Victor escreveu:Comando Omega escreveu:Jiraya não tinha o SM perfeito, o mais justo seria eu citar os feitos do Naruto SM ou do Kabuto SM.Seja como for...
Todos esses que você citou o Byakugou pode fazer também.
Fora que reação a velocidade dos Pains, até mesmo o Konohamaru criança teve, sendo que todos eles
tem a mesma mobilidade, a única coisa que muda neles é as habilidades.
Naruto suportou o Shinra tensei, mas quem disse que a Tsunade ou a Sakura com o Byakugou não aguentariam?
Agora um usuário de Sannin Mode aguentaria ser rasgado ao meio como a Tsunade foi? Ou lutar com 2 espadas
rasgando sua coluna e órgãos internos? Eis a questão, só trouxe essa comparação, já que você trouxe como se
o Byakugou não tankasse ou desse poder suficiente para o ninja evoluir seus atributos também.Sertão escreveu:A técnica da Tsunade sequer mudaria o nível da maioria de Ninjas, seria uma habilidade inútil para muitos. Modo Sennin eleva qualquer Ninja bosta a outro patamar.
Realmente mais de 3 anos de chackra acumulados, imortalidade, junto a velocidade, força e resistência aumentada não seria nada mesmo
você está mais que correto. Parabéns!
certamente não,mas não é como se o byakugou fosse regenerar aquilo também.
Another escreveu:@Comando
O fato de você curtir um comentário de que diz que uma técnica como Byakugou e uma porcaria, já me desanime a argumentar.
Força:
Não vou citar levantamento por motivos óbvios: Tsunade fez algo semelhante, mesmo nerfada no clássico, sem Byakugou.
Destruir metade do corpo de Madara de 1 Hit, rachar e quebrar as costelas do Susano, destruir com 1 tapa a espada do mesmo, após horas de luta, quebrar novamente as espadas só que do Susanos V3, e derruba-los um após o outro mesmo com um rombo na barriga.
Velocidade:
Interceptar Madara, combar em conjunto com o Raikage upado e acertar o Uchiha sem que ele se quer visse o ataque, socar 5 Dragões de Fogo no ar antes que um Kage moldasse Chakra com um único selo de mão...
Durabilidade:
Pular, se mover e atacar no ar com duas espadas da espessura de sua cintura atravessadas nela, uma do ladinho da outra, sem se partir em dois pedaços, sair completamente ilesa de 3 Contas de Magatamas usadas juntas a queima roupa....
Você sabe bem que Kabuto não e um bom parâmetro para analisar as habilidades adicionais do SM né.....
caso não tenha percebido eu levo a maior parte das mensagens do Sertão como meme(apesar dele acertar uma coisa ou outra) mas como isso te irritou vou continuar.
não tenho medo dos fãs da Tsunade.
voce sabe bem que Tsunade possui uma força absurda mesmo sem o byakugou.
se multiplicar 10 x 3(30) e 4 x 7(28) o primeiro ainda vai ser maior mas o melhor multiplicador vai ser o 2º