Eu já
Gaius escreveu:Coisa mais patética que fiz em meus 23 anos foi ficar numa fila de 8 horas pra ter tirado essa bobagem.
TyeYona escreveu:Gaius escreveu:Coisa mais patética que fiz em meus 23 anos foi ficar numa fila de 8 horas pra ter tirado essa bobagem.
Eu fiz pela internet, nem demorou dez minutos.
Crimson Lilac escreveu:Ou apenas ser um militante de twitter. Ironicamente os gados do mundo moderno eram os mais velhos com pouco conhecimento/estudo sobre política, enquanto que hoje são os jovens supostamente ''antenados'' que estão mais para alienados.
Já devo por não ter votado na última eleição e novamente não tirarei meu bumbum da cama no dia de votar.TyeYona escreveu:Gaius escreveu:Coisa mais patética que fiz em meus 23 anos foi ficar numa fila de 8 horas pra ter tirado essa bobagem.
Eu fiz pela internet, nem demorou dez minutos.
Eu amo essa geração e espero que você não tenha ferido os sentimentos do idoso ali KK
Rin escreveu:Requisitos para votar: Ter efetuado a leitura de ao menos dois livros sobre política; possuir comprovação empírica acerca dos conceitos fundamentais da política e da sociologia; demonstração de conhecimento intrínseco sobre o cenário político brasileiro atual e seus eventos; conhecimento mínimo histórico sobre eventos relevantes para a sociologia e a política; não ter pretenção de voto para o espectro de esquerda.
TyeYona escreveu:Ter um professor particular de sociologia ajuda?
Rhaizen escreveu:@SamuelCosta
A maioria dos jovens vão votar nos políticos da moda. Os adultos também, a maioria vai ir pra aqueles aceitos dentro da sua bolha.
Rin escreveu:
Mas se você quiser pagar um professor particular, pode pagar também, talvez seja de ajuda.
TyeYona escreveu:Rin escreveu:
Mas se você quiser pagar um professor particular, pode pagar também, talvez seja de ajuda.
Não tenho dinheiro para pagar um professor particular, ainda bem que tenho meu irmão professor de sociologia que me dar aulas particulares.