Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Killer Bee vs Pain

+12
Crimson Lilac
JonRed
L⍱scivi⍱
Kurama
eu mesmo
Paçoca do Mato
Rin
Heisenberg
Deusa Hinata
Justinboll
Comando Omega
Adon Dias
16 participantes

descriptionKiller Bee vs Pain EmptyKiller Bee vs Pain

more_horiz
Conhecimento: Total sobre os 6 caminhos para o Bee, e o Canôn para Pain.

Local: Amegakure.

E se fosse o Rapper no lugar de Jiraya, qual seria o resultado em vossas opiniões ?

descriptionKiller Bee vs Pain EmptyRe: Killer Bee vs Pain

more_horiz
o Jiraya não tinha conhecimento total

Sobre a luta:

Nessas condições (conhecimento e em Amegakure) dificilmente Pain usaria o chou Shinra tensei e o chibaku tensei,sem esses recursos eu não vejo a formação dando conta do Bee modo bijuu

more_horiz
Eu não botaria 100% de fé no CST e CT finalizando o Killer Bee na última forma mesmo se o Pain ligar o foda-se.

more_horiz
Sob essas condições, o Killer B provavelmente seria capaz de derrotar os Seis Caminhos de Pain, até que com pouca dificuldade. Se o conhecimento dele é total, ele não deverá perder tempo em utilizar o Modo Bijuu como fez contra o Obito. A partir daí, um Bijuu Hachimaki seria o suficiente para atordoar ou nocautear todos os adversários nas proximidades e ele poderia finalizá-los seja com o Octopus Hold ou a Bijuudama.

As maiores chances de vitória do Nagato residem na aplicação do Chibaku Tensei, apenas. Se ele considerou que a técnica era forte o suficiente para lidar com a Kyuubi usando 8 caudas, o Hachibi também seria enterrado. Porém, isso seria ao custo da própria vila, é claro.

Killer Bee vs Pain 12358164_760_1200_253627

more_horiz
Bee é um jinchuuriki perfeito, então chakra, poder, defesa e cérebro de suporte não faltam para ele.
Hachibi tem o conhecimento do rinnegan e do seu funcionamento mesmo sem Bee saber nada.
Não importa o Shira tensei e Chibaku tensei, já que Bee pode anular ainda sendo feito com a bijudama.

Anulando Shira tensei :

Anulando Chibaku Tensei :

Uma bijuu dama já levaria quase todos caminhos, e o Tendo sairia muito machucado e Bee nem precisaria mais da forma bijuu.
Contra o Gakido basta um bijuu hachimaki
-------------------------------------------------------------------------------------------------

@Justinboll
Se ele considerou que a técnica era forte o suficiente para lidar com a Kyuubi usando 8 caudas, o Hachibi também seria enterrado. Porém, isso seria ao custo da própria vila, é claro.

Pain é um caçador de bijuu perfeito, porem tudo tem limite!

E Pain não esperava que a kyuubi fosse forte assim, ele disse, e não que poderia ter contido ele se o chibaku tensei mais forte.
Só pra lembrar, a Kyuubi saiu na força bruta, e não com um jutsu em especial.

Spoiler :

Nem era a kyuubi completa, apenas um esqueleto com tecido.

Não tem jeito mesmo, Bee sola!

more_horiz
@Deusa Hinata

Dizer que o Bee pode destruir o orbe sozinho é meio achismo considerando que aquilo foi um ataque combinado.

De resto eu concordo.

Aliás só eu acho que o Kurama parece um coelho aqui ?(isso me dá ideias)

Killer Bee vs Pain NARUTO%E2%80%94%E3%83%8A%E3%83%AB%E3%83%88%E2%80%94-%E3%82%AB%E3%83%A9%E3%83%BC%E7%89%88-47---p129-%5BaKraa%5D

more_horiz
@Deusa Hinata

Killer Bee vs Pain 0440-010

Pain iria capturar a Kyuubi com oito caudas liberadas apenas aumentando a força e o tamanho do Chibaku Tensei, sem chance do Hachibi superar isso. A Kyuubi com as nove caudas liberadas é o único Bijuu essencialmente capaz de superar o poder do Rinnegan.

more_horiz
@Comando Omega
Dizer que o Bee pode destruir o orbe sozinho é meio achismo considerando que aquilo foi um ataque combinado.

Claro, foi um ataque combinado para obliterar por completo, mas isso era desnecessário com a bijudama.

Assim como foi na guerra, Naruto, Bee, Sasuke, Gai, Kakashi e Gokages quase lutaram sozinhos, mas a aliança também deu seu contributo mesmo que inutilmente.

Sabe porque digo isso? Simples, meu caro, simples!

Uma bijudama da bujuu pode destruir ate uma vila ou cidade, Magatama e Rasenshuriken foram quase inúteis ali.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

@Justinboll
Justinboll escreveu:

Killer Bee vs Pain 0440-010

Pain iria capturar a Kyuubi com oito caudas liberadas apenas aumentando a força e o tamanho do Chibaku Tensei, sem chance do Hachibi superar isso. A Kyuubi com as nove caudas liberadas é o único Bijuu essencialmente capaz de superar o poder do Rinnegan.

Realmente ele disse isso, porem ele acabou percebendo que era inútil!

Mas você ainda não entendeu a logica meu caro, justinboll.
A kyuubi saiu na força bruta, depois de ter sido capturada na forma de 8 caudas pequena. Mesmo assim conseguiu sair.

Imagina o Hachibi na forma biju completa, ele obliteraria o orbe ainda sendo atraido pela gravidade. Na luta da IV guerra nos deram uma referencia de como um jinchuurki poderia burlar o chibaku tensei.

Naruto 8 caudas :

Bee/Hachibi :

Veja como as circunstancias diferem uma da outra...

Última edição por Deusa Hinata em 15/5/2022, 19:18, editado 1 vez(es)

more_horiz
A bijuu dama que o Killer Bee usou contra a orbe era bem menor comparada a outras que ele já criou.

Mas tem gente que trata aquela cena como o autor estabelecendo que bijuu dama < Chibaku tensei independente disso. Isso vai da interpretação de cada um, no meu caso eu discordo dessa ideia.

more_horiz
Scarlet escreveu:
A bijuu dama que o Killer Bee usou contra a orbe era bem menor comparada a outras que ele já criou.

Mas não posso afirmar com 100% de certeza se o autor com aquela cena queria ou não estabelecer que Chibaku Tensei > Bijuu dama independente de tudo.

Isso vai da interpretação de cada um.

Lidar com o Chibaku Tensei vai além de ter o poder destrutivo necessário para destruir o orbe. O Itachi e o Killer B foram colocados na mesma situação naquela cena. O primeiro não possuía o poder destrutivo necessário para destruir o orbe, mas tinha a inteligência para saber como lidar com tal técnica. O último possuía o poder destrutivo necessário para destruir o orbe, mas não tinha a inteligência para saber como lidar com a técnica.

more_horiz
Justinboll escreveu:
Scarlet escreveu:

Mas não posso afirmar com 100% de certeza se o autor com aquela cena queria ou não estabelecer que Chibaku Tensei > Bijuu dama independente de tudo.

Isso vai da interpretação de cada um.

Lidar com o Chibaku Tensei vai além de ter o poder destrutivo necessário para destruir o orbe. O Itachi e o Killer B foram colocados na mesma situação naquela cena. O primeiro não possuía o poder destrutivo necessário para destruir o orbe, mas tinha a inteligência para saber como lidar com tal técnica. O último possuía o poder destrutivo necessário para destruir o orbe, mas não tinha a inteligência para saber como lidar com a técnica.

Killer Bee saberá do Chibaku Tensei desde o começo nessa luta. Em um cenário que o conhecimento não fosse total eu poderia concordar com isso da inteligência, mas não acho totalmente inquestionável.

Se deparar com uma esfera preta que suga tudo e tentar destruir ela não é nada extraordinário, é uma reação um tanto óbvia. Tanto que a primeira coisa que um Naruto descontrolado pela Kyuubi fez foi tentar atirar uma bijuu dama contra a orbe. Claramente esse Naruto é um dos maiores gênios da obra também, teve o ''pensamento genial'' de só tentar explodir uma bola preta ameaçando ele.

O Killer Bee além da própria inteligência que se mostrou decente possui a do Hachibi pra dar suporte. Em um cenário que ele estivesse sozinho ele se veria compelido a tentar pelo menos alguma coisa, o que ele não faria se não fosse atacar a orbe puxando ele? Ele sequer precisa destrinchar o chibaku tensei com a mesma extensidade do Itachi pra isso.

Itachi teve o diferencial de se manter calmo e concentrado enquanto todo o roteiro daquela luta reduziu o Killer Bee e o Naruto ao completo dumb mode e essa última é outra questão que não pode ser ignorada.

"Mas o Killer Bee sozinho não cogitou atirar uma bijuu dama no Chibaku Tensei então ele não faria"

Gostam de ficar padronizando reações dos personagens a partir de uma única cena, mas não consideram que isso também pode ser muito variável e que agir com inteligência não depende só de QI.

more_horiz
Scarlet escreveu:

Killer Bee saberá do Chibaku Tensei desde o começo nessa luta. Em um cenário que o conhecimento não fosse total eu poderia concordar com isso da inteligência, mas não acho totalmente inquestionável.

Se deparar com uma esfera preta que suga tudo e tentar destruir ela não é nada extraordinário, é uma reação um tanto óbvia. Tanto que a primeira coisa que um Naruto descontrolado pela Kyuubi fez foi tentar atirar uma bijuu dama contra a orbe. Claramente esse Naruto é um dos maiores gênios da obra também, teve o ''pensamento genial'' de só tentar explodir uma bola preta ameaçando ele.

O Killer Bee além da própria inteligência que se mostrou decente possui a do Hachibi pra dar suporte. Em um cenário que ele estivesse sozinho ele se veria compelido a tentar pelo menos alguma coisa, o que ele não faria se não fosse atacar a orbe puxando ele? Ele sequer precisa destrinchar o chibaku tensei com a mesma extensidade do Itachi pra isso.

Itachi teve o diferencial de se manter calmo e concentrado enquanto todo o roteiro daquela luta reduziu o Killer Bee e o Naruto ao completo dumb mode e essa última é outra questão que não pode ser ignorada.

"Mas o Killer Bee sozinho não cogitou atirar uma bijuu dama no Chibaku Tensei então ele não faria"

Gostam de ficar padronizando reações dos personagens a partir de uma única cena, mas não consideram que isso também pode ser muito variável e que agir com inteligência não depende só de QI.

Essa é a @Scarlet chan que eu conheço...

:1: :palmas: :s2:

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
 @Comando Omega

Claro, foi um ataque combinado para obliterar por completo, mas isso era desnecessário com a bijudama.

Assim como foi na guerra, Naruto, Bee, Sasuke, Gai, Kakashi e Gokages quase lutaram sozinhos, mas a aliança também deu seu contributo mesmo que inutilmente.

Sabe porque digo isso? Simples, meu caro, simples!

Uma bijudama da bujuu pode destruir ate uma vila ou cidade, Magatama e Rasenshuriken foram quase inúteis ali.

se foram então por que o Itachi (que é o Itachi) preferiu focar no orbe ao invés de selar o Nagato de primeira ?

Scarlet escreveu:

concordo com o Scarlet.

more_horiz
@Comando Omega
se foram então por que o Itachi (que é o Itachi) preferiu focar no orbe ao invés de selar o Nagato de primeira ?

Simples!

Itachi fala pra todos usarem seus jutsus a longa distancia mais poderosos, e assim o fizeram todos. Simultaneamente lançaram.
Além disso, Itachi nem imaginava que Bee teria feito tamanho estrago, já que mal sabia das bijus e jinchuurikis no seu todo.

Enfim, uma bijudama é poderosa, não importam os pensamento de Itachi, mas no fim acho que era tudo parte do plano dele, já que aproveitou o caos e a poeira para pegar o Nagato/Kabuto desprevenido.

more_horiz
Não acho que Pain conseguiria vencer o Bee com conhecimento total de suas habilidades, enquanto o mesmo nada sabe sobre as habilidades do Bee.

Eu disse ''nada'', porque as informações oficiais que o Nagato possui das habilidades do Bee são muito superficiais, algo esperado de qualquer Jinchuuriki.

Se fosse o Nagato, ai poderia ser outra história, mesmo em uma luta onde o Bee tenha conhecimento total. Mas os Pains provavelmente passariam muito aperto para conseguirem neutralizar o Hachibi.

Não vejo, nesse contexto, nenhuma técnica de Pain sendo útil.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos