Segundo, quando Lula estava no poder, o Brasil tinha a economia em alta, em 2003 quando
assumiu o poder o Brasil se encontrava no mapa da fome na ONU lista de países que tinham
alto índice de pobreza e fome, após se candidatar o mesmo retirou o Brasil desta lista, fora
programas que o mesmo fez para escolaridade, mais de 15 milhões de trabalhos formais, e
foi ainda elogiado durante seu mandato pelo próprio presidente dos EUA.
@Victor ... eu entendo que vc como LGBTQI+ talvez se sinta intimidado pelo jeito do Bozo... na verdade eu apenas entendo, não sei o que é isso, e sinto muito msmo que vc tenha que passar por isso meu caro... Mas pra mim o Lula não dá. Quando você fala sobre isso do Lula, você esquece que a suposta prosperidade do mandato dele, veio em decorrencia do presidente anterior, que tbm roubou pra caramba, mas foi ele que estabilizou a economia Brasileira. Já o Lula, tirou dinheiro de onde não tinha, pra compra de votos e altos indices de corrupção. Não tiro demeritos do Bozo, ele é um pessimo presidente, eu não canso de dizer isso, mas ele pegou o Brasil em frangalhos pagando as contas da corrupção do PT até os dias de hoje. Eu entendo que eles fizeram boas coisas para a sua base eleitoral, mas não justifica... seu eu tenho 100,00 pra gastar com o povo, eu gasto 30,00 com eles e embolso 140,00 deixando uma divida de 70,00 pra esse mesmo povo pagar depois, eu estou mais prejudicando do que ajudando.
Mas enfim, meu problema com ele não é a sua politica de esquerda, ou promessas não cumpridas, e qualquer outra coisa do tipo... até por que acho que todo mundo tem o direito de mentir e de acreditar na ideologia que bem quiser... mas não de Roubar... Lula e sua corja estão a frente dos maiores esquemas de corrupção da historia moderna...
Mas uma vez meu caro amigo @Victor , eu sinto muito mesmo que você se sinta assim, e que os discursos idiotas desse presidente atual lhe faça sentir-se mal, mas sinceramente.... Lula não dá. Lugar de bandido é na cadeia não na presidência.