morgon' escreveu: Uman escreveu: LUCAS CRR escreveu: Uman escreveu: O orochimaru lutou de igual pra igual com a kyuubi em que mangá?
gente, não confundam as coisas. eles apenas TROCARAM GOLPES.
porém, os golpes do orochimaru eram ineficazes contra a kyuubi, e os da kyuubi, eram eficazes, com a diferença que o orochimaru conseguia "se regenerar deles".
se orochimaru tivesse continuado lá, ele morreria facilmente.
e não confundam as coisas: orochimaru poderia aguentar mais um pouco a luta, se tivesse mais chakra pra se manter no corpo, rs
burrice nao tem limite pra voce!
burro não é quem formula argumentos, mas quem ignora pontos de vista que lhes é apresentado ;)
Orochimaru lutou de igual para igual sim com a Kyuubi.
É claro que o Chakra dele diminuia, ele estava usando tecnicas. Só porque a Kyuubi tem mais Chakra, o Sannin não lutou de igual para igual contra ela?
Sasuke tem menos Chakra que Deidara, mas conseguiu lutar de igual para igual e ainda vençer o Akatsuki.
Não estou comparando o Chakra de Deidara com o da Kyuubi, apenas estou dizendo que, não é porque um Chakra esta diminuindo mais rapidamente significa que a luta não esteja de igual para igual.
orochimaru não lutou de igual para igual com a kyuubi.
repito: os ataques da kyuubi ERAM EFICAZES contra o orochimaru, mas ele conseguia se regenerar deles. os do orochimaru, não faziam CÓCEGAS na kyuubi.
pegando o mesmo exemplo que você amigo morgon,
sasuke lutou de igual pra igual contra deidara, justamente pelo que eu disse: um ataque era EFICAZ contra o outro. os dois "se davam xeque" toda hora. um armando uma armadilha pro outro, e sempre que caiam, conseguiam escapar.
tudo que orochimaru tentou, falhou, ao contrario da kyuubi, que acertou todos os seus golpes em orochimaru, que teve que fugir da batalha pela falta de chakra, pela ineficiencia dos seus ataques.
Orochimaru começou a ser rejeitado pelo chakra fraco (abaixo do necessário para se manter dentro do corpo), como ele mesmo diz. aliás, orochimaru só teve que trocar de corpo, um bom tempo depois.
LUCAS CRR escreveu: edu lord escreveu: UchihaItachi. escreveu: Orochimaru FRACO lutou de igual para igual com a Kyuubi 4 caldas.
SUPERFATO!
Mas se ele continuasse lutando contra Kyuubi aconteceria o mesmo que aconteceu com Jiraya, Orochimaru ficaria a beira da morte
sim, ele morreria por falta de chakra, mais se ele estivesse sem doença nenhuma ele poderia até vencer, assim acho, pois ele estaria um pouco mais forte que a kyuubi...
vencer a kyuubi como, meu filho?
orochimaru tentou, tentou, tentou, TEEEENNNTTOOOOUUU, mas não conseguiu feri-la de jeito nenhum. não há como vencer aquilo, se não tiver habilidade como a do kisame, shodaime, yondaime, e etc.