Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi e Gai vs Orochimaru

+29
duduzattinha
mateus souza
Rikudou Madara
UchihaItachi.
Leonardo
Lelouch
edu lord
sen504
Dante
Hiei
Louki
Coldman
JohnnyHGT
luis_cabral
Ghonz
Orochimaru
Kain
Gioventù
Mr.BOZOLÉ
Itachi Uchiha
Uman
nejji hyuuga
LUCAS CRR
Kry0n
rafael592
Fell
Garcia
morgon'
Will
33 participantes

descriptionKakashi e Gai vs Orochimaru - Página 23 EmptyRe: Kakashi e Gai vs Orochimaru

more_horiz
morgon' escreveu:
Me de uma PROVA que Kakashi pode fazer isso.
Diferente de Kakashi, Sasuke mostrou utilizar muitos Genjutsos de alto nivel.

Até concordo que no geral o Sasuke é melhor no Gen que Kakashi naquela época, até porque o Sasuke se fodeu de tanto treinar por dois anos e meio para conseguir ter força para escapar doTsukiyomi; entretanto, como eu falei, a Manda é muito noobizinha em Genjutsus, Sasuke deu um gen nela com todas as situaçoes que eu citei antes.

Dar um Gen simplismente se fazendo de outra pessoa nao é algo que apenas um Itachi da vida consiga fazer.

descriptionKakashi e Gai vs Orochimaru - Página 23 EmptyRe: Kakashi e Gai vs Orochimaru

more_horiz
Acho uma luta bem disputada, por ser dois bons jounins, contra um ninja com habilidades unicas como orochimaru.
Talvez empate.

Kain escreveu:

OFF: Para a naçao rubro-negra apenas uma coisinha: É, CAMPEÃOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!

Concerteza :blz: :hua: :torce:

more_horiz
nurari escreveu:
Acho uma luta bem disputada, por ser dois bons jounins, contra um ninja com habilidades unicas como orochimaru.
Talvez empate.

[2]
Mas pela resistência desgraçada do orochimaru, dou uma pequena vantagem a ele.

Kain escreveu:

OFF: Para a naçao rubro-negra apenas uma coisinha: É, CAMPEÃOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!

Concerteza :blz: :hua: :torce:

Nossa, pelo amor hein, o vasco errou 32523523523 penaltis, tinha que ser vice mesmo, parabens ao flamengo, daqui a duas semanas, sou eu comemorando o titulo do Santos.

more_horiz
Cara n acredito q vcs tão discutindo futebol num tópico de NARUTO...
Francamente :seriousface:

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:

Se você não viu, eu falei sobre o tópico, antes, e isso foi só um comentário, então vê se presta atenção pra não falar besteiras.
Tem tópico de esportes aqui, caso vc não tenha visto, não tem pq eu ficar discutindo sobre futebol aqui.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:

Cara chato. Deixa os cara, foi pra quebra a tensão.

Só pra finalizar.
Agora o que eu quero ver é os favela perdendo do Santos!!!!!!

more_horiz
Se o Kakashi fosse um Uchiha, mesmo que de maneira arriscada, poderíamos supor que ele poderia utilizar as técnicas que o Sasuke utilizou, ao meu ver não há indícios para supor que o Kakashi teria sucesso hipnotizando a Manda

more_horiz
a prova, é que essas técncias que sasuke utilizou contar os oponentes que lutou, não são "individuais" a um individuo, e sim a um poder ocular como qualquer outro.

simplificando, a arma é o sharingan. ele é a "caixa" que contém todos os armamentos. qualquer ninja que tenha "habilidade o suficiente", pode usar as "armas" dentro da "caixa".

e novamente bato na tecla: Kakashi despertou o Mangekyo por sí só. Sasuke, teve que receber ajuda do Itachi...

concordo que sasuke é Uchiha, e kakashi não. mais isso nunca o impediu de usar o sharingan ou o MS com a maestria de um Uchiha.

a unica diferença, é que para "num espaço de tempo igual para os dois", sasuke poderia fazer mais coisas com o sharingan do que o kakashi, unicamente por causa da stamina.

tipo, sasuke poderia soltar mais chidoris, poderia ficar mais tempo com o sharingan ativado com um minimo gasto de chakra, e etc.

kakashi só tem dificuldade na stamina. agora, o resto, ele domina como se fosse Uchiha, como itachi disse.

more_horiz
Nem vou argumentar sobre essa teoria louca de Kakashi hipnotizar o Manda com o Sharingan. Prefiro não perder meu tempo.

more_horiz
porque seria?

aata, porque não tem argumentos, né?

é só ligar os fatos. prove pra mim que eu estou errado, que eu admito e nunca mais volto neste tópico.

more_horiz
Isto pode ser argumentando na seção de teorias, eu não enxergo uma base nem de hypes para citar isto ao Kakashi

more_horiz
Falando de Futebol na parte de NARUTO :seriousface:
Quem vai ganhar os ESTADUAIS,poko interessa,pensem na libertadores(pros q foram)

E ainda acham q tão certos....

Eu sou o chato né cara....por trás do pc qualquer um fala oq quer.

more_horiz
Uman escreveu:
porque seria?

aata, porque não tem argumentos, né?

é só ligar os fatos. prove pra mim que eu estou errado, que eu admito e nunca mais volto neste tópico.

Fatos? Que fatos Uman?

Sasuke hipnotizou Manda, não Kakashi.

Só porque ele tem Sharingan voce quer afirmar que ele pode hipnotizar Manda, como Sasuke fez?
Me diga você então.

Kakashi tem Sharingan, ele mostrou tanta habilidade em Genjutsos quanto Sasuke? Não, até agora Kakashi não mostrou ABSOLUTAMENTE NADA que poderia por Manda em um Genjutso.

more_horiz
Kain escreveu:
morgon' escreveu:
Me de uma PROVA que Kakashi pode fazer isso.
Diferente de Kakashi, Sasuke mostrou utilizar muitos Genjutsos de alto nivel.

Até concordo que no geral o Sasuke é melhor no Gen que Kakashi naquela época, até porque o Sasuke se fodeu de tanto treinar por dois anos e meio para conseguir ter força para escapar doTsukiyomi; entretanto, como eu falei, a Manda é muito noobizinha em Genjutsus, Sasuke deu um gen nela com todas as situaçoes que eu citei antes.

Dar um Gen simplismente se fazendo de outra pessoa nao é algo que apenas um Itachi da vida consiga fazer.

:foreveralone:

Ninguém lê o que eu escrevo nao é ?

Como falei antes, fazer o que o Sasuke fez com 0,001% de chakra tendo 0,001 segundos nao deve ser alto tao dificil né. De duas uma: ou Sasuke tinha 10.0 de Gen ou Manda é Noobinha em Genjutsus.

Porém mesmo que Kakashi tenha habilidade para coloca-la em Gen, sozinho isso nao seria muito efetivo, pelo contrário, ele estraria exposto a um contra ataque do Orochimaru.

more_horiz
Ainda esse tópico... :aretuza/:

Agora saiu do kamui,pra ir pros genjutsu's?

Tá bom que kakashi iria bagunçar com Orochimaru,usando Gen's,isso é coisa só pro Itachi mesmo.

O kakashi não é tão bom em Genjutsu's,o Orochimaru usou um nele que o deixou em pânico.

Kakashi que se meta a besta,de usar Gen's em Oro.

PS:Disseram aí que kakashi controlaria o Manda com Genjutsu's... :rimuito:

Última edição por Dante em Ter 03 maio 2011, 18:18, editado 1 vez(es)

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
controlaria manda por genjutsu...
kkkkk, nem a pau

more_horiz
Baseando no que foi mostrado, é realmente bem difícil, mas não impossível.

Rikudou Madara escreveu:
Falando de Futebol na parte de NARUTO :seriousface:
Quem vai ganhar os ESTADUAIS,poko interessa,pensem na libertadores(pros q foram)

E ainda acham q tão certos....

Eu sou o chato né cara....por trás do pc qualquer um fala oq quer.

Só me faltava essa, não vou entrar em discussão desnecessária, com você.
E, obviamente o santos ganhará a liberta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos