Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Killer Bee vs Pain

+12
Crimson Lilac
JonRed
L⍱scivi⍱
Kurama
eu mesmo
Paçoca do Mato
Rin
Heisenberg
Deusa Hinata
Justinboll
Comando Omega
Adon Dias
16 participantes

descriptionKiller Bee vs Pain - Página 2 EmptyRe: Killer Bee vs Pain

more_horiz
@Comando Omega
se foram então por que o Itachi (que é o Itachi) preferiu focar no orbe ao invés de selar o Nagato de primeira ?

Simples!

Itachi fala pra todos usarem seus jutsus a longa distancia mais poderosos, e assim o fizeram todos. Simultaneamente lançaram.
Além disso, Itachi nem imaginava que Bee teria feito tamanho estrago, já que mal sabia das bijus e jinchuurikis no seu todo.

Enfim, uma bijudama é poderosa, não importam os pensamento de Itachi, mas no fim acho que era tudo parte do plano dele, já que aproveitou o caos e a poeira para pegar o Nagato/Kabuto desprevenido.

more_horiz
Não acho que Pain conseguiria vencer o Bee com conhecimento total de suas habilidades, enquanto o mesmo nada sabe sobre as habilidades do Bee.

Eu disse ''nada'', porque as informações oficiais que o Nagato possui das habilidades do Bee são muito superficiais, algo esperado de qualquer Jinchuuriki.

Se fosse o Nagato, ai poderia ser outra história, mesmo em uma luta onde o Bee tenha conhecimento total. Mas os Pains provavelmente passariam muito aperto para conseguirem neutralizar o Hachibi.

Não vejo, nesse contexto, nenhuma técnica de Pain sendo útil.

more_horiz
De onde tiraram que Bijuu Dama destrói Chibaku Tensei? Não me parece lógico vendo Kishimoto fazer Itachi, Naruto e Killer B coadunarem seus jutsus para quebrar a orbe.
:aliens:

Seria necessário ao menos que Killer B usasse a Renzoku Bijuudama para criar duas esferas explosivas, mas isso dobraria o tempo de preparo e o raio de explosão, aí acabaria no risco dele sendo pego na explosão e se auto-sabotando.

Se Killer B vai começar com Bijuu Mode, Nagato vai começar desativando os demais paths e usando Chibaku Tensei. Eu não engulo Killer B burlando o jutsu mais forte de Pain/Nagato, e isso também não me parece o que foi retratado com a cena do Nagato Edo, que serviu bem para delinear que Chibaku Tensei > Bee, Naruto ou Itachi.

Além de que se formos brincar de falar de powerscaling, o Naruto (SM) estava tendo uma boa performance contra o Kurama. Kyuubi é massivamente mais poderosa do que o Hachibi e Pain venceu esse mesmo Naruto (SM) sob condições de desvantagem espantosas.

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
@Comando Omega
se foram então por que o Itachi (que é o Itachi) preferiu focar no orbe ao invés de selar o Nagato de primeira ?

Simples!

Itachi fala pra todos usarem seus jutsus a longa distancia mais poderosos, e assim o fizeram todos. Simultaneamente lançaram.
Além disso, Itachi nem imaginava que Bee teria feito tamanho estrago, já que mal sabia das bijus e jinchuurikis no seu todo.

Enfim, uma bijudama é poderosa, não importam os pensamento de Itachi, mas no fim acho que era tudo parte do plano dele, já que aproveitou o caos e a poeira para pegar o Nagato/Kabuto desprevenido.

O cara não sabia que uma bijuu faz uma bijuudama ? mesmo depois de tudo que passou e viu ?

"não importam os pensamento de Itachi"

Killer Bee vs Pain - Página 2 2ac69a3306a6aa3fdff4bd8d8f4e40459eaceef6

"mas no fim acho que era tudo parte do plano dele, já que aproveitou o caos e a poeira para pegar o Nagato/Kabuto desprevenido."

a melhor chance de pegar ele desprevinido seria enquanto os jins atacavam o orbe

more_horiz
"Mas o Killer Bee sozinho não cogitou atirar uma bijuu dama no Chibaku Tensei então ele não faria"

Gostam de ficar padronizando reações dos personagens a partir de uma única cena, mas não consideram que isso também pode ser muito variável e que agir com inteligência não depende só de QI.

Reflita com a frase do Killer B sobre a reação do Itachi frente ao Chibaku Tensei:

Killer Bee vs Pain - Página 2 0551-012

Se a reação fosse óbvia, acho que o B não se impressionaria.

Detalhe: não se tratava de Naruto descontrolado vs. Pain, mas sim o astuto Kurama.

more_horiz
De onde tiraram que Bijuu Dama destrói Chibaku Tensei? Não me parece lógico vendo Kishimoto fazer Itachi, Naruto e Killer B coadunarem seus jutsus para quebrar a orbe.

Seria necessário ao menos que Killer B usasse a Renzoku Bijuudama para criar duas esferas explosivas, mas isso dobraria o tempo de preparo e o raio de explosão, aí acabaria no risco dele sendo pego na explosão e se auto-sabotando.

Se Killer B vai começar com Bijuu Mode, Nagato vai começar desativando os demais paths e usando Chibaku Tensei. Eu não engulo Killer B burlando o jutsu mais forte de Pain/Nagato, e isso também não me parece o que foi retratado com a cena do Nagato Edo, que serviu bem para delinear que Chibaku Tensei > Bee, Naruto ou Itachi.

Além de que se formos brincar de falar de powerscaling, o Naruto (SM) estava tendo uma boa performance contra o Kurama. Kyuubi é massivamente mais poderosa do que o Hachibi e Pain venceu esse mesmo Naruto (SM) sob condições de desvantagem espantosas.

Não discordo do @Rin ... mas estamos imaginando um cenario onde "B" tenha que resistir ao CB ... não acho que ele consiga resistir ou burla-lo facilmente... o @Justinboll até disse algo bem relevante... por mais que talvez consiga com a Bijuu dama destruir o CB, em uma luta sem conhecimento, o B não conseguiria bolar esse plano, canalizar a Bijuudama, e pronto... Mas a luta é imaginando o Killer Bee no lugar do Jiraya e com conhecimento total...

1°- os 3 caminhos seriam obliterados... Nenhum deles conseguiriam grande vantagem, talvez Chikushodõ desse um pouco de trabalho por conta das invocações... TALVEZ
2° - Tendo conhecimento total ou não, "B" não tomaria aquele blitz do Shuradõ deixando pra tras os corpos dos 3 caminhos pra serem revividos... Logo seria agora, "B" x Tendõ, Shuradõ e Naraka
3° - Não sei se o Tendõ arriscaria usar o Chibakutensei e afetar seus outros caminhos de vez dessa forma... Se a resposta for sim, eu não vejo o que o "B" possa fazer... talvez fugir do raio de ação, ele tem força e velocidade pra possivelmente conseguir fugir, e tendo conhecimento previo, a possibilidade só aumenta...
4° - Por outro lado, Pain não tem resposta para a Bijuu-Dama, não acho que Gakido conseguiria absorver se ele ainda tivesse de pé, nem acho que Tendõ consiga redirecionar uma Bijuu-dama, logo, derrotando Tendõ, a vitoria esta ganha... nenhum outro se torna real ameaça pro Sensei Polvo.

acho que é isso... Se em outra possibilidade, os outros caminhos fosse revividos antes desse ultimo confronto, seria apenas mais um motivo pra Tendõ não usar o C.B de imediato, e então ser destruido por uma Bijuudama... se sobrar os outros 5 caminhos, não acho que seriam tão problematicos a ponto de ter possibilidade de ganhar.

more_horiz
Rin escreveu:

Do Mangá, ou você acha que balançar de caudas > Bijuu Dama ?

Sobre eles aglutinarem os jutsus, não foi um caso de necessidade, afinal eles usaram seus ninjutsus de longa
distância mais poderosos porém longe da potência máxima, justamente para testar a resistência da Orbe, que até então era desconhecida.
E Itachi estava certo, afinal não havia sentido em usar seus poderes máximos, provavelmente nem precisava das Magatamas e do Rasenshuriken, só usaram como precaução.

Não entendi o sentido de retratar kyuubi vs naruto Sm sendo que ela estava com metade do poder.

No fim eu concordo que um Chou Chibaku Tensei seria
a unica possibilidade de vitória para o Pain, mas será que nessas condições ele conseguiria concretizar tais ações ? Bee deixaria ? A orbe se protegeria com entulhos mais rápida que a execução da Bijuudama ? Seria o suficiente ?

Só não engulo o Jinchuriki Perfeito não tankando a explosão superficial da bomba, sendo que a resistência do Hachibi é imensa, chegando a segurar a Chou Bijuudama do Juubi.

more_horiz
Nos todos sabemos que onde ha Itachi, Kishimoto fara todos, ate mesmo Kakashi burros.
Por isso ele nunca cruzou Shikamaru e Itachi, já que não teria como emburrecer o Chico amaru.

Voltando ao tópico...

Killer Bee tem verias formas de destruir o orbe.

Isso anula CT :

Isso anula ST :

Por favor, estamos falando da segunda bijuu mais poderosa, com mais de 1000 anos de existência e experiencia.
E o ninja que foi elogiado pelo Minato, humilhou a taka escrevendo rimas e ainda aguentou muito na guerra.

Pain é forte, mas bee tem mais poder ofensivo e chakra de sobra

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Nos todos sabemos que onde ha Itachi, Kishimoto fara todos, ate mesmo Kakashi burros.
Por isso ele nunca cruzou Shikamaru e Itachi, já que não teria como emburrecer o Chico amaru.

Voltando ao tópico...

Killer Bee tem verias formas de destruir o orbe.

Isso anula CT :

Isso anula ST :

Por favor, estamos falando da segunda bijuu mais poderosa, com mais de 1000 anos de existência e experiencia.
E o ninja que foi elogiado pelo Minato, humilhou a taka escrevendo rimas e ainda aguentou muito na guerra.

Pain é forte, mas bee tem mais poder ofensivo e chakra de sobra

Tem certeza ?

Killer Bee vs Pain - Página 2 Maxresdefault

more_horiz
O Bee tem informação do que cada pain faz, não como lidar com cada coisa, certo?
Ele nem pensaria em como lidar contra o chibaku tensei, provavelmente tentaria sair com bijuu dama e força bruta, que eu acredito que ele conseguiria, pois a Kyuubi saiu só com força bruta, além de estar incompleta e aparentemente irracional naquele ponto.

more_horiz
Podemos dizer que o CT do Nagato seja muito mais poderoso do que o CT do Pain, porque de fato a cena é construída para dar a entender que o Naruto, Itachi e o Killer Bee pereceriam para o Chibaku Tensei. Corroborando com o fato do Naruto afirmar que os poderes do Nagato estavam mais fortes, bem como, o uso do CT por Nagato não pareceu demandar tanto esforço como quando foi usado contra Kyūbi.

De qualquer maneira, nas condições impostas pela comparação, o Killer Bee vence.

more_horiz
Não só pelas condições, mas pelo nível de poder... Bee tem canhões, metralhadoras e Ogivas de chakra para limpar vilas e cidades num instante.
Alem de poder se transformar em um monstro que destrói tudo...

more_horiz
Uma outra ogiva de chakra dita com potencial para limpar vilas foi simplesmente bloqueada pelo Kūsa Bōheki do Gaara. O Chibaku Tensei é claramente retratado como uma técnica superior a qualquer outra técnica comum, pois é a cartada final do Nagato, superior até ao Chō Shinra Tensei que destruiu uma vila inteira.

Dado o retrato da técnica, especialmente usada para se opor ao poder de uma Bijū, dificilmente o CT pereceria para uma Bijūdama comum, ou pelo menos não acredito que ela se sairia pior que o Kūsa Bōheki. Seria necessário ou o Renzoku Bijūdama ou o Issen Bijūdama para lidar com a técnica, mas o tamanho acúmulo de poder e o tempo necessário para moldá-las acabariam colocando o Bee numa situação onde ele seria englobado pela explosão.

more_horiz
@BitterWoman
Uma outra ogiva de chakra dita com potencial para limpar vilas foi simplesmente bloqueada pelo Kūsa Bōheki do Gaara.

Se me trouxer uma imagem, onde Gaara se defende de uma bijuudama da biju, eu saio do fórum hoje...

Não adianta negar, a kyuubi saiu do C.T na pura brutalidade, isso não é nada comparado a uma bijuudama do hachibi.

more_horiz
Quem falou em Bijūdama? Eu falei "uma ogiva de chakra", e o C3 é uma ogiva de chakra com potencial para varrer uma vila:

Killer Bee vs Pain - Página 2 Image372

Killer Bee vs Pain - Página 2 Image371

Satisfeito, Itax?

more_horiz
da um desconto so foi usado uma vez no manga kkk

more_horiz

Deva : Shinra Tensei seria mais um recurso defensivo e Bansho Ten’in só uma finta para o preta agarrar , já que Bee pode usar transformação biju parcial ou manto nível 2 para evitar ser atraído ou repelido .E chibaku tensei foi usado Biju Dama , Rasenshuriken e Yasaka magatama para destrui-lo , mas não acho absurdo o Bee destruir com uma Biju Dama maior .
Asura : tem armas poderosas , mas ele é em uma disputa de poder bruto levaria a pior contra o Bee.
Preta : seria útil para defender das técnicas de chakra do Bee e para agarrar o Bee e absorver seu chakra , mas combate corpo-a-corpo do Bee é de alto nível então tirar o preta de combate não é problema.
Naraka : ir para linha de frente seria arriscado, sua função principal é recuperar os caminhos derrotados.
Humano : tem que se arriscar no corpo-a-corpo , não o vejo como problema para o Bee que pode criar resistência caso sua alma for puxada , mas acho improvável.
Animal:o caminho mais versátil e permite maior variedade de estratégias. Camaleão seria irrelevante já que o Bee pode usar Biju Hachimaki para acertar sem precisar encontrá-lo , pássaro seria uma opção para evitar os ataques do bee , e Cerberus poderia ganhar tempo e ficar segurando o Bee mas cedo ou tarde o Chakra acabaria as outras invocações não são muito relevantes para comparação.

O grande problema da formação é ela lutando em equipe e com uma estratégia específica poderia ser problemático.
Contra o Bee nas formas humanoide, o ideal seria: Deva para fintas com Shinra Tensei e Bansho Ten’in, e Preta para agarrar o Bee em um momento de guarda baixa .
Contra o Hachibi, o ideal seria : Animal invocar o pássaro (Naraka e Animal ficam encima do pássaro) e o Cerberus junto aos outros Caminhos vão para linha de frente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos