Rin escreveu:
Mas se você quiser pagar um professor particular, pode pagar também, talvez seja de ajuda.
Não tenho dinheiro para pagar um professor particular, ainda bem que tenho meu irmão professor de sociologia que me dar aulas particulares.
Rin escreveu:
Mas se você quiser pagar um professor particular, pode pagar também, talvez seja de ajuda.
TyeYona escreveu:Rin escreveu:
Não tenho dinheiro para pagar um professor particular, ainda bem que tenho meu irmão professor de sociologia que me dar aulas particulares.
Rin escreveu:TyeYona escreveu:Rin escreveu:
Ele não era de inglês?
Pusheen escreveu:novo
fazendo uns post aleatorio pra conseguir postar minha ficha em one piece com link
Victor escreveu:Sim, já tenho a 2 anos e preciso esse ano torcer pra essa bosta de Bolsolixo sair da presidência.
Não tem como o Brasil estar na decadência que está e ainda arrumarem desculpas para votar
nesse homem, sendo que a única desculpa plausível é "ah mas o Lula roubou", meu amor se
você for julgar ele por isso, nem o Bozo se salva, ninguém ali é santo.
Mas temos que escolher o menos prejudicial, pelo menos.
Paçoca do Mato escreveu:Entende... não to falando que é pra votar no Bolsotario não... eu mesmo só anulo meus votos... mas da uma pesquisada em tudo, antes...
Segundo, quando Lula estava no poder, o Brasil tinha a economia em alta, em 2003 quando
assumiu o poder o Brasil se encontrava no mapa da fome na ONU lista de países que tinham
alto índice de pobreza e fome, após se candidatar o mesmo retirou o Brasil desta lista, fora
programas que o mesmo fez para escolaridade, mais de 15 milhões de trabalhos formais, e
foi ainda elogiado durante seu mandato pelo próprio presidente dos EUA.