De onde tiraram que Bijuu Dama destrói Chibaku Tensei? Não me parece lógico vendo Kishimoto fazer Itachi, Naruto e Killer B coadunarem seus jutsus para quebrar a orbe.
Seria necessário ao menos que Killer B usasse a Renzoku Bijuudama para criar duas esferas explosivas, mas isso dobraria o tempo de preparo e o raio de explosão, aí acabaria no risco dele sendo pego na explosão e se auto-sabotando.
Se Killer B vai começar com Bijuu Mode, Nagato vai começar desativando os demais paths e usando Chibaku Tensei. Eu não engulo Killer B burlando o jutsu mais forte de Pain/Nagato, e isso também não me parece o que foi retratado com a cena do Nagato Edo, que serviu bem para delinear que Chibaku Tensei > Bee, Naruto ou Itachi.
Além de que se formos brincar de falar de powerscaling, o Naruto (SM) estava tendo uma boa performance contra o Kurama. Kyuubi é massivamente mais poderosa do que o Hachibi e Pain venceu esse mesmo Naruto (SM) sob condições de desvantagem espantosas.
Não discordo do
@Rin ... mas estamos imaginando um cenario onde "B" tenha que resistir ao CB ... não acho que ele consiga resistir ou burla-lo facilmente... o
@Justinboll até disse algo bem relevante... por mais que talvez consiga com a Bijuu dama destruir o CB, em uma luta sem conhecimento, o B não conseguiria bolar esse plano, canalizar a Bijuudama, e pronto... Mas a luta é imaginando o Killer Bee no lugar do Jiraya e com conhecimento total...
1°- os 3 caminhos seriam obliterados... Nenhum deles conseguiriam grande vantagem, talvez Chikushodõ desse um pouco de trabalho por conta das invocações... TALVEZ
2° - Tendo conhecimento total ou não, "B" não tomaria aquele blitz do Shuradõ deixando pra tras os corpos dos 3 caminhos pra serem revividos... Logo seria agora, "B" x Tendõ, Shuradõ e Naraka
3° - Não sei se o Tendõ arriscaria usar o Chibakutensei e afetar seus outros caminhos de vez dessa forma... Se a resposta for sim, eu não vejo o que o "B" possa fazer... talvez fugir do raio de ação, ele tem força e velocidade pra possivelmente conseguir fugir, e tendo conhecimento previo, a possibilidade só aumenta...
4° - Por outro lado, Pain não tem resposta para a Bijuu-Dama, não acho que Gakido conseguiria absorver se ele ainda tivesse de pé, nem acho que Tendõ consiga redirecionar uma Bijuu-dama, logo, derrotando Tendõ, a vitoria esta ganha... nenhum outro se torna real ameaça pro Sensei Polvo.
acho que é isso... Se em outra possibilidade, os outros caminhos fosse revividos antes desse ultimo confronto, seria apenas mais um motivo pra Tendõ não usar o C.B de imediato, e então ser destruido por uma Bijuudama... se sobrar os outros 5 caminhos, não acho que seriam tão problematicos a ponto de ter possibilidade de ganhar.