kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
controlaria manda por genjutsu...
kkkkk, nem a pau
controlaria manda por genjutsu...
kkkkk, nem a pau
Rikudou Madara escreveu:Falando de Futebol na parte de NARUTO :seriousface:
Quem vai ganhar os ESTADUAIS,poko interessa,pensem na libertadores(pros q foram)
E ainda acham q tão certos....
Eu sou o chato né cara....por trás do pc qualquer um fala oq quer.
Kakashi já botou pra dormir um ou dois ANBUs com genjutsu.
e orochimaru? conseguiu castar um genjutsu no kakashi, enquanto o sharingan estava POR BAIXO DAS BANDANAS...
por favor né.
Verdade, Kakashi controlando Manda kkkkkkkkkkk.
androy escreveu:Verdade, Kakashi controlando Manda kkkkkkkkkkk.
Quem fez isso??
Pala mordedeus...tem que sentar lá....
LUCAS CRR escreveu:kkkkkkk
viro encantador de cobra agora
duvido, apenas uma bocada Kakashi ia dormir na barriga de Manda...
morgon' escreveu:Chega a ser engraçado, voce querendo proteger isso.Kakashi já botou pra dormir um ou dois ANBUs com genjutsu.
Quero fontes, capitulo e pagina!
mangá, capitulo 456, pagina 8;
a, e detalhe: são dois CAPITÃES ANBU.
Kakashi fez OS DOIS dormirem, SUMULTANEAMENTE, COM A MESMA TÉCNICA.e orochimaru? conseguiu castar um genjutsu no kakashi, enquanto o sharingan estava POR BAIXO DAS BANDANAS...
Isso prova que Kakashi não tem grandes habilidades com Genjutsos, se ele tivesse, não iria precisar do Sharingan para ver atraves da ilusão do Sannin.
eu to falando que kakashi consegue botar Manda num genjutsu, SEM A AJUDA DO SHARINGAN? ora, eu não sou tão tolo assim também.
eu nunca disse isso, sempre defendi que GRAÇAS AO SHARINGAN, kakashi poderia fazer com manda o mesmo que sasuke fez, e já expliquei os motivos disso.
naquela época, realmente kakashi não era muito mais do que um "ninja" very very low tier.por favor né.
Verdade, Kakashi controlando Manda kkkkkkkkkkk
Uman escreveu:pronto, satisfeito?
kakashi demonstrou dois genjutsus, um no MEIO da tabalha, e outro capaz de mandar dois capitaes anbu para o mundo dos sonhos, simultaneamente.
orochimaru, só demonstrou UM, contra kakashi, sendo que este estava alarmado e com a bandana por cima do sharingan.
Kry0n escreveu:Uman escreveu:pronto, satisfeito?
kakashi demonstrou dois genjutsus, um no MEIO da tabalha, e outro capaz de mandar dois capitaes anbu para o mundo dos sonhos, simultaneamente.
orochimaru, só demonstrou UM, contra kakashi, sendo que este estava alarmado e com a bandana por cima do sharingan.
Tá, eaí?
Kakashi -> Genjutsu -> Manda
!?!?
Kry0n escreveu:Sasuke... Kakashi
cara, desculpe, mas eu vejo um abismo entre os dois
- sasuke é uchiha, kakashi é genérico
- sasuke domina o sharingan, o kakashi se esforça para isto
- sasuke desenvolve os seus poderes de maneira muito mais fácil que o kakashi
- não confunda adestrar com 'castar genjutsu'