Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Já tiraram o Titulo de Eleitor?

+13
Sesshou
Paçoca do Mato
Pusheen
Zeno
Kurama
ShinobinoKami
Crimson Lilac
Rin
Gaius
SamuelCosta
Comando Omega
el bolinha
TyeYona
17 participantes

descriptionJá tiraram o Titulo de Eleitor? - Página 2 EmptyRe: Já tiraram o Titulo de Eleitor?

more_horiz
Rin escreveu:

Mas se você quiser pagar um professor particular, pode pagar também, talvez seja de ajuda.
:perala:

Não tenho dinheiro para pagar um professor particular, ainda bem que tenho meu irmão professor de sociologia que me dar aulas particulares.

descriptionJá tiraram o Titulo de Eleitor? - Página 2 EmptyRe: Já tiraram o Titulo de Eleitor?

more_horiz
TyeYona escreveu:
Rin escreveu:

Mas se você quiser pagar um professor particular, pode pagar também, talvez seja de ajuda.

Não tenho dinheiro para pagar um professor particular, ainda bem que tenho meu irmão professor de sociologia que me dar aulas particulares.

Ele não era de inglês?
:?:

more_horiz
Rin escreveu:
TyeYona escreveu:
Rin escreveu:

Ele não era de inglês?
:?:

Não, sociologia mesmo.

more_horiz
Não.

Nem vou tirar, pois só é obrigado lá pelos 18 aninhos.

Não tenho a menor vontade de votar nesse sistema político apodrecido.

E mesmo se eu fosse votar, votava em branco ou nulo.

more_horiz
agora nao da mais tirar
quem tirou tirou
quem nao tirou lascou
(ja tirei pq velho)

more_horiz
@Pusheen
És novo ou fake, eis a questão. :?:

more_horiz
novo
fazendo uns post aleatorio pra conseguir postar minha ficha em one piece com link

more_horiz
Pusheen escreveu:
novo
fazendo uns post aleatorio pra conseguir postar minha ficha em one piece com link

Então, bem vindo!

more_horiz
Infelizmente eu já tenho a alguns anos essa merda.... todo ano eu fico pensando se vale apena sair de casa pra anular meu voto em pleno domingo, ou se deixo pra pagar a multa outro dia....(Não passa de R$5,00) .... esse ano acho que vou preferir pagar multa kkkkk

more_horiz
Tirei meu titulo com 16 anos, na época tinha que ir no TRE pegar uma fila no sol escaldante pra ir tirar o titulo.

more_horiz
Sim, já tenho a 2 anos e preciso esse ano torcer pra essa bosta de Bolsolixo sair da presidência.

Não tem como o Brasil estar na decadência que está e ainda arrumarem desculpas para votar
nesse homem, sendo que a única desculpa plausível é "ah mas o Lula roubou", meu amor se
você for julgar ele por isso, nem o Bozo se salva, ninguém ali é santo.

Mas temos que escolher o menos prejudicial, pelo menos.

more_horiz
Victor escreveu:
Sim, já tenho a 2 anos e preciso esse ano torcer pra essa bosta de Bolsolixo sair da presidência.

Não tem como o Brasil estar na decadência que está e ainda arrumarem desculpas para votar
nesse homem, sendo que a única desculpa plausível é "ah mas o Lula roubou", meu amor se
você for julgar ele por isso, nem o Bozo se salva, ninguém ali é santo.

Mas temos que escolher o menos prejudicial, pelo menos.

@Victor não to aqui defendendo ninguem não... até por que pra mim ele é um pessimo presida msmo... Mas quando falamos que o Lula roubou não é no da forma mais simples e tradicional que conhecemos não... ele afundou a economia... Ele pegou o Brasil em um momento em que tinhamos tudo pra sermos uma grande potencia... o plano real tinha acabado de ser implantado, a inflação estava estabilizada por um pouco, e a globalização havia chegado.... Os esquemas de corrupção e desdem com as contas publicas afundaram o Brasil da forma que conhecemos hoje... não estou dizendo que Dilbosta ou Bolsolixo não tiveram culpa... mas eles pagaram o preço do pior Zé Ruela que já tivemos na presidencia...

Enquanto a galera do nordeste principalmente vem com a historia de que Luladrão é o pai dos pobres... que foi o unico que fez com que eles tivessem o que comer e blablabla... eles não sabem que o que eles tiveram de bom, veio dos governos anteriores... e o que eles estão colhendo de amargo agora, é do precioso Lula deles... O pai dos pobres fez esquemas absurdos com grandes companhias como Odebresh e União...

Entende... não to falando que é pra votar no Bolsotario não... eu mesmo só anulo meus votos... mas da uma pesquisada em tudo, antes...

pra se vc resolver votar, seja em um ou outro, ou em qualquer outro... que vc tenha ideia da merda que ta fazendo :horak: :horak:

more_horiz
Tirei o título de eleitor no ano passado porque precisava da quitação eleitoral pra fazer a matrícula da faculdade, foi tudo online e saiu bem rápido. O que é mais chato e ainda faz você recorrer ao atendimento presencial é a biometria, em 2021 não estavam cadastrando a biometria devido à covid-19 então não passei por perrengue nenhum, foi só entrar com o protocolo no site do TSE e depois baixar o app do e-título.

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
Entende... não to falando que é pra votar no Bolsotario não... eu mesmo só anulo meus votos... mas da uma pesquisada em tudo, antes...

Sim eu entendo muito bem, e anular voto é o mesmo que deixar outro candidato que as vezes
está com mais votos vencer e essa pode ser uma grande diferença.

Primeiramente houveram presidentes que tiraram os países de uma situação ruim e elevaram 
a economia e o percentual de vagas de emprego em todo o país.

Segundo, quando Lula estava no poder, o Brasil tinha a economia em alta, em 2003 quando 
assumiu o poder o Brasil se encontrava no mapa da fome na ONU lista de países que tinham 
alto índice de pobreza e fome, após se candidatar o mesmo retirou o Brasil desta lista, fora
programas que o mesmo fez para escolaridade, mais de 15 milhões de trabalhos formais, e 
foi ainda elogiado durante seu mandato pelo próprio presidente dos EUA.

Bolsonaro teve lá suas vantagens, mas desde sua candidatura só houve promessas, economia 
atual está decadente, eu moro sozinho e sinto na pele oque é viver com a economia atual, fora
os altos gastos que só sobem.

Fora que sou LGBTQIA+ e sinto na pele quando ouço seus discursos de ódio com essa comunidade
quando ele mesmo já afirmou que "Brasil não pode ser país do mundo gay; temos famílias" quando 
eu mesmo tenho família ,todos me amam, me respeitam, eu não dependo de ninguém.

Mas se proferir discurso de ódio é ser motivo de ele ser reeleito, então acho melhor repensar.

more_horiz
As vezes eu não entendo comparar Lula e Bolsonaro, os dois não equivale.

more_horiz
Segundo, quando Lula estava no poder, o Brasil tinha a economia em alta, em 2003 quando
assumiu o poder o Brasil se encontrava no mapa da fome na ONU lista de países que tinham
alto índice de pobreza e fome, após se candidatar o mesmo retirou o Brasil desta lista, fora
programas que o mesmo fez para escolaridade, mais de 15 milhões de trabalhos formais, e
foi ainda elogiado durante seu mandato pelo próprio presidente dos EUA.

@Victor ... eu entendo que vc como LGBTQI+ talvez se sinta intimidado pelo jeito do Bozo... na verdade eu apenas entendo, não sei o que é isso, e sinto muito msmo que vc tenha que passar por isso meu caro... Mas pra mim o Lula não dá. Quando você fala sobre isso do Lula, você esquece que a suposta prosperidade do mandato dele, veio em decorrencia do presidente anterior, que tbm roubou pra caramba, mas foi ele que estabilizou a economia Brasileira. Já o Lula, tirou dinheiro de onde não tinha, pra compra de votos e altos indices de corrupção. Não tiro demeritos do Bozo, ele é um pessimo presidente, eu não canso de dizer isso, mas ele pegou o Brasil em frangalhos pagando as contas da corrupção do PT até os dias de hoje. Eu entendo que eles fizeram boas coisas para a sua base eleitoral, mas não justifica... seu eu tenho 100,00 pra gastar com o povo, eu gasto 30,00 com eles e embolso 140,00 deixando uma divida de 70,00 pra esse mesmo povo pagar depois, eu estou mais prejudicando do que ajudando.

Mas enfim, meu problema com ele não é a sua politica de esquerda, ou promessas não cumpridas, e qualquer outra coisa do tipo... até por que acho que todo mundo tem o direito de mentir e de acreditar na ideologia que bem quiser... mas não de Roubar... Lula e sua corja estão a frente dos maiores esquemas de corrupção da historia moderna...

Mas uma vez meu caro amigo @Victor , eu sinto muito mesmo que você se sinta assim, e que os discursos idiotas desse presidente atual lhe faça sentir-se mal, mas sinceramente.... Lula não dá. Lugar de bandido é na cadeia não na presidência.

more_horiz
O meu título eu tirei aos 16 também... Aliás eu quero voltar lá no cartório e dar um jeito de pegar a foto que eu tirei lá na hora de fazer o título... Tava bonito pacas naquele dia
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos