Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi e Gai vs Orochimaru

+29
duduzattinha
mateus souza
Rikudou Madara
UchihaItachi.
Leonardo
Lelouch
edu lord
sen504
Dante
Hiei
Louki
Coldman
JohnnyHGT
luis_cabral
Ghonz
Orochimaru
Kain
Gioventù
Mr.BOZOLÉ
Itachi Uchiha
Uman
nejji hyuuga
LUCAS CRR
Kry0n
rafael592
Fell
Garcia
morgon'
Will
33 participantes

descriptionKakashi e Gai vs Orochimaru - Página 25 EmptyRe: Kakashi e Gai vs Orochimaru

more_horiz
Nossa gente vamos criar um pouco de vergonha...
Kakashi não é bom em genjutsu, ele não mostrou nem vai mostrar nada quanto a isso....
O autor pensou....Ahh coitado do kakashi, já é fraco, vamos dar o MS pra ele....
Por isso kakashi tem o MS sem explicações....

Quem dirá dominar manda!!!
Não foi especificado qual gen o sasuke usou contra manda.
Mas seja qual for, aquele sasuke ja dava um pau no kakashi, o que prova que o mesmo não o faria....

Mesmo que for, deixem falar que controlaria....
Orochimaru não precisa dela para vencer....
Ele tem muitos outros meios.

descriptionKakashi e Gai vs Orochimaru - Página 25 EmptyRe: Kakashi e Gai vs Orochimaru

more_horiz
NÃO É BOM EM GENJUTSU??

tendo 4.0 em gen, além do SHARINGAN??

UAHEUHAUEHAHEUHAUEHAEHAUHE

parei por aqui.

more_horiz
:euhein:

Gai tinha que lutar olhando para os pés do Kakashi porque gostava das unhas pintadas dos pés do Kakashi. Só que nao, agora vao dizer que Gai é que é ruim em Genjutsus, e nao que o Kakashi que tem o seu bom nivel em Gen. E depois é Kakashi que é superestimado, enfim, dentre outras coisas.

E o que me desaponta é que eu escrevo um post todo A TOA, porque:

1-) Ou a pessoa nao vai admitir ou;

2-) A pessoa nao vai SEQUER ponderar uma opiniao que é no mínimo discutivel.

more_horiz
Não....ele não tinha que lutar olhando para os pés de KAKASHI...
Mas sim porque ele PESQUISOU e viu que pra enfrentar um Uchiha (ñ kakashi )

Enfim, contra kakashi ele não precisa olhar para os pés....
O sharingam de kakashi não oferece perigo E VOCE..."kain" sabe disso...

Faça assim ó
Quando kakashi mostrar algum gen que preste, ou mostrar que seu sharingam oferece risco, voce pode falar que ela pega todos os ninjas em gen, antes disso não fale, fica meio forçado....

É discutivel sua opinião, mas se quiser eu te provo por A + B que kakashi em genjutsu é NADA....e perto de orochimaru kakashi é NADA....
se quiser eu argumento.

more_horiz
Outro Uchiha ? Quem ? Na boa veio, sem forçar né. Gai é rival de Kakashi. Gai ja teve mais de 50 lutas contra Kakashi. Kakashi que é o genio e era muito habilidoso desde novo. Nao se sabe de nada de Gai a uns 12 anos atras ( época que tinha Uchihas pro Gai aprender esse método ).

E além do mais:

Spoiler :

A frase importante ficou cortada, mas ta escrito: "I already know about that. The way of fighting with Kakashi was done through the sharingan"

Olha só até aonde a gente tem que ir pra simplismente dizer que: Kakashi nao tem 0.0 de Gen, ele tem 4.0 de Gen, e além do mais, ele tem Sharingan, e além do mais, ele tem MS, e além do mais, ja foi visivelmente dito e mostrado que ele usa Gen em batalhas quando necessário.

De novo, creio que ninguem acha que o Kakashi sozinho vai lá colocar a Manda em um Gen, controla-la, e derrotar Orochimaru usando ela. Só estamos dizendo que: Kakashi é bom em Genjutsus e Manda é Noob em Genjutsus. Ele pode coloca-la em algum Genjutsu ? Pode. isso serviria de alguma coisa se ele estivesse lutando sozinho ? Provavelmente nao.

more_horiz
orochimaru ganha 6.5/10

more_horiz
O proprio Gai admite que ele desenvolveu "este estilo de luta" contra kakashi, por causa do sharingan, ou seja, por causa da capacidade ilusoria do doujutsu.

more_horiz
Bom, sobre kakashi pegar manda em um gen:
Difícil?Sim
Impossível?NÃO

Última edição por Garcia em Sáb 07 maio 2011, 16:08, editado 1 vez(es)

more_horiz
Gai de toda a vida,procurou maneiras de enfrentar kakashi e o Sharigan,e de fato encontrou.

Creio que esse método de olhar para os pés,era para não cair em algum Gen do Sharigan.

Agora quanto a antecipação de movimentos e outras habilidades do Sharigan do kakashi,o Gai enfrentaria isso com Gates.

more_horiz
Garcia escreveu:
Bom, sobre kakashi pegar manda em um gen:
Difícil?Sim
Impossível?NÃO

Dificil porque?

novamente, os fatos são: 4.0 pontos em genjutsu + sharingan, e derrubou DOIS CAPITAES ANBU, com UM genjutsu ocular, conciliou genjutsu e ninjutsu, contra Zabuza, e fazia isso repetidamente contra Gai, pelo que ele mesmo disse.

agora fica ai a questão: ele realmente é ruim em genjutsus?

Dante escreveu:
Gai de toda a vida,procurou maneiras de enfrentar kakashi e o Sharigan,e de fato encontrou.

Creio que esse método de olhar para os pés,era para não cair em algum Gen do Sharigan.

Agora quanto a antecipação de movimentos e outras habilidades do Sharigan do kakashi,o Gai enfrentaria isso com Gates.

issae.

concordo.

more_horiz
Uman escreveu:
Dificil porque?

novamente, os fatos são: 4.0 pontos em genjutsu + sharingan, e derrubou DOIS CAPITAES ANBU, com UM genjutsu ocular, conciliou genjutsu e ninjutsu, contra Zabuza, e fazia isso repetidamente contra Gai, pelo que ele mesmo disse.

agora fica ai a questão: ele realmente é ruim em genjutsus?

Bom, amigo Uman, que ele possui genjutsu, acho que isso nós saibamos, mas será seu genjutsu tão poderoso para prender a Manda, com base no que ele usou em dois anbus?
Eu acredito que não, mas pode ser possível, se ele mostrar mais com relação a isso.

more_horiz
Bom, tendo em base que manda é noob em genjutsus, e que os genjutsus provenientes do sharingan são fortes, acho que sim.

fora que, quando madara usou este genjutsu na kyuubi, e sasuke em Manda, eles nem mesmo "nome do genjutsu" disseram. isso quer dizer que não foi algo tão aterrador assim, que kakashi não possa fazer.

não lembro o capitulo, acho que era 456, não lembro a página também. tá ai pra trás.

mas o fato é que com UM genjutsu, ele derrubou DOIS capitães ANBU, que são muito bem treinados em varias áreas, inclusive as que um shinobi "normal", não é treinado.

more_horiz
Uman escreveu:
fora que, quando madara usou este genjutsu na kyuubi, e sasuke em Manda, eles nem mesmo "nome do genjutsu" disseram. isso quer dizer que não foi algo tão aterrador assim, que kakashi não possa fazer.

Concordo com essa parte, realmente parece mais possível do que eu imaginei auehsauehuas

more_horiz
Garcia escreveu:
Uman escreveu:

Concordo com essa parte, realmente parece mais possível do que eu imaginei auehsauehuas

Hhahaha, né ^^

more_horiz
Veio, é o que eu tinha dito antes, Sasuke com 0,1 de chakra e com 0,1 segundos colocou a Manda num Gen básico de fazer ela acreditar que ele era outra pessoa.

Entao de duas uma: Ou Sasuke tem 50.0 de GEN ( axo q n ) ou a Manda é Noob em GEN. ^^

more_horiz
Kain escreveu:
Veio, é o que eu tinha dito antes, Sasuke com 0,1 de chakra e com 0,1 segundos colocou a Manda num Gen básico de fazer ela acreditar que ele era outra pessoa.

Entao de duas uma: Ou Sasuke tem 50.0 de GEN ( axo q n ) ou a Manda é Noob em GEN. ^^

Sim, vi agora, mas não se esqueça que teve o famoso kishi no jutsu.
Mas, com kakashi de chakra cheio, acho que conseguiria.

more_horiz
Axo q Kakashi e Gai venciam
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos