Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Killer Bee vs Pain

+12
Crimson Lilac
JonRed
L⍱scivi⍱
Kurama
eu mesmo
Paçoca do Mato
Rin
Heisenberg
Deusa Hinata
Justinboll
Comando Omega
Adon Dias
16 participantes

descriptionKiller Bee vs Pain - Página 3 EmptyRe: Killer Bee vs Pain

more_horiz
da um desconto so foi usado uma vez no manga kkk

more_horiz

Deva : Shinra Tensei seria mais um recurso defensivo e Bansho Ten’in só uma finta para o preta agarrar , já que Bee pode usar transformação biju parcial ou manto nível 2 para evitar ser atraído ou repelido .E chibaku tensei foi usado Biju Dama , Rasenshuriken e Yasaka magatama para destrui-lo , mas não acho absurdo o Bee destruir com uma Biju Dama maior .
Asura : tem armas poderosas , mas ele é em uma disputa de poder bruto levaria a pior contra o Bee.
Preta : seria útil para defender das técnicas de chakra do Bee e para agarrar o Bee e absorver seu chakra , mas combate corpo-a-corpo do Bee é de alto nível então tirar o preta de combate não é problema.
Naraka : ir para linha de frente seria arriscado, sua função principal é recuperar os caminhos derrotados.
Humano : tem que se arriscar no corpo-a-corpo , não o vejo como problema para o Bee que pode criar resistência caso sua alma for puxada , mas acho improvável.
Animal:o caminho mais versátil e permite maior variedade de estratégias. Camaleão seria irrelevante já que o Bee pode usar Biju Hachimaki para acertar sem precisar encontrá-lo , pássaro seria uma opção para evitar os ataques do bee , e Cerberus poderia ganhar tempo e ficar segurando o Bee mas cedo ou tarde o Chakra acabaria as outras invocações não são muito relevantes para comparação.

O grande problema da formação é ela lutando em equipe e com uma estratégia específica poderia ser problemático.
Contra o Bee nas formas humanoide, o ideal seria: Deva para fintas com Shinra Tensei e Bansho Ten’in, e Preta para agarrar o Bee em um momento de guarda baixa .
Contra o Hachibi, o ideal seria : Animal invocar o pássaro (Naraka e Animal ficam encima do pássaro) e o Cerberus junto aos outros Caminhos vão para linha de frente.

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Quem falou em Bijūdama? Eu falei "uma ogiva de chakra", e o C3 é uma ogiva de chakra com potencial para varrer uma vila:

Killer Bee vs Pain - Página 3 Image372

Killer Bee vs Pain - Página 3 Image371

Satisfeito, Itax?

Killer Bee vs Pain - Página 3 Maluco12

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E minha gente, não se acabem tentando achar uma forma do pain vencer, porque essa luta esta 6/4 para Killer Bee

Última edição por Deusa Hinata em Sáb 28 maio - 22:55, editado 1 vez(es)

more_horiz
Vão me chamar de fanboy se eu disser ''Bijuu Hachimaki gg''?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:

depende, você acha que os pains> edo jins em resistência ?

more_horiz
Killer Bee simplesmente romperia o Chibaku Tensei na força bruta da mesma forma que a "Kurama" 8 caudas fez. Alguém realmente acha que aquela transformação parcial é mais forte que a transformação completa do Hachibi?

E não compare o Chibaku Tensei do Nagato com o do Tendou, o mangá fez questão de afirmar que os Caminhos são muito mais poderosos quando usados pelo Nagato.

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:

Não. O Bee é mais forte.

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:

se todos pain estiverem no solo é bem plausível . Mas se o Naraka e o Animal ficarem fora da área de efeito voando no pássaro , enquanto os demais junto Cerberus vão para linha de frente, é bem simples invocar os pain derrotados e revitaliza-lós .

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
BitterWoman escreveu:
Quem falou em Bijūdama? Eu falei "uma ogiva de chakra", e o C3 é uma ogiva de chakra com potencial para varrer uma vila:

Killer Bee vs Pain - Página 3 Image372

Killer Bee vs Pain - Página 3 Image371

Satisfeito, Itax?

Killer Bee vs Pain - Página 3 Maluco12

Normalmente, quem diz isso é o mais idiota entre os idiotas. De qualquer maneira, viva feliz e tenha saúde, muita saúde.

more_horiz
Killer bee sola, doa a quem doer.

1° Chibaku do Tendō é inferior ao do Nagato Edo.

2° A Kyuubi 50% na péle e osso, subjulgou o Chibaku Tensei na brutalidade.

more_horiz
@Rhaizen
A comparação é Bee vs Deva ?

more_horiz
JonRed escreveu:
@Rhaizen
A comparação é Bee vs Deva ?

Não. Tanto eu, quanto o pessoal (eu acho), valida que o Deva é o pior pra se lidar. Ele é o único que pode fazer os combos serem realmente complicados pro Bee.

more_horiz
Pq aqui parece que estão ignorando o trabalho em equipe dos pain . E como cada um pode ser útil.

more_horiz
Ao meu ver parece que se o Pain estiver com todo seu esquadrão, pode vencer o Bee com muito dificuldade no trabalho em equipe.

Para Bee vencer deveria ter conhecimento um pouco de energia da natureza para ter um sensor de localização para achar rápido Nagato.

more_horiz
Comando Omega escreveu:

Dizer que o Bee pode destruir o orbe sozinho é meio achismo considerando que aquilo foi um ataque combinado.

O poder da bijudama era 90% do ataque, já que o rasenshuriken deveria ser uns 9% pra cima e as magatamas do Itachi não representavam nem 1%, isso sem contar que basta fazer uma bijudama maior.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos