionTsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita) - Página 6 EmptyRe: Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita)

more_horiz
@Deusa Hinata

É, tô ligado na diferença. O ponto é que o mangá realmente passa a sensação de que a Tsunade (e a Sakura) são muito mais fortes do que os outros personagens. Digo, o Naruto está claramente aterrorizado com o poder do Oukashou da Sakura (que se compara à força da Tsunade). Antes disso, o Naruto enfrentou o Quarto Raikage e considerou que a força dele era muito alta, uma cena criada justamente para escalar o poder do personagem em cima do próprio Naruto que até então era visto como alguém extremamente forte pelo Fandom, seja com o Modo Sennin ou Modo Chakra da Kyuubi.

Isso ignorando as cenas do Naruto contra o Susanoo, onde o Kishimoto sequer cogita a possibilidade de enviá-lo para romper a defesa absoluta na base do soco, ao invés disso faz questão de reforçar que ataques externos são inúteis. Dois capítulos depois, ele volta a reforçar isso através da impotência da força do Raikage em romper o Susanoo sem a ajuda do Oonoki. Por fim, mais uns capítulos se passam, e temos o Kishimoto nos apresentando o patamar de força da Hokage como sendo o suficiente causar uma quantidade de danos muito maior que qualquer outro personagem se mostrou capaz de causar com mãos nuas.

Mas claro que é argumentável pensar quem é mais forte considerando-se os meios utilizados para se obter força... a força do Raikage está na velocidade, quanto mais rápido ele estiver, mais forte será o soco dele. A força da Tsunade está no controle de chakra de alto nível. A força do Naruto está no Chakra Senjutsu. Só acho que o mangá considera tudo como a mesma coisa na hora de dizer que "personagem X é mais forte que personagem Y".

descriptionTsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita) - Página 6 EmptyRe: Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita)

more_horiz
BitterWoman escreveu:
O Choji (Chō Mōdō) possuir mais chakra que a Tsunade (Base) é discutível, mas não vejo possibilidade de defesa para a ideia de que o Choji consiga produzir mais chakra do que o existente no Byakugō no In.

Particularmente, creio que a Tsunade (com o Byakugō no In totalmente aberto) seja sim capaz de repetir os feitos do Naruto (SM), uma vez que tanto a Senju (por lógica) quanto o Uzumaki (por feitos) estariam muito acima do Jirōbō.

Não entendi a lógica do seu argumento, então vou apenas explicar o meu em por menores, embora não seja possível dizer quem tem mais chakra entre Chouji usando a pílula de pimenta e Tsunade usando o Byakugo no In, apenas no caso do Chouji o Kishimoto deu uma representação física para o chakra, para ressaltar sua incrível quantidade, da mesma forma como faz com os Jinchuriki, embora isso possa ser considerado apenas apelo estético.   

O feito de Jirobo é inferior ao do Naruto SM, mas o Juuin do Jirobo é fundamentalmente diferente do Byakugo no In, o aumento das capacidades físicas não é proporcional ao aumento do chakra, ou pelo menos assim não é no caso do Byakugo no In, Tsunade com certeza não fica 100x mais forte ao ativar o selo. 


Justinboll escreveu:
É curioso se impressionar com um poder menor que o seu.

Sério Justin? Só para lembrar, esse aí é o Naruto que já usava o KM2, o que chutou múltiplas Bijuudamas...

descriptionTsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita) - Página 6 EmptyRe: Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita)

more_horiz
Justinboll escreveu:
@Deusa Hinata

É, tô ligado na diferença. O ponto é que o mangá realmente passa a sensação de que a Tsunade (e a Sakura) são muito mais fortes do que os outros personagens. Digo, o Naruto está claramente aterrorizado com o poder do Oukashou da Sakura (que se compara à força da Tsunade). Antes disso, o Naruto enfrentou o Quarto Raikage e considerou que a força dele era muito alta, uma cena criada justamente para escalar o poder do personagem em cima do próprio Naruto que até então era visto como alguém extremamente forte pelo Fandom, seja com o Modo Sennin ou Modo Chakra da Kyuubi.

Isso ignorando as cenas do Naruto contra o Susanoo, onde o Kishimoto sequer cogita a possibilidade de enviá-lo para romper a defesa absoluta na base do soco, ao invés disso faz questão de reforçar que ataques externos são inúteis. Dois capítulos depois, ele volta a reforçar isso através da impotência da força do Raikage em romper o Susanoo sem a ajuda do Oonoki. Por fim, mais uns capítulos se passam, e temos o Kishimoto nos apresentando o patamar de força da Hokage como sendo o suficiente causar uma quantidade de danos muito maior que qualquer outro personagem se mostrou capaz de causar com mãos nuas.

Mas claro que é argumentável pensar quem é mais forte considerando-se os meios utilizados para se obter força... a força do Raikage está na velocidade, quanto mais rápido ele estiver, mais forte será o soco dele. A força da Tsunade está no controle de chakra de alto nível. A força do Naruto está no Chakra Senjutsu. Só acho que o mangá considera tudo como a mesma coisa na hora de dizer que "personagem X é mais forte que personagem Y".


Muito obrigado cara! :shinshi: Finalmente alguém com cérebro percebeu meu ponto...

Esse era exatamente oque eu queria que percebessem

-O raikage é tao rápido com manto, que pode cortar ate o chifre do hachibi como manteiga...
-Tsunade tem um grande controle de chakra, que chega a usar como marreta gigante, ela esmaga tudo...
-Naruto SM é fisicamente tao forte, que carregar toneladas é brincadeira de criança para ele...

O Naruto MK é mesmo forte, mas não se compara ao SM... FISICAMENTE... MUSCLES...
Spoiler :

descriptionTsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita) - Página 6 EmptyRe: Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita)

more_horiz
O resumo da história já foi dito, Kishimoto coloca tudo no pacote de força, e nisso, o manga sempre deixou claro que Tsunade>>Raikage>>Naruto SM

OBS: Impressionante a paciência e naturalidade que se trata alguém que diz que não sabe quem tem mais Chakra, Choji ou Tsunade, mas quando se mostra por exemplo feitos sobre Tsunade ser mais rápida que Jiraya...... Ave Maria, o céu cai, o mundo acaba,
.

descriptionTsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita) - Página 6 EmptyRe: Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita)

more_horiz
Another escreveu:
O resumo da história já foi dito, Kishimoto coloca tudo no pacote de força, e nisso, o manga sempre deixou claro que Tsunade>>Raikage>>Naruto SM

OBS: Impressionante a paciência e naturalidade que se trata alguém que diz que não sabe quem tem mais Chakra, Choji ou Tsunade, mas quando se mostra por exemplo feitos sobre Tsunade ser mais rápida que Jiraya...... Ave Maria, o céu cai, o mundo acaba,
.


Força no geral Naruto>>>Tsunade>>>Raikage

descriptionTsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita) - Página 6 EmptyRe: Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita)

more_horiz
Não existe essa, Kishimoto não vê assim.

Tsunade já mostrou que mesmo base poderia reproduzir o feito de Naruto, já Naruto jamais daria um soco no Susanos para que ele quebrasse.
E por isso que a ideia se quer passou pela cabeça dele quando enfrentou Madara.

Deusa kkkkkkk tu tá de parabéns, em tão pouco tempo e já e uma das maiores distorcedoras do manga que já vi aqui, e olha que tô desde 2012 kkkkkkkkkkk
Até o óbvio tu consegue dá um jeitinho de distorcer, uma verdadeira dobradora de realidade. :horak:


Última edição por Another em 24/4/2022, 22:08, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos